6
mar

Como conquistar a mente inconsciente de uma mulher

mente inconscientePara seduzir ou conquistar uma mulher é preciso trabalhar a mente inconsciente dela a seu favor. É o inconsciente de uma mulher que determina para ela se deve gostar de você ou não.

As mulheres são mais intuitivas que os homens o que faz com que elas agem mais com o inconsciente, por isso, mesmo que um homem seja feio, arrogante e cafajeste se ele conseguir conquistar a mente inconsciente dessa mulher ela ficará apaixonada por ele mesmo que outras pessoas tentem convencê-la do contrário, isso explica o fato de muitas mulheres interessantes e bonitas se apaixonarem por cafajestes e que nem mesmo são atraentes, veja abaixo o que você precisa fazer para conquistar a mente inconsciente de uma mulher a seu favor. Adquira um considerável poder de sedução aprendendo técnicas de PNL

Descubra o que ela não gosta: O grande erro dos homens é pensar que todas as mulheres são atraídas pelas mesmas coisas e usam a mesma tática para atrair todas as mulheres. O que agrada uma mulher pode ter um efeito completamente contrário em outra, para não errar na sedução faça perguntas que obrigue ela a dizer coisas que não gosta nos homens, mas não faça perguntas diretas como “O que você não gosta nos homens”, seja sutil e formule a pergunta de maneira natural na conversa, um bom exemplo é quando estiverem falando de relacionamento, pergunte qual o motivo do fim do ultimo namoro, ela com certeza vai desabafar e dizer tudo o que não gostava no ex-namorado e o que tem que fazer e tentar demonstrar para ela que você é exatamente o contrário.

Descubra o que ela gosta: Durante a conversa faça a mulher falar muito e fique atento a cada palavra dela, sempre aproveite o assunto para fazer perguntas que estimule ela falar sobre o que gosta, as mulheres gosta de conversar sobre coisas que fazem elas se sentirem bem, se ela gosta de animais, faça com que ela fale sobre os bichos de estimação dela e fale também sobre os seus, se você não tem nenhum diga que sempre teve vontade de ter um.

Demonstre valores para ela: Você já descobriu o que ela gosta e não gosta, agora só precisa demonstrar para ela que você é exatamente o que ela procura, este é um momento delicado da sedução e quanto mais sutil você conseguir ser melhor será o resultado, você deve demonstrar qualidades sem fazer com que ela perceba sua intenção, veja os exemplos abaixo:

Uma mulher diz para você que não gosta de ser traída: diga para ela que mesmo sendo fiel você também já foi traído uma vez e fale o quanto isso fez você se sentir chateado. Conheça o incrível mapa mental dos sedutores Alphas

Uma mulher fale que adora animais, principalmente cães: Quando estiverem caminhando e avistarem um cachorro de rua, diga o quanto você sente pena destes animais que ficam abandonadas e sentem fome e frio e que acha que o governo deveria ter um lugar para cuidar de todos eles.

Você percebeu que ela está sempre preocupada com a roupa e com o visual: Elogie o visual dela e diga o quanto você acha interessante mulheres com bom gosto para vestir.

Estes são apenas alguns exemplos de como trabalhar a mente inconsciente das mulheres, diga a elas o que elas querem ouvir, o importante é parecer natural e não deixá-la perceber que você está tentando impressioná-la.

Faça-a sentir emoções: Faça-a falar sobre coisas que ela gosta de fazer, estimule ela lembrar bons momentos da vida dela e a deixe longe de qualquer assunto que a desagrade, veja exemplos abaixo:

Ela te contou sobre uma experiência desagradável: Descubra qual é essa experiência ruim e mude de assunto rapidamente.

Ela te contou sobre uma experiência agradável, e que ela sente saudades: Faça-a lembrar desse momento, peça ela para te contar cada detalhe.

Ela falou que adora praia: Faça-a imaginar o quanto seria bom se vocês dois estivessem em uma praia juntos neste momento, diga o quanto seria bom estar deitado sobre a areia quente, ouvindo o som do mar e das gaivotas, relate todos os sentimentos bons que você pode sentir na praia, fazendo isso você vai está ligando algo que ela gosta em você, porque você vai estar na praia com ela.

Esta é a maneira mais simples de conquistar uma mulher, mexendo com as emoções e sentimentos dela, o tempo que ficou com você ela sentiu apenas boas emoções e a mente inconsciente dela vai associar a sua companhia a bons momentos, fazendo ela sentir vontade de ter você sempre por perto, e este é o primeiro passo para a paixão.

Se você deseja aprofundar seus conhecimentos sobre sedução e se tornar um sedutor extremamente habilidoso, não se contende apenas com este artigo. Você poderá apreender ainda mais recebendo conteúdos exclusivos para os assinantes do site, para isso a única coisa que precisa fazer é cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber artigos, vídeos e e-books. Aproveite essa oportunidade de investir no seu conhecimento, e o melhor de tudo é que estará recebendo todas essa informações gratuitamente.

Comentários

  • bone
    setembro 28, 2011

    Oi homem alpha, esto gostando do que esto aprendendo. Mas peso uma ajuda, eu esto gostando muito de uma garota, nas ultimas duas semana tive a oportunidade de estar e beixar com ela, nos tratavamos como si estivessemos a namorar, mas depois ela começa a mi tratar mal, ja nao quer mim emcarar. So diz pra meus amigos, que "voço amigo eu gostava muito dele, dei muitas oportunidades para ele mi paquerar, mas ele nao queria estar a beijar comigo, fazr tdo comigo sem mim paquerar". Homem alpha ajudame, realmente o que ela disse aos meus amigos é verdade, mas eu pensei que ja estavamos a namorar.

    • Adriano Moura
      setembro 28, 2011

      Ele deu oportunidade pra você paquerá-la e você perdeu, as mulheres não gostam disto, mas nem tudo está perdido, você deve ter atitude e chamá-la para conversar, diga que está afim e deseja ter um relacionamento com ela.

  • Fran
    janeiro 9, 2012

    ESTOU GOSTANDO DE UMA AMIGA MINHA MAS ELA TÁ ESPERANDO EU DEMOSTRAR MINHA PAIXÃO POR ELA, EU SEI QUE ELA SENTE ALGUMA COISA POR MIM MAIS ELA NÃO DEMOSTRAR ISSO PRA MIM POR PURO ORGULHO.

    EU SEI QUE O CERTO É FAZER A GAROTA MOSTRAR SUA PAIXÃO POR MIM ANTES DE EU MOSTRAR A ELA (MESMO QUE EU TENHA ME APAIXONADO PRIMEIRO) MAS ELA TÁ ESPERANDO EU CAIR FEITO UM PATINHO AOS PES DELA. EU ACHO QUE ELA TEM MEDO DE SE APAIXONAR POR MIN SEM EU TÁ APAIXONADO POR ELA TAMBEM. O QUE EU FAÇO?

    • Adriano Moura
      janeiro 10, 2012

      Fran, cuidado que você pode estar enganado e se decepcionar.
      Você não deve se declarar para ela, apenas tenha atitude e comece a criar situações onde vocês ficam sozinho para tentar alguma coisa.

  • Murilo
    abril 25, 2012

    amo minha amiga já tentei falar q amava ela , ela disse que numca ficaria comigo por que tem medo de perder minha amizade , pois temos uma amizade de contar tudo um por outro, ela disse q se tivessemos alguma coisa depois iamos brigar e nos separar oq faço????

    • Adriano Moura
      abril 25, 2012

      Se afasta dela, demonstra que você não deseja apenas a amizade dela. Comece a conversar e a sair com outras garotas e deixe ela de lado. Sus única chance é sair da zona de amizade.

  • Fabio
    maio 4, 2012

    Olá, se uma rapariga envia sinais de estar a fim e ao mesmo tempo de nao estar, quererá dizer o quê?

    • Adriano Moura
      maio 4, 2012

      Fábio, muitas vezes as mulheres fazem joguinhos, primeiro se faz de interessada e depois de desinteressado, não entre nesta e mantenha sempre a postura de homem.

      • Fabio
        maio 5, 2012

        Obrigado pela dica, cumprimentos !

  • Rodrigo
    maio 13, 2012

    Olá, eu tenho uma situaçao que gostava de receber algumas dicas.. Há cerca de umas 2 semanas eu reparei numa rapariga numa rede social, vi as informaçoes dela, e reparei que tinhamos amigos em comum, consegui sacar o numero de telemovel dela apartir de amigos.. Tomei a iniciativa de cumeçar a falar com ela mas sem lhe dar em cima, do genero conversas normais sobre assuntos normais mas tentar ser o melhor bem humurado possivel , consigo arrancar-lhe bastantes risadas, contudo ainda nao nos vimos pessoalmente… Tambem ja lhe fiz alguns elogios "nao obvios" e ela mostrouse muito recetiva, contudo ela tem posto indirectas nas redes sociais como se ela tivesse interessada num outro rapaz ex. "Eu queria ele, ele quer ela. e tudo isso",nunca falámos sobre esse tipo de coisas mais intimas, deverei continuar com a estrategia actual, ou fazela entender qe tou interessado nela ou entao simplesmente darlhe um espaço para ver se sente a minha falta?

    cumprimentos

    • Adriano Moura
      maio 13, 2012

      Rodrigo, esqueça se ela está afim de outro cara, faça sua parte que é a de seduzi-la e chamer para sair, agora se ela não quiser nada parta para outra.

      • Rodrigo
        maio 13, 2012

        Entao e se ela demonstrar por exemplo 3 ou 4 sinais de interesse devo avançar para o beijo no momento opurtuno ou fica para a proxima?

        • Adriano Moura
          maio 14, 2012

          Rodrigo, nunca perca a oportunidade de beijar a mulher, muitos homens por insegurança ficam esperando até ter a certeza absoluta que a mulher está interessada e acabam não tomando nenhuma atitude. Saiba que mesmo a mulher dando todos os sinais de interesse o risco de levar um fora é inevitável, mas um homem não deve ter medo de ser rejeitado.

          • Rodrigo
            maio 14, 2012

            Obrigado, irei seguir isso .

  • Antonio
    maio 13, 2012

    Boas, eu sei que nao ha uma maneira universal de conquistar raparigas e que o tempo de conquista depende de varios factores, mas num caso de uma rapariga disponivel, simpatica e atraente , qual é a melhor altura de passar da conversa normal para bajulaçao?

    • Adriano Moura
      maio 13, 2012

      Antônio, primeiramente você nunca deve bajular uma mulher e sim tratá-la bem, você sempre deve conversar com as mulheres normalmente e quando sentir o clima esquentar e perceber alguns sinais de interesse você deve abordá-la e convidá-la para fazer algo como tomar um sorvete ou comer uma pizza.

  • Antonio
    maio 13, 2012

    Muito obrigado pela ajuda, era esse mesmo tipo de conselho que estava ah procura (:

  • Renato
    maio 16, 2012

    Olá, eu tenho falado com uma rapariga ja ha uns tempos, tento ser brincalhao enfim criar um bom ambiente e harmonia, ja calhou nos virmos na rua sem combinarmos e ela vem ter comigo, na segunda vez veio ter comigo na mesma mas com uma amiga.. quando a amiga nso tentava por a sos ela nao deixava ela ir.. gostava de saber se isto é algum mau sinal??

    ela quando está comigo olha-me nos olhos e observa-me e ri-se bastante , no entanto nao encontro mais sinais de interesse, e quando eu brinco com ela para dizer que gosta de mim ela responde com misterio para me deixar em duvida do tipo "talvez talvez ou nao sei nao .. " gostava tambem de saber de isso é bom sinal ou é melhor partir pra outra?

    • Adriano Moura
      maio 17, 2012

      Renato, se a amiga dela queria deixar vocês a sós é que saber que ela sente algum interesse, caso contrário a amiga ajudaria ela a se livrar de você, na minha opinião ela está interessada, mas só terá certeza se chegar nela. Não fique esperando uma mulher dar todos os sinais de interesse para ter atitude.

      • Renato
        maio 17, 2012

        Quando o Adriano disse que so terei a certeza se chegar nela, isso quer dizer que terei de dar o proximo passo de maior intimidade?

        • Adriano Moura
          maio 18, 2012

          Renato, o melhor é você investir e ver no que vai dar, se levar um fora pelo menos tentou.

          • Renato
            maio 19, 2012

            Entao posso convida-la para um almoço ou algo parecido a 2 mas nao muito intimo, se ela rejeitar ou inventar desculpas para nao ir e nao marcar pra outra altura é melhor partir pra outra enquanto que se aceitar é um bom sinal certo?

            • Adriano Moura
              maio 19, 2012

              Rui, convida a garota para sair, somente assim você vai saber se ela está na sua.

  • Rui
    maio 16, 2012

    Olá Adriano, qual a melhor maneira de fazer a mulher perceber qe estamos a fim dela sem lhe dizermos e sem lhe darmos "coro" ?

    • Adriano Moura
      maio 17, 2012

      Rui, você não deve se preocupar em fazer ela perceber que você está afim dela, mas em fazer com que ela fique afim de você, assim será ela é que ficará preocupada em fazer você perceber o interesse.

  • Rui
    maio 17, 2012

    Obrigado, ja agora eu tambem tenho uma situação semelhante ah do sr. Renato, quando a rapariga cumeça com mistérios para deixar as duvidas no ar.. é bom ou mau?

    • Adriano Moura
      maio 18, 2012

      Rui, é um bom sinal, pois ela está querendo chamar sua atenção, agora se ela começar com muitos joguinhos afaste-se.

      • Rui
        maio 18, 2012

        Afasto-me de vez ou dou apenas um tempo ?

        • Adriano Moura
          maio 18, 2012

          Rui, apenas um tempo de 2 a 3 dias, somente para observar a reação dela.

          • Rui
            maio 19, 2012

            Mas no meu caso, eu e ela falamos durante grande parte do dia , incluindo de noite por mensagem do celular, e ha noite muitas vezes ela adormece e no dia seguinte ela quando acorda manda uma mensagem.. se eu me afastar deixando de lhe responder, ela mandando novamente mensagem e eu nao responder ela pode levar a mal caso se preocupe nao é?

  • Ricardo
    maio 18, 2012

    Olá, no caso de que o Renato disse que quando a amiga dela está a tentar deixa-los a sos e ela nao deixa, nao poderá ser por ela tambem nao querer intimidades ?? Afinal ela pode crer so a sua amizade..

    E enquanto aos misterios tambem nao pode ser por ela nao querer ser desagradavel perante ele e obtar por uma resposta mais suave ? ja vi bastantes "talvez" serem uns NÃOS bem redondos..

    eu nao quero estar a mudar planos mas acho que sao maneira diferentes de pensar, tambem nao estou a par da situaçao mas pode ser uma possibilidade o que eu disse…

    • Adriano Moura
      maio 18, 2012

      Ricardo, seus comentários são muito bem vindos aqui no blog, a sedução muitas vezes pode ter vários pontos de vista e você tem razão. Por isso é importante avaliar, mas a única certeza é tomando atitude.

  • Ricardo
    maio 19, 2012

    Exato a Atitude pode ditar o rumo das coisas, eu prefiro o ponto de vista do Adriano pois é mais positivo e como tudo na vida devemos levar as coisas sempre pro lado positivo! No caso do Rui quando ele se afastar, se ela nao demonstrar qualquer tipo de interesse em saber como ele está penso que ele deveria partir pra outra.. mas caso ela mande mensagem pro celular ou coisa do genero, meu amigo está num bom caminho .

  • Leonardo
    maio 19, 2012

    Olá, eu gosto muito de falar com a pessoa que estou afim. Ela retribui a conversa e por vezes ate ajuda a conversa a fluir. No entanto as nossas conversas sao de simples amigos sem grandes initimidades, quando eu tento entrar nesse tipo de conversas mais intimas , ela trava o ambiente e ela propria diz que é para me deixar na duvida, ela propria se intitula como provocadora e dificil de convencer.. Deverei mudar a maneira de falar com ela ou simplesmente continuar e numa outra altura tentar algo como um almoço a sos e nessa altura observar os sinais dela? ( cunhecemo-nos ha cerca de 2/3 semanas).

    • Adriano Moura
      maio 19, 2012

      Leonardo, jogue com ela e se ela se diz provocadora, provoque também, mexa com os sentimentos dela gerando ciúmes, saudade e sentimento de que está te perdendo.

  • Leonardo
    maio 19, 2012

    E caso ela nao dê importancia a isso ?

    • Adriano Moura
      maio 19, 2012

      Leonardo, aí poderá ser um sinal de desinteresse e você deverá pensar na possibilidade de partir para outra.

  • Leonardo
    maio 19, 2012

    Muito bem, fiquei bastante esclarecido, obrigado.

  • Rui
    maio 19, 2012

    Muito bem , seguirei esse conselho, entao e deverei pagar a conta como é o primeiro almoço ?

    • Adriano Moura
      maio 20, 2012

      Rui, claro que sim, você quando chama uma garota para sair deve pagar a conta, principalmente nos primeiros encontros.

  • Rui
    maio 20, 2012

    Muito obrigado

  • Evaldo
    maio 22, 2012

    Olá Adriano, ja faz 3 semanas que falo com uma garota, ja nos vimos algumas vezes sem combinar e eu no disselhe na brincadeira " é o destino a unir-nos" e ela responde " ui, que belo destino" de forma ironica claro senti-me um bocado desprezado obvio mas nao o demonstrei para ela.. no entanto quando falei em irmos lanchar ou almoçar juntos, ela gostou da ideia, mas a ideia ficou so por alto e nao falámos mais sobre o assunto… fiquei com a ideia que ela nao vai dar fora em relação ao almoço mas ela parece-me estar a ser dificil demais para ser algo mais que amigo, é claro que nem todos somos iguais, mas ja soube de caras que curtiram com ela em menos de 1 mes.. o que deverei fazer?

    • Adriano Moura
      maio 22, 2012

      Evaldo, chame ela para almoçar e converse com ela, demonstre atitude e seja reativo, se ela for simpática seja simpático, mas se for irônica de novo seja irônico também.

      • evaldo
        maio 22, 2012

        Entao e devo mexer com os sentimentos dela?

        • Adriano Moura
          maio 23, 2012

          Almoce com ela, seja simpático e não use a arrogância por enquanto.

          • Evaldo
            maio 23, 2012

            Hoje falei com ela, ela faloume de maneira sincera, ela diz que so entrará num relacionamento serio e que demora muito tempo a gostar de uma pessoa de verdade, alem disso disseme tambem que podera levar uns bons meses em nós podermos ter algo, eu acho ela realmente interessante, e acho que ela ao ser dificil se mostra ter muitos valores pois coisas faceis raramente têm valor nao é? Gostaria de saber se o Adriano acha que vale a pena insistir nela ou neste caso nao valerá a pena? O nosso almoço está para breve tambem.

            • Adriano Moura
              maio 24, 2012

              Evaldo, almoce com ela, mas não demonstre interesse demasiado, ela ainda está um pouco insegura e você deverá ir com calma, sem forçar a barra. Apenas faça uma coisa, "Faça o almoço ser muito divertido, talvez o melhor que ela já teve na vida" Apenas isto e esqueça de ficar com ela por enquanto, apenas se rolar algo forte.

  • Joel
    maio 22, 2012

    Olá, eu amo uma garota, nunca admite pra ela, mas certamente ela ja deve ter percebido, no entanto ela se diz de dificil e que nao é facil ela confiar no sentimento do rapaz e diz que so acredita, se ele insistir muito mesmo depois de ela lhe dar desprezo durante uns bons tempos.. o que é que eu deverei fazer?

    • Adriano Moura
      maio 22, 2012

      Precisa convencer ela que desprezar não é uma maneira de conquistar, e que um homem de valor jamais vai aceitar ser desprezado por uma mulher. Diga pra ela que agindo assim poderá deixar escapar alguem que goste dela de verdade.

      • Joel
        maio 22, 2012

        ela diz que nunca foi traída simplesmente nao confia no sentimento.. eu ja consegui saber a razao do fim do ultimo namoro e a resposta foi que ele por vezes era criança demais, posso usar isso em meu favor demonstrando que nao sou assim certo?

        E se mesmo que eu diga pra ela que ela agindo com desprezo pode perder alguem que goste dela de verdade e ela continuar com essa ideia..?

        • Adriano Moura
          maio 23, 2012

          Joel, use seu poder de persuadir, parece que ela confia em você e você pode usar isto a seu favor, esta parecendo também que a gata está tentando demonstrar que deseja entrar em um relacionamento mais está com medo. Levante a moral dela e tenha atitude antes que seja tarde.

          • Joel
            maio 23, 2012

            A mim pareceme que tem a moral em alta ela, porque ela diz que sente-se bem sozinha, nao precisa ninguem que a complete dai crer so alguem que a ame de verdade.. uso a mesma tecnica que o Adriano disse anteriormente?

            • Adriano Moura
              maio 24, 2012

              Joel, aproveite para demonstrar para ela que você é um homem especial.

  • Evaldo
    maio 24, 2012

    Vou manter essa frase na minha cabeça, obrigado Adriano.

  • Rogerio
    junho 2, 2012

    Adriano, pode-me dar exemplos de atitudes para a gata se aperceber que somos diferentes do habitual?

    • Adriano Moura
      junho 3, 2012

      Rogerio, quando você mudar e ser um homem de atitude e personalidade as mulheres automaticamente perceberão isto, não vai precisar que você demontre isto para elas.

  • Ruben
    junho 8, 2012

    Olá, se quando estamos com a garota e suas amigas e elas sao simpaticas conosco é um bom sinal que essas amigas poderao saber de algum interesse .. certo?

    • Adriano Moura
      junho 9, 2012

      Ruben, as amigas tratarem você bem é um bom sinal, mas você deve observar a própria garota.

  • Ruben
    junho 9, 2012

    Ela nao aguenta muito tempo a olharme nos olhos, ja reparei que olha quando eu nao olho, mas quando eu olho ela apenas aguenta 5 segundos e depois desvia o olhar, podera ser timidez?

    • Adriano Moura
      junho 9, 2012

      Ruben, geralmente as mulheres resistem menos tempo, o importante é você nunca desviar o olhar antes dela.

  • Ruben
    junho 10, 2012

    Ela é um verdadeiro desafio, porque trata todos os rapazes de de forma igual ou seja como amigos.. tenho que ter paciencia e tentar nao ficar nessa zona nao é?

    • Adriano Moura
      junho 13, 2012

      Ruben, para que ela trate de você de maneira diferente, deverá ser diferente dos outros rapazes. Demonstre ser um homem confiável, seguro, divertido e que sabe o que quer da vida.

  • Ruben
    junho 13, 2012

    Muito obrigado

  • Ruben
    junho 21, 2012

    Ola, tenho noticias… nao percebo , antes falavamos praticamente todos os dias e agora ela do nada deixame de responder quando falamos por mensagem.. fico com a ideia de desprezo. quando no dia seguinte pergunto o que se passou ela diz que nao é nada e que nao foi depreposito mas ja fez isso mais que uma vez.. deverei darlhe espaço e tempo ou partir para outra?

    • Adriano Moura
      junho 24, 2012

      Ruben, não insista nas mensagens, converse com ela para que não esqueça de você e envie uma mensagem de vez em quando. Apenas não fique muito em cima dela, deixe ela sentir sua falta.

  • Henrique
    julho 31, 2012

    Adriano,esse site é ÓTIMO nao sei como essa equipe descobriu tanto sobre isso mas esta de parabéns.Estou tentando paquerar uma garota e ela sempre reclama que o cabelo dela está horrivel ja elogiei o cabelo dela mas ela continua a se queixar devo continuar elogiando o cabelo dela ou deixo pra lá ?

    • Adriano Moura
      julho 31, 2012

      Henrique, não seja repetitivo, você já elogiou o cabelo dela, agora está na hora de encontrar outras qualidades dela para elogiar, lembre-se de não agir como aqueles homens que ficam babando na mulher como se ela fosse uma Deusa.

  • pf
    outubro 4, 2012

    você é o cara, enquanto não sai novos posts, leio os antigos e relembro coisas muito boas que você já ensinou.

    • Adriano Moura
      outubro 4, 2012

      pf

      Realmente é muito importante relembrar post antigos, mas aguarde que em breve novos artigos serão postados.

  • Vini
    março 10, 2013

    Holá,eu gosto pra caramba de uma garota mais nova que eu,eu comecei conversando com ela amigavelmente,dando algumas indiretas..depois ja me aprofundei e disse coisas mais romanticas e até mandei uma musica pra ela,uma letra..ela dizia que nao era nada daquilo e tal,depois de um tempo de eu estar falando com ela,e os outros comentando sobre isso,ela me pediu pra apagar o que eu mandei pra ela e ela me disse que nao quer nada comigo e nos nao iriamos ficar,mais em algum momento eu senti que ela tava afim.Eu estou intencionando com meu subconsciente todos os dias,e penso em mandar flores e algo mais..será que eustou certo?mais ainda tenho certeza que ainda eu vou fikar com ela,com persistencia eu sei que vou..agradeceria algumas opiniões por favor.

    • Adriano Moura
      março 11, 2013

      Vini, mandar flores será uma péssima ideia, o ideal é se manter indiferente com ela e aplicar as técnicas de sedução sem demonstrar interesse.

  • Thiago Ferronato
    março 16, 2013

    Adriano.

    To aqui pra pedir sua ajuda, negocio e o seguinte: Consegui conquistar uma mulher ela ficou caidinha so que um problema e bem mais nova que eu, nao quis arriscar mais agora ela sente falta saudades, so que nao confia em mim porque nao quis fazer algumas coisinhas… so que quero voltar com ela, ela cobra ciumes, namora com um cara mais ou menos da idade dela so que, manda sms de noite, fica insegura quando esta perto de mim, mais nao deixa de procurar, percebi que ela quer mais tem uma coias que a impedi de querer voltar, queria viver algo bacana com ela mais ela queria ir mais afundo, acho que ela pensa que nao tenho atracao por ela, mais sei que ela ainda gosta porque se nao teria,envolvido com namorado e me deixado, ja analizei pra saber se nao e so mais um joguinho dela, mais creio que nao, ja que ela ficou muito furiosa quando NAO quis algo que nao ia dar pois e 8 anos mais nova que eu e eu tenho 22 anos.

    Queria muito saber sobre relacionamentos de idades diferentes.

    tipo homem com mulher bem mais nova ou bem mais velhas

    • Adriano Moura
      março 18, 2013

      Thiago, não é a idade que importa e sim as atitudes, tem homens velhos cometendo erros de garotos de 15 anos.

  • Silas
    abril 21, 2013

    Olá Adriano.Gostei do seu Post..

    Preciso de um conselho seu..O meu caso amoroso é diferente da maioria dos casos,vou tentar resumir um pouco da minha história.

    Tudo começou por uma mensagens errada que eu recebir certo dia de uma garota,só que a mensagem não era pra min, era pra um outro rapaz,cujo o nome era o mesmo meu,entre esse intervalo de tempo ela gostou de teclar comigo,e disse que a mensagem não era para min, e eu gostei dela,aí a conversa começou a evoluir,ela me contou um pouco do passado dela,dizendo pra mim que ela foi traida e que ela amava muito esse rapaz que o atraiu,e ele quis voltar com ela não ó aceitou de voltar,eu disse a ela que eu sou diferente de outros homens,e eu contei de um relacionamento meu que não deu certo,só que eu ainda não me encontrei pessoalmente com ela,e já se passaram mais de seis meses,pois ela mora em outra cidade,mas ela já está quase chegando na cidade aonde eu moro,ela me diz se eu traio ela, e essas palavras me deixa chateado,porque eu não faria isso com ela porque eu gosto de verdade dela,e eu as vezes penso em desistir dela,mas eu gosto tanto dela que eu não consigor fazer isso,e eu vou ter paciência para espera-lá, eu tenho 19 anos e ela tem 22,e ela já me fez um elogio pra min falando que eu sou totalmente diferente do ex dela,dizendo que eu sou mais maduro que ele,só que tempo pra cá ela está muito desconfiada de min,e ela não me manda mensagem com frequência como ela me mandava antigamente, e agora o que eu faço, e ter mais paciência como eu tou tendo durante todo esse tempo com ela??ou entender que a melhor coisa pra min seria procurar uma outra pessoa??

    • Adriano Moura
      abril 23, 2013

      Silas, até onde entendi você ainda não têm um relacionamento, não sei o que combinaram, mas é difícil ser fiel nesta situação, afinal, você está sozinho e vai acabar ficando carente.

  • Eder
    abril 24, 2013

    Cara,boa noite,preciso de um conselho por favor. Trai minha esposA foi recente,mas estou arrependido,moramos na mesma casa temos uma relaçao amigavel nos vemos todos os dias sinto que ela ainda me ama,ela nao esta com ninguem,falo que a amo que estou arrependido,mas estou pensando em para de ficar em cima dela pra ela sentir um pouco minha falta, estou certo,devo fazer mais alguma coisa? Agradeço pela atençao.

    • Adriano Moura
      abril 28, 2013

      Eder, primeiramente precisa demonstrar a ela que reconheceu seu erro e que mudou definitivamente, deixá-la segura novamente. É preciso também dar um tempo para ela absorver a situação, o ideal é uma duas semanas, depois chegue devagar, chame ela para um programa divertido, faça ela sentir a mudança em você.

  • Rafael
    abril 26, 2013

    Quero saber começei a fazer algo desse tipo assim e minha namorada terminou comigo tem algo que possa fazer pra atrair ela direito

    • Adriano Moura
      abril 27, 2013

      Rafael, precisa saber qual foi o real motivo do término do namoro, converse com ela a respeito.

  • paulo
    agosto 9, 2013

    Boa tarde eu namoro com uma garota menoir q eu, ela mora um pouquinho distantye d mim entao para eu poder me comunicar e manter o contacto com ela é por via do telefone, red socias e mais, mais uma vez ou outra eu vou ve-la

    Então eu gostaria de saber se devo faloar todos os dias com ela, porque tambem nao quero ficar muito distante nem grudar muito para nao ser mala, o que devo fazer para ela nao começar a ver o nosso relacionamnto chato ou ao mesmo tempo bom, pk ela é do tipo de mulher que gosta de muita atenção e eu estou a jodar com isso d dar muita atenção, tambem nao quero ser muito chato. preciso da sua ajuda

  • Adriano Moura
    agosto 10, 2013

    Paulo, depende do quanto ela retribui a sua atenção, ligue para ela sempre que sentir vontade, desde que não exagere a ponto de incomodar a garota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *