20
jul

Como cantar uma mulher sem erros

cantar uma mulherPara aumentar suas chances de êxito na sedução você precisa saber como cantar uma mulher corretamente, o sucesso na cantada não está apenas no que você vai dizer e sim em como você vai dizer, ou seja, a maneira que você fala é mais importante do que as palavras, por isso é preciso saber como proceder na hora de xavecar e passar uma cantada na gata que você está afim.

Seja confiante: Cantar uma mulher nervoso e inseguro na maioria das vezes resulta em insucesso na sedução, por isso aproxime-se da gata apenas quando  se sentir em um bom momento , as mulheres respeitam e ouvem melhor homens seguros e confiantes. Clique neste link e aprenda a maneira certa de elogiar uma mulher

Evite frases feitas: Cantar uma mulher usando cantadas ou xavecos populares do tipo “Todas estas curvas e eu sem freio nenhum” ou “Não sabia que flor nascia no asfalto”, isto demonstra para a ela que você é um homem sem criatividade e espera impressioná-la apenas com uma frase lida na internet, dizer um simples “oi” é mais positivo do que cantar a gata com estas frases batidas.

Não olhe para o corpo dela: Quando estiver cantando uma mulher olhe apenas nos olhos dela e não para os seios, pernas ou boca, ficar olhando para estas partes do corpo demonstra para ela que você está interessado apenas em sexo.

Evite elogiar o corpo dela: Elogiar as penas ou seios não é a melhor maneira de cantar uma mulher, elas preferem saber que você está mais interessado na personalidade dela do que no seu lindo e malhado corpinho.

Não elogie o óbvio: Para cantar uma mulher jamais diga frases como “Você é muito linda”, “Acho que estou apaixonado”, outros homens já disseram isto para e certamente não tiveram sucesso ou então a gata não estaria disponível para estar conversando com você, por isso diga algo que ela ouça raramente, elas admiram homens que sabem elogiar o estilo, roupa ou a personalidade delas. Conheça também quais são os 25 melhores assuntos para conversar na opinião das mulheres.

Não peça desculpas: Todo homem tem direito de cantar uma mulher desde que seja um momento propício e ela esteja disponível, por isso jamais se desculpe por estar exercendo seu direito e dever de homem.

Não exagere nos elogios: As mulheres gostam de ser elogiadas, mas ficar se derretendo a noite inteira para uma mulher vai fazer de você um homem chato e desinteressante, mesmo que esteja muito interessado nela seja coerente e fale a verdade, você pode dizer que a gata é  linda e está muito afim dela, mas jamais use frases do tipo “Você é a mulher mais linda que eu já conheci” ou “Você é perfeita para mim”

Não toque na garota: Para cantar uma mulher você não precisa tocá-la, apenas aproxime-se e passe sua cantada, as mulheres odeiam homens inconvenientes que se sentem no direito de tocá-las mesmo sem ter intimidade suficiente para isto.

Se você deseja aprofundar seus conhecimentos sobre sedução e se tornar um sedutor extremamente habilidoso, não se contende apenas com este artigo. Você poderá apreender ainda mais recebendo conteúdos exclusivos para os assinantes do site, para isso a única coisa que precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber artigos, vídeos e e-books. Aproveite essa oportunidade de investir no seu conhecimento, e o melhor de tudo é que estará recebendo todas essa informações gratuitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *