Saiba conversar com uma mina corretamente

Saiba conversar com uma mina corretamente
abril 14, 2016 Adriano Moura

conversar com uma mina

Você sabe como conversar com uma mina da maneira certa?

Além de aprender como conversar com uma mina, se você deseja começar a agir como os Alphas, adquirindo as atitudes e comportamentos de caras que realmente despertam forte atração nas mulheres, a primeira coisa a se fazer é seguir as regras deles, por isso é indispensável que você clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Uma das perguntas mais frequentes aqui no site é “Como conversar com uma mina”, os homens estão sempre preocupados em não saber o que dizer na hora de uma conquista ou simplesmente deixar acabar o assunto e perder uma oportunidade, principalmente quando se sabe que uma boa conversa é fundamental na sedução.

Muito se ensina na internet sobre frases mágicas e assuntos banais, o que pode até servir às vezes, mas o que realmente faz a diferença é uma conversa com mais conteúdo e ao mesmo tempo, que seja extremamente agradável para as mulheres, por isso neste artigo quero ensinar algo de diferente.

O que não falar com uma garota

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Antes de aprender como conversar com uma garota, obviamente você precisa saber tudo que não deverá dizer para atrapalhar a conversa, somente evitando estes erros já será possível melhorar as coisas:

  • Não fale de assuntos polêmicos como política e opção sexual
  • Evite conversar sobre assuntos complexos como informática avançada, física quântica. Não que a mulher tenha dificuldades para entender isso, mas é o tipo de conversa que pode tornar seu bate papo desgastante.
  • Em hipótese alguma fale mal de outras pessoas
  • Nunca reclame da vida ou fale de problemas
  • Evite temas como trabalho e faculdade, pois poderá trazer preocupação para a mulher ao se lembrar de algo que aconteceu.

Assuntos para uma conversa superficial

Pode parecer óbvio e muito já se fala sobre isso na internet, de qualquer forma alguns assuntos superficiais sempre devem aparecer para tornar a conversa mais leve, porém, você não pode abusar e ficar apenas neles.

– Musica

– Cinema

– Televisão

– Animais

– Comida

– Bebida

– Festas

– Viagens

Como conversar com uma mina mais profundamente

Apesar dos assuntos mais superficiais ajudarem, um homem que queira demonstrar ser interessante precisa falar de coisas mais profundas, do tipo que ela não ouve de qualquer um, vale lembrar que qualquer cara fala com ela sobre musica, cinema e televisão, por isso você precisa se diferenciar.

  • Converse sobre comportamento humano, o que você pense sobre as atitudes das pessoas, valores que considera importantes e atitudes que admira. Esta é uma excelente maneira de você conhecer um pouco sobre a personalidade dela e vice-versa.
  • Fale também sobre sonhos e planos para o futuro, pessoas interessantes sempre tem objetivos e um princípio na vida, revele os seus e deixe-a a vontade para dizer os dela, as mulheres gostam de falar sobre coisas assim.
  • É muito válido também vocês conversarem sobre desenvolvimento pessoal e liderança, aprenda conceitos sobre motivação, auto controle e comportamento assertivo, isso é importante para que ela perceba que você é um cara que possui recursos para crescer na vida.
  • Ensine algo para a mulher, mesmo que tenha acabado de conhecê-la, elas gostam de homens inteligentes e que são mais sábios que a maioria dos caras, neste caso é fundamental que você aprenda mais coisas do que eles.

Uma das características que observo em homens bem sucedidos com as mulheres, é que estes caras possuem um gosto para leitura e em adquirir conhecimentos, estão sempre buscando um curso ou lendo algum livro diferente, isso é de fundamental importância na hora da conversa, pois você sempre terá algo de novo para ensinar a uma mulher.

O maior erro dos caras

A maioria dos homens que me perguntam como conversar com uma mulher estão esperando uma lista de assuntos prontos para dizer a elas, eu não faço isso simplesmente porque não adianta, afinal, todos os caras fazem isso, e se você não se diferenciar dificilmente conseguirá resultados consideráveis.

Não é necessário aprender assuntos complexos, basta buscar informações sobre astrologia, psicologia, comportamento humano em geral, desenvolvimento pessoal, as mulheres gostam de aprender sobre isso e ficam interessadas em caras que podem ensiná-las alguma novidade.

Essa é a maneira mais eficiente de aprender a conversar com uma mina, não fique por aí decorando roteiros de conversas prontas, use este tempo para aprender algo novo e na hora do bate papo você terá assunto de sobra.

E não se esqueça de dar uma boa leitura nas Regras Alphas, pois incorporá-las na sua personalidade será a base para o seu sucesso na sedução e conquista, para baixar GRÁTIS  as 10 Regras, basta clicar aqui.

14 Comentários

  1. Daniel 8 meses atrás

    Fala Adriano, excelente artigo, vou seguir suas dicas 🙂
    Mas queria sua dica sobre meu caso, eu quase não tenho amigos por “insegurança nas minhas palavras”, sou calado e o sozinho da turma (um problema a se tratar), mas é que não consigo ter uma conversa interessante, nem com meus poucos amigos, minhas conversas sempre ficam com um silêncio, e a pessoa quem mais investe nela e acaba por desistir, sinto um branco na hora de falar.. queria que você me desse uma luz

    Abraços

    • Autor
      Adriano Moura 8 meses atrás

      Daniel, a melhor maneira de conseguir mais amigos é começar a se preocupar mais com as pessoas, pergunte seus amigos como foi o dia deles, tenha interesse pela vida das pessoas, ouça mais e fale menos, pode ter certeza que isso ajudará muito você a melhorar seu círculo de amizades. Um abraço e obrigado pela visita.

