Saiba qual o momento certo de desistir de uma mulher

Saiba qual o momento certo de desistir de uma mulher
janeiro 14, 2013 Adriano Moura

desistir de uma mulher

Muito se ouve dizer que desistir é uma atitude de fracassados, na verdade perseverança é uma virtude indispensável para aqueles que almejam obter o sucesso em qualquer campo da vida. Mas é preciso se perguntar, até quanto vale a pena persistir? Insistir veemente em algo extremamente difícil, sem observar outras perspectivas mais fáceis é realmente um erro.

Existem 10 Regras que considero fundamental para que qualquer cara normal se torne um Homem Alpha. Conhecendo e colocando em prática essas regras na sua vida, você automaticamente se tornará um sedutor natural, conseguindo seduzir as mais lindas mulheres, e o melhor, sem precisar usar técnicas complexas. Então, pare de ficar lendo baboseiras na internet e clique aqui para descobrir o que realmente torna um Homem irresistível para qualquer mulher.

“Aquele que insiste veemente em algo, sem observar outras perspectivas age como um inseto tentando passar pelo vidro de uma janela semiaberta”.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Um inseto poderá ficar horas e até mesmo dias insistindo em passar por uma janela de vidro e nunca conseguirá, sua persistência não valerá em nada, a falta de raciocínio por ser um animal o impede de observar novas oportunidades próximas de um ângulo mais aberto, afinal a janela está semiaberta e logo ao lado está a sua liberdade.

Não estou comparando homens com insetos, mas esta similaridade ocorre nos seres humanos, onde nem sempre persistir e lutar é a melhor saída. Em uma guerra um líder fraco pode insistir em lutar numa uma batalha impossível de se vencer por ter um exercito consideravelmente menor, com isso colocar a vida de todos em risco; enquanto um grande líder saberá que não é a hora de continuar lutando e recuará para buscar novas perspectivas, a chegada de reforços poderia ser uma solução, com isso sua atitude deu uma nova oportunidade de vida para seus liderados.

Na sedução alguns homens insistem em lutar uma batalha praticamente perdida, ignorando outras possibilidades próximas dele.

Sempre sou a favor de lutar pelo que desejamos, mas é preciso saber o quanto todo o esforço e sacrifício valerá a pena e se realmente esta é a melhor opção.

Muitas vezes não é o sentimento e sim o orgulho próprio que impede um homem de desistir de uma mulher, pois coloca ela como um desafio e se sentirá melhor caso consiga seduzi-la.

Alguns ignoram mulheres incríveis, que estão dispostas a dar a ele respeito, atenção e sexo, preferindo correr atrás daquelas que demonstram total desinteresse e falta de respeito com ele.

Quando realmente está interessado ou apaixonado por uma mulher, é preciso aplicar todas as técnicas de sedução e conquista, fazer tudo o que deve ser feito, demonstrar suas qualidades e as melhores intenções.

Se, independente do quanto investe na mulher, ela continua demonstrando total falta de interesse e não faz o mínimo para que as coisas se encaminhem, então é chegada a hora de buscar uma nova perspectiva e partir para outra paquera.

CUIDADO: Sugiro fortemente que você baixe o e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, dê pelo menos uma lida e se não gostar basta apaga-lo do seu computador.

Trata-se de um material bem objetivo, que você poderá ler em poucos minutos e provavelmente conseguirá informações que não aprendeu em toda sua vida em centenas de pesquisas na internet e materiais lidos. Clique aqui para BAIXAR GRÁTIS este e-book que será o inicio da sua nova vida de sedutor irresistível.

29 Comentários

  1. atg 4 anos atrás

    Muito bom cara isso é uma coisa que nos temos que rever eu mesmo já fiz isso bater na mesma tecla, e depois ficar com raiva da mulher e até a ficar sem clima pois como vc vai muito atras a mulher pega um certo desprezo por vc e vc também perde valor como homem. Eu já fiz isso, depois sumi da vida da mulher sumi mesmo, por que fico chato de eu nao me tocar e ela nao ser clara ficar enrolando, mais acho melhor sumir esquecer, partir pra outra que tambem o mundo da voltas ela pode se arrepender, talves de um bom tempo vcs podem voltar a conversar emfim tudo tem um limite desistir muito cedo pode mostar que vc nao esta interessado e ela possa achar que vc so quer sexo, e insistir demais é = ser humilhado e rejeitado se a mulher quer ela tambem vem atras.

  2. Prefiro não m 4 anos atrás

    Quando li este título, achei que se tratasse de uma mulher com a qual já nos relacionamos.

    Meu caso: Namoro uma garota há 2 anos. Nos damos bem, me dou bem com os pais dela e acredito que ela tenha quase todas as características de uma mulher pra casar. MAS… tem um grande detalhe: NÃO SINTO ATRAÇÃO FÍSICA POR ELA! E aí?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Alanrs, somente boa convivência não é o suficiênte para um bom relacionamento, é preciso ter atração e paixão, caso contrario poderá acabar magoando ela.

      • Prefiro não m 4 anos atrás

        Preferia não ser identificado, mas tudo bem.

        Então Adriano, gosto muito dela, da companhia dela (apesar de ser muito grudenta e infantil às vezes), mas nem beijá-la eu gosto. Ela vive me cobrando isso. O pior é que eu sinto falta de beijar, mas não sinto de fazer isso com ela. Muito complicado!

        • Adriano Moura 4 anos atrás

          Anônimo, você não possui atração física, apenas carinho e amizade por ela. Aconselho que vocês façam programas diferentes, e veja se muda algo. Um relacionamento sem paixão cedo ou tarde chega ao fim.

  3. Raí Carlos 4 anos atrás

    Adriano, eu converso com uma garota a um tempo pela internet, já vi ela ao vivo mas ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos a sós, sempre que chamo ela pra sair ela inventa alguma coisa, ela diz que quer um tempo para pensar mas a gente ja tem uma ligação boa e sinto que pode dar certo, o que devo fazer ? Esperar mais um pouco ou desistir ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Raí Carlos, peça ela uma definição, caso contrário você irá investir em outra garota.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Raí Carlos, exija dela uma definição, caso contrário diga que você irá investir em outra garota.

  4. Meu pai é o H 4 anos atrás

    Eu descobri que a mulher que eu estava afim ta na morando.e eu sei q ela era interessada por mim por diversos motivos.Adriano sera que é hora de esquecela?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Meu pai é o Hitch, se você já aplicou todas as técnicas de sedução e ela continua não te dando bola, então está na hora de desistir e partir pra outra.

  5. Thiago 4 anos atrás

    Adriano prazer me chamo Thiago conheço uma mulher tem 2 anos sempre a achei linda mais de uns dias pra ca eu notei q estou apaixonado por ela !!
    ela disse q tem um namorado mais axo q ela na gosta muito dele,esses dias conversei com ela e disse q havia sonhado com ela ela ficou só rindo e dizendo q tinha um namorado eu disse q namorado mesmo iria ser eu! e ela so ficou rindo! ela nao sai da minha cabeça hj e quinta feira desde terça n falo com ela segunada eu vou conversar com ela e na quinta q vem eu mando flores! ME DA MAIS UMAS DICAS AI PRA CONQUISTAR ELA ????? Com ela eu caso!!!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Thiago, primeiramente não envie flores para ela de maneira alguma e nem diga que está apaixonado. Continue conversando com ela e tente descobrir como anda seu relacionamento, se estiver abalado e com chances dela terminar deve investir, mas se descobrir que ela é apaixonada pelo namorado e o relacionamento está indo bem, então meu conselho é ser cauteloso e avaliar a possibilidade de desistir dela.

  6. Batista 4 anos atrás

    Olá Adriano, me chamo Batista e conheço uma garota há 3 anos, tivemos um romance no início que infelizmente virou amizade após ela começar a namorar um cara mais velho, no começo deste ano algo inesperado aconteceu, ao irmos ao cinema ela me pediu um beijo e começamos a namorar escondido de todos, pois ela ainda namora esse cara, não gostei muito da ideia, mas como sempre fui apaixonado por ela, topei. Mas em seguida ela começou a sofrer de distúrbio de ansiedade e isso afetou toda sua vida, inclusive seu comportamento, passando a me tratar com uma certa frieza, apesar de amá-la muito sinto que não vale a pena continuar, penso que devo desistir dela e me afastar, mesmo ela dizendo que gosta muito de mim. Você acha que minha decisão é a certa? Será que ela realmente sente algo por mim, ou apenas está me usando, como ela já me disse que já fez com outros caras?

  7. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Batista, precisa pressionar ela dizendo que ou muda os comportamentos ou você estará indo embora, se ela resolver mudar as atitudes dê uma chance a ela, se continuar te tratando friamente, então deve partir pra outra.

  8. Gabriel 3 anos atrás

    Bom Dia Adriano, tudo bem ?³

    Estou precisando de um conselho.

    Tenho uma namorada, estamos juntos a 5 anos, porém esta semana, vi mensagens dela com outra pessoa e ela praticamente dizendo que ele era o vício dela agora, fui até a casa dela na manhã seguinte, ela disse que começamos a namorar muito cedo ja que ela tinha 12 anos e eu 16, mas 5 anos ja se passaram, eu fui o primeiro e único naquele ponto. Ela primeiro disse estar confusa, depois que nosso amor num era o mesmo e me ama, e agora só um tempo. Mas ela me chama pra sair, não ligamos mais um para ou outro no celular, so pra combinar algo mesmo, os pais dela tem muito carinho por mim e o cara das mensagens é da igreja dela, uns 9 anos mais velho dq ela hoje com 17, fds vamos ao cinema, gostaria de saber se continuo realmente, é de familia a menina e foi a primeira vez que ela fez isso comigo. Como me comportar quando sair com ela, acha que ainda tenho chance ja que nunca brigamos somos grandes namorados e amigos eu acho oque o senhor acha ?³ Obrigado se puder me manda resposta por e-mail. Bom dia.

  9. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Gabriel, você não deve aceitar este tipo de conduta dela, afinal estão namorando e ela te deve respeito. Converse com ela e pergunta se está disposta a continuar com você.

  10. andre 3 anos atrás

    Sou casado mas vivo constantemente infeliz na relação, nao consigo me desvencilhar e nao sei porque. Sinto muita solidão. Conheci uma médica numa consulta ha 5 meses, foi amor a primeira vista. Ficamos sem fala. Nos escrevemos e ela me disse que foi uma quimica perfeita. Deu muita esperança e sempre conversamos pelo e mail como se fossemos namorados. Aumentou ainda mais minha paixao, mas sempre que desejo vê-la pessoalmente, ela foge delicadamente. Disse que me acha perfeito mas sou casado ,nao quer estragar minha vida. Queria uma chance de conversar, pois cai em depressao pela situação. Realmente nao sei como agir. Pois sempre estamos no e mail, e só fica nisso. Me orientem por favor. Nunca fiquei assim com ninguem. É muito forte.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Andre, ela está preocupada com o fato de você ser casado e quanto a isso não tem muito o que fazer.

  11. Rofran'el 3 anos atrás

    Adriano, conheço uma rapariga já algum tempo que venho investindo, acho que gosto dela e ela de mim, pois as pessoas que a vêem ao meu lado dizem o mesmo (que ela gosta de mim) .
    mas ela diz-me que gosta de estar solteira e outros bla bla blas. mas no seu olhar sinto que gosta de mim…
    é um momento ideal para abandona-la ou devo persistir?
    OBS: pertencemos a um grupo religioso no qual ela terminou a relação à 1 mês e meio, será um pretexto?)

    • homemalpha14 3 anos atrás

      Não se importe com o que a mulher diz, nenhuma gosta de ficar solteira.

  12. Uma mulher por aqui :) 2 anos atrás

    Sou mulher e estou lendo a matéria, acho que o mesmo se aplica a nós mulheres! Não sei porque só os homens devem correr atrás… Muito injusto! Se estou afim eu corro atrás mesmo… O comportamento da mulher fica muito adestrado e interesseiro, o modelo são essas “revistas femininas”. Trabalho com moda e entendo muito bem da manipulação que rola por trás 😉 Aliás eu termino e começo o relacionamento… Porque falta de respeito azeda qualquer oportunidade de florescer algo mais intenso! Tem um cara muito chato que estou correndo atrás, quis terminar umas 3 vezes com ele. Dói no coração, mas o que posso fazer… Temos que ser práticos, mas as emoções nos levam embora! Pressionei ele muito pra terminar, mas o cara não quer e fica me enrolando, porque anda meio sem grana e só fala que sou exatamente igual a ex dele ao qual foi apaixonado e levou uma bota! Diz que tem uma outra que mora em outra cidade! Não gosto quando o homem vem atrás de mim, porque ai perdeu a graça… Gosto do desafio. Dentro das minhas experiências homens e mulheres somos iguais, sentimos solidão, somos enganados, traídos e nos sentimos carentes… Temos os mesmos desejos de se aventurar ou construir uma família. Resumindo, o mais importante do relacionamento é a RESPEITO, AMIZADE e a CONFIANÇA.

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Você está totalmente certa, o que acontece é que a sociedade criou um modelo de mulher que deve ficar esperando a atitude do homem, infelizmente a sociedade ainda é machista, inclusive a maioria das mulheres (Até as Feministas), pois colocam a mulher em um estado de submissão, de ser escolhida e não de ter atitude de escolher, ter que regrar o sexo para não ser considerada uma safada. Somente mulheres de atitude como você, com o tempo mudarão a realidade e criarão uma sociedade verdadeiramente unisex.

  13. Bruninho 2 anos atrás

    então adriano é o seguinte mês passado eu fique com uma garota do meu trabalho que tem 15 anos e eu 20 porem ela parece ter mais,depois ficamos mais vezes,só que de uns tempos para cá ta díficil,pq sempre a que chamo para alguma coisa éla n pode,até cheguei a perguntar se éla queria continuar e me disse que sim,ela estava com problemas e que sua tia esta com cancer,só que ela sempre demora para responder minhas mensagens e as vezes da resposta seca,no trabalho ta normal e as vezes **** olhares eu acho,só que n sei se continuo pq antigamente não era sim e ela até me mandava mensagem,e aceitava meus convites,o que eu faço nesse momento,dou um tempo a éla ou continuo tentando?muito obrigado

  14. joao eduardo 2 anos atrás

    gostaria de estar por dentro de como reconquistar minha namorada, faz 15 dias que estamos separados, e ela sempre bate o pé dizendo que nao me ama mais, que ja vinda de tempos que estava perdendo o amor por mim, o que eu faço

  15. Jose 2 anos atrás

    Olá Adriano! Excelente site, parabéns! Gostaria que você me desse sua opinião abalizada a respeito de minha situação com minha ex namorada:

    Conheci minha ex (terminamos há 4 dias apenas) e de pronto nos encantamos um pelo outro, pois somos muito parecidos em personalidade, em maneira de pensar, etc… É a melhor companheira que já tive em minha vida. Mesmo com todo esse encanto recíproco acabei agindo irrefletidamente não exclui alguns contatos de outras garotas do meu celular nem as conversas recentes do meu e-mail. Ela acabou vendo tudo isso e mesmo eu não tendo traido ela jamais, ela terminou e está muito magoada, com toda razão. Sinto que ela gosta muito de mim ainda, pois de vez em quando ela manda mensagens e quando nos falamos ela tem vários momentos “normais” comigo mas sempre faz questão de deixar claro que eu estraguei tudo e que está se sentindo humilhada e desrespeitada.

    Sou apaixonado por ela e ela ainda é por mim, o que devo fazer? Sumir? Como reconquistar?

    Um grande abraço

  16. Mestre ioda 2 anos atrás

    Olá Adriano! Tudo bem? Na busca por ser um homem alpha. Pergunto por sua ajuda.
    Namorei por 9 meses, um namoro lindo e perfeito. Mas infelizmente por questões pessoais, ela vai ter que ir embora de minha cidade com a família dela. Tenho 18 e ela 17.
    Eu sou apaixonado por ela e ela por mim. Mesmo assim ela quis terminar comigo porque ela vai embora de minha cidade e ela ainda não tinha certeza da data, e disse-me: ” terminei com você pq sei q vamos sofrer mais se namorarmos até o dia que eu for..”
    Pois bem, a questão é. Sabendo que ela me ama e eu amo ela, qual seria a melhor decisão para eu tomar? Continuar seguindo em frente sem ela mesmo, como estou fazendo há uns 1 mês e meio já. Mas c amor ainda por ela e sofrimento? Ou lutar por esse amor que ainda não acabou?
    Ps.: ela é mt cabeça dura e não muda de opinião fácil.
    Ela foi minha primeira namorada, e eu e ela não temos mt taboos. Ela e eu fazíamos mt sexo, em lugares e horas adversas. Foi a melhor experiência amorosa e física q tive em toda minha vida . Cheguei em pensar em casar c ela quando namoravamos..

  17. Anonimo 2 anos atrás

    Olá boa tarde,
    Tive um relacionamento complicado com minha ex namorada, primeiramente antes de namorarmos ficamos só conversando durante 5 meses, pois ela achava que eu tinha um lance com uma menina que era minha amiga, ai a gente começou a namorar, eu era um brutão, um ogro, srs, ai a gente “terminou”(Um ano e 5 meses) , continuamos conversando por 2 anos formamos uma amizade muito forte, mas nesse período eu ficava paquerando outras meninas só pra tirar onda pelo face e ela descobriu. Rolou o clima de traição e tudo mais, mas as coisas se acalmaram e voltamos passamos 4 meses e ela decidiu acabar de vez, pois se via insegura e não queria se relacionar assim, pois ela gosta de se entregar e tal. Isso já faz 7 meses. Mal nos falamos e quando nos falamos sou eu que ligo e logo depois ela diz que não podemos nos falar e me bloqueia nas redes sociais e tem um agravante ela foi morar em outro estado, não sabe se volta…
    Ela foi minha primeira e única namorada, estive envolvido com ela mais de 4 anos, nossas famílias são dão muito bem, ela é perfeita para mim.
    Eu me sinto como se estivesse correndo atras de algo que nunca dá certo, ela já disse que gostava de mim e quando perguntei se ainda gostava ela disse que não sabia, estava confusa.
    Eu me pergunto todo dia: Será que ainda devo tentar e insistir, será que devo deixar como está?!

  18. Rogério 2 anos atrás

    Mensagem *

  19. Marco 2 anos atrás

    O texto é longo, mais alguém que esteja com o pensamento no lugar e com os pés no chão, leia e me ajude!
    Olá, namorei como uma menina durante quase 06 anos, em todo esse período tivemos muitas brigas, mas vivemos momentos inesquecíveis, nos transformamos em pessoa irreconhecivelmente melhores depois desse tempo, ela me ajudou em problemas pessoais que ninguém jamais ajudou. Nesse período sempre falávamos em casar e ter filhos, morar juntos etc. Compramos um apto na planta e que ficará pronto daqui 1 ano e meio. Contudo durante todo esse período de namoro olhamos inúmeros lugares para moramos e sempre eu colocava algum defeito e não alugávamos. Certo dia, disse a ela que resolveria a situação até dia x, porém esqueci e quando esse dia chegou ela me ligou à noite, me tratando bem como sempre tratou, mas quando disse que já estava deitado para dormir ela disse que queria conversar comigo e que eu levasse as coisas dela embora. Fiz isso no dia seguinte, chegando lá falei que queria conversar com ela: tivemos uma conversa franca e ela disse que estava realmente decidida a terminar, perguntei a ela se ela ainda queria ser a mãe dos meus filhos, ficar do meu lado e ela respondeu que não tinha certeza, todo essa conversa com muito choro de ambas as partes, também me disse que não queria que eu tentasse nada com ela nem na semana seguinte nem na outra semana. Quando fui embora disse a ela q respeitava a decisão dela, mas q eu estaria lá em casa esperando-a, mas que ela não demorasse muito a reconhecer isso. Se passaram as duas semanas que ela pediu para eu não fazer nada, e eu entrei em contato com ela pelo whatsapp, porém ela já me respondeu com muita irritação, falando que iria pagar o que me devia e que queria vender a parte dela do apartamento, antes mesmo de eu falar qualquer coisa além de “tudo bem?” daí me senti muito mal e a questionei o porquê de estar me tratando daquela forma, já que eu sempre fiz o melhor que pude para ela. Me disse que não estava tratando mal, estava normal, porém começou a conversar comigo de forma mais amistosa. No outro dia falei com ela novamente no whatsapp, perguntei se ela havia melhorado já que se dizia doente, ela sequer me respondeu. Se passaram mais três dias e era sábado quase anoitecendo, resolvi ligar para ela e dizer que queria conversar com ela, por alguns assuntos em ordem, ela logo me disse não tinha mais nada para conversar comigo que só iriamos nos magoar mais, mesmo assim disse que precisava falar com ela e ela acabou aceitando, aproveitei e perguntei se poderíamos aproveitar e comer alguma coisa, ela me responde que não, mas pedi de novo e ela disse q já tinha comido, mas q me acompanharia. Me ajeitei todo, saí, comprei duas flores, transcrevi um pequeno poema para ela. Depois disso liguei para ela novamente para saber onde ela estava que iria até lá, ela me disse que havia esquecido que iriamos conversar e q o tempo passou e ela nem tinha tomado banho ainda, me senti o pior homem do mundo, jamais esperaria isso dela. Mesmo assim manti a calma e combinamos de conversar na porta da casa dela. Chegando lá eu estava muito arrumando, ela só fez um comentário que eu estava elegante, sentamos e começamos a conversa, antes de tudo disse a ela que independente de qualquer coisa queria entregar algo à ela e entreguei a flor com o poema, ela leu e disse pq eu não tinha entregado isso antes, eu disse que estava acomodado com a situação. Meu proximo passo iria pedir uma reconciliação, mas antes disso tinha em mente perguntar, olhando nos olhos dela, se ela ainda me amava, e fiz a pergunta e eis que ela me responde chorando que não sabia se ainda me amava. Acredito que isso foi a pior coisa q já escutei na vida, mas estava o tempo todo me demonstrando forte e diferente, mas depois da resposta, perdi a coragem de pedir que ela me perdoasse, pq saberia que tomaria um não. Então disse a ela que tinha deixado meu orgulho de lado e estava lá para tentar resolver e que tinha usado esse quase um mês de termino para pensar e que cheguei a conclusão q precisava ir lá falar com ela que queria poder consertar tudo e tentar de novo, fazer diferente, mas já que ela não sabia se gostava de mim ainda, que tinha tomado isso como um não e ela apenas concordou, inclusive me disse que eu não era a pessoa q ela havia conhecido, que eu estava muito diferente na fisionomia ( claro, pois já tinha emagrecido seis quilos, mas não disse nada) tivemos algum ponto da conversa que ela começou a chorar e me perguntou pq eu nunca tinha resolvido essa situação nos quase 6 anos antes e tb não resisti e chorei e disse que pq eu fui um burro e q só agora estou aprendendo isso, ela me falou que estava muito preocupada em q eu me sentisse humilhando por estar ali, eu disse q não que estava ali de coração aberto. Logo depois disso nos levantamos e disse a ela que entaum naquele dia ela tinha se encerrado para mim e ela disse que sim. Enquanto ela foi abrir o portão, eu deixei outra flor em cima do carro dela, sem q ela visse, nos abraçamos e ela me disse que eu era uma pessoa muito boa e assim eu parti. No outro dia à noite ela me mandou uma mensagem agradecendo as flores e que eu sempre serei uma pessoal especial para ela, eu respondi que por nada e que com os erros que agente acaba aprendendo e tb disse que ela tb é muito especial para mim. Depois disso não tivemos mais contatos … Vale lembrar que o pessoal da minha casa, apesar de se darem muito bem, acabaram me falando depois do termino q acha q ela não combina comigo q ela é infantil, egoista, cabeça dura e também muitas pessoas me dizem q ela é feia para mim, sei que isso é pouco relevante. Mas estou sofrendo muito, estou sentindo que ela está me tratando agora como um mero amigo, já emagreci quase seis quilos e menos de um mês, as pessoas estão comentando, parece que se abriu um buraco no chão para mim, penso nela o tempo todo, não consigo dormir direito, tenho vontade de chorar o dia todo, fico só inquieto. Eu que eu faço daqui para frente? Me ajudem, por favor!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x