Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

27
jan

10 dicas de paquera para um homem tímido

dicas de paqueraSe você é um homem tímido e encontra dificuldades para paquerar mulheres bonitas, conheça as melhores dicas de paquera e saiba o que deve fazer para driblar o problema da timidez.

Dica 1 - Conheça a mulher que você deseja abordar: Se você é tímido, evite abordagens diretas e cantadas descaradas, aproxime-se discretamente da mulher, peça ela a dica de um bom filme para assistir ou de um programa para fazer na cidade. Geralmente, elas respondem o que gostam. “Com essas informações você vai descobrindo o perfil da sua paquera e fica mais fácil saber o que ela gosta de fazer”. Entenda finalmente porque você tem medo de seduzir mulheres

Dica 2 - Chame-a pelo nome várias vezes. Chamar a mulher pelo nome cria um clima de intimidade e amizade, é como se você a conhecesse por muito tempo, apenas tenha cuidado para não ficar chato repetindo o nome dela centenas de vezes.

Dica 3 - Seja um homem interessado: Tenha interesse por sua paquera, pergunte como foi o dia dela, demonstre que você possui sensibilidade e é capaz de perceber quando ela está triste, tome cuidado para não exagerar e acabar virando o amigo que irá consolá-la quando ela estiver triste por causa de outro homem.

Dica 4 – Evite lugares badalados: Quando conseguir um encontro com a garota evite lugares com muita concentração de pessoas, prefira um local mais discreto e que você conheça bem, dessa forma você se sentirá melhor e mais seguro por estar em um ambiente familiar, mas nada de levar a mulher na barraquinha de cachorro quente da pracinha.

Dica 5 – Não coloque a mulher em um pedestal: Por maior que seja o interesse de um homem por uma mulher, ele jamais poderá colocar-se abaixo dela, não fique pensando que essa paquera é uma oportunidade única e que você não pode deixá-la escapar, existem centenas de outras mulheres iguais e até melhores do que ela loucas para encontrar um homem como você, e por isso ela deve reconhecer seu esforço em tentar agradá-la e também fazer a parte dela.

Dica 6 - Faça elogios. Um dos grandes problemas de um homem tímido é o medo e a insegurança de elogiar uma mulher, elas adoram ouvir essas coisas. Evite elogiar o óbvio porque dezenas de outros caras já fazem isso o tempo todo, faça um elogio mais profundo e sincero como elogiar a roupa, cabelo ou algo na personalidade dela. Leia também pensamentos de um tímido antes de seduzir uma mulher.

Dica 7 – Prefira um papo informal: Nada de falar de assuntos sérios ou polêmicos como sexualidade, religião, futebol ou política, e em hipótese alguma reclame da vida, prefira conversas amenas como filmes, novelas, seriados, musicas ou festas, outro assunto que uma mulher  gosta é falar de coisas da vida, das aventuras da infância e do seu tempo de colégio,descubra quais as melhores lembranças dela e converse a respeito.

Dica 8 – Leia: Seja bem informado sobre o mundo e os assuntos femininos,assista TV, navegue na internet, ouça rádio e veja filmes, dessa forma você sempre terá assunto para conversar com mulheres.

Dica 9 –  Faça ela falar: Já que você é tímido e não consegue falar muito, faça com que ela fale bastante, assim, consegue prolongar o papo e ficar mais confiante aumentando suas chances de conquistá-la. “Faça perguntas para que ela dê suas opiniões”.

Dica 10 – Divirta-se: Se você é divertido, sai com amigos e leva uma vida plena e interessante, vai parecer um cara feliz e realizado na opinião das mulheres e automaticamente elas se sentirão atraídas por você.

Se você é o tipo de homem que gosta de aprofundar seus conhecimentos e deseja adquirir um poder de sedução consideravelmente maior do que a maioria dos homens, aprenda comigo tudo sobre a psicologia feminina, comportamento humano, linguagem corporal e PNL, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber um conteúdo exclusivo com artigos, vídeos e e-books.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • dino isaias
    fevereiro 5, 2011

    gostei das dicas agora tenho a certeza agora posso enfrentar qualquer mulher do mondo.E 1 homem nunca pode dar o poder 1 mulher para deceder o relacionamento do jeito dela se ela vai fazere ti d parvo,ideota por causa do medo que t tem d lhe perder

  • Carlos agostinho
    julho 24, 2013

    Eu vou tentar seguir uma das dicas e ver a solução

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *