ARTIGO PREMIUM: Os 3 segredos de um olhar poderoso

Adriano Moura, consultor em desenvolvimento pessoal e relacionamentos desde 2007. Autor do site Homem Alpha, já ajudou milhares de homens de todas as idades e classes sociais a mudarem de vida. Agora chegou a sua vez!

"Não há nada mais poderoso para conquistar uma mulher do que o olhar, e o melhor é que poucos homens usam corretamente, sabem apenas encarar, mas não desenvolvem um olhar envolvente que deixa a mulher completamente atraída"

Através do contato visual você demonstra poder, confiança e ao mesmo tempo é como se conversasse diretamente com o inconsciente da mulher, derrubando barreiras e criando um clima extremamente envolvente.

O contato visual deve estar presente desde o flerte até a hora do sexo, elas dão importância para isso e na maioria das vezes nem mesmo as mulheres sabem o quanto um olhar fatal é atraente, apenas ficam atraídas por algo no homem e muitas vezes não sabem exatamente do que se trata.

De qualquer forma, um olhar sedutor não é aquele que você fica encarando, há muitas coisas importantes a serem considerados em algo aparentemente simples e por isso a maioria dos homens não dão muita importância.

Confira neste artigo, como ter um olhar poderoso que deixará qualquer mulher completamente hipnotizada por você.

O tempo do olhar: Este é o maior erro dos homens ao fazer contato visual com uma mulher, não basta olhar eventualmente ou retirar o olhar logo após começar o contato visual. Para começo de conversa, o contato visual deve ser estabelecido em no mínimo 75% da interação. Isso mesmo, praticamente o tempo inteiro que estiver conversando com uma mulher deverá fita-la nos olhos.

Isso é altamente relevante, pois enquanto estiverem fazendo contato visual, você a manterá presa a conversa, é uma forma inconsciente de fazer com que ela preste atenção em você o tempo todo.

Geralmente a mulher por timidez acaba desviando o olhar antes de você, e isso é algo extraordinariamente importante, pois acaba demonstrando que você está no controle e lidera a situação.

Por outro lado, quando você desvia o olhar antes dela, deixa claro sinais de timidez e insegurança, o que detona com as suas chances de demonstrar que é um Homem Alpha forte e dominante.

A intensidade do olhar: Não basta apenas ficar olhando o tempo inteiro para a mulher, é fundamental que o seu olhar seja intenso e profundo.

Sempre olhe diretamente dentro dos olhos da mulher, como se estivesse admirando a cor dos olhos dela, isso faz com que ela sinta o seu olhar penetrante e muitas vezes acaba parando de falar, quando ocorre o silêncio, é o momento mais importante e a mulher realmente sentirá o poder do seu olhar.

Quando estiver olhando dentro dos olhos dela, imagine alguma coisa do tipo “Você é extremamente linda e quero ficar com você”, pode parecer estranho , mas a mulher percebe este tipo de comunicação de uma maneira inconsciente e fica altamente atraída.

Viagem dos olhos: Após estabelecer um forte contato visual e deixar um clima de romance no ar, é o momento de você viajar o seu olhar para outros lugares como os lábios da mulher, orelhas, ombros.

Apenas tenha o cuidado para não demorar demais nessas regiões ou acabar olhando para partes íntimas, o que estará sugerindo sexo e quebrando o clima de romance.

O olhar penetrante é uma das armas mais poderosas que um homem pode usar para seduzir mulheres, não importa o quanto atraente você seja, se estiver deixando de usar o contato visual da maneira correta, pode ter a certeza que estará perdendo a oportunidade de ser ainda mais envolvente.

É claro que não desenvolverá um olhar extremamente poderoso da noite para o dia, isso exige treino, de qualquer forma, comece a praticar o seu olhar em todas as suas interações, inclusive em conversas com amigas, com o tempo você perceberá o quanto as pessoas ficam envolvidas quando são fitadas diretamente nos olhos com o seu poderoso olhar.

VÍDEO: Como se tornar um Alpha Master. Clique aqui para assistir

VÍDEO: A área de membros Master. Clique aqui para assistir

VÍDEO: Homens que mudaram de vida com o Método. Clique aqui para assistir

Gostou deste conteúdo? Então, ficará ainda mais impressionado com os cursos, palestras, e-books e vídeos de Adriano Moura. Clique no botão verde e confira:

Contato          Política de Privacidade          Termos de Uso