Você é um homem caçador ou uma presa?

Você é um homem caçador ou uma presa?
julho 1, 2013 Adriano Moura

gerar atração

Você é um homem que segue seus instintos e parte para a caça ou prefere esperar que as mulheres tenham a iniciativa de se aproximar? Alguma vez já ouviu falar que uma presa decidiu correr atrás do seu predador? Saiba que isto não acontece porque os animais são fiéis aos seus instintos. Predadores caçam e presas fogem, esta é a lei da natureza e nunca mudará. Na sociedade felizmente não precisamos caçar e nem fugir de predadores, pois encontramos nossa comida na prateleira de um supermercado, porém isto não significa que a lei natural não esteja presente nos seres humanos.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Neste caso específico vamos falar de como a lei da natureza influencia os seres humanos referente aos relacionamentos, apesar de homens e mulheres serem racionais, o instinto na maioria das vezes fala mais alto, principalmente quando se trata de atração física.

Na sedução, apesar da liberdade sexual conquistada pelas mulheres ao longo dos anos e de muitas decidirem partir pro ataque, dentro da normalidade são os homens que devem tomar a iniciativa (Caçadores) e as mulheres se defenderem (presas). É assim que funciona a milênios e se você é um homem que decide não atacar e ficar na defensiva, estará indo contra seus instintos, é como se um Leopardo decidisse não caçar para começar a se alimentar de folhas, isto jamais acontecerá e um macho desta espécie que resolvesse contrariar a sua natureza dificilmente conseguiria atrair fêmeas.

Tomar a iniciativa na sedução é o instinto do homem, enquanto se defender e escolher os melhores para o relacionamento faz parte da natureza das mulheres, homens que decidem contrariar este fenômeno provavelmente serão considerados de pouco valor, por isso a mulher se importa tanto com a coragem masculina de abordá-la, mesmo que ela esteja interessada, na maioria das vezes deixa de tomar a iniciativa, não porque tem medo de levar um fora, mas por estar sendo fiel a seu instinto feminino.

Os tempos evoluíram, mas a lei da natureza resistiu e ainda está presente em homens e mulheres, um sedutor competente age como um caçador porque desenvolve habilidades, observa e toma a iniciativa para conseguir o seu objetivo. Se você é um Homem Alpha, jamais vai esperar que o seu objetivo se aproxime, assim como um predador não espera a sua presa se entregar a ele com facilidade, pelo contrário, sabe que encontrará dificuldades e mesmo assim não tem medo de que a presa escape ou resolva enfrentá-lo, um caçador apenas segue o seu instinto e não pensa duas vezes antes de decidir partir pro ataque.

Então, você é um homem que decide caçar? Ou prefere esperar que um dia alguma presa se aproxime?

Você pode decidir em tomar a iniciativa e correr atrás dos seus objetivos, ou esperar pela sorte e que as coisas se resolvam automaticamente. Se você é um homem de muita sorte pode ser que um dia uma mulher linda e atraente resolva se aproximar, dizer que está apaixonada e deseja um relacionamento, ou quem sabe poderá ganhar na loteria e atrair centenas de mulheres atraentes e interesseiras dispostas a ficar com você devido ao saldo da sua conta bancária. Neste caso você corre sérios riscos de terminar a sua vida completamente sozinho ou com uma mulher que não vale a pena.

A sua segunda opção é esquecer do fator sorte e tomar as rédeas da sua vida, se responsabilizar pelos fracassos e decidir de uma vez por todas correr atrás do que deseja. Se você é um homem com potencial para o sucesso, provavelmente escolherá a segunda opção.

Se você é um homem beta geralmente fica na defensiva porque sente medo de seguir o seu instinto, pensa e prefere esperar que as coisas aconteçam naturalmente, por isso possui pouco valor para as mulheres; mas se você é um Homem Alpha sempre terá atitude para estar na ofensiva e não temer as dificuldades, apenas segue o seu instinto de caçador e não pensa duas vezes antes de partir para o ataque para seduzir a mulher que deseja.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

11 Comentários

  1. Vitor 3 anos atrás

    Eu nao falo com muitas meninas então como posso começar uma pre seleçao se as mulheres pensam que eu sou um fracassado?

  2. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Vitor, precisa começar a conseguir conversar com mulheres, então se tornará mais atraente para elas.

  3. JEAM 3 anos atrás

    adriano to cm um pequeno duvida, pois eu costumo ajudar alguns amigos quando o assunto e conquista e varias vezes eu sou obrigado a conduzir o assunto sozinho, eu devo agir sozinho sem nenhum amigo, ou devo continuar carregand a responsabilidade sozinho?

  4. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    O ideal é você ter pelo menos um amigo que consiga divertir as garotas.

  5. Diego 3 anos atrás

    Ola Adriano, gostaria de saber oque fazer quando sua mulher comeca a ter atitudes de crianca. Por exemplo se ela faz algo q me desagrada eu nao posso opinar e apontar as atitudes dela q me chatearam. Ela fica brava e comeca a dizer q nao gosto dela, q nao a amo. E ela gosta de mim porque sente ciumes. Nao sei oq fazer mais

  6. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Diego, prcisa conversar com ela e esclarecer a situação, o grande segredo para um bom relacionamento é o diálogo.

  7. nilton 3 anos atrás

    ADRIANO,desde muito cedo eu sou paquerado e 90% de minhas namoradas que sempre me abordam e intimam minha pessoa,isso é errado?depois comecei a estudar sedução e piorou adriano,as mulheres me chamam de gostoso na rua,dão psiu e onde estou elas encostam e puxam conversa….eu sou errado por ser paquerado?abraço amigo,ótimo trabalho.

  8. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Claro que não, se as coisas estão boas para o seu lado não tem com o que se preocupar.

  9. Samu 3 anos atrás

    Adriano, qual é a diferença entre ler os artigos e aquirir o método?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      No Método disponibilizo um conteúdo mais completo, além de tudo estar mais organizado.

  10. silas 2 anos atrás

    Adriano,comecei a gostar de uma amiga depois de 2 anos de amizade,infelizmente fiz a “cagada” de meio que declarar pra ela o meu real interesse, já ficamos mais parece que não saimos Ainda da mesma zona e talz de amizade como posso reverter essa situaçao? Temos a mesma idade porem ela tem uma mais experiencias em relacionamentos do que eu e também é menas imatura isso me preojudica de alguma forma? Oque posso fazer? Abraço excelente artigo..

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x