O medo de perder tira o desejo de ganhar

O medo de perder tira o desejo de ganhar
maio 19, 2013 Adriano Moura

medo de perder

O medo de perder é o principal obstáculo para o crescimento pessoal de uma pessoa. Condicionamentos incorretos levam as pessoas a se satisfazerem com o pouco que possuem, não tendo coragem o suficiente para correr o risco de perder aquilo que já conseguiram. O medo de arriscar muitas vezes impede de conseguir algo ainda melhor, é comum exemplos como não procurar um emprego melhor por medo de não se adaptar a um novo trabalho ou se contentar com um relacionamento que não está dando certo por medo de não conseguir arrumar uma nova companhia.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Na vida todas as vezes que saímos da zona de conforto e buscamos algo melhor estamos correndo um risco inevitável de perda, não há outra saída e a única maneira de melhorar é aceitando pagar o preço pelo risco. Quando você decide mudar de emprego está correndo o risco de não se adaptar as novas tarefas e com isso estará perdendo a segurança do emprego atual, terminar um relacionamento fará com que você precise novamente sair para seduzir mulheres, você estará perdendo a comodidade do relacionamento atual para arriscar ser rejeitado e ter que se relacionar com pessoas desconhecidas.

O medo de perder aquilo que já possui muitas vezes provoca nas pessoas uma necessidade constante de permanecer na zona de conforto, ficando estagnado em uma zona segura, mas que jamais vai proporcionar o prazer absoluto.

O medo de perder pode dominar as nossas ações e não permitir a busca por algo melhor para a nossa vida, vivendo sempre com o pouco que já conseguimos. É preciso sempre ter a convicção de que se não estivermos totalmente satisfeitos com algo é possível buscar o melhor, nunca devemos nos contentar com o razoavelmente bom.

Quando um homem não consegue ignorar uma mulher que está manipulando, ele na verdade está com medo de perder a amizade que já conseguiu dela, por isso permite ser manipulado e se contenta com o pouco que esta mulher está disposta a oferecer. Aquele que não tem medo de perder consegue ter coragem para ir embora e dar um basta em uma mulher que não esteja disposta a respeitá-lo como um homem, mesmo que para isso tenha que pagar o preço de perder a amizade e a companhia desta mulher.

Como superar o medo de perder e ter coragem para arriscar

O principal motivo que gera o medo de perder na maioria das pessoas é o fato de sempre vincularem dor ao novo. Um homem quando está disposto e terminar um relacionamento com uma mulher que não está o respeitando pensa apenas em tudo que estará perdendo, a segurança do relacionamento, sexo, companhia, com isso o fim do relacionamento será vinculado a dor, afinal, ele poderá ficar sozinho, carente e não conseguir encontrar um novo relacionamento. Para superar o medo de perder é preciso mudar este ponto de vista e assimilar prazer a mudança. Ao terminar um relacionamento que não está indo bem é preciso pensar no prazer de encontrar uma mulher com mais afinidades, que respeita e o trata como um homem, com isso terá um relacionamento melhor.

O medo de perder está constante em nossa vida sugando toda a energia para a mudança, é preciso superar e começar a ter uma nova perspectiva, em que o novo é visto como prazer e não dor.

Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

4 Comentários

  1. Abraão Braga 4 anos atrás

    Poderíamos associar estas dicas ao Poker, jogo em que a psicologia e a coragem são itens principais para vencer!

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Abraão, concordo plenamente, sem falar que no Poker é preciso compreender o jogo dentro do próprio jogo, assim como na sedução.

  2. Porto 4 anos atrás

    Postagem muito boa, Adriano. É incrível como muitos homens não têm atitude diante da mulher que gosta e acabam perdendo a chance de ficar com aquela gata pelo simples fato de correr o risco da garota dizer não e eles ''quebrarem a cara''.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Porto, precisamos aprender a lidar com a rejeição, pois isso é algo normal, nem Jesus agradou a todos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x