Abordagem e Conversa: Curso intensivo com e-book, artigos e vídeos sobre abordar e conversar com mulheres:

(Cadastre ao lado e receba tudo grátis no seu e-mail)

> > > > >

16
abr

Usando técnicas de PNL para seduzir mulheres

tecnicas de pnlPNL é uma técnica poderosa que pode ser usada na sedução, usando técnicas de PNL em uma mulher você poderá facilmente criar um estado de atração e harmonia entre você e ela, essa técnica funciona independente do nível de beleza desta mulher.

O que é PNL

PNL é uma sigla que significa programação neurolinguística onde:

Neuro: representa nossos processos mentais, pois percebemos o mundo através dos cinco sentidos (paladar, olfato, visual, sinestésico e auditivo), todos os nossos comportamentos, crenças e sensações são construídos através de um desses sentidos. Aprenda como manipular a mente feminina usando a técnica da ancoragem.

Lingüística: Compreende a linguagem que usamos para expressar nossos sentimentos.

Programação: Representa a forma como organizamos nossas idéias e pensamentos, ou seja, a forma que uma pessoa pensa é resultado de uma programação mental feita através de um dos cinco sentidos.

Como posso usar técnicas de PNL para seduzir mulheres?

A maneira de pensar e a opinião das pessoas são construídas através de uma programação mental que utiliza os cinco sentidos, o que você precisa fazer. Você conhece o grande segredo da mente feminina?

Você também pode usar técnicas de PNL para programar sua própria mente, se você é uma pessoa tímida, ansiosa ou insegura, poderá programar sua mente para que você não tenha essas sensações.

É uma técnica de sedução poderosa e que vale a pena aplicar se seu objetivo é seduzir mulheres, com a prática e um pouco de estudo em pouco tempo você será capaz de usar a técnica de PNL em qualquer mulher.

Existem grandes segredos da sedução que apenas uma minoria dos homens conhecem, estes geralmente conseguem as melhores mulheres sem precisar fazer muito esforço, em contrapartida a maior parte dos homens são rejeitados o tempo todo e precisam se esforçar ao máximo para eventualmente conseguir se dar bem. Você provavelmente ainda têm muito a aprender, então precisa começar a receber conteúdos que preparo exclusivamente para assinantes. Não perca essa oportunidade, pois são informações imprescindíveis sobre sedução que envio através de artigos, vídeos e e-books. Você não precisa pagar nada, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Roberto
    junho 30, 2012

    Olá Adriano, cara… é o seguinte, sei que o uso da PNL na sedução é muito poderoso, eu venho estudando isso há algum tempo e realmente já comprovei na prática que isso funciona bem, porém tenho uma dúvida e eu gostaria de compartilhar com você que tem mais experiência no assunto de sedução.

    1) Usando a PNL é possível conquistar uma mulher que já é comprometida? E qual o grau de dificuldade? Não estou querendo roubar a mulher de alguém, mas eu gostaria de saber mesmo mas à nível de conhecimento.

    2) É mais fácil conseguir sucesso com essa técnica de PNL do que usar outras técnicas convencionais?

    Abraços

    • Adriano Moura
      junho 30, 2012

      Roberto, muitas vezes é até mais fácil usar PNL em uma mulher comprometida, visto que seu relacionamento desgastado pode deixar ela insegura, carente, insatisfeita, fazendo com que ela esteja mais receptiva a sedução. Quanto a quais as melhores técnicas, depende, pois uma técnica de PNL simples e convencional pode ser muito eficaz.

    • Lucas
      fevereiro 25, 2014

      Olá meus caros , venho por meio desse “poste” lhes dizer que na realidade nenhuma mulher e realmente difícil . A questão é que em alguns casos as mesmas se fazem de difícil , mas convenhamos tudo que vem fácil vai fácil ! Então tudo o que nós homens precisamos fazer é ter um pouquinho de paciência e saber a hora certa para atacar de fato . Já respondendo o nosso amigo acima… Sim , uma mulher mesmo comprometida pode ficar muito atraída por você , quando usamos técnicas de PNL . Obrigado , adorei o site .

      • Adriano Moura
        fevereiro 25, 2014

        Valew Lucas e muito obrigado pela sua contribuição.

  • Roberto
    junho 30, 2012

    Cara, fantástico isso. A PNL é um recurso muito poderoso, não só na sedução mas em diversas situações da vida.

    Valeu cara.

    Abraços

    • Adriano Moura
      junho 30, 2012

      Roberto, concordo com você, no profissional, social e principalmente na sedução as técnicas de PNL podem trazer resultados surpriendentes.

  • Fernando
    outubro 9, 2012

    Olá Adriano, eu estou muito interessado em uma mulher, porem ela é comprometida mas ela namora a distância faz 2 anos. E nem sempre vê o namorado. já tem 6 meses que sou afim dela e não consigo mudar isso.

    Eu usei a cara de pau e criei uma situação para poder conhece-la e consegui, já faz 3 dias que converso com ela e até já peguei o telefone dela.

    Dúvida 1)

    Eu confesso que não tenho dificuldade para abordar uma mulher e até mesmo para seduzi-la é claro que as vezes levo um fora mas não estou nem ae :) porém com essa eu não sei como fazer :(

    Acredito que as técnicas que uso para conquistar uma mulher solteira não funcionariam com ela estou certo?

    Dúvida 2)

    Eu gostaria de saber de você com base na sua experiência qual seria o grau de dificuldade para conquista-la? Visto que o namorado dela Mora em outra cidade e só fica viajando.

    Dúvida 3)

    Seja qual for a dificuldade com PNL seria mais fácil?

    • Adriano Moura
      outubro 10, 2012

      Fernando, primeiramente você precisa saber como é o namoro dela e o quanto ela gosta do namorado, se perceber que ela não está levando muita fé neste namoro a distância, então aconselho partir para a luta e conquistar a gata. Quanto a dificuldade, ficamos mais tímidos quando estamos apaixonados e por isso fica mais difícil seduzir, porém é preciso saber administrar isto.

      • Fernando
        outubro 10, 2012

        Muito obrigado pela dica Adriano, você tem razão quando estamos apaixonados sentimos um pouco de timidez. Já estou sondando a gata para saber a real situação se eu perceber que ela não esta botando muita fé vou em frente mas se eu perceber que ela acredita, então vou deixar quieto e procurar uma solteira.

        Se der tudo certo prometo que posto aqui :)

        brigadão cara

        • Adriano Moura
          outubro 10, 2012

          Fernando, seu retorno será muito bem vindo.

  • Fernando
    março 10, 2013

    Cara… já faz um tempo que deixei meu ultimo post…bastante tempo.

    Cara.. consegui conquistar a gata, muitoooo obrigado pelas dicas. Usei algumas técnicas de PNL e usei outras dicas tbm que aprendi aqui.

    Foi díficil de conquistá-la, ela via o namorado pouquissimas vezes, e o cara era um tremendo cachaceiro, mas muitoooo cachaceiro mesmo, totalmente sem noção. E em momento algum eu falei mal dele.

    Fui mostrando a ela que eu era melhor e que tinha muitas boas qualidade e fui bem devagar entrando no grupo dela, eu realmente não bebo, e pratico muito esporte. Algumas vezes eu saia com ela e o grupo dela e todos se impressionavam pois eu nao bebia nada de alcool.

    Analisei bem se ela gostava mesmo dele, pois se isso fosse verdadeiro eu iria desistir dela.

    Esse trabalho demorou muitos meses, as vezes eu ligava pra ela conversava um pouco, ria um pouco e esnobava um pouco. Acho que mais esnobei do que elogiei e os elogios nunca eram sobre a beleza dela, e sim sobre a personalidade, roupas, estilo. Algumas vezes eu dizia a ela… "Adorei seu cabelo assim, te deixa mais magra, realmente ficou show, use mais vezes assim, ou então corre pra uma academia" ela sorria e dizia… "vc é muito palhaço sabia, ae eu respondia, tô pensando mesmo em largar a faculdade de engenharia e ir pra um circo, esses calculos estão me deixando louco…" tudo mentira… sou apaixonado por engenharia nunca que eu abriria mão disso, a coisa foi fluindo Adriano…

    Continue investindo até que um dia ela me disse… "meu namorado é muito cachaceiro não aguento mais, mal mal vejo ele e quando ele vem aqui ele enche a cara com meu irmão". Ae eu disse… "converse com ele, não diga pra ele parar mas para diminuir, ou então vire cachaceira também, mas prepare pra comprar novas roupas pois estas vão ficar bem apertadas em você" Ela ficou me olhando sério… Eu aproveitei e disse… "Não me olhe assim… você não vai me conquistar tão fácilmente…" ela disse… "É mesmo? Vc não perde a piada né?", ae eu disse… "Não é piada meu anjo" e completei virando as costas… "Tenho aula de Pontes agora, alguém aqui tem que estudar, a noite eu te ligo" e deixei ela lá sozinha.

    A noite eu não liguei, pois eu estava com outra garota, no outro dia ela me disse … "vc é um tratante" ae eu disse… "Perdão surgiu um imprevisto", ela disse… "imprevisto depois da faculdade? 22:30.. sei…", eu respondi… "Meu Deus, vou cuidar da minha alma pois da minha vida já tem vc cuidando…" ae ela me disse… "Eu terminei…" eu respondi… "Acabei de escutar algo sensato que vc fez em sua vida, mas vc gosta dele?" ela disse… "Não gosto mais…" Ae eu respondi… "Ah.. agora suas chances aumentaram comigo" e dei um sorriso pra ela e nao perdi tempo dizendo, "hoje a noite estou querendo caminhar um pouco e tomar agua de coco vem comigo e colocamos a conversa em dia, preciso correr pra sala de aula" ela aceitou com um sorriso enorme, e foi nessa noite q beijei ela, ficamos juntos um periodo e começamos a namorar, lembro disso tudo, pois esta foi a mulher mais especial que já conquistei, e esta indo tudo perfeito.

    Valeu demais Adriano Abraços

    • Adriano Moura
      março 11, 2013

      Fernando, o blog ajudou, mas o mérito foi todo seu, vejo que realmente aprendeu bem sobre sedução. Desejo a você e a sua namorada toda sorte do mundo e que sejam bastante felizes, se a gata é especial e gosta dela, aconselho que dê valor e use seu poder de sedução para o bem e não pra magoar as mulheres. Parabéns!!!

  • Fernando
    março 13, 2013

    Pode ter certeza que usarei para o bem, e eu quero somente ela cara, não preciso de outra. Eu corri atrás justamente para conquistar uma em específico e não todas :)

    Abraços meu caro, e mais uma vez obrigado.

    • Adriano Moura
      março 13, 2013

      Fernando, fico muito feliz em ouvir isto. Pois este é o objetivo do blog, fazer com que bons homens tenham maiores chances com grandes mulheres.

  • Antônio
    fevereiro 7, 2014

    É possível usar essas tecnicas no facebook?

    • Adriano Moura
      fevereiro 8, 2014

      É mais difícil pelo fato de você não estar pessoalmente com a garota.

  • oeka
    fevereiro 15, 2014

    me divorciei recentemente e preciso ir a campo, mesmo tendo sido casado 17 anos agora pareço um adolecente inexperiente e seus artigos tao me dando uma ajudona , so que esta acontacendo o seguinte. quando me aproximo de uma mulher para conversar,ou ate com colegas de trabalho sinto uma sensaçao de submissao,o que e isso?

    • Adriano Moura
      fevereiro 16, 2014

      Você está com a autoestima baixa e ainda não confia totalmente na sua capacidade de ser interessante para elas.

  • junho 5, 2014

    preciso me especializar nessa técnica ,sou muito inibido e timido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *