Sinais femininos que demonstram receptividade a uma abordagem

Sinais femininos que demonstram receptividade a uma abordagem
abril 12, 2013 Adriano Moura

sinais femininos

As mulheres, principalmente em uma balada demonstram alguns sinais femininos de que estão receptivas a uma abordagem, saber interpretar corretamente estas pistas deixadas por elas pode ajudar a saber com qual mulher você terá maiores chances de sucesso na sedução. Em casos em que as opções são muitas, é importante que escolha aquelas que realmente estejam interessadas em ser abordadas.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

A maioria das mulheres sai com a intenção de paquerar, mas existem aquelas que estão mais interessadas e transmitem um sinal verde para serem abordadas. Lembrando que os sinais femininos demonstram que estão dispostas a paquera, mas isto não significa que estão fáceis e vão se render a qualquer xaveco furado.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

As mulheres dificilmente tomam a iniciativa na sedução, principalmente as mais atraentes, porém quando estão interessadas emitem seus sinais femininos para encorajar os homens a se aproximarem, são pistas muito sutis e é preciso ser um bom observador para perceber.

Facilitar a logística para ser abordada
Mulheres que ficam próximas ao palco ou em lugares de difícil acesso demonstram que não estão muito interessadas em paquerar e preferem curtir o Show ou o DJ. Aquelas que estão interessadas em paquerar, geralmente facilita uma abordagem para aumentar as suas chances de conhecer um homem interessante.
As mulheres mais propícias a abordagem geralmente ficam na lateral da pista de dança, próxima ao balcão do bar ou sentada em locais de fácil acesso.

Ficar mais observadora e quieta
Uma mulher que está berrando na beira do palco ou dançando feito uma louca geralmente não está muito afim de papo. Quando elas estão interessadas em seduzir ficam mais quietas, sorrateiras, olhando para os lados como se estivessem analisando as possibilidades. Lembrando que os sinais femininos são sutis e é preciso ficar atento para notá-los. Também quero deixar claro que não significa que mulheres que dançam ou estejam curtindo o Show não gostem de paquerar, mas muitas vezes estão mais interessadas em curtir o cantor e por isso não vão prestar muito atenção no que você estiver tentando dizer.

Contato visual
Se uma mulher olhar mais de uma vez não perca tempo e se aproxime, a dica é evitar fazer uma abordagem frontal. Uma boa técnica após o segundo contato visual é se afastar sem que a mulher perceba, mantenha os olhos nela e observe se após notar a sua ausência vai virar o rosto em outra direção a sua procura. Neste caso você já deverá estar bem posicionado para fazer uma abordagem lateral, por cima dos ombros.

Chamar a sua atenção
Outros sinais femininos que as mulheres usam para chamar a atenção de um homem em específico é mexer nos cabelos, ajeitar a roupa, estufar os seios, falar um pouco mais alto e sorri com frequência. Caso ela olhe para você enquanto sorri, é uma forte evidência de que será bem recebido.

Ficar na sua direção
Observe se ela esforça para ficar na sua direção, muitas vezes ela olha para o lado para conversar com a amiga quando na verdade poderia se virar totalmente para facilitar a conversa.

Parar de dançar
Após te observar a mulher parou de dançar ou diminuiu o ritmo, este é um ótimo sinal feminino de que ela esteja esperando uma abordagem.

Passar perto de você
Uma dos mais claros sinais femininos na minha opinião é quando uma mulher passa perto do homem mais de uma vez, principalmente quando poderia pegar outro caminho, a situação fica ainda melhor caso ela provoque um esbarrão intencionalmente.

No dia a dia também podemos observar sinais femininos de receptividade, basta ficar atento. Ao sentar do seu lado no ônibus ouvindo musica, caso a mulher resolva guardar o fone de ouvido, provavelmente demonstra que está afim de conversa. Ao sentar do seu lado na escola, sempre revezar os aparelhos com você na academia ou perguntar sobre algum exercício, tudo deve ser considerado como abertura para uma abordagem.

Os sinais femininos de receptividade são muitos e precisaria de um livro para descrever todos, elas estão sempre deixando pistas para que o homem invista. O importante é você estar atento a cada detalhe e jamais perder a oportunidade de fazer exatamente o que a mulher deseja que você faça.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

9 Comentários

  1. Carles 4 anos atrás

    sempre quando vou correr passo por uma garota e quando estou longe dela ela meio que fica me olhando e quando passo ao lado dela ela abaixa a cabeça . significa que ela está receptiva a uma abordagem? o que significa

  2. A.C 4 anos atrás

    Eu sou vendendor e no trabalho eu vejo mulheres bonita passando todo dia algumas olhão pra min + de 3 segundos e tem uma loja do lado que sempre muda de funcionaria ai algumas delas também me olham + de 3seg que fico ate com vontade de dizer ''Oi'' Como aborda qual abridor usar essas mulheres na rua e vizia de trabalho

    Obrigado !!

  3. Alberto 4 anos atrás

    Olá Adriano, tenho lido e gostado bastante do seu blog. A Minha dúvida é a seguinte: tem uma mina que me olha nos olhos e sorri, aparenta gostar de estar na minha presença, e as vezes repete algumas palavras que falo. O Que esses sinais podem significar?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Alberto, são sinais de interesse, procure observar se ela toca em você durante a conversa, mexe nos cabelos ou na roupa na sua presença, arruma desculpas para ficar sozinha com você.

  4. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Carles, olhar para você é um indicador de interesse, agora precisa puxar assunto com ela para identificar outras pistas de que pode estar interessada.

  5. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    A.C. , um simples "Oi" já é um excelente abridor, se uma mulher estabelecer contato visual com você, não espere ou pense, simplesmente aborde.

  6. A.C 4 anos atrás

    Hoje passo uma garota linda eu olhei nos olhos dela ela nos meus fiquei com vontade de dizer bom dia mas não saiu agora vou me preparar mentalmente pra quando chegar uma hora dessas eu falar Oi Ou bom dia… A hora certa e durante o contato visiual ne ? tem uma hora que a mulher corta o contato visual

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      A.C. mantenha-se confiante para que não perca a oportunidade na hora certa.

  7. fabio 2 anos atrás

    Ola adriano quero te parabeniza pelo seu trabalho
    Eu estudo seducao a seis meses
    Ea linguagem corporal ela essencial na seducao
    Pq e ela q vai dize se uma mulher vai para pra fala com vc ou nao
    Um grande abraco

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x