Pular para o conteúdo

Porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa

apaixonar perdidamente

Antes de começar a leitura do artigo, aproveite para baixar o eBook grátis do Homem AlphaCLIQUE AQUI e faça o download agora.

A paixão é um sentimento fascinante, que provoca alegria intensa, prazer, euforia e desejos incomparáveis. As agradáveis sensações sentidas por aquele que está acometido por este sentimento são indescritíveis. O problema é que o mesmo sentimento que traz tantas emoções prazerosas, também pode gerar tristeza, baixa autoestima e a indigesta sensação de rejeição.

Ao longo deste texto estarei explicando porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa. O meu objetivo não é aconselhar as pessoas a serem desprovidas de sentimento, mas alertá-las de que a paixão deve ser mantida sobre total controle.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Porque não se apaixonar perdidamente

A paixão provoca impotência e aquele que está apaixonado não consegue controlar as suas emoções e cada vez vai ficando mais dominado por este sentimento. Não importa o que o objeto de desejo faça de ruim, o apaixonado continuará com um desejo incontrolável de possuí-lo.

A paixão é na verdade uma necessidade incontrolável, e aquele que está acometido por este sentimento sente um desejo incomum de possuir o objeto da sua paixão, e a falta deste provoca amargura, tristeza e uma sensação incômoda de rejeição.

Em algumas situações uma pessoa apaixonada é capaz de ignorar seus próprios princípios pera conseguir conquistar aquilo que tanto deseja.

Uma pessoa apaixonada também se torna vulnerável, perdendo a sua individualidade, com isso pode ser facilmente manipulada. Pessoas mal intencionadas utilizam a paixão alheia para alimentar seu ego, tirar vantagens e até mesmo aplicar golpes. Este é um motivo importante para que você saiba porque não se apaixonar precocemente, mesmo que a pessoa pareça tudo aquilo que você sempre desejou.

Uma pessoa perdidamente apaixonada perde o seu valor, ignora conselhos e até mesmo afasta daqueles que se importam com ela, apenas para ficar como seu objeto de desejo.

Uma pessoa nunca deve se apaixonar?

De maneira alguma a paixão deve ser ignorada, pois é um sentimento magnífico e vital para os relacionamentos. O importante é saber que a paixão é apenas um complemento e que deve ser nutrida com respeito, admiração, confiança, amizade e retribuição.

Alguns motivos para não se apaixonar

A paixão faz com que o apaixonado fique cego aos defeitos do seu objeto de desejo.

Uma pessoa apaixonada perde a razão e age pela emoção.

Aquele que está perdidamente apaixonado perde a sua individualidade, se tornando disponível e submisso.

O apaixonado pode ser facilmente manipulado.

Uma pessoa apaixonada fica em posição de desvantagem e por isso pode encontrar maiores dificuldades de conquistar o seu objeto de desejo.

Como foi escrito acima, o objetivo do texto é apenas explicar porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa que ainda não demonstrou os mesmos sentimentos e em quem você não possa confiar. O importante é aprender a controlar os seus sentimentos e ir se apaixonando na mesma intensidade do seu objeto de desejo.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

nv-author-image

Adriano Moura

Formado em Psicologia e especialista em desenvolvimento masculino e habilidades sociais com 11 anos de atuação.

13 comentários em “Porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa”

  1. oi,o seu material e bem interessante e esclarecedor ,conheci uma mulher de 29 anos no meu trabalho a principio nao havia nada,porem com o passar dos meses percebi que estava bem interessado nela e resolvi cham-la para sair so que recusou porem comecou a me seguir no facebook e no Deezer curtindo muitas coisas minhas ,sera que me caso tem solucao pois a quero muito porem fiquei em duvida se ela tem interesse em mim ou nao.agradeco sua atencao.obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.