Tática para conversar com as meninas sem ficar nervoso

Tática para conversar com as meninas sem ficar nervoso
abril 10, 2013 Adriano Moura

conversar com meninasUm problema comum de muitos na hora de conversar com as meninas é ficar inseguro e não ter coragem o suficiente para dizer uma única frase. A mulher está ali, disponível e até mesmo receptiva e você não consegue se livrar da ansiedade da aproximação e agir, deixando escapar mais uma grande oportunidade.

Um Homem Alpha é irresistível para qualquer mulher, não importa o quanto seja linda ou que homens ricos e bonitos estejam tentando seduzi-la, um Alpha sempre faz a diferença porque demonstra ser um Homem com muita testosterona e atitudes de macho dominante.

Para ser este homem existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas, se você pretende seduzir mulheres altamente lindas, jamais poderá deixar de seguir essas regras. Então, “Clique aqui e baixe agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha”.

Também é comum o homem pensar demais no que dizer e começar a ficar nervoso por estar prestes a deixar escapar mais uma paquera, mesmo que consiga reunir coragem para se aproximar, certamente já estará tomado por sentimentos de insegurança e a abordagem provavelmente será fracassada.Homens inseguros perdem diariamente diversas oportunidades de seduzir e sempre acabam reclamando que não têm sorte com as mulheres, é como nunca jogar na loteria e lamentar o fato de jamais ter ganhado.

Estarei ensinando neste artigo algumas táticas simples, porém muito eficiente para que você consiga abordar e conversar com as meninas sem ficar ansioso ou perder a coragem, sempre funcionou comigo e certamente vai funcionar com você também.

Seja instintivo ao conversar com as meninas

assuntos para abordar uma mulher

Conquiste Mais Mulheres Com o Manual Alpha

Aumente suas chances em no mínimo 300% com qualquer mulher

  • Método simples de aplicar, assim seus resultados serão imediatos
  • Nada de cafajestagem, aprenda como seduzir sendo você mesmo

A tática mais importante para conversar com as meninas sem ficar ansioso é agir de maneira natural e instintiva, jamais pense no que deverá dizer ou se ela poderá gostar da sua personalidade, não faça nenhum prejulgamento sobre a mulher, apenas aproxime-se e diga qualquer coisa, como se o seu desejo fosse apenas conversar com um desconhecido.

Uma boa tática é usar a famosa “Regra dos 3 segundos”, muito conhecida entre os mestres da sedução. Para quem não sabe a regra é aproximar de uma mulher em apenas 3 segundos após ter notado a presença dela, sem pensar em nada antes.

Mesmo com pouca prática de sedução e sem saber o que conversar com as meninas você certamente vai notar a diferença e o assunto provavelmente vai fluir de uma maneira natural, sem a influencia negativa da ansiedade de aproximação.

Quando uma pessoa fica ansiosa a tendência é ocorrer bloqueios mentais, diminuindo a concentração e o raciocínio, isto ocorre em diversas situações, no esporte, trabalho, em uma entrevista de emprego. Quanto mais relaxada a mente, maior a chance dela trabalhar melhor. Quando você  utiliza a “Regra dos 3 segundos” não haverá tempo para que os pensamentos negativos deixem você ansioso, com isso a sua mente estará mais relaxada, facilitando o desenvolvimento da conversa.

A aproximação imediata também é importante para demonstrar a mulher que não está nervoso, o que aumenta consideravelmente as suas chances de sucesso.

Esqueça o interesse ao abordar garotas

Abordando uma mulher rapidamente você não terá tempo de analisar todos os atributos dela, com isso a aproximação será mais natural e não estará tão nervoso, pois não deu tempo de ficar muito interessado. Um homem que demora acaba analisando demais a mulher, fantasiando qualidades e consequentemente chegando a conclusão de que ela é superior a ele.

Exercite a abordagem imediata

No inicio as dificuldades serão maiores e exercitar é a melhor maneira de conseguir conversar com as garotas sem ficar nervoso. Um exercício importante é começar a falar com qualquer mulher em todos os lugares, não importa a idade ou o quanto se sente atraído por ela. Puxe assunto com uma idosa que sentou do seu lado no ônibus, com a caixa do supermercado que você não possui nenhum interesse e nem mesmo se sente atraído por ela, o importante é conseguir praticar o máximo possível.

Adquira o habito de conversar com as meninas em todos os lugares, desta maneira você sentira confortável ao se aproximar de uma mulher atraente, pois estará habituado e vai encarar a situação naturalmente, afinal você conversa com mulheres todos os dias.

Esta pode parecer uma tática óbvia para aprender a conversar com as meninas sem ansiedade ou nervosismo, mas acredite, é extremante eficiente e praticando você conseguirá abordar qualquer mulher naturalmente.

Sair do Homem Alpha sem baixar as “10 Regras para ser um Homem Alpha” poderá ser um grande erro e impedir que você tenha acesso a informações importantes para ser um diferencial entre os homens e fazer com que as mulheres mordam os lábios de vontade de fazer sexo com você. Clique aqui e conheça os 10 segredos mais importantes de um Homem Alpha

8 Comentários

  1. Felipe 4 anos atrás

    Vou usar na prática essa dica. adorei o visual novo do site

  2. Lucas 4 anos atrás

    Adriano, nao tenho medo de fazer a abordagem sempre fico tranquilo e confiante. Mas, ultimamente aconteceu, com umas 4 ou 5 mulheres de eu aborda-las, sem ofender nem nada, chegando na boa, perguntando tudo bem, o que faz da vida etc, como eu sempre faco com todas as outras, e algumas dessas SIMPLISMENTE nao responderem! elas disseram oi, e responderam "tudo" quando eu perguntei como elas estavam. Dae nao responderam mais nada, simplismente viraram a cara. Nao vejo nenhum problema em ser rejeitado, nao me importo. Só que a menina te ignorar assim é a pior coisa. Pensei em utilizar umas negs mas nao tem como, já que ela nao responde NADA. E o pior disso é quando acontece com gente perto, como num onibus por exemplo. Se acontecer mais vezes vou perder a confianca para abordar as mulheres. O que eu faco numa situacao dessas? Considerando que a maioria das mulheres sao receptivas ás minhas abordagens.

  3. Wesley 4 anos atrás

    Eu sempre tive um bom papo agora eu aprimorei ela com essas dicas, me problema é "minha mente", quando eu era menor era cara de pau, mas muito mesmo fazia as coisas sem pensar, mas agora parece que minha mente ficou fraca, ultimamente eu tenho me preocupado muito com o que as garotas vão pensar de mim,mas estou trabalhando nisso já tenho melhorado. Mas uma coisa muito importante na conversa é vc não fazer perguntas nas quais a resposta sera "Sim" ou "Não", que chamamos de perguntas fechadas. Vlw pelas dicas.

  4. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Lucas, quando isso acontece comigo apenas digo para a mulher "Caramba, pensei que você fosse uma mulher interessante, divertida e comunicativa, mas parece que me enganei feio e abordei uma mulher que está de mau humor e provavelmente enfrentando um péssimo momento na vida". Falo isso e vou embora, afinal, o que um cara inteligente, atraente e divertido como eu iria querer com uma mulher assim.

  5. Laurentino de Andrade 3 anos atrás

    Gostaria de receber essas dicas! Quem sabe nun conquisto uma bela gata!

  6. Anônimo 2 meses atrás

    Adriano, eu me considero um cara mediano, nem tão feio nem tão bonito, porem na escola em que estudo eu percebo que muitas garotas olham muito pra mim, e isso faz parecer muito que elas estão interessadas, porem tenho medo de chegar em alguma delas porque simplesmente sou muito medroso e fico extremamente nervoso ao conversar com alguma mulher que eu considere bonita. o que poderia me ajudar a perder esse medo todo ?

  7. João Lucas 2 meses atrás

    Adriano, eu me considero um cara mediano, nem tão feio nem tão bonito, porem na escola em que estudo eu percebo que muitas garotas olham muito pra mim, e isso faz parecer muito que elas estão interessadas, porem tenho medo de chegar em alguma delas porque simplesmente sou muito medroso e fico extremamente nervoso ao conversar com alguma mulher que eu considere bonita. o que poderia me ajudar a perder esse medo todo ?

  8. João Lucas 2 meses atrás

    Adriano, eu me considero um cara mediano, nem tão feio nem tão bonito, porem na escola em que estudo eu percebo que muitas garotas olham muito pra mim, e isso faz parecer muito que elas estão interessadas, porem tenho medo de chegar em alguma delas porque simplesmehttp://www.homemalpha.com.br/perca-o-medo-de-conversar-com-garotas/nte sou muito medroso e fico extremamente nervoso ao conversar com alguma mulher que eu considere bonita. o que poderia me ajudar a perder esse medo todo ?Adriano, eu me considero um cara mediano, nem tão feio nem tão bonito, porem na escola em que estudo eu percebo que muitas garotas olham muito pra mim, e isso faz parecer muito que elas estão interessadas, porem tenho medo de chegar em alguma delas porque simplesmehttp://www.homemalpha.com.br/perca-o-medo-de-conversar-com-garotas/nte sou muito medroso e fico extremamente nervoso ao conversar com alguma mulher que eu considere bonita. o que poderia me ajudar a perder esse medo todo ?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This
sedução de mulheres

Baixe gratuitamente o livro onde eu revelo o passo-a-passo para você se tornar um Homem Alpha e Atrair Muitas Mulheres, para que você seja capaz de seduzir qualquer mulher em poucos minutos, mesmo que não seja rico ou bonito.

Insira seu e-mail abaixo para baixar gratuitamente

x

Como se Tornar Mais Atraente Para Elas

sedução de mulheres

Informe em qual e-mail quer receber

x