Será que ela está afim de mim ou está apenas sendo simpática?

Será que ela está afim de mim ou está apenas sendo simpática?

sera que ela esta afimPERGUNTA: Será que ela está afim de mim?  Homem Alpha, estou gostando de uma menina que trabalha no meu curso de inglês, ele é linda, está sempre bem humorada, com sorriso no rosto  é sempre educada e simpática comigo, como saber se ela realmente está afim de mim ou está apenas sendo simpática comigo.

HOMEM ALPHA RESPONDE: Luis, ela trabalha em uma escola e por profissionalismo deve tratar bem todas as pessoas que freqüentam a escola, esse tipo de garota recebe cantadas o tempo todo de homens que acham que ela sorri e é prestativa porque está afim, mas pode ser que ela está interessada em você e existe maneiras para você descobrir isso, primeiramente observe como ela trata você da mesma maneira que os outros caras, depois converse sobre assuntos como lugares para sair e veja se ela fala de algum que ela tem interesse, pergunte discretamente se ela tem namorado, se ela responder que não, é um ótimo sinal, porque as garotas mentem que são comprometidas para evitar cantadas. Chame ela pra dá uma volta depois do trabalho e veja o resultado.

Dúvida de: Luis Claudio

Cidade: Pelotas, RS

Clique aqui para enviar sua dúvida e responderemos em breve aqui no blog

15 Comentários

  1. Aldiney 3 anos atrás

    homem alfa me explique uma coisa. penso q mulher gosta de homem q tem dinheiro não pelo q os outros dizem, e sim pela xperiência propia

    A mulher me deu um fora alegando q é só amizade, não só falou como mostrou isso e levou pra frente se relaciononando com outros.

    porém um dia consegui emprego na empresa de grande porte, e ela soube disso começou aficar alegre e desesperadamente queria sair comigo pra qualquer lugar, isso pra mim é muitochato.pode me explicar esse caso.

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Aldiney, neste blog ensinamos os homens a seduzir e conquistar mulheres interessantes que estão a procura de boa companhia, diversão e um bom relacionamento, mulheres interesseiras e sem valor você deve se afastar.
      Agora que conseguiu um emprego novo, procure uma mulher que está a procura de um relacionamento sem interesse.

  2. Kauan 3 anos atrás

    Por favor me ajude ela ficou de me dar a resposta ate amanhã, estou muito agoniado e indeciso, não sei mais o que fazer..

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Kauan, você deve esperar e estar preparado para uma resposta positiva ou negativa, um "Não" é melhor do que a dúvida.

  3. Bom te uma menina da minha escola ela senta do meu lado e fica olkhando para mim e dando risa as vezes esta olhando quando eu olha ela vira a o rosto rapidamente toda vez q eu olha ela esta olhando para mim no funfo dos meus olhos e dando risada como eu vejo se ela esta afim de mim ???

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Jeferson, faça contato visual com ela, demonstre ser confiante, depois aproxime-se e puxe conversa com ela, veja se ela será receptiva e simpática com você.

  4. Everton 3 anos atrás

    Cara eu to afim de uma garota pela internet estou em um site de relacionamento ASK.FM e pergunto coisas pra ela mais ela nao sabe que sou eu , um dia perguntei se tinha chanses ela disse que termino o namoro recentimente oque eu faço pra ter essa garota ja nao sei mais !

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Everton, converse com ela, efinal ela terminou o namoro recente e pode está afim de encontrar um novo relacionamento.

  5. júnior 3 anos atrás

    Adriano tem uma menina que fica chamando minha mãe de sogra diz a meus amigos que ta namorando comigo sempre sorrindo. como saber se ela ta so brincando ou ela realmente gosta de mim

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Júnior, diga pra ela que se continuar brincando assim você vai acabar gostando da idéia, e essas brincadeirinhas são um ótimo sinal, mas se demorar muito para ter uma atitude pode ser que ela acabe desistindo.

  6. Ralf Jones 3 anos atrás

    Homem Alpha eu estou afim de uma menina na escola,ela já foi da minha sala,mas agora não é mais devido a nossa mudança de curso.

    Sempre que olho para ela até mesmo distante, ela esta olhando para mim.Eu já me aproximei dela com alguns colegas,e percebo que ela fica meiga e precisa mim,eu também sei o nome dela e tenho ela adicionada em uma rede social(Ela me enviou pedido de amizade).A única vez que falei com ela foi quando eu a ajudei em uma tarefa em sala de aula,ela foi muito simpática comigo e pediu para que eu sentasse ao seu lado.Mas o meu problema é que sou tímido e não sei o que fazer,e não me aparece nenhuma oportunidade de agir, porque tem amigos ou colegas por perto sempre!E agora não somos mais da mesma sala.

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Ralf Jones, você precisa tomar uma atitude, não tenha medo de ser rejeitado, aproxime-se dela e converse sobre qualquer coisa, então quando perceber uma certa intimidade chame ela para dar uma volta depois da aula (tomar sorvete, comer uma pizza)

  7. Cleber Santos 2 anos atrás

    uma amiga minha nunca tinha me dado bola ai decidi usar as táticas do Alpha e de repente ela olha direto nos meus olhos toca em mim me chama de lindo e ate tirou foto escondido de mim depois me chamou de lindo na foto e guardou ela. sempre me procura e não recusa meus convites para sair e ai sera que tenho chances com ela?

  8. Autor
    Adriano Moura 2 anos atrás

    Claber, se ela está demonstrando sinais de interesse as suas chances são reais, então está na hora de agir.

  9. Minha história é um pouco longa, pois se trata de uma garota que estive interessado por muitos anos, eu era amigo do irmão dela, e com o passar dos anos, fui me aproximando. Hoje tenho 29 anos, e ela 27 anos.

    Eu gostava de uma garota, fiquei amigo dela por uns 10 anos; a conheci no ano de 2003, eu era amigo do irmão dela, e fiz amizade com ela (não no começo, mas sim, com o passar dos anos) Mas ela sempre soube que eu era afim dela, mesmo nessa época. Eu disse a ela várias vezes que estava afim dela, mas ela só me quis como amigo. Os anos se passaram, e fomos nos tornando melhores amigos. Ela ficou com alguns kras, que fiquei sabendo (uns ela contou, outros ouvi ela dizendo pra amigas), mas parece que todos eles eram sem graça, ou de mau caráter (um deles apagou o cigarro no braço da amiga dela, com quem ele tava namorando; ela tinha apenas beijado ele antes, no passado).

    Um dia ela me diz que é lésbica, e que tem nojo de homem. Ela realmente saía com mulheres, namorou com uma garota durante dois anos, e mais um ano com outra, antes dessa. Mas quanto a ter nojo de homem, eu sabia que era mentira, pois eu a conhecia tinha anos, e quando éramos mais jovens, uns 10 anos atrás (por volta do ano de 2007), mais ou menos, ouvi ela dizendo a uma amiga dela, que achava um colega meu bonito, e que queria transar com ele (ele era musculoso). Também já ouvi ela, nessa mesma época, sentada numa praça, comigo e um amigo gay dela, e mais outra pessoa, falando com eles sobre um garoto que ela conhecia, e que queria chupar o pau dele. Na época havia uma música de Funk que cantava “Mama me olhando”, e ela disse: “Ele eu mamava olhando!”

    O tempo passou, e parece que ela esqueceu que havia dito essas coisas na minha frente, e um dia quando me encontrei com meu colega que ela tinha dito uns anos atrás, que queria transar com ele, pra amiga dela (ela não falava com ele, não se conheciam, quero dizer), depois dele ter ido embora, me disse que achava ele bonito. Ele estava sem camisa, e como eu disse, era musculoso. Se passou um ano, e ela disse que tinha nojo de corpo de homem.

    Eu sempre tentava dar cantadas nela, mas ela me dava foras, dizia ser lésbica, falava que homem não prestava. Porém, apesar disso tudo, às vezes ela demonstrava interesse por mim, mas era algo muito de repente: depois de passar meses dando fora em mim, a todas as cantadas que eu dava, quando íamos nos despedir, ela ao invés de virar o rosto para eu beijar, ficava me olhando, como se quisesse beijar minha boca. Quando ela ia embora, eu pensava sobre aquilo, e na próxima vez que nos encontrávamos, e eu lhe dava cantadas, ela me dava foras novamente.

    Ela chegou a me dizer que nunca transou com homem, mas não sei se é verdade. Hoje em dia ela tem 27 anos. Na últimas duas vezes que nos vimos, aconteceu o seguinte: Ela veio aqui pra casa, depois de passarmos a madrugada na rua conversando com amigos, e tomando cerveja, e ficou no meu quarto (ela já tinha ficado no meu quarto outras vezes, tentei ficar com ela nessas vezes, mas ela sempre me dava foras até mesmo quando eu encostava no cabelo dela). Nesse dia, ela sentou do meu lado, e ficamos usando o computador, e ela ficava com as pernas encostando em mim. Quando fui no banheiro, voltei, e ela sentada, a abracei por trás. Depois que saí, ela me olhou e estendeu os braços. Perguntei o que era, e ela disse que queria um abraço, mas falou séria, como amiga. Dei um abraço normal. Depois sentei novamente, e comecei a fazer carinho na perna dela. Ela disse “Encosta menos!”, bem séria. Depois eu falei que ela tinha uma boca bonita, e ela disse: “Pô kra, vai começar?!” Quando fomos embora, no elevador, eu disse que achava ela bonita, e queria ficar com ela se ela gostasse de homem, e ela sorriu. Esperamos o táxi chegar, em frente ao prédio, e quando chegou, fui dar um abraço nela, e ela chegou o corpo pra frente. Nisso, meu pau encostou nela, ela não saiu; pelo contrário, aproximou-se ainda mais, e ainda me apertou com força a cintura, cravando os dedos em mim.

    Demorou uma semana até que ela pudesse se encontrar comigo novamente, eu estava na internet falando que queria ir ao hotel com ela, tomar banho de banheira, e jantarmos lá, e ela riu, e disse pra eu parar com isso. Umas duas horas depois, ela veio jantar em um restaurante com uns amigos — ela tinha me chamado antes, mas como ai mais gente, eu não queria ir; mas ela me ligou mesmo assim, dizendo que eles tinham ido embora, e que queria tomar uma tequila comigo, pois o restaurante era perto da minha casa. Quando conversamos, ela começou a insistir em um assunto de uns 3 anos atrás, quando brigamos e ela ficou um ano longe de mim, quando ela me chamou pra sair com uns amigos, e lá, um desses amigos ficou dando cantada nela, e ela deixando. Eu chamei ela pra conversar, e perguntei se ela tava ficando com ele, ela ficou aborrecida, não quis falar comigo, e eu insisti. O kra não gostou que eu tava insistindo pra falar com ela, e tentou dar uma de valente pra cima de mim, mas daquele jeito, se impondo, mas sendo sutil; ela não percebeu, mas eu disse pra ele se afastar, senão eu ia bater nele, e ele acabou se afastando. Ela mesmo não quis mais minha amizade, mas um ano depois veio me procurar, dizendo que ele era apenas um amigo, que tava afim dela, mas que ela disse que é lésbica. Nesse dia no restaurante, ela começou a lembrar desse assunto, e queria saber porque eu me irritei com o kra. Eu falei que fiquei com raiva dela ter me convidado pra sair, pra eu ficar segurando vela, enquanto ela saía com o kra, pois o outro amigo dela tinha ido embora, e fiquei lá sozinho com os dois. Ela ficou negando que tivesse algo com o kra, mas disse que era livre pra fazer o que quisesse, e que eu não tinha que mandar nela; e eu continuei dizendo que ela podia fazer o que quisesse, mas não tinha que ter me chamado pra segurar vela, e novamente ela negou que tivesse algo com ele.

    O assunto podia ter parado por aí, mas ela continuou insistindo no assunto, falou até que o kra disse que queria me bater, e só não bateu porque eu era amigo dela. Fiquei com raiva quando ela disse isso, e simplesmente falei “Na época eu era meio bobo, mas hoje em dia, eu teria brigado com ele”, e contei que ele estava cheio de atitude pra cima de mim, querendo dar uma de valentão, coisa que ela não tinha percebido.

    Quando ela começou a dizer que é lésbica, depois de tudo isso, não aguentei. Comecei a dizer todas as coisas, sobre ela mentir que achava homem feio, mas ter dito que achava meu colega bonito, e que já disse que queria transar com ele. Ela continuou negando, mas disse que achava homem bonito sim, quando ele tinha um corpo feminino. Eu perguntei se ela achava feio um homem de barba, e ela disse que sim. Eu lembrei a ela que esse meu colega vivia barbudo. Ela negou que não fosse lésbica, disse que nunca tinha transado com homem. E como eu tive anos para analisar a situação, cheguei a conclusão de que ela sentia atração por mim, mas preferia me manter na friendzone, pra poder sente ter minha atenção. Mas não consegui realmente saber se ela dizia a verdade, quando disse que nunca transou com outros homens.

    Eu disse a ela apenas isso, depois de ter contado a ela todas as coisas que ela disse, que provavam que era mentira que ela tinha nojo de homem, pois ela disse que achava homens bonitos, e que queria transar com eles. Eu disse assim: “Eu não sou burro, pare de tentar manter minha amizade às custas de mentira.”

    Depois disso, ela foi embora, pegou um táxi. Era duas da manhã, e depois, no dia seguinte quando acordei, vi que ela tinha deixado uma mensagem no meu facebook, as 6 da manhã (umas 4 horas depois). Dizia assim:

    Kaakkakakaka… Fui pra lapa beber com o taxista maneirao.

    Ninguém acaba com a minha noite

    Fomos para a gávea… Show a vista

    M cobrou nada, ele curtiu mais q eu.

    Bom dia. Seja feliz sem cobranças! Feliz ano novo.

    Fiquei sem saber se ela estava me contando que beijou ou transou com o kra, ou se estava apenas me dizendo que fez uma amizade, foi tomar uma cerveja com ele em um bairro (Lapa), e depois foram pra Gávea (outro bairro), e ele não deu cantada nela; e que eu deveria ter feito o mesmo, tendo só aproveitado a companhia dela, sem cobrar nada. Isso tem duas semanas, a contar da data de hoje, 24/11/2014, e ela me excluiu do facebook. Nunca mais nos falamos.

    Devo procurá-la, ou não? Qual sua opinião sobre o que ela sente por mim, e sobre tudo que contei?

Deixar uma resposta

Shares
Share This
E-book grátis te ensina a conquistar sua melhor amiga
x