  2. João 8 meses atrás

    Oi Adriano eu sou novo visitante e gostava de esclarecer uma duvida com você! é o seguinte:
    Há uns 4 meses atrás eu deixei de falar pra uma mulher que eu era muito amigo por razões banais e ela agora saiu de uma relação com outro cara faz uma semana.
    Eu gostava de começar a falar denovo pra ela mas estou com um certo medo da reação dela o que você acha que eu possa fazer?

    Cumprimentos

    • Autor
      Adriano Moura 8 meses atrás

      João, aproxime-se aos poucos, converse sobre coisas superficiais, não fale sobre sentimentos. Durante a conversa, observe a receptividade dela, na medida que as coisas forem ficando mais íntimas, você avança. Um abraço e obrigado pela sua visita!

      • João 7 meses atrás

        Oi denovo Adriano,
        Eu já falei com essa mulher tal como você falou e foi tudo de boa mas eu sou um pouco impaciente e queria falar ainda mais só que depois surge um problema em que eu não sei mais o que dizer pra ela.
        O que você pode sugerir?

        Cumprimentos.

  3. silvio 7 meses atrás

    ja falei com muitas mulheres,, Adriano.
    e existe um pormenor:
    por exemplo se a mulher estiver interessada em nós, “química” e sentir-se atraída fisicamente, ela está-se lixando para a conversa, ela nem repara nas coisas que estaremos dizendo 🙂
    Se ela não sentir atraída pelo rapaz, ela vai ficar “enjoada” da conversa, mesmo que ele diga coisas maravilhosas e filosóficas.

    Agora um aparte:
    concordo quando você diz que não nos devemos queixar da vida nem ser negativos na conversa, nem falar de trabalho, isso pode entediar a moça.

    Eu tenho uma teoria: tento focar em dizer as vantagens que a moça poderia ter em sair comigo, por exemplo tento fazer marketing e promover os momentos que ela poderia ter comigo, para ela imaginar como seriam esses momentos.
    Digo a ela que posso ser boa companhia, bom ouvinte, fazê-la sorrir, mostrar sítios bonitos para ela visitar ou viajar, ir num restaurante e ter uma conversa boa, ir ao cinema juntos, etc. Sou rapaz com algumas qualidades como: sei cozinhar, não fumo, pratico desporto, vida saudável. Gosto de ler.

    Acha que é a abordagem certa?
    Ja aconteceu algumas delas ignorarem isso, algumas só querem saber se o sujeito é musculado e “gostoso” são fúteis e focalizam-se apenas no visual exterior do rapaz.

    • Autor
      Adriano Moura 7 meses atrás

      Cara, você conhece muito do assunto. Estou impressionado, me envie um e-mail para fazer parte do nosso grupo no WhatsApp

      • Diego 6 meses atrás

        Adriano, bom dia! Gostaria de participar desse grupo no WhatsApp! Como posso entrar em contato contigo?

        Abraço!

        • Autor
          Adriano Moura 6 meses atrás

          Bom dia Diego, este grupo no WhatsApp é apenas para os clientes que compraram meus e-books. Se você comprou algum entre em contato no e-mail informando que é um cliente, então te passarei meu telefone. Um abraço!

  4. Homensapiens 7 meses atrás

    Gostei muitos dessas dicas vlw

    • Autor
      Adriano Moura 7 meses atrás

      Obrigado meu amigo. Seja sempre bem vindo ao Homem Alpha.

  5. Samuel 7 meses atrás

    Tiro dicas e vou sempre implementando no meu quotidiano. Mas mesmo assim,nenhuma mulher me quer mesmo após meses a tentar treinar- As mulheres ainda me acham de feio,apesar de sorrir ser educado, divertido ( tudo que voce aconselha ) , não entendo o que se passa, se calhar a beleza facial conte mesmo, pois eu apesar de seguir tudo e ir treinando, ninguém olha pra mim, continuam dizendo que sou feio. Isto pessoalmente, também por vezes tento meter conversa com conhecidos ou até mesmo pessoas desconhecidas pelo facebook, mas é raro responderem vêm a mensagem e ignoram. Acredito mesmo que apesar de ter essas qualidades que vim a desenvolver nao compensem mesmo o fato de ser feio, e elas admitem, todas elas… Na rua, nunca so alvo de olhares, as pessoas desviam o olhar, nunca me olham nem sorriem, e quando passa alguém mais bonito, dão um sorriso timido…vejo mulheres a sofrerem por todos, vejo mulheres a amar todos, vejo mulheres a se interessarem por todos mas nao vejo mulheres nenhumas a se interessarem por mim mesmo que tenha sempre boas conversas.

  6. Yargo 7 meses atrás

    Cara, O meu caso é meio que o contrário do nosso amigo Samuel, porque eu recebo olhares e até sorrizinhos de vez em quando, mas eu sou muito tímido não tenho confiança de chegar em uma mulher mesmo tendo certeza de que ela está afim, porque eu acho que eu não vou conseguir aumentar ou mesmo manter esse interesse que ela ja tem.No meu dia a dia tem até mais de uma mulher que eu troco olhares, mas tem uma só que realmente me interessa acho que eu seria sim capaz de enfrentar a ansiedade e chegar nela, mas eu queria saber a maneira correta pra fazer isso, eu vejo ela no ônibus do meu bairro quando estou voltando para casa a noite quase todos os dia, ela me olha arruma o cabelo, então sei que ela esta afim também, mas eu penso se eu chegar nela e ficar todo tímido e a conversa não fluir ela certamente irá se desinteressar.

  7. Domingos 7 meses atrás

    gostei das dicas

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x