Artigo

11
mar

Como deixar sua namorada apaixonada sempre

deixar sua namorada apaixonadaReconquistar uma mulher geralmente não é tarefa fácil, e na maioria das vezes a situação é irreversível após o término do namoro, por isso o melhor a fazer é manter o sentimento sempre forte. Confira abaixo algumas dicas de como deixar sua namorada apaixonada por você.

Observe a sua namorada: A primeira atitude a se fazer é observar se a sua namorada está começando a ficar mais desligada com o relacionamento, neste caso é alerta vermelho e você deverá agir rápido. Observe se ela as vezes está pensativa, já não fica tão arrumada esperando por você, dificilmente liga, os afetos e carinhos são menos frequentes e o apetite sexual dela está menor do que o normal. Guia para deixar uma mulher completamente apaixonada

Elogie: As mulheres gostam e necessitam de elogios para se sentirem bem e com a autoestima elevada, elogie se ela fizer um corte de cabelo ou apenas pintar as unhas.

Cuidado com os abutres: Lembre-se que os abutres que se fazem de amigos, estão sempre atentos e se fortalecem através da sua falha, ou seja, geralmente estão mais preocupados em como deixar a sua namorada apaixonada, por isso podem estar fazendo tudo que você está deixando passar batido. Estes caras só ganham força se você falhar no seu papel de namorado. 20 maneiras de descobrir se você conseguiu deixar a mulher apaixonada

Faça ela se sentir confiante e segura: As mulheres geralmente são inseguras, por isso precisam de palavras de motivação e confiança. Faça-a perceber do que é capaz e se sentir uma mulher confiante através das palavras que você diz.

Seja um apoiador: Se ela está pensando em abrir seu próprio negócio, dê todo o apoio possível, demonstre o quanto está interessado e confia no sucesso dela. Lembre-se que se você não apoiar, os abutres não perderão a oportunidade.

Apoiar não significa que deve concordar com tudo que a sua namorada planeja, se perceber que ela está correndo o risco de cometer um erro, estão é a sua obrigação de namorado orientá-la.

Frases para conquistar sua namorada 

Saia da rotina: Faça programas diferentes, um passeio domingo pela manhã, uma viagem, transe em lugares diferentes, a maioria dos relacionamentos chegam ao fim após cair na rotina.

Se você é apaixonado por sua companheira, não espere o relacionamento chegar ao fim para dar valor, o importante é que você aprendeu dicas importantes sobre como deixar a sua namorada apaixonada, e provavelmente não vai dar a mínima chance para que outros se aproximem.

Diariamente ajudo os leitores que estão cadastrados no site a se tornarem homens melhores e dominarem todas as técnicas de sedução, envio dicas por e-mail, vídeos e e-books gratuitos com o melhor do Homem Alpha. Para começar a receber estes conteúdos basta cadastrar seu nome e e-mail no formulário abaixo deste artigo.

Comentários

  • Vitor
    março 11, 2013

    Interessantíssima a expressão: abutres

    • Adriano Moura
      março 12, 2013

      Vitor, infelizmente eles existem.

  • Romário
    maio 19, 2013

    minha namorada é muito ciumenta mais muito mesmo o q faço ?

    • Adriano Moura
      maio 21, 2013

      Romário, converse com ela e tente entender o motivo do ciúmes. Fale para ela que você está ficando incomodado com esta situação.

  • Gbariel Santana
    junho 10, 2013

    Além de dizer que está ficando incomodado, deve dizer que ela não tem motivos para desconfiar de você.

  • Kadu ecundi demanche
    agosto 14, 2013

    As mulheres não são para lis entender sao apenas para lis dar atensão. Eu pessoalment amnh namord doulhe o meu corp aminh atensão menos o meu coração e os momentos q ela comete um erro é q mais a dou carinho e ela mais atensão mi da com medo de mi perder hahaha isso é so comigo?

  • ANDRÉ
    agosto 15, 2013

    Bom dia,

    Bom vamos lá, tenho 28 anos e estou namorando cerca de 3 mêses com uma menina de 18 anos, estamos bem várias declarações de amor, temos um química ótima, na cama estamos bem, só que existe uma problema, a desconfiança da minha parte, e isso acaba gerando insegurança , ciumes e as vezes brigas, a familia acaba entrando no meio e desgastanto o relacionamento, ela tem um passado de "namoradeira" e até assume isso porém hoje ela diz que esta bem e quer ter um relacionamento sólido comigo, já me pediu pra parar de brigas por besteira, já tive cenas de ciumes com amigos em comum, coisas desse tipo. Na verdade eu estou me sentido o total BETA, em outros relacionamentos nunca fui assim acho q estou assim pelo fato de gostar muito dela, e querer assumir um relacionamento sério, eu estou invertendo os papéis, era ela q tinha que esta com essas atitudes (normalmente são as mulheres né) e eu estou vendo esse cenário, mas n consigo mudar, gostaria de uma orientação, por favor.

    • Adriano Moura
      agosto 16, 2013

      André, a sua dúvida já foi respondida no e-mail

  • CST
    agosto 29, 2013

    Adriano, queria indicar que na tv record tem um programa muito bom que é o The love school: a escola do amor, que passa todo sabado ao meio-dia. Esse programa passa dicas sobre relacionamento, paquera e seduçao. É um programa muito bom e aconselho que os leitores e ate vc assistam.

    • homemalpha14
      setembro 12, 2013

      Obrigado pela sugestão Cledson.

  • dezembro 8, 2013

    Boa tarde Adriano,
    Quero muito sua ajuda, namoro com um moça há quase 05 meses, sou muito carinhoso com ela, dou atenção, mas não percebo muito retorno disso, as vezes a chamo pra sair, ela dá uma desculpa, sendo que é muito dificil nós sairmos, pois trabalho de dia, e a noite ela vai pra faculdade, mas sempre que der eu vou busca-lá. Mas eu digo sair pra outros lugares… conversei com uma amiga dela, ela comentou com a mesma, que talvez não goste de mim o suficiente, diz faltar sintonia ou emoção. Mas sempre estou demonstrando carinho, afeto, dou elogios, sempre apoiando seus esforços, será que isso não é o suficiente? desculpa a pergunta. Então Adriano, quais são as dicas que voce me recomenda, visto que eu gosto muito dela e não queria perde-lá.

    • Adriano Moura
      dezembro 9, 2013

      Wagner, o que você está fazendo é importante para um relacionamento, porém não é tudo. Precisa ser um cara com mais atitudes alphas, ter confiança, autoestima, ser um cara divertido e com iniciativa.

      • Wagner
        dezembro 10, 2013

        Valeu Adriano, talvez esteja faltando isso mesmo. Mas vou procurar ser um pouco diferente, apesar da minha timidez e gagueira que afetam muito…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *