Junte-se aos 67.799 homens de atitude, que cadastraram e receberam o e-book "Manual da Sedução", além de artigos e vídeos.

(Cadastre e receba tudo grátis no seu e-mail)

24
nov

Técnicas de PNL na sedução

Técnicas de PNL na sedução

 

Técnicas de PNL na sedução são frequentemente usadas pelos grandes sedutores, apesar de parecerem complexas para alguns homens, dominar e usar este tipo de artifício pode trazer resultados impressionantes para convencer, influenciar e principalmente seduzir mulheres.

 

O que é PNL (Programação Neurolinguística)?

 

Programação: A maneira como inconscientemente nossa mente é preparada para agir de acordo com determinadas situações.

 

Exemplo: A mente da maioria das pessoas é programada para sentir medo quando estão em lugares altos, enquanto a de alguns praticantes de esportes radicais foi reprogramada para sentir prazer diante deste tipo de situação, isto ocorre devido as experiências vividas por estes tipos de pessoa.

 

Neuro: Trata-se de da maneira como o cérebro trabalha e processa as informações utilizando todos os sentidos (Visão, audição, olfato, paladar e tato), transformando em sensações, emoções, crenças e reações.

 

Linguística: Compreende a linguagem que usamos e como as informações serão enviadas para o cérebro.

 

Concluindo, programação neurolinguística trata-se da maneira como recebemos uma informação e agimos de acordo com a programação do nosso cérebro, onde nossas experiências e crenças podem mudar a forma como nosso cérebro foi programado; veja alguns exemplos abaixo:

Técnicas de PNL na sedução para gerar atração física na mulher

 

Exemplo 1: Uma mulher que sofreu violência sexual poderá ter sua mente programada para ter repulsão por homens, isto ocorreu devido a uma experiência traumática.

 

Exemplo 2: Uma pessoa que passou por constrangimento ou vergonha diante de um grande número de pessoas pode ter sua mente programada para sentir medo sempre que precisar falar em público.

 

Como usar técnicas de PNL na sedução?

 

Agora que sabemos como funciona a mente humana e que as pessoas reagem de acordo com suas crenças e experiências, conhecendo um pouco de cada um é possível mudar suas atitudes de acordo com o que falamos ou da maneira que agimos.

 

No caso da sedução, é possível observar o que a mulher fala e através de padrões de linguagens influenciar a sua mente a nosso favor, gerando nela atração, conforto e segurança.


Como identificar experiências e crenças de uma mulher

Antes de começar a usar as técnicas de PNL na sedução é preciso conhecer a mulher, isto é possível através da conversa, descubra o que ela tem medo, em quais situações fica insegura, o que a deixa feliz, qual o seu sentido predominante (audição, visão, tato), veja abaixo:

 

Exemplo 1: Você descobre que a mulher sofreu uma grande desilusão amorosa no passado sendo traída pelo seu parceiro, isto poderá ter programado a mente dela a não confiar nos homens. Então, um homem que consegue fazer com que esta mulher sinta confiança nele, certamente terá maiores chances de sucesso na sedução.

 

Exemplo 2: Na conversa ela deixa escapar que sofre com um pai violento, certamente a mente desta mulher foi programada para sentir medo de homens violentos. Neste caso, aquele que se irrita com alguém que esbarrou nele ou que esboça qualquer sinal de agressividade, provavelmente não terá a mínima chance com esta mulher.

 

Exemplo 3: Você pede uma paquera para descrever com detalhes onde gostaria de estar e ela diz que um ótimo lugar seria na praia; quando você pede para que ela fale com detalhes, dependendo do tipo de mulher a descrição será diferente:

 

Tipo 1: Ela fala que gostaria de sentir a areia quente ou a água do mar tocando seus pés (mulher que reage melhor ao tato), gosta de ser tocada.

 

Tipo 2: Ela fala que gostaria de ouvir o som do mar (mulher reativa ao som), prefere ouvir as coisas.

 

Tipo 3: Ela descreve o quanto seria bom ver a imensidão do mar (mulher que reage a visão), sente atraída pelo que ela pode ver.

 

Estas informações são de extrema importância para usar as técnicas de PNL na sedução, pois conhecendo o tipo de mulher você trabalha com a linguagem correta.

 

Exemplo: Durante a conversa você pode descrever para uma mulher um dia chuvoso e frio, isso causará emoções agradáveis nela quando é trabalhado o seu sentido preferencial.

  • Para aquela que reage ao tato diga o quanto seria agradável ficar em frente a uma lareira quente ou deitado debaixo de um cobertor em uma cama bem confortável.

 

  • Para uma mulher que possui como linguagem predominante o som, descreva como seria bom ficar ouvindo o som da chuva caindo e o vento batendo na janela.

 

  • Para uma mulher que demonstrou ser visual, descreva ficar vendo as gotas de chuva escorregando sobre as folhas das árvores.

 

Estes são apenas alguns exemplos sobre como utilizar técnicas de PNL na sedução, conhecendo os padrões de linguagem de uma mulher, seus medos e crenças é possível trabalhar para que inconscientemente a mente dela considere você como algo bom e que as emoções sentidas na sua companhia sejam agradáveis.

 

O objetivo das técnicas de  PNL na sedução não é enganar a mente da mulher, mas conhecer o que procura e demonstrar para ela exatamente o que deseja.

 

Uma mulher que possui dificuldade de confiar nos homens precisa conhecer aqueles que são confiáveis, e muitas vezes isto não acontece.

 

Nem mesmo elas sabem o que procuram, querem e desejam e cabe aos homens demonstrar isto. Medos, traumas, crenças, experiências negativas e até mesmo o fator cultural constroem nas mulheres um escudo protetor contra os homens; através de técnicas de PNL é possível convencer a mente delas a abaixar suas defesas e permitir que você demonstre todo o seu valor.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • R.C
    novembro 24, 2012

    Eu ja tentei isso com uma mulher falei pra ela qual foi o melhor lugar que ela ja foi ela falou que foi em um sítio e pedi para ela descrever e ela falou que foi ótimo se divertiu muito lá,mas não ela não disse nada sobre sentir,ouvir ou ver.Eu fiz alguma coisa de errado que não despertasse os sentidos dela ?

    • Adriano Moura
      novembro 25, 2012

      R.C.
      Você tem que saber fazer com ela descreva durante a conversa, o ideal é pedir para que ela descreva o lugar com detalhes, como se estivesse lá no momento.

  • pf
    novembro 26, 2012

    como sempre arrebento.

  • Silvio
    dezembro 5, 2012

    Ja tinha visto falar desta técnica de PNL na seduçao, mas nao tinha compreendido direito,mas dessa forma que foi passada ficou bem claro,vou estudar sobre isso.A algum tempo tenho sido leitor do HOMENALPAHA e tenho obtido bons resultados com as mulheres,se nao acredita,coloque essas dicas do HOMENALPHA em pratica que logo vcs vao ver,abraço Adriano Moura

    • Adriano Moura
      dezembro 6, 2012

      Silvio, fico muito feliz de saber que está tendo bons resultados e este é o caminho, aprender e praticar.

  • EELJOAO
    dezembro 23, 2012

    Andriano eu li e achei impressionante seu trabalho faz sucesso cara de verdade.

    • Adriano Moura
      dezembro 23, 2012

      Obrigado João, é bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido.

  • EELJOAO
    dezembro 24, 2012

    Obrigado eu cara. Sabe andriano tenho um amigo que é timido apresento ele as meninas mais tem medo como ela acaba com timidez? E eu andriano nao tenho medo das meninas mais tenho medo de levar fora delas enfrento isso eu nao é que estou sofrer muito tem uma coisa que aconteceu na minha vida quando lembro disso nao consigo fazer nada mesmo escrevendo uma coisa para discontrair acabo pagar tudo vem lembras e medo de coisas terriveis que nao esquevo sou forte nao tou achando mais isso da cabo de mim que faco ajuda me cara comentei com minha mae disse que tenho de ser forte nao consigo?

  • Adriano Moura
    dezembro 28, 2012

    João,. você precisa aprender a lidar com a rejeição, saiba que levar um fora é normal e até mesmo os grandes sedutores são rejeitados.

  • davi josue pereira
    outubro 6, 2013

    ola sou davi eu comsigo parar as gurias so não comsigo falar elas ate me dao bola rirer eu sinto que ela que que eu fale alguma coisa mas não consigo conversamos e depois ela me da thau e eu dou thau e não fis nada quando consigo ter uma conversa não consigo diser nada e fica so no amigo a conversa não flui para algo mais e fico toda ves se lamentando sera que ela gostou de mim ela me deu bola e eu não tive atitude resumindo eu presiso esperar ela tomar atitude para que eu possa tabem tomar atitude e e isso sempre assim sera que ela me deu bola ela gostou de mim eu chego em casa aguniado que que eu faço o que e isso obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *