Seja homem e ligue para ela

Seja homem e ligue para ela
junho 1, 2013 Adriano Moura

ligue para elaOs homens muitas vezes, apesar de conseguirem o telefone de uma paquera acabam não ligando, se você pretende seduzir uma mulher é preciso que no mínimo seja homem o suficiente para ligar e conversar com ela.

As mulheres gostam de conversar, principalmente ao telefone e uma ligação pode ser importante para conseguir alguns pontos positivos com a gata, não é necessário ligar várias vezes ou insistir quando ela não estiver querendo atender, basta que ligue, converse e perceba se ela ficou feliz com o seu telefonema.

Antes de ligar para uma mulher os homens geralmente sentem medo de que ela não atenda o telefone, não se lembre dele ou de não saber o que conversar, por isso acabam muitas vezes desistindo e não fazendo a ligação.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Seja homem e pare de ficar apenas enviando SMS

A principal atitude daqueles que não conseguem ter coragem de ligar para as mulheres é ficar enviando SMS, e-mail ou mensagens nas redes sociais. Estas são formas eficientes de contato, porém não substituem uma boa conversa. Para aumentar a intimidade é preciso falar ao telefone, ouvir a voz um do outro, perceber a receptividade da mulher, além de desenvolver uma boa conversa. No caso de paqueras na internet, as chances de marcar um encontro se tornam consideravelmente maiores após uma conversa ao telefone.

No caso de ter conseguido o telefone de uma mulher durante uma paquera, seja homem e não deixe a gata esperando você ligar, esqueça também esta história de ligar apenas após 3 dias para não parecer desesperado, após conseguir o número dela, diga qual o dia e horário que você provavelmente estará ligando, envie um SMS algumas horas antes (Sem bajulação) informando que estará telefonando mais tarde.

Quando não devo ligar para ela

Caso ligue duas vezes e a gata não atenda e nem retorne a sua ligação, esqueça e não insista. Também limite as suas ligações e principalmente o tempo delas. Não ligue para uma mulher mais de uma vez ao dia, várias vezes na semana ou fique falando por horas com ela no telefone.

Se estiver interessado em uma mulher é preciso que seja homem para ligar e conversar com ela. Desenvolver uma boa conversa pelo telefone é um passo importante antes de marcarem o primeiro encontro.

Seja homem nas suas atitudes, existem grandes segredos da sedução que apenas uma minoria dos homens conhecem, estes geralmente conseguem as melhores mulheres sem precisar fazer muito esforço, em contrapartida a maior parte dos homens são rejeitados o tempo todo e precisam se esforçar ao máximo para eventualmente conseguir se dar bem.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

8 Comentários

  1. CLAUDINEY MENDON&Cce 4 anos atrás

    tudo bem adriano!minha dúvida:posso ao ligar fazer um convite direto pois consegui gerar atração,conforto e simpatia no primeiro contato que tivemos,só não foi possível beijar ela…mas foi quase meia hora de conversa em um barzinho…desde já agradeço muito!!!

  2. claudiney mendon&cce 3 anos atrás

    olá adriano!fui em uma festa junina e durante o show troquei olhares com uma menina,ela olhou pra mim umas duas vezes mas de forma bem sutil…poucos minutos depois o show acabou e ela ficou do meu lado só que bem distante…

    não tomei atitude e ela foi saindo,resolvi seguir ela,abordei fiz duas perguntas e ela respondeu bem direto… sai de perto sem falar mais nada…minha dúvida será que ela percebeu que segui ela e a amiga…deveria ter feito a abordagem antes pois ficou parecendo não natural…

  3. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Claudiney, pode sim. Se já seduziu a garota provavelmente não terá problemas.

  4. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Sim, você deveria ter feito a abordagem imediata.

  5. claudiney 3 anos atrás

    tudo bem adriano! posso sair sozinho para seduzir mulheres…não conheço ninguém pois me mudei recentemente… baladas são melhores que bares pra quem sai sozinho…muito obrigado,abs

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Claudiney, pode sair sozinho, e neste caso tanto faz bares ou baladas.

  6. claudiney 3 anos atrás

    tudo bem adriano!!! sai com uma menina e em determinado momento fui olhar o meu cel e ela me deu um tapinha na mão e me chamou de sem graça…detalhe ainda nem ficamos…o que isso quer dizer…ciúmes…desde já agradeço e um grande abraço.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      É um bom sinal, pois demonstra que ela está interessada em ter a sua exclusividade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x