Junte-se aos 67.799 homens de atitude, que cadastraram e receberam o e-book "Manual da Sedução", além de artigos e vídeos.

(Cadastre e receba tudo grátis no seu e-mail)

22
jul

10 perguntas para fazer a uma mulher na paquera

perguntas para fazerPara desenvolver uma conversa interessante é fundamental ter um bom repertório de perguntas para fazer a uma mulher durante o bate papo, o ideal é que sejam questões que motivem respostas abertas, diferente dos clichês batidos que os homens costumas perguntar que fazem a conversa ficar monótona “Você vem sempre aqui?”, “Você está com as suas amigas?”, “Você está solteira?”, “Você gosta deste lugar?”.

Algumas perguntas apesar de simples e de parecerem óbvias são importantes para desenrolar o papo inicial e ajudar você a ganhar intimidade com a gata, diminuindo as defesas femininas e abrindo o caminho para a sedução. Confira abaixo 10 perguntas para fazer a uma mulher que são imprescindíveis na paquera.

10 perguntas para fazer na paquera

O que você faz da vida?

Apesar de parecer uma pergunta óbvia pode ajudar a iniciar uma agradável conversa, visto que você estará motivando a mulher a falar sobre o emprego dela, caso ela goste do que faz, vocês terão muito o que conversar.

 

“O ideal é que sejam perguntas que motivem respostas abertas,

diferente dos clichês batidos que os homens costumam

perguntar que fazem a conversa ficar monótona”

 

Se você não consegue desenvolver uma conversa interessante, sempre fica travado e acaba falando bobagens na hora da paquera. Saiba que este é o principal motivo de rejeição, eu posso te ajudar ainda mais a conseguir conversar de uma maneira totalmente descontraída com as mulheres, despertando rapidamente o interesse durante a paquera. Eu sugiro fortemente que você cadastre seu e-mail, porque eu envio conteúdos exclusivos em vídeos, além de um e-book com os primeiros passos de uma conversa divertida. Este material é enviado apenas para usuários cadastrados, clique no link a seguir e faça o seu cadastro. Quero receber todo conteúdo sobre conversar com mulheres

De onde você é?

Outra pergunta simples que poderá render assunto, principalmente se a mulher não for da cidade de onde estão conversando, é uma excelente oportunidade para você conversar sobre onde ela mora, perguntar a gata sobre os melhores lugares para se divertir, pontos turísticos, como são as pessoas e várias informações sobre onde ela mora.

Como são os seus amigos?

É uma pergunta ideal caso a gata esteja acompanhada dos amigos e você perceba que ela gosta deles. Pergunte como são os amigos dela, quem é o mais cabeça, inteligente, chato. Faça com que a mulher descreva todo o círculo social dela. O ponto forte desta pergunta é que você poderá observar quais as característica ela descreve com mais entusiasmo em relação aos amigos, neste caso conseguirá uma informação valiosa. Exemplo, pode perguntar a ela, “Qual o amigo homem que você mais admira?”, então você ouvirá dela todas as qualidades que ela admira em um homem.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Está é mais uma das perguntas para fazer as mulheres que ajuda você a conseguir informações importantes. Ao perguntar a ela o que gosta de fazer no seu tempo livre, provavelmente descobrirá onde a gata gosta de se divertir, suas atividades preferidas; estas são informações que poderão ser usadas futuramente quando você conseguir um encontro com ela. Conheça também quais são as 3 regras para uma conversa infalível

Qual a sua comida preferida?

É uma oportunidade para falarem de coisas saborosas, poderá deixar a gata com água na boca e quem sabe até mesmo surja a oportunidade de convidá-la para jantar. Também é importante aproveitar esta pergunta para descobrir qual é a bebida preferida dela.

Você gosta de ler? Qual o seu livro preferido?

Esta é uma pergunta interessante, desde que você entenda um pouco sobre livro. No caso de leitura não ser a sua praia, então é aconselhável que não toque no assunto.

Qual o seu estilo musical preferido?

Esta é uma das perguntas para fazer a gata que é praticamente indispensável. As mulheres sempre gostam de falar sobre música, afinal é um assunto descontraído e certamente será agradável para ambos. Converse sobre a banda preferida dela, as músicas que trazem boas recordações, sobre algum videoclipe que você achou divertido ou interessante.

Qual tipo de filme você gosta?

Outra pergunta quase obrigatória em uma conversa. É difícil encontrar uma mulher que não goste de conversar sobre o assunto e fazendo esta pergunta você dificilmente vai errar.

Quanto tempo desde o último relacionamento?

Neste caso é preciso que já tenha estabelecido certa intimidade com a garota. É importante perguntar quanto tempo ela está solteira, pois desta maneira você saberá como anda a vida sentimental dela, se está realmente solteira ou em um relacionamento que ainda não se definiu.

Se você pudesse ter superpoderes qual escolheria?

De todas as perguntas para fazer a uma mulher esta é a minha preferida, pois é uma excelente tática para deixar a conversa mais descontraída e desviar a atenção dela, fazendo esquecê-la de que você é um potencial sedutor, neste caso a gata certamente vai baixar a guarda. Pergunte qual seria o superpoder preferido dela, (Controlar mentes, invisibilidade, ler pensamentos).

O ideal é que todas as perguntas sejam feitas de maneira natural no desenrolar da conversa para que não parece um interrogatório e a mulher perceba que você preparou tudo antes de abordá-la.

A maioria dos homens aprendem a paquerar de maneira incorreta desde a adolescência, e durante toda a vida sofrem as consequências da falta de habilidade na sedução. Felizmente é totalmente possível reverter este quadro e aprender tudo novamente, desta vez da maneira certa. Estou disposto a te ajudar a se tornar um sedutor habilidoso, cadastre no formulário abaixo e receba toda a minha ajuda por e-mail com dicas, vídeos e e-books gratuitos.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Ramon
    julho 25, 2013

    Adriano Parabéns pelo seu site.. tem me ajudado muito e me melhorado bastante com ele

    Mais tenho uma pergunta COMO FAÇO PARA CHEGAR EM MULHERES EM GRUPOS ???

    Com mulheres sozinhas pra mim é mais facil chegar fazer um comentário e iniciar conversa.. Por favor me responda !

  • Adriano Moura
    julho 30, 2013

    Ramon, aconselho que leia o artigo http://www.homemalpha.com.br/abordagem/12-dicas-p

  • Lucas
    agosto 6, 2013

    Adriano a poucos dias falei com vc e disse que tinha um encontro com uma garota tímida e vc me disse a diferença delas pras que são mais "soltas" e o encontro realmente foi ótimo só que parece que ela é meio carente e queria saber se tem problema me relacionar com garotas assim (também sou um pouco mas não deixo que percebam) ?

    outra coisa que queria saber e a respeito da idade eu tenho 14 e ela 17 e queria saber se não é muito velha pra mim (nenhuma garota da minha idade me atrai ¬¬) ?

    OBS: pela minha idade da pra perceber que sou um sedutor junior ^^

  • Lucas
    agosto 6, 2013

    Adriano como tinha comentado antes tive um encontro com uma garota que é tímida e queria saber qual a diferença entre sair com uma tímida e sair com uma que é "solta" vc me respondeu e talz e o encontro foi ÓTIMO ! :D e combinamos de sair denovo mas percebi que ela é meio carente eu também sou um pouco (consigo esconder isso das outras pessoas) e agora queria saber se é ruim ficar com uma pessoa carente sendo que eu também ou um pouco ;)

  • Adriano Moura
    agosto 7, 2013

    Claro que não, eu particularmente acho excelente mulheres carentes, desde que não fiquem no pé o tempo todo.

  • Adriano Moura
    agosto 7, 2013

    Lucas, garotas tímidas e carentes costumam ser ótimas e não se preocupe com a questão da idade.

    • Lucas
      agosto 7, 2013

      outra duvida agr que tivemos um encontro chega a hora de fazer ela sentir falta da minha presença ?

      • Adriano Moura
        agosto 8, 2013

        Lucas, se ela está te tratando bem não há motivos para dar um gelo agora, apenas não fique em cima dela o tempo todo.

  • thiagogabriel
    agosto 19, 2013

    Adriano, sou seu fã parabéns pelo site, mais eu queria mesmo saber como conquistar uma mulher compromissada e porque te uma vizinha minha que vive me dando mole e eu quero conquistala

  • marcelo
    fevereiro 18, 2014

    Adriano, parabens pelos seus artigos.eu estou, praticando todos os dias, e com as sua esperiencias, estou me tornando um sedutor cada dia melhor,

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2014

      Valew Marcelo,
      estou sempre a disposição

  • Daniel Carvalho
    fevereiro 19, 2014

    Adriano me dá uma ajuda com isso aqui. Eu já passei por períodos de isolamento após anos de rejeições de diversos tipos socialmente, agora eu vou procurando romper com isso, mas situações de rejeição e falta de interesse social seguem muito constantes. Tenho entendido que a carência emocional repele as mulheres até para amizade. Como que posso agir de modo que as pessoas não percebam essa carência crônica? Preciso de algo com efeito mais instantâneo pra ir ganhando território.

    • Adriano Moura
      fevereiro 20, 2014

      Daniel, comece a cuidar mais de você e se preocupar menos com as mulheres e a opinião das pessoas.

  • credo
    fevereiro 25, 2014

    como fasso para paquerar minha colega do colejo? Ela falou que onte sonhov comigo agente tem conversado bastant

    • Adriano Moura
      fevereiro 25, 2014

      Tenha atitude para se aproximar e chamar a gata pra sair, aproveite o bom momento e cuidado para não entrar na zona de amizade.

  • anonimo
    março 8, 2014

    mas, se eu perguntar qual o super poder ela queria ter e ele me responder com um singelo…

    queria ser invisivel, so pra vc me perder de vista, kkkkkkkkkkkkkkk ta bom, n posso ser pessimista, vai da certo! rsrs

    • Adriano Moura
      março 27, 2014

      Então você responde. Você não precisa ser invisível para isso, basta ser mal educada como acabou de ser que qualquer homem imediatamente desaparece da sua frente. Então, vire as costas e vá embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *