Sintomas da timidez e fobia social

Sintomas da timidez e fobia social
maio 15, 2011 Adriano Moura

sintomas timidezAlgumas características são comuns entre os tímidos, leia abaixo todos os sintomas da timidez e fobia social, veja quais fazem parte da sua personalidade, o primeiro passo para vencer a timidez é saber o que você deverá mudar ou melhorar.

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Pensamentos negativos sobre si: Os tímidos em sua maioria possuem um julgamento errado de si mesmo, para um tímido as pessoas sempre são mais bonitas, inteligentes e confiantes do que ele, por isso estar sozinho é a única maneira que uma pessoa tímida encontra de não estar em posição de inferioridade.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Medo da avaliação negativa: Pessoas tímidas preocupam-se em demasia sobre o que os outros estão pensando ou falando sobre ela, é comum um tímido quando entra em um lugar cheio sentir a impressão que todos estão olhando e falando dele, imaginando como deve estar sua roupa, cabelo e sempre acha que há algo de errado e as pessoas vai rir e debochar, este tipo de pensamento causa desconforto e a pessoa imediatamente sente vontade de sair dali e ficar em um lugar onde ninguém poderá observá-la.

Solidão: Pessoas tímidas geralmente possuem um círculo social reduzido e estão sempre solitárias, dificilmente são convidadas para eventos sociais e encontram sérias dificuldades de encontrar um relacionamento afetivo.

Passividade: Devido ao fato dos tímidos encontrarem sérias dificuldades de expor suas idéias se tornam pessoas passivas aceitando sempre o ponto de vista alheio, pois não possui coragem o suficiente de defender sua própria opinião, muitas vezes isto é extremamente prejudicial na carreira profissional.

Pouco contato visual: Um dos sintomas da timidez e fobia social facilmente percebido entre os tímidos é a dificuldade de olhar nos olhos das pessoas, o tímido sempre conversa de cabeça baixa ou desviando o olhar, isto ocorre devido à insegurança que o tímido encontra ao conversar com uma pessoa.

Baixo volume de voz: Outro sintoma clássico de timidez é o volume de voz, geralmente o tom de voz de uma pessoa tímida é baixo e impotente, as pessoas percebem isto como um sinal de fraqueza e por isto muitas vezes não respeitam muito o que um tímido fala, a maneira como você fala é mais importante do que o que você fala.

Expressão corporal submissa: Outra característica perceptível em qualquer tímido é sua expressão corporal, pessoas tímidas andam sempre de cabeça baixa e ombros escondidos, quando está parado sempre com os braços cruzados e as mãos nos bolsos sem saber o que fazer com elas.

Medo do acaso: O desconhecido para os tímidos é apavorante, pessoas com timidez gostam do previsível e nunca está preparada para o novo, isto causa um bloqueio no desenvolvimento pessoal e profissional desta pessoa.

Sintomas físicos: Os sintomas da timidez e fobia social físicos são na maioria das vezes os mais prejudiciais e difíceis de serem controlados, os mais comuns são suar frio, gagueira, vermelhidão no rosto, respiração ofegante e batimentos cardíacos acelerados, estes são sintomas inconscientes e a única maneira de evitá-los é perdendo completamente a timidez.

Sabia que existem 10 Regras usadas por todos os Alphas que nunca te contaram. Se sair deste site sem conhecê-las, continuará deixando de segui-las e agindo exatamente igual aos outros homens. Sendo assim, obviamente continuará conseguindo os mesmos resultados medíocres que eles e não terá do que reclamar.

Então, o assunto é sério, tem informações que podem mudar a vida de um homem. Comece a fazer a diferença com as mulheres e descubra como é bom ser respeitado e desejado como um Alpha. Para começar a sua caminhada de sucesso, clique aqui para baixar as 10 Regras de ouro dos Homens Alphas.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x