Termos de uso

Termos de uso
maio 26, 2007 Adriano Moura

termos de usoTermos para utilização deste blog

O acesso do usuário a este blog e a utilização do mesmo ficam sujeitos aos termos e condições abaixo, bem como à legislação vigente. Ao acessar e navegar por este Site, o usuário aceita, sem limitação ou qualificação, os Termos e Condições aqui estipulados e fica ciente de que quaisquer outros contratos ou acordos entre o visitante e este blog tornam-se nulos.

1. O usuário está autorizado a descarregar, exibir ou imprimir informações contidas neste Site “Informações” exclusivamente para uso privado e sem finalidades comerciais.
2. Informações, bem como textos e postagens pode ser divulgada ou utilizada em outros blogs ou sites, desde que seja apontado um links para a página do artigo, dando a ela os devidos créditos.
3. O usuário deverá manter e reproduzir todo e qualquer aviso de copyrights e demais avisos de direitos de exclusividade constantes nos avisos por ele descarregados. Entretanto, é vedado ao usuário distribuir, modificar, transmitir, re-utilizar, re-incluir ou utilizar o conteúdo do Site para fins públicos ou comerciais, incluindo o texto, imagens, áudio e vídeo sem a autorização expressa do dono do Blog Adriano Moura. O usuário deverá tratar todo o conteúdo deste Site de acordo com sua condição de protegido pela lei de direitos autorais copyright, observadas quaisquer disposições em contrário e não poderá ser utilizado salvo conforme disposições destes Termos e Condições ou no texto do Site sem a autorização expressa do dono do blog Adriano Moura. Este blog não garante ou declara que a utilização, pelo usuário, de materiais exibidos no Site não venham a violar direitos de terceiros, não pertencentes ao blog ou por ele controlado.
4. Com exceção da autorização limitada acima, a utilização deste Site não implica em cessão ao usuário de licenças ou direitos sobre quaisquer copyrights, sejam pertencentes à este blog ou a terceiros.
5. Não nos responsabilizamos por danos ou prejuízos causados ao usuário por informações contidas neste blog.
6. Os produtos anunciados neste blog são de responsabilidade dos anunciantes.
7. É permitida a reprodução de qualquer material deste blog, desde que seja dado os devidos créditos através de link direto para este blog.
8. Poderemos a qualquer momento alterar estes Termos e Condições, atualizando o seu conteúdo. O usuário ficará sujeito a eventuais revisões e deverá, portanto, visitar esta página periodicamente para rever os Termos e Condições vigentes na época da visita em questão.

Regras para comentários

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Está proibido neste blog qualquer comentário que:

1-         Esteja em forma de Spam.

2-         Em forma de propaganda ou referência.

3-         Ofensivo, racista, machista, intolerante, homofobista ou qualquer outra forma de preconceito.

4-         Que faça referencia a qualquer tipo de drogas ou bebidas.

5-         Que usa palavras de baixo calão.

6-         Que tenha o intuito de perturbar os usuários ou o autor deste blog.

7-         Que defenda o racismo, fascismo ou qualquer outra forma de ditadura ou totalitarismo.

8-         Que defenda qualquer tipo de violência contra humanos ou animais.

9-         Que faça injúrias ou difamações a qualquer pessoa ou instituição.

Qualquer usuário pode comentar neste blog desde que atenda as ragras descritas acima

Comentários que não estiverem de acordo com as regras do blog serão imediatamente apagados.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x