Artigo

4
jun

Como tratar uma mulher que você ama

mulher que amaÉ muito importante para o homem saber como tratar uma mulher, por mais que ela seja apaixonada por você é preciso sempre cultivar seu amor com gestos e atitudes amorosas para que ela nunca tenha dúvidas se você realmente é o homem da vida dela, atitudes simples do dia a dia podem fazer a diferença para você manter aquecido o coração da sua amada e manter sempre forte os sentimentos dela, não espere o amor da mulher que você ama acabar para ter uma atitude, pois o caminho para reconquistá-la será muito mais difícil.

Como não se deve tratar a mulher amada

Seja sempre paciente com ela

Se você ama uma mulher deve passar por cima de coisas pequenas como atrasos, cenas de ciúmes e TPM, as mulheres têm destas coisas e nenhum homem do mundo será capaz de mudar isso, você pode dizer que não gostou de alguma situação, mas não faça disso o motivo para mais uma briga.

Fique do lado dela

Fique triste quando ela chorar e sorria quando ela estiver feliz, demonstre que estará do lado dela nos momentos bons e ruins.

Demonstre seus sentimentos

Não tenha medo ou vergonha de dizer o quanto a ama e admira, não espere para dizer isso quando tiver perdido o amor dela.

Elogie a mulher que você ama

Quando ela mudar o cabelo diga que ela está linda e deslumbrante e o quanto você se sente feliz em ter uma mulher tão incrível como ela.

Seja exclusivo dela

Não fique fazendo joguinhos de ciúmes ou olhando para outras mulheres perto dela, deixe que ela saiba que é a única mulher da sua vida e que você não está nem aí para as outras.

Descubra se ela é a mulher ideal pra você

Toque-a com ternura

As mulheres gostam de ser tocadas pelo homem que ama, acaricie as mãos dela, fale baixo no seu ouvido e abrace-a com carinho.

Lembre-a dos seus melhores momentos

Nunca esqueça datas importantes como aniversário de namoro e a maneira como se conheceram, sempre que possível registre com fotos ou filmagens seus bons momentos e faça um slide show ou álbum de fotos e presenteie sua amada.

Surpreenda sua amada

Nenhuma mulher resiste a pequenas surpresas, envie flores para ela, chame-a para um passeio surpresa, faça um programa diferente de vez em quando, não deixe seu relacionamento cair na rotina.

Descubra o que a faz feliz

Observe sua amada e descubra com as amigas e familiares dela tudo que a faz se sentir feliz, um homem precisa conhecer os desejos e sonhos da mulher que ama.

Posso ajudar você a descobrir os segredos da mente feminina, conhecer tudo sobre sedução e conquista, além de  aprender como mudar o seu estilo de vida e se tornar um homem extremamente atraente. Para isso basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo para receber vídeos, dicas e e-books no seu e-mail gratuitamente.

Comentários

  • Leonardo
    janeiro 18, 2012

    Acredito que… antes de começar a me aventurar nos livros deixando de lado pequenos comentarios, aprendi muito a respeito de relacionamentos. Acredito que se nós homens tivessemos o abto de ler, e de procurar a plena satisfação de nossas companheiras ou namoradas, conseguiriamos desempenhar tais tarefas com a plena segurança, que na maioria das vezes não acontece por despreparo. Obrigado por escreverem, sei que muitas pessoas assim como eu leem esse tipo de publicação.

    • jose
      novembro 11, 2013

      gostei muito isso ajuda bastante em minha vida e legal…

  • michel
    março 12, 2012

    me der uma resposta, a garota que eu gosto tem namorado e ele é o meu amigo como eu faço pra conquista-lá. ela gosta muito dele mais eu ñ sei se ela gosta de mim??

  • sara
    julho 5, 2012

    Gostaria de pedi uma dica pq meu namorado foge de casamento embora ele me ame?

    • Adriano Moura
      julho 5, 2012

      Sara, este não é o blog mais apropriado para isto, nossa equipe está criando o blog "Mulher Alpha", mas a dica que posso te dar e conversar com ele e tentar entender os motivos dela, apenas não pressione seu namorado, ele deve casar por sentimento e não por obrigação.

    • bruno
      dezembro 8, 2013

      é por que ele tem duvidas de que é isso que ele quer.

  • Diego
    julho 6, 2012

    Ola. Ha tempos acompanho o blog e sigo a risca cada dica. Minha mulher sempre me elogia pelas atitudes de homem q eu tenho e pela seguranca e confianca q passo a ela, chegando até a se gabar com as amigas pelo homem q eu sou. Apesar dísso de eu a deixar segura e confiante quanto a mim, ela tem muito ciumes de mim. Isso é normal Adriano??

    • Adriano Moura
      julho 6, 2012

      Diego, primeiramente obrigado pelo feedback, é bom saber que nosso blog ajuda a construir homens de verdade e não como outros sites que ensinam a ser um canalha e a brincar com os sentimentos femininos. Quanto a sua pergunta, se ela está com ciúmes é sinal que gosta de você, isto é normal desde que não seja exagerado. Uma dica é você nunca deixá-la insegura ou com medo de você trair ou trocar ela por outra mulher.

  • Diego
    agosto 14, 2012

    Boa noite pessoal. Veja bem, eu gosto de uma amiga minha de trabalho. nos vemos quase todos os dias. ja saímos duas vezes, demos bastante risadas juntos e ja me declarei para ela, porém ela acabou de sair de um relacionamento conturbado eu entendi a situação dela, procuro estar ao lado dela sempre para ajudá-la mas nao sei se pode ocorrer algo entre a gente. a grande questão é que quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza que é ela a mulher que quero que esteja ao meu lado. o que eu faço para tentar conquistá-la e mostrar que quero faze-la feliz?

    P.S: acho que ela ainda gosta do ex-namorado.

    • Adriano Moura
      agosto 15, 2012

      Diego, somente com paciencia e muita conversa você conseguirá a gata, agora, evite ficar se declarando.

  • José
    agosto 27, 2012

    Entao caras é o seguinte… namoro com uma garota da minha idade faz mais de 2 anos, gosto muito dela, muito mesmo, e ela acho ate mais que eu pelo que ela demonstra. Mas tipo ela nao é qualquer uma, é aquela garota especial sabe?! Diferente das outras. Aquela mulher pra casar (obviamente, nao quero fazer isso em pelo menos 10 anos). Nosso relacionamento é daqueles diferentes, é especial, esta muito longe de ser do tipo superficial, e eu amo isso. Tenho 16 anos, e, obviamente, tenho muita coisa pela frente ainda. O problema é que as outras meninas me deixam louco cara… Sou mais ou menos de aparencia e até bom de papo, tipo se eu quiser eu sei que uma hora ou outra eu fico com quem eu quero… Obviamente, nao aquela deusa né, mas as que eu fico me mordendo de vontade eu sei pego, e, detalhe, moro sozinho e ae fica muito facil… Porém nao queria nem pensar nisso, minha namorada faz tudo e mais pra mim, é muito dedicada, me ama demais e tals… Mas porra, eu tenho só 16… Sei que tinha que aproveitar essa idade e, digamos, iniciar a vida sexual de varias garotas qe eu fico me mordendo, e isso seria maravilhoso para mim né (pra qualquer homem). Mas por outro lado quero ser fiel a ela, e fico triste de pensar isso. Nao sei o que fazer, tem horas qe fico louco pra chamar a meninada aki em casa e aproveitar esse tempo(tudo escondido, claro, nao quero terminar o namoro) mas em outras fico puto comigo mesmo por querer isso e nao levar em consideracao o que ela faz e pensa de mim. Me ajudem a tomar uma decisao! Obrigado

  • Vitor Moura
    setembro 19, 2012

    A biblia diz: ''Maridos, continueis a amar as vossas esposas como aos seus proprios corpos.''

    o Amor nao falha

  • Bernardo Cabeto Figu
    novembro 15, 2012

    toda mulher deseja ser amada como ela quer, a mulher que amamos devemos lhe cuidar como a menina dos nossos olhos como diz acima. para conquistar uma mulher não é necessario beleza é preciso dom e amor.

    • Adriano Moura
      novembro 15, 2012

      Concordo com você Bernardo, obrigado pelo comentário.

  • Renan
    março 13, 2013

    Eu Amo mto minha namorada mais meu ciumes tah acabando com nosso relacionamentoo oq devo faze ?

    • Adriano Moura
      março 13, 2013

      Renan, você está inseguro com o relacionamento e isto gera ciúme excessivo. A minha dica é confiar mais no seu taco, afinal, se você é um bom namorado e possui valor, não há razão para ela te trocar.

  • katia simone
    março 26, 2013

    Gostei muito dessa materia ,gostaria de receber no meu imail.

    Eu preciso enviar para meu marido ,ele precisa aprender a me tratar da maneira que eu mereco .

    E tudo que eu gostaria que ele fizesse pra mim,esta nessa materia.

    Obrigada

    • Adriano Moura
      março 27, 2013

      Obrigado Katia, estarei cadastrando você para que receba nossas dicas por e-mail.

  • max
    abril 8, 2013

    materia muito boa ,gostei muito , e como o renan eu tbm to acabando com meu relacionamento por causa de ciumes e briguinhas bobas e nao sei o que fazer.o que fazer?

    eu quero receber no meu email suas postagens.

  • Adriano Moura
    abril 9, 2013

    Max, precisa confiar em você, afinal, se é um grande homem não há motivos para temer ser trocado por outro. Curta o relacionamento e esqueça brigas bobas. Quanto ao conteúdo por e-mail, estarei cadastrando você para que receba todas as postagens recentes.

  • MARCOS
    maio 26, 2013

    Parabéns! Gostei muito das da matéria. Por favor, me envie mais dicas via e-mail.

    Obrigado.

    • Adriano Moura
      maio 28, 2013

      Marcos, você foi cadastrado no nosso Feed e estará recebendo as nossas postagens por e-mail.

  • Christriano
    junho 20, 2013

    Quero saber como uma tratar pretendente sem que eu fique no pé dela, como comportar?

  • Adriano Moura
    julho 3, 2013

    Invista na mulher, porém tenha outras atividades na sua vida, não viva em função de uma mulher.

  • Ricardo
    novembro 22, 2013

    Estou a fim de uma moça da minha facu, eu vejo ela direto
    so que ela tem um namorado ou ficante nao sei a situação, mas ta mais pra ficante
    oque eu devo fazer para que ela olhe pra mim ?
    como eu devo chegar ?
    e oque eu devo fazer para conquista-la ?
    eu tenho o facebook dela ela e mt educada ja andei conversando
    mas ela e do tipo que nao da mt conversa
    responde oque vc pergunta as vezes pergunta sobre vc

    me ajudem

    • Adriano Moura
      novembro 30, 2013

      Ricardo, são muitas perguntas cara, para serem respondidas em um comentário. atrair e seduzir uma gata exige vários tipos de atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *