Como namorar uma amiga saindo da friend zone

Como namorar uma amiga saindo da friend zone
janeiro 22, 2012 Adriano Moura

namorar amigaMuitas vezes a amizade com uma mulher pode transformar em algo mais forte, proximidade, confiança, conforto e afinidade podem fazer com que surja uma paixão inesperada, o problema é quando não acontece dos dois lados e apenas o homem fica apaixonado, isto ocorre porque as mulheres conseguem separar melhor a amizade de um relacionamento íntimo, se você está nesta situação veja como namorar uma amiga saindo da friend zone.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Saia da friend zone: Você não precisa deixar de ser amigo de uma mulher para conquistá-la, mas é importante sair da friend zone e fazer com que ela deixe de ver você apenas como um amigo, com quem pode desabafar e contar seus segredos mais íntimos, faça com que você seja visto por ela como um amante. Para namorar uma amiga é preciso quebrar um pouco a imagem de amiguinho sendo ousado, elogiando a aparência física da mulher, provocando ciúmes e jamais ser seu confidente.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Mantenha uma relação apimentada: Para conquistar uma amiga, faça brincadeirinhas, elogios, toques e jamais esconda seu lado sexual.

Faça ela sentir sua falta: Não esteja sempre disponível e aprenda a dizer não para ela, para namorar uma amiga é preciso fazer com que sinta sua falta e tenha dúvidas se você realmente está interessado.

Não reaja as emoções dela: As mulheres são emocionais e os homens lógicos, esqueça esta historia de “Eu fico triste quando você está triste” ou “Se você chorar eu choro”, para seduzir sua amiga é preciso estar sempre com o astral mais elevado do que o dela.

Não faça joguinhos: Demonstrar esta magoado ou triste para conseguir a atenção de uma mulher são atitudes que demonstram o quanto você é um cachorrinho sem dono que precisa dela para se sentir feliz, as mulheres consideram homens assim como de baixo valor, para namorar uma amiga prefira demonstrar seu lado forte.

Conheça outras mulheres: Saia e transe com outras mulheres, demonstre para ela todo seu potencial de amante e aproveite para provocar ciúmes e competição na mulher.

Jamais confesse a sua intenção de namorar uma amiga: Demonstre para a mulher ser um bom amante, mas jamais declare o quanto você está atraído por ela antes dela dizer claramente que está interessada em você.

Arrisque: Observe o comportamento de sua amiga e quando perceber alguns sinais de interesse arrisque algo, tente ficar sozinho com ela e crie um clima favorável para a sedução, não espere muito ou poderá regredir para a zona de amizade.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

108 Comentários

  1. palthiel 5 anos atrás

    Adriano, segui todos todos os passos mencionados aí em cima.

    Criei um clima favorável e no memento de beijar a garota ela disse para!!! Perguntei porque e simplesmente respondeu: Tenho medo d me apaixonar por t depois deste beijo e com isso terminar com o meu namorado .

    E como você disse em um dos seus blogs para ñ forçar a barra, ñ forcei apenas dei-lhe um abraço e me retirei.

    Oq faço depois d acontecer tudo isso???

    Por favor preciso muito da tua ajuda estou gostando muito da garota e estou com medo d me apaixonar e ñ ser correspondido.

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, você está no caminho certo, é um bom sinal. Continue na sua e tente criar oportunidades que uma hora ela vai se render, obseve a garota e aproveite dos dias em que ela estiver se sentindo fragilizada.

  2. palthiel 5 anos atrás

    Adriano, estou muito feliz porque consegui beijar a garota.

    Mais depois do beijo ela disse q isto foi apenas um beijo ñ quer dizer q a gente está namorando…

    Oq faço a seguir???

    Será q lhe peço em namoro sabendo q ela já tem namorado?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, fico feliz por ter conseguido o que queria. Agora a dica é ir com calma, diga que está afim dela e que deseja ficar com ela, mas não pressione ela a terminar o namoro, esta decisão deve partir da garota.

  3. palthiel 5 anos atrás

    Muito obrigado. P'ra chegar até este ponto foi tudo graças a você…

    Até nem sei como lhe agradecer.

    Valeu hein!!!

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, a única forma de agradecimento e divulgando nosso blog e ajudando outros homens a encontrar ajuda para seus problemas.
      Parabens por ter conseguido conquistar sua garota, só peço que aprenda a valorizá-la.

  4. Palthiel de Freitas 5 anos atrás

    Adriano, tive uma discussão com a minha garota por causa do namorado dela. Você disse p'ra mim q está decisão deve partir da garota; já esperei muito e ela ñ diz nada tudo indica q quer ficar com os dois; mais eu ñ quero isso porque eu gosto muito dela e jamais aceitaria q tivesse mais alguém além d mim .

    Oq faço? Peço desculpa sabendo q fui eu quem começou a briga?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, você jamais deve discutir com a garota porque assim você perde o controle da situação. Faça o seguinte, diga a ela que você gosta e quer ficar com ela, mas se ela não quer levar a sério, então você precisa de um tempo para que ela decida e que quer da vida e você para colocar a cabeça no seu lugar. Nunca aceite que ela fique com os dois, afinal você e o namorado dela não merecem isto.

  5. Matheus 5 anos atrás

    Adriano, queria muito conquistar minha melhor amiga, nos conhecemos a 2 anos e nossa amizade é muito forte e mesmo lendo suas dicas aqui não sei nem por onde começar. tenho medo de tentar arriscar e ela se afastar de mim, o que eu faço ?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Matheus, o risco é inevitável, mas a dica é você começar aos poucos, tente demonstrar para ela o quanto vocês possuem algo especial e faça ela sentir sua falta e que pode te perder.

  6. Palthiel de Freitas 5 anos atrás

    Adriano as coisas comigo ñ estão nada bem.

    A garota até hoje ñ decidiu com quem vai ficar; o q mais me irrita é q por vezes ela pede o meu celular e fica ligando p'ra os seus amigos. Fui o primeiro a declarar os meus sentimentos e acho q ela faz isso apenas para provocar ciúmes e conseguiu.

    Brigamos muito até q ela chegou a ponto d abrir a porta e me dizer vai embora.

    Tu me disses-te jamais discuta com a garota só q o problema ela me provoca muito q por vezes me arrependo por ter me apaixonado por ela e me declarar. Já estou farto paciência tem limites. Preciso dar um passo no nosso relacionamento e pesso q me ajudes a dar este passo.

    Obrigado.

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, ela provoca e você está caindo, fez tudo errado e cada vez você está tornando sua cituação mais complicada, declarou seus sentimentos, brigou com a garota, está pressionando e não está se valorizando. As coisas estão ruins devido ao reflexo de tudo que está fazendo errado. Deixe as coisas acontecerem, já fez sua parte, dê tempo para ela sentir sua falta e enquanto isso saia, se divirta e fique com outras garotas.

  7. Palthiel de Freitas 5 anos atrás

    Adriano; liguei p'ra ela simplesmente p'ra pedir desculpa pelo q acontonteceu e aproveitei a oportunidade p'ra lhe dizer q tudo isto está acontecendo porque se calhar me apaixonei pela pessoa errada e q jamais voltara a acontecer.

    Será q fiz mal???

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Pathiel, agora que pediu desculpas dê um tempo de 3 a 4 dias para que as coisas se acalmem.

  8. John lennon 5 anos atrás

    ola adriano, parabéns pelo seu site, eu estou adorando…

    eu preciso de uma ajuda sua, semana passada eu conheci uma garota na faculdade, e desde então ela não sai da minha cabeça. Esses dias ela estava chorando devido a uma briga com o namorado, eu fiz ela parar de chorar com conselhos e tirei um belo sorriso de seu rosto…

    agora ela terminou com o namorado, vive dizendo que eu falo de um jeito muito bonito, tantos técnicos de informatica na cidade que faz serviço de graça para ela e ela vem pedir logo ajuda para mim que não entendo, esses dias eu disse algo espontâneo que ela sentou no chão e começou a rir com as pernas afastadas

    será que é um bom sinal?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      John Lennon, é um péssimo sinal, a gata tá te dando a maior bandeira e você tá dando mole. Trata de ficar esperto porque as mulheres quando estão afim e o cara não toma nenhuma atitude elas desistem e procuram outro mais esperto. Chame logo a gata para sair. Ela terminou e está carente, aproveite a oportunidade.

  9. Bryan 5 anos atrás

    Eae Adriano, me ajudou muito seu site, apesar que eu fiz muitas burradas, estava reagindo as emoções dela, disse que gostava dela, ficava fazendo joguinhos e por fim eu disse que precisava me afastar dela.

    Consegui aprender muito com meus erros, hoje eu pedi desculpas pra ela, vou esperar a poeira acentar e fazer o que vc disse, fazer ela sentir minha falta, ter o astral mais elevado e mais importante sair com outras mulheres.

    Algum conselho pra mim adriano?

    obrigado

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Bryan, você está no caminho certo, na sedução é preciso paciencia e estratégia.

  10. Eu 4 anos atrás

    Miito bom, vou usar as dicas para conquistar ela 🙂

  11. Hurokaii 4 anos atrás

    Olá Adriano!

    Tenho que receber uns conselhos seus. Tenho uma colega de trabalho que em pouco tempo se tornou minha melhor amiga, mas o amor fraterno que eu sentia por ela mudou e agora eu a enxergo com outros olhos. O pior é que hoje eu sou realmente o melhor amigo dela, ela me conta tudo! E o que ela mais fala é que não quer namorar e isso machuca muito meu coração. O que eu posso fazer para ela me olhar de um modo diferente também? Como caminho para seu coração sem ser pelo caminho da amizade?

    Obrigado pela atenção e parabéns pelo site

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Hurokaii, comece a demontrar seu lado amante, mexa com as emoções dela, provoque ciúmes, faça ela sentir sua falta e jamais dê conselhos amorosos para ela. Seja amigo e não confidênte.

  12. Paulo Diego 4 anos atrás

    Já levei aquele clásico, ''somos apenas amigos, te considero um irmão'', devo continuar tentando ?

    Parabéns pelo site !

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Paulo Diego, se ela disse isto é melhor partir pra outra, ignore ela um pouco e seduza outras mulheres.

  13. Raí Carlos 4 anos atrás

    Adriano, gostaria de mais uma vez parabenizar pelo site, tem me ajudado muito !! Mas conheci uma garota a mais ou menos um mês pelo facebook, já havia visto ela pessoalmente mas nunca conversamos, no começo comecei conversando com ela querendo apenas amizade, mas com o tempo fui gostando dela e hoje eu quero algo mais. O problema é que eu realmente virei amigo dela ela diz que está apaixonada e fica pedindo conselhos sempre, eu ajudo, mas tento por a imagem do cara que ela quer pra baixo e tento valorizar a minha, será que posso reverter isso e conseguir algo com ela ? Sempre que eu tento apimentar o assunto ela vem com aquela de somos amigos, como posso mudar isso sem correr o risco de perder a amizade dela se ela não quiser nada ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Raí, primeiramente você deve saber que a amizade de vocês já está em risco e quando um se apaixona fica dificil manter, quanto aos conselhos, pare de dar a ela. Você é o homem e ela têm amigas para fazer o papel de conselheiro amoroso. Continue demonstrando a ela que deseja mais do que apenas amizade.

  14. lekaki 4 anos atrás

    Ola,estou um pouco enrolado,minha amiga no ano passado me contava tudo e tals,nesse tempo eu me apaixonei por ela mas nao cheguei a tentar algo mais por medo dela nao querer mais ser minha amiga,hj eu ainda sou amigo dela,mas nao tao intenso como era e ela esta gostando de um outro cara,pensei em pedir para meu amigo que sabe de tudo e tambem e amigo dela para dar um empurrao me elogiando para ela,e tals mas agr nao sei o que devo fazer eu sei td sobre ela os gostos,bandas favoritas mas nao sei se ela me daria bola por estar gostando de outra pessoa estou em duvida se devo dar mais pinta de que estou querendo algo mais arriscar para ver o que devo fazer?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Lekaki, primeiramente esqueça esta conversa de pedir o amigo para falar bem de você, tenha atitude e demonstre para ela suas qualidades, como você disse ela já está gostando de outro cara e pode levar algum tempo para que ela esqueça dele, mas somente você é quem pode decidir se valerá a pena investir e correr o risco de levar um fora.

  15. lekaki 4 anos atrás

    Entao eu devo chegar conversar com ela puxar um papo e depois esperar a melhor chance de beija-la?

  16. Adriano Moura 4 anos atrás

    Lekaki, você deve observar a linguagem corporal dela para saber a hora certa do beijo.

  17. Hulk 4 anos atrás

    Adriano, preciso muito da sua ajuda. Tenho uma amiga que gosto muito, a tempos atrás agente fico algumas vezes, só que tudo viro apenas amizade. Ela disse que não sente mais atração por mim e que me considera melhor amigo dela, que sou como um irmão pra ela. Eu não quero ser só amigo, quero algo mais serio, mais também não gostaria de perde amizade dela. Como faço pra ela começa a me ver de um outro jeito e se sentir atraída por mim? Antes eu fazia muitas coisas o oposto do que diz a dicas, e acho que isso estrago um pouco. Mais consegui enxerga algumas coisas e estou agindo diferente.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Hulk, vai ser preciso se afastar um pouco dela e correr o risco de perder sua amizade, caso esteja interessado em conquistar a garota.

  18. lcdp 4 anos atrás

    Oii

    Eu estou com um problema, a garota que eu estou afim tem namorado mas a situaçao é estranha:

    Eu conheci a garota, falamos muito e ja estavamos muito intimos, quase a pegar, ela demonstrou muito interesse, mas apareceu outro cara, cara muito fraco, que nao merece essa garota e que estao namorandoo.

    Eu continuo falando com a garota, ela diz que nao me quer perder e que quer minha amizade, mas nunca me fala dele, nunca diz totalmente os seus sentimentos por mim e nunca diz quando vai ter com ele ou quando esta com o cara.

    Eu estou mesmo apaixonado e sem saber o que fazer

    Por favor, me ajudem

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luiz Peixoto, primeiramente não diga para ela que está apaixonado, apenas chame ela para sair, fale que gosta da companhia dela e gostaria de sair e se divertir um pouco (Sem compromisso)

  19. lcdp 4 anos atrás

    Oi , de nvo

    Continua tudo na mesma…nao posso sair muito com a gata pq ela se encontra longe de mim( em km)…..preciso de ajudem eu gst msm dessa gata, era capaz de dar minha vida por ela

    Ela diz q sou importante mas é raro demonstrar issso!

    :'(

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, visto que ela mora longe, comece um relacionamento através da internet com ela, quando as coisas engrenarem marque um encontro e vá encontrá-la.

  20. lcdp 4 anos atrás

    Quero conquistar essa garota, ela ja esteve na minhaa, eu sei que nao lhe sou indiferente, preciso de saber o q fazer especificamente!

    Por favor, me ajudem

  21. lcdp 4 anos atrás

    Eu falo com a gata tds os dias mas plo celular, tds os dias falams, mas pela internet nao consiguo, depois vejo o cara a falar com ela td apaixonado

    Tambem posso fazr o q disse mas pelo celular ??

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, pode sim, aproveite todos os meios de contato com ela.

  22. lcdp 4 anos atrás

    Oi

    As coisas têm evoluido, lentamente mas têm evoluido!!!

    Perciso de mais uma ajudinha….vou me mantendo querido…o que fazrr…..qual o proximo passo?

    Ainda nao saims juntos pq a gata ainda nao esteve cmg, mas falams regulatmente!!

    Preciso de saber qual o proximo passo!

    Obrigado

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, continue conversando com ela, fale de lugares divertidos que você conhece e diga que ela iria gostar de conhecer. Faça nascer nela a vontade de sair com você.

  23. lcdp 4 anos atrás

    Oi

    A gata continua com ele, ja descobri o ponto fraco dele, é muito ciumento, nos estamos um pouco mal pq a gata tem se afastado um pouco e discutimos hoje sobre isso e sobre um coisa q eu partilhei no face e q ela nao comentou por causa do cara…..eu disse q ela anda se afastando e q com aquelas atitudes me ia perder….. ainda nao m falou hoje!!

    Estou mto preocupado, sem sabr o q fazer!

    Me ajude por favor

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, evite ficar discutindo com a gata, demonstre para ela que é um cara que possui equilíbrio. Como disse, o ponto fraco dele é o ciúmes e certamente deve pegar no pé dela, por isso deve demonstrar ser totalmente o contrário.

  24. lcdp 4 anos atrás

    Ela disse no domingo q nao podia ser mais a mesma comigo, mas q falava sempre q pudia e ia ser minha amiga para sempre…..nos discutimos e eu disse q me ia afastar dela…. e q tava a sentir m mal, com aquela situacao e disse q ia mandar uma msg ao cara q ta andando com ela, a dizr q o q ele q queria estava acontecendo, ela se estava a afastar e eu decidi me afastar dela…..ela respondeu q o cara nao tinha nada a ver cmg!!!

    Eu nao falei mais, ela nao diz nada desde domingo, mas eu tambem nao quero mostrar ser fraco…o que devo fazer, falo pra ela ou deixo ela sentir minha falta??

    Estou mal, me ajudem

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, você errou muito em discutir com ela. Acho que realmentre está na hora de afastar, se ela não te procurar então é sinal que não gosta de você.

  25. lcdp 4 anos atrás

    Sim, ela hoje procurou me e disse para me ligar para resolvermos tudo . Ela disse que nao pudia esta sempre a falar comigo, pq estavams sempre a discutir e pq tinha pq tinha mtas coisas pra fazer…falams por chamada e as coisas estao melhores, eu disse que queria a amizade,o carinho e a atencao…..pq ela durante meses foi isso e agora esta diferente, e disse isso pq estavams sempre a discutir!!

    Como devo agir de aqui pra frente??

    Obrigado pela ajuda

  26. Adriano Moura 4 anos atrás

    Luis, mesmo tendo resolvido as coisas, evite brigar ou discutir com ela. A partir de agora você vai tratar ela como se fosse sua irmã, imagine que você não tenha nenhuma atração física por ela. Converse com outras garotas, fale bem delas, peça conselhos para esta sua amiga, deixe ela perceber que realmente não sente mais nada. Não ligue para ela, converse o mínimo possível, demore para retornar ligações e responder mensagens nas redes sociais. Faça isso por um tempo e vamos ver no que vai dar. Acha que consegue? Estou disposto a te ajudar a ter esta garota, confia em mim?

  27. lcdp 4 anos atrás

    Oii, sim eu fiz lhe uma promessa, prometi nunca mais brigar com ela!

    Entao devo tratar ela como minha irmã, ou seja, falar de outras raparigas e pedi conselhos pra ela sobre outras garotas??

    Sim , eu consiguo fazer isso, nao ligar e demora a responder por sms e no face.. e fallar o minimo possivel, portanto deixo ser ela me procurar pra falar, certo!

    Sim vou confio em você, obrigado por toda a disponibilidade, obrigado.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, exatamente isto que você vai fazer, deixar que ela te procure e sentir que está te perdendo, apenas não deixe ela perceber a jogada.

  28. lcdp 4 anos atrás

    Adriano, obrigado pela ajuda, vou fazer isso sem que ela perceba que é jogada 🙂

    Eu vou falando sempre que houver novidades.

    Muito obrigado!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, estarei aguardando novidades.

  29. Gabriel Duarte 4 anos atrás

    Como posso demonstrar meus instintos, quais atitudes poderiam quebrar a visão de amigo?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Gabriel, demonstre ser um homem sedutor, confiante, divertido, atraente e principalmente que adora a companhia das mulheres.

  30. lcdp 4 anos atrás

    Oi adriano, estou fazendo tudo o que disse, nao estou conversando nada com a garota, e estou demonstrando estou falando com outras garotas, ela me mandou um texto sobre carinho e amor de amigo e eu so disse que gostei, ela nao disse mais nada depois, e durante a noite me deu um "oi" mas eu demorei muito a responder e tambem só disse "oi ", jogada né,estou ficando preocupado, ela parece estar feliz apesar estar namorando com o outro cara faz pouco tempo e apesar de dizer que sou importante para ela, as vzs parece que nao quer sabe de mim…devo continuar com a mesma atitude ??

    Estarei atento

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, deve manter a mesma aitude por enquanto, se nada disso mexer com os sentimentos dela é que realmente não sente nada por você. Mantenha sua atitude por mais 3 dias, depois volte a conversar aos poucos com ela.

  31. lcdp 4 anos atrás

    Adriano, ela mandou m ontem um oi, e pediu desculpa por nao ter falado nada cmg, eu respondi muitas horas depois, e fui muito insensivel.

    Ela nao disse mais nada ate hoje… eu vou manter, por muito que custe, esta atitude até desperta saudade, e ate ela percebe q me esta perdendo….

    Eu sei q ela sente algo, amizade ou outra coisa qualquer…. so esta se fazendo de dificil, e nao responde as sms, mas esta sempre no facebook, fico mal com estas coisas mais vou manter esta atitude nem q seja 1 mes

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, um mês é muito e poderá fazer com que ela acostume com a sua distância, depois de uns de mais umns dois dias volte a conversar, apenas tenha atitudes diferentes e não fique bajulando a gata ou demonstrando interesse.

  32. lcdp 4 anos atrás

    Ela ja tomou iniciativa de novo, perguntando como eu estou e dizendo "oi"…mas eu so disse oi nao respondi mais, quase nao falo nada pra ela, jogada hehe….eu disse um mes no sentido figurado….vou manter esta atitude pelo menos ate ao final de semana….pra ver o q ela vai dizendo!!

    Claro q nao vou bajular interesse pra ela…

    Adriano acha q estou fazendo tudo certo??

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Acho sim, vamos esperar para ver o resultado.

  33. lcdp 4 anos atrás

    Oi adriano

    As coisas estao tranquilas, estou falando todos os dias com a garota, ela as vezes parece um pouco distante….mas outras super querida, e sempre querendo falar…..por vezes falams pouco, mas eu vou continuar sendo o mesmo cara, e brincando e falando de lugares e pessoas, e criar vontade de sair comigo 🙂

    Vou deixar rolar, sem discussao com a garota.

    Se me ajuadar com mais algum conselho, agradecia.

    Obrigado

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Luis, você está certo, devemos agir sem desespero, ter atitude, fazer o que deve ser feito e esperar as coisas acontecerem naturalmente.

  34. Ralf 4 anos atrás

    Adriano entrei em um empasse meio arriscado. Sou amigo de uma garota que mora perto da minha casa, sempre achei ela encantadora mas nunca dei encima, ate porque um amigo meu gostava mt dela. Ela sempre trata todas as pessoas bem e os caras sempre confundem se ela ta dando mole ou nao, mas realmente e o jeito dela. É de familia, mt "bonzinha" e humilde. Tudo bem, teve um dia entao que resolvei arriscar com ela, nos conversamos durante toda a madrugada de natal (eu, ela e mais dois amigos). No fim do papo ficamos sozinhos e eu abraçei e beijei ela (ela virou a cara umas duas vezes, mas retribuiu). Foi um bjo rapido, mas percebi que ela estava mt envergonhada, pois estavamos na frente da casa dela. Depois disso eu comecei a me abrir pra ela, dizer que ela realmente e uma garota especial e que nao queria que ficasse so naquele beijo. Pedi pra ela ser sincera e me enrolar, que se nao quisesse algo comigo dissesse logo, mas ela simplismente fica o tempo todo: "depois falamos disso, depois falamos disso…). Por fim, ela me mandou uma mensagem dizendo pra gente nao se iludir mt, nao nos aproximarmos demais e que eu desse tempo ao tempo. disse que gosta de mim, mas que e tudo novo pra ela e ela ta bastante confusa. Desde entao nao falo com ela uns quatro dias esperando ela sentir minha falta, estou procedendo corretamente? vc acha que ela nao tem coragem de me dar um toco ou estar realmente confusa?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, aparentemente ela possui certo interesse, mas está confusa. Precisa dar segurança a ela e não se afastar. Faça o seguinte, chame ela pra sair, diga que precisa conversar e resolver esta situação, apenas seja sutil e não pressione muito a gata.

  35. Ralf 4 anos atrás

    Vou chamar ela pra sair esse fds, na praça aqui perto de casa mesmo. Nao falo com ela a semana toda entao acho que ela ja entendeu que nao sou tao dependente assim.

    Mesmo assim nao vou perder a oportunidade, mesmo que eu ainda nao esteja apaixonado, vejo nela uma pessoa que vale a pena investir. Mt obrigado pela rapida resposta Adriano, e vou mante-lo informado sobre o caso. Depois do encontro, ela aceitando ou nao, entro em contato.

    Forte abraço.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, desejo a você boa sorte com esta garota e aguardo seu retorno.

  36. Ralf 4 anos atrás

    Ola Adriano, infelizmente esse fds nao pude ve-la por uma serie de motivos pessoais, a unica hora que fiquei disponivel pedi pra ir na casa dela so para lhe dar um abraço, mas isso ja era 22:30 da noite e ela disse que era melhor nao, pq todos estavam dormindo. O que eu achei legal é que ela se importou se eu iria ficar com raiva ou nao pq ela nao me deixou ir la, e eu disse que nao era para era se preocupar com essas bobagens, pq nao sou esse tipo de muleque.

    O que tenho notado bastante é que ela está com medo de me magoar, alem do mais, creio que tenha medo de entrar em um relacionamento, ja que o ultimo nao deu tao certo e de acordo com a melhor amiga dela (que tb e minha amiga) ela amava mt ele! (é claro que acho a palavra amor mt forte, ainda mais pra uma jovem de 17 anos na epoca, mas enfim…)

    Sinto um interessa dela, mas ela é mt defensiva.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, é preciso saber se o medo dela te magoar é porque está interessada ou é devido ao fato de considerar você um grande amigo e não querer ver você chateado. Chame ela pra conversar e peça uma definição, não tenha medo.

  37. GB 4 anos atrás

    hei, gostei do seu post, e inclusive gostei da forma como ajuda através dos comentários. Eu havia enviado um comentário, não lembro se foi na semana passada e você me ajudou. Bem, estou disposto a tentar conquistar a garota que amo. Se me permite, eu gostaria de falar um pouco sobre como ela interfere nos meus pensamentos, alegrias e tristezas. Eu a conheci muito tempo atrás, perdi contato, e quando a reencontrei, me apaixonei. O problema é agora eu fico me lembrando da epoca em que a conheci pela primeira vez e fico triste, como se quisesse viver aquela epoca de novo, ser criança… é meio estranho de entender eu sei. Incrivel, como ela desperta essa sensação em mim. Bem, poderia me dar algumas dicas se lugares legais para sair com ela.. Ela tbm é do tipo ocupada, as vezes não tem mto tempo para sair sabe. Me lembro do não, mas me recupero da tristeza quando penso que fiz errado, que me declarei, e que agora, vou usar as técnicas de sedução descritas no seu blog. Poderia me dar um conselho em torno de tudo que disse aqui??

    agradeço… Sou leitor d seu blog…

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      GB, quanto as lembranças da infancia, você ancorou bons momentos a presença dela, ocorre da mesma maneira quando ouvimos uma musica e lembramos de algo que aconteceu. Quanto a lugares para sair com ela, isso depende da garota, o importante é você observar e descobrir lugares que ela gosta de ir, ou até mesmo que ela gostaria, mas quase nunca vai. Para seduzí-la, continue investindo nas técnicas de sedução. Qualquer novidade, me mantenha informado.

  38. Ralf 4 anos atrás

    Adriano agi um pouco precipitadamente nesse fds enviando uma mensagem para ela dizendo que ia desistir porque ela nao me estava dando retorno. Pois bem, ela me respondeu dizendo que ate achou que poderia dar certo mas que foi a melhor decisao que tomei. Logo mudei de ideia e decidi ir na casa dela olha no fundo de seus olhos. Perguntei na cara dela se ela queria realmente que eu desistisse e ela disse que nao, mas tem medo de nao me fazer feliz por causa da faculdade dela (ela estuda na rural, no caso so nos veriamos fds), do pequena paixao que tem pelo ex (paixao de criançao, creio que desapareca logo). Eu disse a ela que estava disposto a ficar com ela e que esses impecilhos na vao me impedir. Teve uma hora que perguntei novamente se ela queria que eu desistisse e ela falou bem assim: "Nao quero, porque eu gosto de vc, so nao sei se é como amigo ou… (nesse momento eu beijei ela e disse em seguida: amigo beija assim? nos rimos mt depois). Sexta-feira agora é aniversario dela, vc acha que é a hora de pedi-la em namoro?

    Um abraço Adriano

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, ainda não é hora, vá com calma, curta a gata e continue aplicando técnicas de sedução e conquista até ela dizer ou demonstrar que está apaixonada, somente então você deverá pedir ela em namoro.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, parabens pela sua conquista, mas ainda não é hora de declarar sentimentos, vá com calma, curta a gata e continue aplicando técnicas de sedução e conquista até ela dizer ou demonstrar que está apaixonada, somente então você deverá pedir ela em namoro.

  39. Ralf 4 anos atrás

    Sera que mandar um bouquet de rosas como presente de aniversario ficaria muito exagerado? to pensando na ideia

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, as mulheres gostam de receber flores de caras que elas estão apaixonadas, esta não seria uma boa idéia. Eu enviaria apenas uma mensagem no celular.

  40. rick 4 anos atrás

    kara me ajuda fiz tudo ao contrario do que tu diz ai no site,presiso da tua ajuda!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Rick, você já identificou seus erros e este é um passo importante, agora precisa trabalhar para não repití-los.

  41. rick 4 anos atrás

    vo conta minha historia!

    ela ja namorou unss 2 amigos meus e por causa de um virei amigo dela,virei o melhor amigo dela, so que de tanto ouvir eles falando dela ke ela era tudo de boum e de conviver com ela eu me apaixonei tudo que eu queria eu achei nela, so que ela tava namorando com um amigo meu,so ke ela disse que gostava de mim ke eu fazia bem pra ela que presizava de mim! foi ae que eu me declarei naum aguentava tava loko pra falar pra ela e falei, uma semana depois ela termino com o namorado, depois disso a jente fico mais proximu era todo dia falando com ela SMS e ligando mais eu tive que pergunta odeio apressar as coisas mais queria saber mesmo o que ia rolar e ontem eu perguntei e ela disse que queria meda uma chançe mais naum dava, daew eu disse eu posso esperar vc entaum? e ela disse que naum sabia que a vida e cheia de surpressas, daew naum se falemo mais, sumi tive que fica zosinhu pra pensa um pouco ! presiso muito da tua ajuda to loko por essa guria xD

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Rick, esta é a hora certa, ela terminou o namoro e você precisa aproveitar esta oportunidade. Chame ela para uma conversa e passe segurança, não declare sentimentos, apenas diga que acha ela interessante, que vocês possuem sintonia, intimidade e merecem tentar. Não perca tempo cara.

  42. Ralf 4 anos atrás

    Adriano passei a noite de aniversario dela com ela, apenas conversando juntamente com a familia dela. Nem ao menos toquei no assunto. Pois bem, tentei marca com ela no outro dia e nada de responder celular, nisso o sabado ja havia passado. Domingo tambem esperando algum contato e nada. Pois bem, decide entoa ir a casa dela a noite e me declarar de uma vez, disse que estava apaixonado (tomei essa atitude pq ja estava ansioso demais, preferia tomar um nao do que aguardar mais uma semana para talvez falar com ela) e ela ficou muito tensa, disse que eu soltei uma bomba e nao sabia o que dizer. Sai de la feliz, porque achei a melhor coisa que poderia ter feito. (Como eu lhe disse, ela nao tem habito de andar com celular, e por ser uma menina mt estudiosa, consegue passar o fds inteiro sem encostar no cel, nao poderia esperar mais). Estou de certa forma aliviado cara, porque agora ela sabe o que eu realmente quero com ela.

    Obs: Tive uma conversa mais seria com a melhor amiga dela, e ela disse que o Ex era muito ciumento e que tinha traido ela (eles namoravam de longe, amor de infancia como ja disse), mas que ele recentimente disse que gostava dela ainda, ou seja, ela ta mt confusa realmente, e eu entendo ja que eles namoraram mais de um ano e terminaaram a pouco mais de tres meses.

    Eu entendo o lado dela, ate porque ja passei por isso, entao estou dando um tempo pra ela e nao entrei em contato desde a declaração (isso no domingo). Sinto que nao ha mais nada a ser feito, a nao ser esperar. E quando me declarei nao forçei a barra, apenas disse pra ela ficar tranquila, é que realmente eu nao aguentaria mais uma semana nessa angustia, precisava desabafar.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, chame ela para uma conversa, diga que precisa de uma definição, porque precisa seguir a sua vida e não pode ficar nesta situação, que se não for pra ficar com ela vei ter que procurar outra garota que deseje ficar com você.

  43. Ralf 4 anos atrás

    E o pior é que tem duas garotas apaixonadas por mim, mas nao sao iguais a essa. Eu acho que nao vale a pena eu namorar alguem que nao senti quimica rolando, ate mesmo para nao machucar a garota. é muito complicado se apaixonar desse jeito, ainda mais no meu caso em que nunca fui apegado a ninguem.

    Sei muito bem diferenciar paixao de amor, ate pq acho que amoe é pra sempre e paixao algo passageiro que se vc nao cuidar, logo perde a pessoa. Realmente acho que vc está certo, nao queria forca uma definicao dela, mas acho que vai ser o melhor para mim. Estou pensando mt nela e deixando de me importar com a pessoa que mais gosto, eu mesmo.

    Esse fds vou tentar dar um fim nisso Adriano.

    Entrarei em contato, ate breve.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, você está certo, quanto mais rápido resolver este tipo de situação, melhor, mesmo que seja uma resposta negativa ainda será melhor do que ficar na expectativa.

  44. Ralf 4 anos atrás

    Pois é Adriano, infelizmente ela disse que nao quer namorar ninguem agora e que está muito focada nos estudos, mesmo assim nos saimos sabado e tivemos uma bela noite com risadas e boa conversa, alem disso nos beijamos no fim da noite, mas eu nao vou mais me preocupar, acho que se ela quiser algo vai correr atras de mim, eu sinceramente vou segui minha vida porque é o melhor que eu tenho a fazer.

    Obrigado por toda a ajuda cara, e pelas respostas rapidas e diretas.
    Um abraço.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Ralf, se ela não tá querendo nada sério então procura outra mulher que queira, mas enquanto não encontra esta mulher se ela ficar dando mole, aproveita.

  45. Renan Silva 4 anos atrás

    Então. Consegui sair da friendzone. Fui conquistando ela aos poucos com brincadeiras, tocando-a, dando indiretas divertidas e pasme, ela disse: "Posso tentar uma coisa?" e me beijou. Depois ficou um clima meio estranho mas na despedida, dei um beijo mais longo(Se não recusou é pq curtiu o 1º certo?). Estamos sem nos ver e nos falar a uns dias. Quarta verei ela na faculdade e tenho medo de como reagiremos a essa situação. Tô gostando dela, não paro de pensar nisso mas tenho medo de estragar. Alguma dica pra continuar demonstrando que quero algo mais sério sem precisar me declarar? Devo tocar no assunto ou continuar como antes? Tentando gerar atração?(algo que acho que já consegui). Me ajude ae…

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Renan, continue conversando com ela, chame ela pra um encontro, sem demonstrar muito interesse ou desespero.

  46. Adriano 4 anos atrás

    Olá Adriano, Meu Nome é o mesmo que o seu, pois bem eu estou afim de uma amiga minha que venho falando demais com ela e intensamente estamos nos comprimentando com beijo no rosto e talz… Saio com ela após as aulas e a acompanho até o destino dela, porém ela disse pro meu amigo que não ficaria comigo e que está afim de outro. O que devo fazer? Algum dia ficar sozinho com ela e já partir pro beijo?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Adriano, se ela disse isto para o seu amigo é um sinal que ainda não está na hora de investir. Quanto a seu amigo, ele é confiável? Talvez ele esteja afim dela e está querendo que você desista.

      • Adriano 4 anos atrás

        Ele é confiável sim, mas eu amo demais essa menina ela falou que eu era bonito, falo bem, o que devo fazer? devo cantá-la? beijá-la? como crio um clima romântico para deixá-la confortável na hora de eu tentar beijá-la?

        • Adriano Moura 4 anos atrás

          Adriano, primeiramente antes de tentar beijá-la é preciso ter a certeza de que conseguir seduzi-la. A minha dica é pra você se aproximar dela, puxar assunto e observar o comportamento dela, jamais dependa do seu amigo.

  47. Adriano 4 anos atrás

    Adriano, amanhã vou à aula de violão com ela e eu pretendo acompanhá-la até onde ela ficar, sozinhos, o que eu faço? dou um beijo nela já ou não? o que devo fazer

  48. Adriano Moura 4 anos atrás

    Adriano, primeiramente a escalação física, olhar nos olhos, pegar na mão, abraçar e quando sentir o clima, partir pro beijo.

  49. Pedro 4 anos atrás

    Adriano, eu tenho uma vizinha, que também é minha amiga, a questão é que eu estou querendo namorar ela, e as vezes eu não consigo distinguir se as atitudes dela revelam interesse ou não. Quando me vê, ela é simpática e me comprimenta dexando eu a beija-la no rosto,só que as vezes quando estamos em um lugar com mais pessoas ela olha poucas vezes para mim, eu ja a conheço a um bom tempo e queria que você me desse uma ajuda

  50. Adriano Moura 4 anos atrás

    Pedro, já experimentou falar de outras garotas com ela, diga que está afim de uma mulher, que ela é linda e interessante, então peça conselhos para ela. Observe qual será a reação.

  51. Richard 4 anos atrás

    Olá Adriano, Estou com um Problema,

    Conheço a minha amiga Raquel a 2 anos e somos amigos pra caramba, ela diz que sou importante e nunca quer se afastar de mim pois somos amigos demais e somos bem companheiros um do outro… Só que eu me apaixonei por ela e estou completamente apaixonado por ela mas não sei o que fazer, você sabe o que preciso fazer? uma vez ja tentei mas ela falou que eu ja sabia de quem ela gostava assim nos afastamos um pouco e nos falamos mais. Preciso de sua ajuda

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Richard, o importante é você aplicar todas as dicas do artigo e avaliar os resultados.

  52. Felipe 4 anos atrás

    Adriano, preciso de ajude urgentemente, eu to gostando de uma amiga minha, nos somos bem amigos, qndo a gente senta um do lado do outro ficamos de maos dadas(dedos cruzados) toda hora ela fica pegando em mim, nos falamos quase qe todos os dias. no começo eu só tinha atração por ela, mas ontem a noite eu fui na casa dela pra gente fica la conversando, mas tinha 2 amigas dela la tbm, nos 4 estavamos no quarto dela conversando rindo e tal, e ela ficava me abraçando por traz beijando meu pescoço, umas duas vezes ela tava deitada na cama, dai me puxava pra abraçar ela, tipo ela deitada e eu abraçava ela por cima, mas hoje falei pra ela que gostava dela, nao falei que a amo, mas disse gostava mesmo dela, disse qe tentei parar de gostar pela amizade, mas nao conseguia, mas ela disse qe eu mereço uma menina correta, qe ela nao era a menina certa pra mim, entao eu fiquei confuso, o que eu devo fazer?

  53. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Felipe, diga para ela que é você quem sabe o que é melhor para a sua vida e que deseja ficar com ela. Se ela continuar fazendo este jogo então afaste-se um pouco para que ela sinta a sua falta.

  54. Charles 4 anos atrás

    Tenho uma amiga que durante um muito tempo fiquei dando atenção, ouvindo os problemas sabe aquele amigo de todas as horas, nesse período me interessei por ela e comecei a jogar umas indiretas mas ela sempre dizia que não podia pois porque éramos amigos e sempre diz que gosta muito de mim e que isso vai estragar nossa amizade.

    De uns tempos pra ca comecei a jogar umas diretas, falei que queria beija-la e ela sempre falando que não pode, fiquei um dia sem falar com ela, sem mandar msg e no outro dia ela me enviou uma msg dizendo que ficou a manha toda esperando um bom dia meu, eu respondi dizendo que estava no medico e nesse dia falei de novo minhas intenções, convidei ela para sair e ela disse que fosse com essa intenção era melhor não convidar e pediu para parar com esse assunto, sempre com aquele papo, depois no dia seguinte fiquei sem mandar msg e sem falar com ela, e no outro dia ela me enviou dizendo que esta uma situação chata entre nos e que e doloroso não receber uma msg de bom dia meu, e que se ela me magoou que estava pedindo desculpa por isso, demorei responder e ela mandou outra dizendo que entendeu e que nao queria me atrapalhar nunca mais de deu um Adeus, tentei falar com ela mas fui ignorado, ficou me ignorando.

    No outro dia trocando msg disse que eu quero ficar com ela e que ela sabia disso, a resposta dela foi outra, disse que não esta nessa fase de ficar e eu respondi dizendo que para saber se e verdadeiro, se e real tem que ficar me que seja uma vez.

    Estou pensando em me afastar um pouco, demorar a responder as msg, já que parece que ela sente minha falta.

    E ai que eu faço não quero desistir por enquanto.

  55. Henrique 3 anos atrás

    ando gostando de uma menina da minha sala desde que me mudei de cidade,ela foi umas das únicas pessoas a demostrar respeito comigo,o ruim que converso com ela mais no facebook do que pessoalmente,porque minha sala desfavorece isso,pois ela senta no fundo e eu na frente,já demostrei gostar dela quando ela um dia estava falando que está procurando sua tampa da panela,já fui dissendo que tem uma louca por ela; o ruim que suas amigas sempre querem arranjar alguem pra ela.Estou me segurando no máximo disser o que está rolando,e sempre aparece algum "talarico alheiro"(costumo dizer isso para caras que dão encima de quem estou afim)para estragar tudo. Vendo suas dicas,o jeito é ser um "camisa 8",estilo paulinho,que fica na contenção e ás vezes se aventura no ataque,e que quando ataca é gol,o jeito é ficar observando e se afastar para ver sua reação e ser der brecha é atacar. Muito bom o site!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Henrique, este é o certo, ser como um volante com ataque certeiro, a minha dica é você chamar ela para dar uma volta, faça isso no Facebook mesmo e se ela recusar, recue e espere um pouco para partir novamente para o ataque.

  56. Henrique 3 anos atrás

    Obrigado adriano,o problema que parece que ela não sente confiança em mim,ando dizendo a ela que tem um "cara"querendo ela e que tem medo de poder estragar uma amizade com ela,e falei a ela para observar bem,então ela disse q vai ficar atenta,não sei se ela está se fazendo de desentendida ou entendeu o recado,agora vou da uma ignorada nela para ver sua reação!qualquer coisa escrevo novamente aqui,obrigado!!

  57. lucas 3 anos atrás

    ola Adriano , depois de 10 meses reencontrei uma amiga , a um tempo atras quase ficamos , mas ai cada um seguiu o seu rumo e não nos falamos mais, apos 10 meses esbarro com ela enquanto estava com alguns amigos, trocamos uma ideia rapída e ela me deu o numero dela novamente, ai começamos a conversar e convidei ela para sairmos , foi quando ela disse q poderiamos sair para nos conhecer melhor mas q por enquanto seria só como amigos, pois segundo ela, ela esta com medo de sofrer como no ultimo namoro dela, em fim, queria a sua ajuda para me explicar como devo me comportar quando estou diante dela, onde devo provocar e como ter a atenção dela, ela me considera muito e sabe q tenho um carinho especial por ela, porem quando ela perguntou se eu estava afim de alguém eu n quis pressionar e falar de cara que gosto dela, apenas falei q estou com o coração aberto para um novo relacionamento, emfim , em alguns dias vamos sair , desta vez só nós 2 , então quero algumas dicas do que devo fazer para despertar atração dela por mim, ter a atenção dela , e fazer com que ela n me veja somente como amigo, pois mudei meu visual, entrei em forma e ja notei q ela esta me vendo com outros olhos. se puder me ajudar ficarei muito grato, abraço.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Lucas, a minha dica é não confessar seu interesse, deixa as coisas acontecerem, sem demonstrar que está muito envolvido sentimentalmente.

      • lucas 3 anos atrás

        Conversei com ela por msg e ela perguntou seu eu estava afim dela, então falei não, falei que estou a procura de alguém mas não que fosse ela, emfim , senti ela ela ficou mechida quando conversamos, ela n tinha vergonha e olhava fixamente em meus olhos , mas conversando ela disse que caso eu estivece afim dela, era pra n depositar esperanças pq ela se mago-ou muito com o ultimo namoro e não quer sofrer novamente, quando ela falou isso, segui um de seus conselhos que era de nao entrar em desespero e me declarar a ela, fiquei firme e falei ” tudo bem, estamos nos conhecendo novamente só agora, não estou afim de rever voce num dia e namorar no outro, relaxa.” ai ela sorriu e falou ,” claro, só pedi pra não depositar esperanças, ainda é muito cedo”. ai terminando a conversa me retirei e nao chamei mais ela. agi certo em não me declarar a ela? agi certo em deixar as coisas como estão? o que devo fazer agora, deixar ela quieta por alguns dias e chamar pra sair fim de semana, tipo assim de ultima hora?

        • Autor
          Adriano Moura 3 anos atrás

          Lucas, voc~e agiu certo em não confessar interesse, continue dessa forma, porém, ao mesmo tempo usando as técnicas de sedução e quando perceber o interesse, aí você ataca.

  58. João 5 meses atrás

    Adriano, fiz a besteira de falar para a garota o que eu sentia por ela, mas notei que ela ficou toda curiosinha, disse que ficou refletindo no que eu pensei..me fez mais perguntas.. em momento algum me deu um pé na bunda ou falou em amizade. Falei que talvez me afastaria dela e ela ficou com um certo pesar. Mas também não disse nada a mais. Não forcei a barra e mudei de assunto, ela continuou conversando comigo normalmente..sinto que quer fazer algum tipo de jogo, o que acha?

    • Autor
      Adriano Moura 5 meses atrás

      Exatamente, as mulheres gostam de fazer isso para ficarem na zona de conforto sabendo que existe sempre por perto um cara que gosta delas.

  59. Paulo 2 meses atrás

    Adriano, estou apaixonado pela minha amiga que conheci a quase 2 meses. Quase sempre estamos juntos. Quando peço a ela pra ir a algum lugar, ela da um jeito de ir e quando me pede, também dou um jeito de acompanhá-la. Recentemente ela questionou sobre uma foto nossa que esta de papel de parede e perguntou ao meu amigo qual era a minha. Ela disse a ele, se estou afim, porq n digo logo? Segunda dei minha blusa a ela porq tomou chuva e fomos ver apartamento a ela. Perguntei a ela sobre o dia anterior, e ela disse que foi legal, só faltava a minha presença no local que ela esteve. Não fiz nada, mas ajudei ela a pegar onibus pra cidade dela e foi tudo. Terça conversamos um pouco e desde quarta não nos falamos. Hoje mandei msg a ela e ela visualizou, mas não respondeu. O que eu posso fazer?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x