Descubra 4 Passos Simples Para Fazer 3 Vezes Mais Sexo

INSIRA SEU E-MAIL AO LADO (Tudo grátis) ....................

Seu e-mail não será divulgado

7
mar

Como seduzir uma mulher por telefone

mulher por telefoneVocê paquerou uma gatinha e conseguiu o número do telefone dela, isto é sinal de que causou uma boa primeira impressão e ela se sentiu atraída por você, afinal as mulheres não saem distribuindo o numero para qualquer um.

O próximo passo da paquera exigirá que você saiba como seduzir uma mulher por telefone, ganhando a simpatia da gata e trabalhando para que ela não pense duas vezes antes de aceitar o seu convite pra sair, confira como proceder quando ligar para ela.

Como seduzir uma mulher por telefone – Primeira ligação

Muito se fala sobre esperar até 3 dias antes de ligar pra uma mulher, eu mesmo já defendi esta técnica em outras ocasiões. O problema é que esperar todo este tempo pode fazer com que a mulher perca a empolgação inicial, por isso a melhor opção é realmente ligar no dia seguinte. Saiba também quais são os 25 assuntos que as mulheres mais gostam de conversar

Uma boa tática que ajuda a seduzir uma mulher por telefone é enviar um SMS antes, para quebrar o gelo e ajudar a ganhar intimidade. A mensagem deve ser curta e sem sentimentalismo, apenas com o objetivo de informar a ela que estará ligando futuramente, exemplo, “Olá, gostei de conversar com você, mais tarde te ligo para continuarmos a conversa, Bjos!.”

O importante é que você envie o SMS durante o dia e faça a ligação a noite, por volta das 21:00 horas, pois neste horário ela geralmente já chegou do trabalho, tomou um banho e está mais relaxada para uma conversa, procure saber se ela estará disponível neste período, pois pode ocorrer, por exemplo, dela estar estudando e não poder te atender.

Outro fator relevante para seduzir uma mulher por telefone é o tempo da ligação. As conversas devem ter a duração máxima de 30 minutos, demonstrando para ela que é um homem ocupado. Também é importante que você se despeça enquanto o assunto ainda esteja interessante, deixando nela uma vontade de conversar com você novamente.

Seduzindo uma mulher por telefone – Segunda ligação

Se foi eficiente na primeira ligação, provavelmente a deixou com vontade de conversar novamente com você, desta vez a conversa será ainda mais agradável, pois não terá aquela tensão inicial e vocês já estão mais íntimos. Existem 3 regras que você jamais deve ignorar em uma conversa

O ideal é chamar uma mulher para sair na segunda ou terceira ligação, se já conseguiu chamá-la pra sair, excelente; se ainda não fez isto, tente conseguir nesta ligação.

Para manter uma conversa agradável com ela, fale sobre assuntos divertidos como musica, cinema, festas e faça perguntas sobre o que ela gosta de fazer, onde gosta de se divertir, o que gosta de comer. Seja espontâneo, para não parecer uma entrevista.

Após 20 a 30 minutos de conversa, diga a ela que precisa desligar, aproveite a oportunidade e fale que poderiam continuar a conversa uma outra hora, convide ela de uma maneira direta, sem rodeios. Ao invés de dizer “Poderíamos sair qualquer dia desses para comer uma pizza”, seja direto e diga “Conheço uma ótima pizzaria, podemos ir lá na quarta ou quinta, qual dia você prefere”.

As mulheres geralmente já possuem bons programas para os finais de semana, por isso são maiores as chances dela aceitar um convite na quarta-feira ou quinta-feira, visto que são dias em que as pessoas não costumam ter compromissos.

Existem grandes segredos da sedução que apenas uma minoria dos homens conhecem, estes geralmente conseguem as melhores mulheres sem precisar fazer muito esforço, em contrapartida a maior parte dos homens são rejeitados o tempo todo e precisam se esforçar ao máximo para eventualmente conseguir se dar bem. Você provavelmente ainda têm muito a aprender, então precisa começar a receber conteúdos que preparo exclusivamente para assinantes. Não perca essa oportunidade, pois são informações imprescindíveis sobre sedução que envio através de artigos, vídeos e e-books. Você não precisa pagar nada, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, vou ajudar você a conseguir mais encontros ou conquistar uma namorada. Cadastre para receber meus conteúdos:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Felipe
    março 7, 2013

    ótimo artigo

    • Adriano Moura
      março 8, 2013

      Obrigado Felipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *