Junte-se aos 67.799 homens de atitude, que cadastraram e receberam o e-book "Manual da Sedução", além de artigos e vídeos.

(Cadastre e receba tudo grátis no seu e-mail)

25
mai

Como saber se ela me ama?

saber se ela me amaUma pergunta que tenho recebido recentemente dos meus leitores é “Como saber se ela me ama”, esta é uma dúvida de muitos homens e por isso resolvi esclarecê-la através deste artigo. Estarei citando as evidências mais comuns de uma mulher que realmente esteja apaixonada, não é preciso que ela demonstre todos os sinais para que esteja envolvida emocionalmente, mas quanto mais evidências, maiores as chances de que ela te ame.

Como saber que ela não está apaixonada por mim?

Primeiramente estarei demonstrando alguns sinais que indicam que a mulher possa de fato não estar apaixonada por você.

Elogiar outros homens: Esta é uma clara evidência de que ela não te respeita, se a mulher está elogiando outros homens é sinal de que se interessa por qualidades que não encontrou em você.

Inventa brigas desnecessárias: Ela está sempre arrumando motivos para começar uma briga, critica as suas atitudes e sempre está nervosa e impaciente com você.

Não sente ciúmes: Uma mulher quando perde o interesse por um homem começa a não se preocupar muito em perdê-lo. Caso a sua mulher não tenha ciúmes de você e nem ao menos se preocupa com o assédio de outras mulheres, é um sinal de que a relação não é mais importante para ela.

Não sente a sua falta: A falta de interesse é uma forte evidência de que ela provavelmente não te ama, principalmente quando a mulher nem ao menos se preocupa em mandar um e-mail, SMS ou em fazer uma ligação.

Falta de interesse sexual: Este é um dos sinais mais evidentes de que ela realmente não te ama, e talvez a situação já tenha chegado ao ponto de que a gata nem mesmo sinta atração por você, neste caso a situação é quase irreversível. Como saber se a mulher está apaixonada por você

Como saber se ela me ama?

Se a sua mulher não apresenta nenhum dos sinais acima você tem motivos para comemorar, para confirmar o interesse dela, confira algumas evidencias para comprovar se ela realmente te ama.

Está sempre preocupada com você: Ela preocupa-se em te agradar, com o que você gosta e principalmente está sempre interessada em conhecer você melhor e descobrir mais sobre a sua vida.

Ela gosta da sua companhia: Sente a sua falta e nunca está ocupada ou cansada pra você, isto prova que ela gosta da sua companhia.

A gata aprecia seus carinhos: Uma mulher apaixonada gosta e necessita de carinho, se ela está sempre disposta a receber as suas carícias, é um bom indício de que te ama.

Está sempre preocupada em se justificar: Caso ela não possa fazer um programa com você, se preocupa em dar explicações e deixar claro que realmente não foi possível aceitar o seu convite. Saiba o que faz uma mulher ficar apaixonada

A gata sempre fala das suas qualidades: Uma mulher apaixonada geralmente sente admiração pelo homem e por isso fala frequentemente sobre as suas qualidades.

As amigas dela conhecem a seu respeito: Uma mulher apaixonada fala com empolgação do seu namorado para todas as suas amigas, por isso elas sempre sabem a seu respeito.

Possui interesse sobre as coisas que você gosta: Se ela começou a se interessar por coisas que você gosta é sinal que te admira e está disposta a fazer parte da sua vida.

Você sempre é o centro as atenções: Não importa se ela está com as amigas de infância ou com uma pessoa querida da família, você nunca será deixado de lado e para ela sempre será a presença mais importante.

Fica feliz com a sua presença: Se ela te ama provavelmente ficará feliz a seu lado, estando sempre sorridente e radiante.

Como o corpo dela reage quando está com você: O corpo de uma mulher apaixonada deixa escapar pistas claras. Quando você a beija ou abraça perceberá arrepios, suspiros ou manchas vermelhas pelo corpo.

Ela fala que te ama: Jamais pergunte a uma mulher se ela te ama, porque se ela estiver mesmo apaixonada provavelmente vai fazer questão de te dizer isto diversas vezes.

Estas são as principais evidências para saber se ela te ama, comece a observar a sua gata para identificar todas as pistas que ajudarão você a descobrir qual o real sentimento dela por você.

Existem grandes segredos da sedução que apenas uma minoria dos homens conhecem, estes geralmente conseguem as melhores mulheres sem precisar fazer muito esforço, em contrapartida a maior parte dos homens são rejeitados o tempo todo e precisam se esforçar ao máximo para eventualmente conseguir se dar bem. Você provavelmente ainda têm muito a aprender, então precisa começar a receber conteúdos que preparo exclusivamente para assinantes. Não perca essa oportunidade, pois são informações imprescindíveis sobre sedução que envio através de artigos, vídeos e e-books. Você não precisa pagar nada, basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • Beto
    maio 25, 2013

    Adriano, to pensando em marcar um encontro com uma mina no cinema, já que a conheço não teria problemas. Entretanto, não há nenhum filme interessante. Qual seria outra opção de local levando em consideração que ela não goste de lugares agitados?

    • Adriano Moura
      maio 26, 2013

      Beto, leva ela no Shopping, certamente ela vai gostar.

  • varlido
    maio 26, 2013

    incrivel que uma das minhas namoradas apresenta todas as caracteristicas que mostram que me ama so que eu nao amo a ela…a qui gosto dela apresenta um pouco das caracteristicas de disenteresse e um pouco das caracteristicas de interesse. estou indiciso o que faco?

    • Adriano Moura
      maio 28, 2013

      Varlido, primeiramente resolva a situação com a sua namorada e termine o relacionamento já que não a ama, então depois deve investir em quem você realmente está interessado.

  • Rafael Seixas
    maio 28, 2013

    Oi Adriano!

    Tenho uma duvida q há um bom tempo vem me incomodando.

    É o seguinte, conheci a irmã de um amigo – pra prezervar a adentidade vou chama-la de Carla) em 2012 e no começo tratava ela como amiga. Nunca demonstrei interesse e nem fiquei paparicando ela como muitos caras fazem quando a conhecem. Depois de um tempo ela demonstrou interesse por mim, ficava passando a mão em mim, pedia pra sentar perto dela, chamava minha atenção e etc. Meus amigos falavam q ela tava afim mesmo de mim, mas nunca cheguei a ficar com ela.

    O motivo é pq ela sempre demonstrava interesse porem depois falava q tava afim de outro. Vo dar mais detalhes: por exemplo, quando saiamos, enquanto a Carla estava falando com as pessoas ela falava q achava tal cara bonito, q tava afim de n sei quem. E fazia td isso sem se importar q eu ouvisse. Isso me deixava mal, pq comecei a gostar dela, mas é foda gostar de alguem q tem esse tipo de atitude.

    Antes de concluir perguntei, sem integrar q to afim dela, pra algumas pessoas se a Carla é do tipo q gosta de brincar com as pessoas e tds me disseram q n. isso dura há 1 ano. Ela demonstra q ta afim de mim enquanto n encontra uns playboy q ela tanto fala q gosta.

    VC ACHA Q ELA ESTAVA MASSAGEANDO O EGO DELA?? ELA APENAS BRINCOU COMIGO??

    ESCREVI ESSE TEXTO LONGO APENAS PARA VC ENTENDER MELHOR.

    • Adriano Moura
      maio 28, 2013

      Rafael, ela pode estar fazendo isso para jogar com você. Faça o seguinte, comece também a falar e elogiar outras mulheres com ela, diga que está a fim de uma garota linda e interessante, do tipo que você nunca conheceu na vida. Observe qual será a reação dela.

  • Rafael Seixas
    maio 28, 2013

    Jogar?? É o mesmo q me fazer de trouxa?? Debochar de mim??

    As vezes penso q é isso. O q mais me irrita é q ela só faz isso só comigo pq com os playboy q se acham musicos ela nunca teve esse tipo de papo. Parece q ela n tem a minima consideração comigo. Mesmo eu indo pra casa dela e conhecendo os pais dela, mesmo salvado o irmão dela de um risco sério q poderia mata-lo. Deve ser por eu ser timido e na época estar passando por um problema sério e portanto na época q ela tava com essas graças eu tenha passado uma linguagem corporal de alguem vulneravel. O IMPORTANTE É Q AGORA TO DEIXANDO DE SER TIMIDO E ALGUMAS AMIGAS JÁ PERCEBERAM.

    Quanto ao seu conselho nem to afim de jogar o jogo dela. Isso me faz sentir mal. O q eu faço é conhecer outras minas e ficar com elas e nem ligo se ela fica sabendo depois. Mesmo assim ela insiste nesse jogo. No inicio desse ano quase fiquei com ela e recentimente ela me chamou pra assistir uma apresentação dela, mas n tentei nada.

    TD DEVE SER UM DEBOCHE MESMO, UMA BRINCADEIRA.

  • Rafael
    maio 28, 2013

    Boas.

    Uma gata me deu barra quando a convidei num simples almoço.. conclui que nao valia a pena continuar investindo nela.. passou-se uns dias e ela agora manda SMS e me fala praticamente todos os dias.. ela me fala dum cara duma serie da TV que o acho fofo e talvez ate nao seja jogo comigo mas sim porque como la em cima diz elas falam do que nao encontra em nós .. eu nao sou fofo e queridinho com ela porque nao quero haha. O que é certo é que eu disse pra mim mesmo que nunca iria mais mandar SMS pra ela ou lhe falar mas sendo que ela me fala o que faço? supostamente o jogo mudou e seria ela a me conquistar mas ela so fala se coisas normais , nada de muito intimo..

  • Rafael Seixas
    maio 28, 2013

    Jogar?? No sentido de estar brincando comigo??? Gostaria q vc explicasse.

    N elogiei outras miulheres só fiquei com algumas e nem me importei se ela ia saber ou n. É bem provavel q ela saiba disso, mas ela nunca comentou comigo sobre isso.

    Na verdade n to afim de ficar nesse joguinho. Vc fala pra eu fazer isso só pra causar ciumes nela ou saber qual reação ela vai ter???

  • Jose
    junho 2, 2013

    Ola, eu tou paquerando uma gata ah uns dias, ao fim de pocos dias ela me convidou para ir ter com ela, 2/3 dias depois tive com ela novamente e no final ela disse que gostou da minha companhia, no dia aseguir a esse convidei-a a ir no cinema, ela me disse que o tipo de filme que eu queria ver nao lhe agradava completamente mas mesmo assim fez questão de ir e depois ainda fomos as compras, em que me pediu bastantes opinioes. ela diz se sentir mesmo muito bem comigo, que sou querido e que gosta de mim como pessoa e tudo mais. passa-se o seguinte ela terminou com o namorado ah uns 4 meses e sei que ainda o tem em mente. ela está insegura por pensar na hipotesse de se magoar novamente.. pode-me dar exemplos de atitudes para tirar-lhe essas duvidas?

    Talvez esteja a ser tudo muito rapido e sei que devo ser paciente e esquecer o Ex dela, mas tou curtindo mesmo do jeito da gata, nao ha muitas como ela ..

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Rafael, a atração não é gerada por gratidão, mas por algo inconsciente que acontece na mulher. Não importa o que tenha feito para ela, isso não será o suficiente para que se sinta atraída. O importante é que você resolveu tomar uma atitude e não aceitar ficar nesta situação.

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Rafael, já que está nesta situação, convida ela pra sair no duro. Se ela recusar, então esqueça e ignore. Já que ela que está enviando os SMS continue não dando muito moral, pois esta é uma forma de manter o controle.

  • Adriano Moura
    junho 4, 2013

    Rafael, jogar é manipular, manter você sob controle como um servo dela. Acredito que se você não está afim de continuar neste joguinho, talvez seja melhor esquecer e partir pra outra.

  • Rafael Seixas
    junho 8, 2013

    Adriano, vc sabe pq ela faria algo tão baixo comigo?? Foi apenas para ela dar risada??

    Já se vingou de uma mulher q fez isso com vc???

    Obrigado pelos conselhos

  • Emanuel
    junho 8, 2013

    Boas, tenho lido muitos artigos do blog e queria deixar a minha opiniao , houve 2 veses que conquistei as garotas muito mais rapido, so dando apoio mural ah garota ouvindo os seus problemas sobre todo o tipo de assuntos mas atençao deixar bem claro que nao quer ser apenas mais um amiguinho.. ser divertido, inteligente e convicto do que quer, se juntar a isso um pouco de atraçao fisica certamente nao faltara nada para ter a gata aos seus braços.. pelo menos nos meus casos correu assim ;) , força ai galera !

  • Daniel
    junho 10, 2013

    Boas andei paquerando uma gata 2 semanas, tivemos juntos cerca de 3, 4 vezes nesse tempo , ela fala em atraçao e carinho especial por mim , mas tem o ex na cabeça ainda e pediu um tempo para se esclarecer, devo dar todo o espaço ou deixar bem claro que quero uma decisao rapida?

  • Adriano Moura
    junho 11, 2013

    José, esquece o ex-namorado dela, ele não existe mais. Agora é você quem está na parada.

  • Adriano Moura
    junho 30, 2013

    Rafael, você não ganha nada com vingança, somente perderá tempo e energia.

  • Adriano Moura
    junho 30, 2013

    Daniel, não fique esperando, diga a ela que precisa se decidir.

  • Bruno
    agosto 12, 2013

    Bom dia Adriano,achei bem interessante o site estou com uma dúvida se puder me ajudar agradeço.É ASSIM NAMORO A QUASE 4 ANOS MINHA NAMORADA DEMOSTROU TODOS OS SINAIS ACIMA Como saber que ela não está apaixonada por mim?FICO CONFUSO PQ ELA JA FEZ ISSO LOGO NO COMEÇO DO NAMORO AI SAI FORA E ELA VOLTOU..DESCULPEI TUDO E VOLTAMOS..MAIS AGORA TA PIOR ELA NÃO ME LIGA,NÃO FALA MAIS COMIGO PELO FACE,E OUTRA COISA QUE ME ENTRISTECEU MUITO FOI QUE A SEMANA PASSADA MINHA AVÓ FALECEU ELA ERA PRATICAMENTE MINHA MÃE,E MINHA NAMORADA OU EX NÉ NÃO ESTAVA LA NEM PRA PERGUNTAR VC ESTA BEM?N FALO ISSO NEM PELO RELACIONAMENTO MAIS TAMBÉM PELA AMIZADE….TUDO ISSO COMEÇOU QUANDO PEDI AS CONTAS DO TRABALHO…NÃO SEI OQ FAZER..NÃO É MEDO DE PERDER MAIS EU A CONSIDERAVA MUITO E QUERIA QUE ELA FIZESSEO MESMO QUE EU AO MENOS SE PREOCUPAR…..BEM É SÓ PARABÉN PELO SITE E SE PUDER ME AJUDAR VOU TE AGRADECE MUITO DESDE JA AGRADEÇO O ESPAÇO E A ATENÇÃO!!!!!

    • Adriano Moura
      agosto 12, 2013

      Bruno, realmente foi uma tremenda falta de consideração e na minha opinião você deverá avaliar se realmente vale a pena continuar este namoro.

  • josé
    dezembro 1, 2013

    Bom dia cara, to precisando de uma ajuda sua, me envolvi com uma garota de 15 anos e eu tenho 16, ela eh muito inocente so beijou dois na vida dela, eu e outro, e ultimamente nossa relacao nao vem sendo tao boa nao, eu vejo ela so uma vez por semana pois ainda n eh oficial e ainda n falei com o pai dela pois eles sao separados, ja conheco a mae e frequento mt a casa dela, mas nosso convivio nao tem sido miito bom, ela fala que quer mudar mas n sabe como, ultimamente tenho saido com outras mulheres pois nao estou me sentindo completo, ela eh muito inocete, pois eu como homem alpha devo ensinar tudo direito, gostaria q vc me ajudasse.

    • Adriano Moura
      dezembro 1, 2013

      Precisa se decidir se está disposto a respeitá-la da maneira que é.

  • marcelo
    fevereiro 27, 2014

    adriano to com 1 problema to com 14 faço 15 daki a treze dias mas isso não vem muito ao caso a situação é a seguinte eu estou afim de uma garota de 17 ela brinca comigo me empura ri de quase tudo que eu digo responde meus sms atende minhas ligações a ultima que fis falei sobre um relacionamento e ela disse que eu não ia aguentar um mas n tinha falado que era com ela ontem fui direto e falei que queria namorar com ela ela falou que sou novo pf eu a conheço a quase 1 ano e estou gostando muito dela

    • Adriano Moura
      fevereiro 28, 2014

      Marcelo, não comece uma relação com namoro, primeiramente precisa chamar a gata pra sair, somente depois deixá-la apaixonada a ponto de querer namorar com você. Precisa dar um passo de cada vez.

  • junho 10, 2014

    Quero Tirar Uma Duvida.
    Eu Tive Um Relacionamento de 11 Dias Terminei com ela porque ela estava passando mais tempo com as amigas,mim deixava como segundo plano.Ela Disse que não estava pronta para o namoro ela tem 14 anos.ela diz que adora minha compania,ela diz q ainda gosta de mim.Perguntei a ela se a gente tinha chance de voltar ela disse que sim,eu converso com ela mais ou menos 1 hr ou 4 hrs com ela. Vale A pena reatar o namoro entre nois ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *