Superando a baixa autoestima em 5 passos

Superando a baixa autoestima em 5 passos
maio 19, 2013 Adriano Moura

baixa autoestima

Baixa autoestima é a opinião negativa de uma pessoa sobre si mesma, geralmente devido a possuir crenças limitantes que impedem o desenvolvimento pessoal e de levar uma vida de sucesso. A baixa autoestima pode ser temporária devido a algum evento externo como a perda do emprego, fim do relacionamento, rejeição; ou também pode ser permanente, neste caso a pessoa possui uma constante avaliação negativa sobre si mesma independente do que aconteça a sua volta. Não importa se a sua baixa autoestima é permanente ou temporária, mudando algumas atitudes é possível elevar a sua autoestima e levar uma vida construtiva.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Causas da baixa autoestima

A autoestima de uma pessoa pode ser definida na infância ou devido a algum evento externo ao longo da vida, segue abaixo as principais causas de baixa autoestima:

Preocupação demasiada com o julgamento das outras pessoas

Medo de fracassar ou não atender as expectativas dos outros

Levar a vida muito a sério

Amizade com pessoas críticas

Não ter consciência das suas qualidades

Focar apenas nos defeitos

Buscar sempre a perfeição

Dicas para elevar a autoestima

Apaixonar-se pela sua imagem no espelho: Aprenda a gostar da sua própria autoimagem, aceitar os seus defeitos e principalmente identificar e focar nas suas qualidades.

Afaste-se de pessoas críticas: Pessoas que estão sempre criticando ou tentando colocar você para baixo podem contribuir significadamente para manter a sua baixa autoestima, prefira estar na companhia daqueles que estão dispostos a levantar o seu astral, e não o contrário.

Mude o seu estilo de vida: Faça alguma atividade apenas por prazer, invista em você, reserve um tempo apenas para viver a sua vida da melhor maneira possível.

Pare de se preocupar com o que as pessoas pensam a seu respeito: Deixe que as pessoas cuidem da vida delas e foque na sua felicidade, ignore todas as opiniões negativas a seu respeito.

Não leve a vida tão a sério: Pessoas com baixa autoestima colocam seriedade em tudo, aprenda a viver de uma maneira mais relaxada e despreocupada.

Aceite suas falhas: Tente melhorar a cada dia, mas aceite o que não dá pra ser mudado imediatamente.

Não vale a pena viver com baixa autoestima, ninguém consegue ser feliz desta maneira. Tenha atitude para mudar o rumo da sua vida, aprenda a gostar de você e seja a pessoa mais importante para alcançar o seu próprio sucesso e realização, tudo depende apenas de você.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

5 Comentários

  1. ANDRÉ 4 anos atrás

    EXPLICAÇÕES MUITO LÓGICAS E INTERESSANTES.UM VERDADEIRO MANUAL DA VIDA!

  2. Fernando R. 4 anos atrás

    Olá Adriano!

    Ando meio pra baixo, provavelmente devido a um longo tempo sem sair pra baladas, sem pegar mulheres… Não tenho tempo MESMO, a rotina tá apertada demais e estou correndo atrás de um objetivo e preciso estudar MUITO. Porém, no curso que faço, tem uma mulher que já disse inclusive para um amigo em comum, que me acha muito atraente e tem interesse em mim. Porém, não a acho tão atraente assim. Mas estou a um bom tempo sem me descontrair… O que faço? Você acha que é preciso subir de volta a escada começando com mulheres "mais ou menos" nessa época de "necessidade" ou não dou bola pra ela mesmo?

    Valeu cara, grande abraço!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Fernando, primeiramente tempo não é desculpa para não seduzir mulheres, sempre é possível arrumar um tempinho na agenda. Quanto a garota que você não acha tão atraente, vai depender de você, mas aconselho pelo menos conversar com ela, talvez você ganhe pelo menos uma amiga.

  3. Fernando R. 4 anos atrás

    Olá Adriano!

    Acha que vale a pena ficar com uma mulher não tão bonita assim por estar sem tempo de sair e há muito tempo sem pegar ninguém?

    Valeu, abraço.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Fernando, depende das suas necessidades, pelo menos conheça a garota, talvez surja um interesse.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x