Seja um homem dominante com as mulheres

Seja um homem dominante com as mulheres
março 21, 2013 Adriano Moura

homem dominantePara se tornar um sedutor bem sucedido é indispensável que seja um homem dominante com as mulheres, e não estou falando em ser possessivo e controlador. Dominar é influenciar, predominar e liderar uma pessoa sem a necessidade de forçá-la a nada.

As mulheres reconhecem facilmente um homem dominante após pouco tempo de contato e quase sempre se sentem atraídas, pois é da natureza delas serem conduzidas , uma mulher dificilmente possui o interesse de dominar um homem.

 Para ser um homem dominante:

Fale em voz de comando. Para que seja um homem dominante é preciso demonstrar para as mulheres que possui características de liderança, elas gostam de seguir homens convictos e que sabem o que desejam, para isso é importante que sempre fale imperativamente. Não diga “Podemos sair no fim de semana” e sim “Vamos sair no fim de semana”, ao invés de dizer “Você poderia me dar o seu telefone”, diga “Qual o seu número, vou anotar”. Você deseja saber os segredos para se tornar tão interessante para as mulheres não é mesmo? Então clique neste link e cadastre seu nome e e-mail para começar a receber conteúdos, vídeos e e-books por e-mail gratuitamente.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Demonstre autoconfiança, como poderá ser um homem dominante se não confia em si mesmo.

Não faça todas as vontades de uma mulher, quando você atende a todas as solicitações de uma mulher demonstra necessidade e ela vai perceber que está no controle da situação, você será manipulado e aos poucos estará totalmente dominado e vai fazer tudo que a gata carinhosamente pedir.

Imponhas suas próprias regras, para ser dominante é importante que as mulheres percebam que você tem valores e que não aceita ser desrespeitado. Coloque condições e não seja maleável com elas, se ela faltar a um encontro sem uma justificativa plausível deve ser colocada pra fora da sua vida, jamais chamará uma mulher para sair mais do que duas vezes sem que ela aceite. Deixe que as mulheres saibam que é você quem dita as regras do jogo. Descubra o grande segredo de uma das frases mais faladas pelas mulheres

Não demonstre necessidade, para que seja um homem dominante é importante que não esteja necessitado por companhia e carinho, se uma mulher perceber que está carente, saberá que você não está no controle da situação.

Seja não reativo com as mulheres, quanto mais forte é o emocional de uma pessoa, maior é a sua capacidade de domínio, aquele que resiste mais emocionalmente é quem tem o controle da situação.

Lidere, o mais importante para que seja um homem dominante é adquirir a capacidade de liderar as pessoas, faça com que as mulheres sintam vontade de serem guiadas por você.

Para que seja um homem dominante é indispensável que siga todas estas dicas, as mulheres sentem falta de homens com esta característica e você conseguirá se destacar caso demonstre poder de domínio.

O meu principal objetivo é ajudar os leitores do Homem Alpha a superar todas as dificuldades com as mulheres e alcançar excelentes resultados na sedução, além dos artigos envio os melhores conteúdos por e-mail, com vídeos, dicas e e-books, para receber tudo isso a única coisa que você precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

9 Comentários

  1. Joao 4 anos atrás

    Adriano, se voce chama uma mulher pra sair, ela diz que vai com uma amiga junto, significa que ela nao está interessada em voce? Ou, interessada apenas na sua amizade? E quando ela pede pra chamar um amigo meu junto, tipo sair em 4?

  2. Eliakin 4 anos atrás

    Olá Adriano, no meu dentista tem duas garotas já consegui ganhar a simpatia das duas

    gerando Rapport só que uma delas eu quero conhecer melhor, essa que estou afim é mais seria e não dar o braço a torcer sempre demostra dificultar um relacionamento, minha maior dificuldade esta sendo achar um tempo para uma abordagem pois trabalha e estuda demais posso te falar que pela meta mensagem que ela passa é que só quer trabalhar e estudar ainda não tive uma boa oportunidade para conversar com ela em um lugar que não for o trabalho dela e para acabar de piorar no final de semana ela vai para outra cidade pois mora aqui na minha cidade somente para trabalhar e estudar como devo agir? Sei que ela não tem namorado pois joguei um "verde" para descobrir e ela falou que não tem pois não tem tempo! Se trata de uma mulher difícil. Aguardo sua resposta.

  3. Adriano Moura 4 anos atrás

    Eliakin, o fato dela deixar claro que não têm namorado já é um bom sinal de interesse. Arruma um pretexto para chamar ela pra sair, use a criatividade. Diga que precisa de uma opinião feminina para comprar um produto para seu cabelo e que ela parece entender muito bem, pois percebe que o cabelo dela é muito atraente e bem cuidado. Este é apenas um exemplo, não vai adiantar se você for careca.

  4. Adriano Moura 4 anos atrás

    João, não há problemas dela chamar a amiga, pois pode ser que ela ainda não esteja totalmente confortável. Aconselho que chame um amigo seu bem divertido e atraente, pois se ele ficar com a amiga dela suas chances vão aumentar consideravelmente.

  5. Rodrigues 4 anos atrás

    Adoro este site.

  6. anonimo 4 anos atrás

    Essa regra de ser dominante também se aplica quando o casal estiver na cama. Até ai temos que ser dominantes: nao devemos ter medo de tirar a roupa da gata e domina-la na cama e dar começo para o "rala e rola". Somos Homems (com agá Maiusculo) e temos instintos de homem!

  7. Isabella 2 anos atrás

    As mulheres as vezes preferem homens dominantes na cama e neutros fora dela.
    Quando estou com meus amigos ou com os do meu namorado não gosto de receber ordens e nem de dar. É tudo feito com educação.
    Mas quando estamos a sós gosto de ser dominada, que ele diga o que eu posso e não posso, que ela faça comigo o que quiser, sem pedir permissão antes, sem por favor e nem obrigado. Me sinto realizada assim, e sei que apesar de muitas mulheres não admitirem isso para a sociedade, é assim que se sentem.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Você está completamente certa Isabela, o grande segredo é o equilíbrio e no tempo certo. Romantismo, dominação e até um pouco de submissão, tudo deve existir em um relacionamento por ambos os lados.

  8. Weider 2 anos atrás

    Adriano, não estou conseguindo cadastrar meu e-mail para adquirir o Manual da sedução devido a um erro na página e ao não recebimento do arquivo no e-mail, poderia me ajudar quanto ao recebimento ?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x