Técnica mestre para gerar forte interesse nas mulheres

Todas as pessoas sentem suas emoções através dos 5 sentidos, sendo que os 3 principais são a audição, olfato e tato; as pessoas utilizam todos os sentidos, porém geralmente apenas um é predominante; ou seja, algumas são visuais e reagem melhor ao que podem ver, outras auditivas e sentem maiores emoções ao que ouvem e por último existem aquelas que ficam mais emocionadas ao que podem sentir, tocar.

Quando algo é descrito no sistema preferencial da pessoa as emoções geradas são consideravelmente mais fortes.

Exemplo: Imagine um agente tentando vender um pacote de viagem, ele deverá descrever uma praia de maneira diferente dependendo do sistema preferencial do seu cliente, para fazer com que ele sinta maiores emoções, uma pessoa visual certamente gostará da paisagem e de ver fotos, alguém que seja auditivo ouvir sobre o agradável e relaxante som do mar e uma pessoa sinestésica (tato) certamente vai estar interessada nas emoções que poderá sentir, na areia quente da praia tocando os pés.

Descobrindo o sistema preferencial de uma pessoa você conseguirá fazer com que ela sinta fortes emoções, caso descreva o evento no seu sentido predominante.

Como descobrir o sistema preferencial de uma mulher

Durante a conversa observe as palavras que ela usa para descrever eventos, sensações e emoções, se for preciso faça perguntas que a motive falar sobre estes tipos de assuntos.

Exemplo – Pergunte a ela para onde gostaria de viajar e o motivo, caso ela responda:

Resposta 1 – “Gostaria de viajar para uma praia paradisíaca em que eu pudesse ficar observando o imenso azul do mar”.

Neste caso trata-se de uma mulher visual, pois ela usou as palavras “paradisíaca” e “observando” que estão relacionadas à visão.

Resposta 2 – “Gostaria de viajar para um lugar que fosse extremamente silencioso, onde os únicos barulhos seriam os cantos dos pássaros”.

Neste caso ela usou as palavras “silencioso” e “barulho”, por isso trata-se de uma pessoa auditiva.

Resposta 3 – “O meu sonho é viajar para a Disney onde poderei sentir as fortes emoções daquelas gigantes montanhas russas”.

Trata-se de uma mulher sinestésica, afinal ela descreveu o evento usando as palavras “sentir” e “emoções”.

As pessoas geralmente usam mais de um sentido para descrever as suas emoções, de qualquer forma geralmente existe um que é predominante. O ideal é você observar várias frases e não usar apenas uma descrição para definir o sistema preferencial da mulher.

Esta é uma poderosa técnica de comunicação que poderá fazer com que você consiga facilmente despertar fortes emoções na mulher devido ao fato de sempre descrever eventos no sistema preferencial dela, além de motivá-la a lembrar ou imaginar outros bons momentos usando o seu sistema preferencial.

Para uma mulher visual diga: “Veja”, “Olhe”, “O que você consegue ver”, “O quanto é bonito”, “Você lembra-se de já ter visto”.

Para uma mulher auditiva: “Você já ouviu falar”, “Você gostaria de ouvir”, “Gosta do som das....”.

Para uma mulher sinestésica: “Você já sentiu”, “Gosta da sensação de”, “Fica emocionada ao”, “O que você sente quando”, “Quente”, “Frio”, “Leve”, “Firme”.

Como exercício para que você adquira prática, comece a reparar nas pessoas que você conhece, provavelmente notará que cada uma descreve as suas emoções usando um dos sentidos.

Este tipo de conhecimento é que faz a diferença na maneira de um homem seduzir uma mulher, retirei este conteúdo do “Método de Sedução Alpha”, se deseja aprender mais sobre o assunto, que na minha concepção é de extrema importância, sugiro que adquira o material, pois além de descobrir os maiores segredos dos Alphas, você ainda aprenderá outros assuntos importantes para que reforce suas qualidades e consiga sair com mulheres lindas, interessantes e divertidas, sem falar nos brindes que tornarão você simplesmente irresistível.

Clique no Botão abaixo para ter tudo isso em suas mãos agora.

 

EU QUERO O MÉTODO