Como ser bom de papo em 3 passos

Como ser bom de papo em 3 passos
junho 11, 2013 Adriano Moura

bom de papo

As mulheres prezam uma boa conversa e ser um homem bom de papo é requisito obrigatório para um sedutor. A falta de assunto e a escolha dos temas inadequados são os principais problemas enfrentados na hora da paquera. Confira neste post como ser bom de papo em apenas 3 passos.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Passo 1 – Para ter bons assuntos você precisa aprender sobre o que elas “gostam” e “não gostam” de conversar

Faça pesquisas na internet, participe de fóruns femininos, leia artigos sobre o que conversar com uma paquera. Para se tornar um homem bom de papo é fundamental que saiba quais são os assuntos que agradam as mulheres e aqueles que elas desaprovam. Geralmente as mulheres gostam de conversar sobre temas divertidos, despreocupados e interessantes e odeiam falar de assuntos polêmicos, complexos, tristes e tediosos.

Passo 2 – Leia e aprenda sobre os assuntos preferidos das mulheres

Um homem bom de papo é aquele que conversa sobre assuntos que agradam a maior parte das mulheres. Um grande erro é conhecer apenas temas masculinos como futebol, automóveis e informática, com isso o homem certamente não terá muito o que conversar com uma mulher. O ideal é ter um pouco de curiosidade também em relação ao universo feminino, saber o que elas gostam de ler. Não a nada de errado em aprender um pouco de astrologia, personalidade, moda, cinema e musica, afinal estes são os assuntos preferidos delas e ajudarão você a ter um bom conteúdo para desenvolver uma agradável conversa.

Passo 3 – Para ser um homem bom de papo é preciso praticar

Quanto maior a sua prática, mais fácil você conseguirá desenvolver conversas agradáveis com as mulheres. Para ter um bom papo é preciso praticar com amigos, familiares e mulheres desconhecidas. No início encontrará dificuldades, mas com o tempo será capaz de desenvolver uma conversa agradável e divertida de maneira natural, sem que seja preciso fazer qualquer esforço para se lembrar do que falar.

Qualquer homem pode se tornar bom de papo e agradar as mulheres, basta que busque as informações certas, adquira conteúdo e pratique a sua comunicação. Afinal, a melhor maneira de paquerar é através de uma boa conversa.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

5 Comentários

  1. EELJOAO 3 anos atrás

    adriano preciso da tua ajuda podes perguntar as pessoas de bloco quem mora em portugal e em lisboa preciso de um parceiro os meus amigos nao gostem de ler nem disso

  2. Rick 3 anos atrás

    Adriano, se você conversar com mulheres sobre assuntos femininos não corre o risco de parecer inofensivo e gay para elas?

  3. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Não se você manter o equilíbrio, para isso precisa tomar o cuidado para não exagerar.

  4. Gabriel 2 anos atrás

    Otimo artigo como sempre Adriano! Seus artigos sempre conseguem elevar minha auto-estima.

    Mas no momento vim comentar por outro motivo.. preciso de sua ajuda, eu sou estudante do ultimo ano do ensino médio, e pego onibus todos os dias, o onibus costuma sempre ter uma gatas dentro (todas da minha idade, por serem estudantes), o que é uma boa oportunidade de papo.

    Porém, por agora ainda não sou muito atraente (ainda planejo comprar um perfume, e melhorar o visual) pois conheci seu site a pouco tempo. Eu diria que eu sou um tanto repulsivo, pois apresento certas falhas no meu rosto (queimaduras e tals, da epoca de criança), e sou um tanto gordinho (n muito, pois sou alto, mas ainda assim gordinho).

    Esses aspectos sinto que ja causaram repulsão algumas vezes, e tenho “medo” de que aconteça novamente (eu vejo essas pessoas todos os dias), ou de que eu desperdice boas oportunidades..

    Ah e outro fator que me impede de aborda-las é o fato de eu estar sem celular, o que eu tinha quebrou a um bom tempo (na epoca n liguei, eu de fato n via a utilidade social que ele tem), e não tenho como ter outro pelo menos até o final do ano +/-, mas minha pegunta é a seguinte:

    Sabendo que não sou atraente visualmente, e da impossibilidade de pedir o telefone delas. Como devo aborda-las? Que pretextos eu posso usar para aborda-las?

    É isso man, minhas principais duvidas.. Elas ja me perseguem a um tempo e então resolvi perguntar por seus conselhos. Espero que atenda meu “socorro”, kkk, até mais man

  5. paulo 2 anos atrás

    ola Adriano

    eu sou muito tímido nao tenho coragem de dizer um simples ” Oi” com uma garota que me interessa…presciso de ajuda kk

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x