16
abr

A lógica do homem feio com uma mulher bonita

a lógica do homem feio com uma mulher bonita

As pessoas insistem em não aceitar o fato de um homem feio com uma mulher bonita, para muitos se trata de interesse financeiro, quando na verdade nada tem a ver com dinheiro e sim com de atração e sedução. Muito se questiona o que um homem feio pode ter de mais atraente do que um bonito e é este o ponto mais importante a se considerar.

Os homens são altamente visuais e se sentem fortemente atraídos pela beleza física, para que uma mulher seja considerada de alto valor o fator beleza é altamente relevante. As mulheres pensam de maneira diferente, agem pela emoção e não pela razão como nós, apesar da beleza física ser um fator positivo é um atributo que está bem abaixo na lista de preferência das mulheres e por isso é tão comum um homem feio com uma mulher bonita. Todas as atitudes das mulheres podem ser facilmente entendidas quando se conhece a psicologia feminina revelada

Em um primeiro momento o homem bonito leva certa vantagem e talvez a mulher fique mais receptiva a sua abordagem, mas para que ela realmente se sinta atraída precisa encontrar nele características de um homem sedutor, caso ele não consiga demonstrar valores será apenas mais um bonitão a alimentar o ego da mulher.

Homens feios têm mais chances com mulheres lindas e interessantes
Quanto mais bonita e interessante uma mulher, menor é a sua preocupação com a beleza física de um homem, isto porque ela passou anos sendo cortejado por homens bonitos e chegou a conclusão de que existem características mais importantes do que a beleza física. Quanto mais linda uma mulher, maior a chance dela se sentir atraída por um homem que seja pouco atraente.

Também é importante considerar que uma mulher atraente consegue chamar a atenção e se destacar apenas pelo fato de ser bonita, não precisando estar ao lado de um homem bonito para ser considerada de alto valor, o que muitas vezes não acontece com mulheres pouco atraentes que buscam a companhia de um homem muito bonito para que sejam admiradas.

Porque muitos homens bonitos são desinteressantes
Não estou generalizando, mas é grande o número de bonitões que são totalmente desinteressantes para as mulheres e acabam ficando sozinhos ou com mulheres desinteressantes.

A explicação para isto é que a beleza é um fator altamente relevante para adolescentes que ainda não desenvolveram a capacidade de julgar as qualidades de um homem, um garoto bonito durante o inicio da sua adolescência não precisa de muito esforço para seduzir as meninas, pois é ajudado pela sua aparência. O problema é que na fase adulta as mulheres evoluem e ficam mais críticas, enquanto a maioria dos garotos atraentes não desenvolvem habilidades para atender as novas exigências femininas e com isso começará a ser considerado como desinteressante. Entenda definitivamente porque você tem medo de seduzir mulheres atraentes

Aqueles garotos que não são tão atraentes precisam desenvolver outras habilidades para impressionar as meninas, já que ele não possui o fator beleza a seu favor, durante toda a adolescência ele trabalha na sua personalidade, desenvolvendo confiança, uma boa conversa, atitude para que possa concorrer com os bonitões e mesmo que encontre dificuldades no início da adolescência, na sua fase adulta estará mais preparado para a sedução e isto explica porque homens feios conseguem seduzir mulheres lindas.

Seja mais um homem feio com uma mulher bonita
Se você é um cara atraente, excelente, pois as chances de ser bem recebido pelas mulheres são maiores, mas saiba que este atributo não ocupa uma posição privilegiada na lista de preferência delas, a beleza é apenas um item opcional.

Se você chegou a conclusão de que não está nos padrões de beleza masculino, a dica é parar de colocar a culpa do fracasso com as mulheres na sua aparência. Elas não estão tão preocupadas se você é o mais forte da academia ou o gordinho que precisa diminuir alguns números na balança, para uma mulher o valor de um homem é baseado nas suas atitudes e virtudes. Saiba de uma vez por todas que para ser um Homem Alpha não precisa ser bonito, porém é fundamental que seja confiante, seguro, divertido, elegante, simpático, educado e principalmente que aprenda a amar a si próprio.

Existem grandes segredos da sedução que apenas uma minoria dos homens conhecem, estes geralmente conseguem as melhores mulheres sem precisar fazer muito esforço, em contrapartida a maior parte dos homens são rejeitados o tempo todo e precisam se esforçar ao máximo para eventualmente conseguir se dar bem. Você provavelmente ainda têm muito a aprender, então precisa começar a receber conteúdos que preparo exclusivamente para assinantes. Não perca essa oportunidade, pois são informações imprescindíveis sobre sedução que envio através de artigos, vídeos e e-books. Você não precisa pagar nada, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Comentários

  • Joao
    abril 17, 2013

    Quando se trata de MULHERES de verdade, está correta este artigo, mas como voce mesmo disse, adolescentes nao. E no caso de universitarias? Entre 17-23 anos, será que pra elas o fator beleza é muito relevante? Será que elas tentam perceber outros fatores na personalidade dos homens também? (Estou falando das mais bonitas e da maioria dessas bonitas).

    • Adriano Moura
      abril 19, 2013

      João, com 17 anos a mulher já começou a ficar mais exigente no que diz respeito a personalidade, quando mais ela amadurecer, menos a beleza será relevante.

  • Adriano Jr.
    abril 26, 2013

    O texto é muito bem escrito concordo com muita das coisas alí escritas,mas em relaçao a outras me parece muito mais a descrição do ideal do que a realidade.

    Homens feios tem mais chances com mulheres bonitas e interessantes?

    Desculpa,mas onde foi que tirou essas informações?

    Eu li todo o texto,até comentei em outra postagem sobre o mesmo assunto,pois esse é um assunto que tem a ver comigo.

    Sou feio e navegando na net acabei achando seu site,eu sei que minha opinião é meio contrária,mas espero que eu seja bem vindo aqui.

    Antes eu tinha certo respeito pelas mulheres,no sentido de que eu realmente acreditava que através de uma boa converça era possível atravessar a barreira da feiúra,mas percebi com o tempo que a coisa não era bem assim.

    Eu meio que percebi na minha vida que as mulheres não estão DISPOSTAS a conhecer as outras características de um homem que seja feio.

    Eu me refiro a aproximação,o homem bonito apenas com um sorriso consegue fazer com que as mulheres queiram o conhecer e com isso ele tem a oportunidade de mostrar outras qualidades.

    O Homem feio não tem essa oportunidade,elas fecham a guarda assim que colocam os olhos nele, o descartam e ele não tem nem a chance de mostras outras características e qualidades que até poderiam ser interessantes.

    Talvez eu não tenha entendido o texto direito,se for isso,me desculpa.

    Tipo,onde um cara feio tem mais chances com mulheres bonitas?eu quero dizer ,tomando como base minha experiência,eu nunca vi isso.

    Bom como vc tem um site então acredito que esteja disposto a tirar algumas dúvidas que os leitores venham a ter,Com isso quero deixar duas perguntas:

    Um cara comum e feio como eu,tem mesmo chance com mulheres bonitas sem que tenha interesse em dinheiro envolvido?Seja bem sincero,já viu isso acontecer de verdade?

    Em uma balada vale mesmo a pena um cara feio como eu se aventurar ou seria apenas perda de tempo?

    Eu acredito que é com certeza perda de tempo.

    Essas são perguntas que eu de fato gostaria que fosse respondida,mas que fossem respondidas com absoluta sinceridade.

    Obrigado!!!

    • Adriano Moura
      abril 27, 2013

      Adriano Jr. Na verdade você está colocando a culpa dos seus fracassos com as mulheres no fato de não ser bonito. Existem muitos homens atraentes levando foras desconcertantes nas baladas, a beleza ajuda, mas não é determinante. Dificilmente conseguirá mudar o seu físico e por isso será mais fácil mudar as suas atitudes. Acredite, a culpa é sua e não das mulheres ou da natureza que não te fez bonito. Possui um pensamento limitante e mesmo que se tornasse muito atraente continuaria com dificuldades para seduzir mulheres. Acredite em você, mude as suas atitudes e esqueça o que em que as mulheres estão interessadas. Mude as suas atitudes e comece a seduzir mulheres bonitas, não desista antes de pelo menos tentar.

      • junho 16, 2014

        a culpa é sempre do homem. temos crenças limitantes.
        faz um teste. cria tres fakes como eu fiz com o perfil identico. a unica coisa que voce vai mudar é a foto. mada uma mensagem atras da outra para diversas mulheres. depois voce cria mensagens parecidas que voce terá uma constatação imediata de que esta alegação é furada. começa a procurar tambem homens feios com mulheres bonitas na rua. se voce andar pelo centro da sua cidade por exemplo e ficar observando provavelmente durante o dia todo vai se deparar com homens tao feios quanto as mulheres ou tao bonitos quanto elas. embora sejamos homens e não gostemos de declarar abertamente, sabemos o que é um homem que tem presença, que voce diz que ele é boa pinta. sabemos tambem que não tem alguem que administra site de persuasão e seja feio, até o mistery parece um ator de hollyood. quanto a eles levarem foras é óbvio que isto acontece, mas quantas vezes, duas ou tres.. eu posso afirmar já devo ter levado na minha vida uns vinte mil foras. nem se compara. acredito que o caminho para acabar com toda esta babos……. – desculpe a honestidade – é desmistificar tudo isto. esse papo de que pode pegar mulher é verdade. mas do seu nível. – até os caras muito famosos voce percebe que não a diferença. SEMPRE FUI LIGADO NESTES SITES só consegui um telefone de uma garota que me ignorou durante a viagem toda e eu continuei pagando mico. tive a sorte de fazer ela rir. consegui o telefone e depois ela pensou duas vezes e me descartou bem rapidinho.

    • julho 5, 2014

      falou tudo

  • Adriano Jr.
    abril 27, 2013

    Indiquei esse site para alguns amigos meus no Face,quando voltei para ver se tinha alguma resposta,meu comentário foi apagado.

    O que de errado tinha no meu comentário?

    • Adriano Moura
      abril 27, 2013

      Adriano Jr, qual foi o seu comentário. Alguns comentários aguardam para serem aprovados, talvez o seu ainda não tenha sido aprovado, pois não me lembro de ter reprovado nenhum comentário seu.

  • André
    maio 3, 2013

    Parabéns pelo texto, você realmente tem bastante conhecimento e pode ajudar muita gente.

  • Adriano Jr.
    maio 4, 2013

    Estou novamente em seu site para fazer uma ultima,pois acredito que para mim e para muitos a única opção é meio que baixar a bolinha e tipo aceitar que é feio,ou seja tenho um defeito que é simplesmente crucial e decisivo no que diz respeito as mulheres.

    Tinha um caso muito interessante onde um vizinho meu e amigo da família viveu a vida inteira sozinho,até que um dia sozinho morreu dentro de casa.

    Não tinha filhos.

    Eu sempre me perguntei por que alguêm viveria a vida inteira sozinho,mas vendo como as coisas estão indo para mim começo a desconfiar que muitas pessoas simplesmente não tem escolha.

    Hoje é sábado,eu decidi não ir para uma balada,muitas coisas simplesmente são impossíveis de ignorar.

    Acho que balada não é lugar para gente feia,já disse isso outras vezes,se eu pudesse dar um conselho para mim mesmo quando era mais jovem seria esse.

    Não sei como muitos caras fazem para não ligar para os foras que tomam,tem que ter um sangue de barata,coisa que eu não tenho.

    Para mim ficar levando fora o tempo inteiro é muito humilhante,basicamente estão dizendo que tem algo errado comigo.

    Como não ligar para isso?

    Meu rosto é um grande problema para mim,na verdade sei que sou dispensado por causa dele.

    Eu me arrumo,me formei,tenho cursos e várias coisas que acredito deveriam ser bem vistos mas são ignorados.

    Em uma balada as mulheres se afastam assim que colocam os olhos em mim,logo após eu ter que enfrentar a cara de nojo que elas fazem.

    Não é meio que colocar a culpa na feiúra,mas é a única explicação que eu tenho para essas atitudes.

  • Adriano Moura
    maio 15, 2013

    Adriano Jr. Sei que cada um têm problemas e somente quem sofre sabe o quanto é difícil superar, mas é possível, sempre há uma ponta de esperança e é nela que você deve se agarrar. Desistir sempre é a pior opção. Se você se considera com tantos defeitos não tenha mais um que é a covardia. Compense todas as suas fraquezas com perseverança, atitude e paciência.

  • Evelyn Dias
    julho 9, 2013

    Adriano Jr: Balada não é o local mais apropriado para se obter um relacionamento. Na balada não há tempo para conversas profundas, ninguém quer conhecer o teu caráter, vão pelo físico mesmo. Se você quer encontrar uma mulher que te valorize pelo seu interior, que te dê espaço para mostrar o que há além do físicom, não é na balada que você vai conseguir isso.

    • junho 28, 2014

      Eu concordo com você apenas queria uma confirmação, mas é um pouco injusto saber que por ser feio não posso ir me divertir como os outros, e é muito difícil não me deixar triste com isso, mas é a vida.
      É bem injusto esse padrão de beleza que me deixa fora e me exclui de me divertir como os outros.
      Mas você está certa, agora é aceitar aquilo que não se pode mudar certo?
      É triste e me sinto muito triste com isso mas é a vida, eu literalmente tenho menos valor porque não tive a SORTE de nascer dentro dos padrões.

  • aquariano
    julho 17, 2013

    boa noite, ao ver o comentário do adriano , passei por isto e posso lhe dizer que isto hoje está superado, na minha fase de adolescente aparecia muitas meninas bonitas que se interessou por mim e nunca me julguei em ter nada de mais , mais era muito timido e tive muito pouco proveito disto mais tarde na fase adulta tudo mudou , ja passei por isto de se sentir assim, nao deixa de ser verdade , mas nem todas garotas bonitas são assim , sempre ha aquelas são são uma simpatia,e te da liberdade para chegar e conversar,

  • JONNY
    novembro 14, 2013

    um estudo divulgado na superinteressante entitulado “o par perfeito”, indicou que escolhemos a melhor opção disponível de acordo com a nota que damos a nós mesmos em relação a beleza, muito interessante. Quanto a minha experiencia pessoal é a seguinte, se a mulher for bonita e eu olhar para ela ela torce o nariz. já as mulheres comuns são indiferentes a minha presença, tipo o homem invisível. A realidade confronta toda argumentação. Contudo concordo que se você mover mundos e fundos do tipo ter um sucesso notável, mulher gosta de fazer sucesso por associação, tipo assim eu sou a mulher daquele cara que todos conhecem e adoram, ai ela topa, mas não pode ser muito horrendo não. quando vou ao centro da cidade não vejo casais desproporcionais do tipo coroa barrigudo com uma loira gostosa, ou um nerd de 1.60 de altura, nem procurando voce vai encontrar. Acredito tambem que o escritor defende uma teoria que não se aplica a ele, ele parece um cara normal, nao usa oculos fundo de garrafa, nem de perto lebra o shrek. Acrescentaria se ele fosse meio estranho.

  • Marcelo
    janeiro 1, 2014

    Isso tudo que se relatou no textto não condiz com o que vejo por ai. Não sou um cara feio, sou alto e me visto bem, mas sou bem comúm para ser considerado um ´galã´, e reparo que sou muito dispensando pelas mulheres por isso. Sou exigente e a maioria das mulheres que abordo são bonitas, mas reparo que na maioria das vezes não tenho sequer a chance de mostar minhas qualidades, e não adianta culpar a baixa auto estima e tal, prq só comecei a ficar com a estima realmente abalada depois de inúmeras baladas no zero a zero, inúmeros foras e noites solitárias. Acredito que qualidades como confiança, inteligencia, carisma, etc… só contam quando vc já tem uma certa convivencia com a garota. Acho de uma ingenuidade sem tamanho falar que um cara feio possa ficar com uma desconhecida na balada, por exemplo. Nesses lugares não dá pra se ter conversar profundas, o barulho é muito e não há espaço para se mostrar sua personalidade.

    • Adriano Moura
      janeiro 2, 2014

      Marcelo, realmente em baladas as mulheres são mais visuais e talvez a beleza influencie de maneira relevante, porém, há muitos caras feios que conseguem sucesso compensando com outras qualidades.

  • Diogo
    janeiro 11, 2014

    Em minha opinião o texto foi muito bem colocado em meios “teóricos”, pois, se você ler qualquer bibliografia voltada para análise do comportamento humano você obterá as mesmas conclusões que o autor supracitou. Na prática, em balada, bailes, etc, tudo é aparência e não é lugar para mostrar nada a não ser seu visual. Agora, na vida cotidiana, existem mulheres de todos os tipos, mas, a maioria sempre tende ao fator aparência, isto porque é o que elas vêem e têm em primeira mão (é o que chama atenção e disperta interesse). A maioria, para mim consideradas imaturas, descartam o homem nesse fator. Uma minoria, são um pouco mais abertas e por aí vai… Concluindo, o mundo mudou muito e não há de se aplicar teoria nenhuma, elas só querem farra, boa aparência e diversão… um pouco egoístas… Talvez quando suas belezas estiverem por fim, “surradas”, e tiverem “aproveitado a vida”, poder-se-á aplicar as teorias do texto! Como dizem, é nessa hora que elas vão olhar para as demais características de um homem, e se não encontrar ainda usarão o famoso chavão: _ Homem é tudo igual! Não generalizando, mas é o que tenho mais visto ultimamente e parabéns ao autor do texto pela colocação. Se as mulheres de hoje levassem as coisas mais a sério (não querendo defender a “machaiada”) seria dessa forma mesmo embora se aplica a uma parte do público feminino que para mim são poucas.

    • Adriano Moura
      janeiro 19, 2014

      Diogo, você generalizou um pouco, existem mulheres que estão afim de homens com virtudes, o problema é que a maioria dos caras preferem aquelas que gostam de farra, sexo e são superficiais e acabam ignorando mulheres com bom conteúdo.

  • junho 16, 2014

    Mulheres legais…ficam com cara legais
    Mulheres como vou dizer..interesseiras ficam com caras de dinheiro ..divertidos e bonitões ou com status profissional, ficam com caras com o cargo acima dela.
    A mulher gosta de homens inacessiveis…do homen da outra, o cara boa praça que todo mundo gosta…..essas coisas….isso ateh faz ela esquecer que o cara eh feio….
    A dica eh vc ter amigos….se divertir..participar de todas as festinhas de garagem com eles, churrascadas..fale bastante..a palavra chave eh seja sociável e trabalhe e estude bastante…tenha contatos…..com o tempo as coisas simplesmete acontecem…..e naum eh soh de gostosas que se vive o homen

  • agosto 7, 2014

    Adorei o texto!!! Olha, não existe essa mulher que escolha o cara só pela aparência, sou mulher e sei do que tô falando (NO ECXISTE!!!) Acreditem… Já namorei caras bonitos, mas não duravam muito comigo não, pq os bonitos sabem que podem ter qualquer uma, e nessa eles acabam ficando com quantas quiserem, mas no final se sentem vazios.. Mas os caras com quem mais me diverti e que mais me acrescentaram na vida, foram os desprovidos de beleza, alguns tinham algumas partículas de beleza, mas outro eram feios mesmo! E esses feios que eu namorei tinham encantos que enfeitiçam qualquer mulher, e vou contar o segredo (meninas não me batam!): Saiba tocar violão, um cara que sabe tocar algum instrumento leva muiitaa vantagem; mostre a ela que você é homem de verdade, que sabe trocar uma lâmpada e tem uma caixa de ferramentas em casa, pode parecer bobo, mas mulher adora se sentir protegida; e por favor seja inteligente, leia, pesquise, informe-se!

  • setembro 1, 2014

    Basta sucesso social,relevancia, que tu vira rei do camarote,vejo karas feio pegando deusas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *