Sobre artigo 2

Jovem BEM SUCEDIDO COM AS MULHERES, que se tornou um dos mais requisitados coaching de sedução do Brasil. Revela em um Manual, técnicas que proporcionaram em seus clientes, resultados inacreditáveis em poucos dias

(E-book + vídeos GRÁTIS para os 300 primeiros que se cadastrarem ao lado)

Seu e-mail não será divulgado

19
set

Primeiro encontro – O que fazer para deixar a mulher apaixonada

primeiro encontro o que fazerMuitos homens não sabem o que fazer em um primeiro encontro e com isso acabam perdendo uma mulher no momento mais agradável que é o de beijá-la ou até mesmo levá-la pra cama. Para muitos a sedução termina até conseguir um encontro e não fazem nada de interessante para atrair a mulher em uma das fases decisiva para ganhar o coração dela.

 

Preparando para o primeiro encontro

- Esteja preparado fisicamente e psicologicamente, não pega bem ficar cansado ou de mau humor logo no primeiro encontro.

- Planeje bem o local do primeiro encontro, considere também uma possível esticadinha a outro lugar, até mesmo um bom motel.

- Esteja preparado financeiramente, as mulheres detestam homens muquiranas, principalmente no primeiro encontro.

- Esteja elegante, limpo, perfumado, com a barba e cabelos bem cuidados, as mulheres não ligam para a beleza, mas são facilmente atraídas por homens atraentes. Preparando um bom lugar para o primeiro encontro

 

O que fazer  no local do primeiro encontro

- Tenha iniciativa, chame o garçom, arrume uma cadeira para ela sentar e peça o cardápio, não fique esperando que a mulher faça isto.

- Escolha bem os assuntos, evite temas polêmicos como sexualidade, política ou religião. Prefira falar de musica, televisão, festa ou cinema.

- Seja educado, trate bem o garçom ou qualquer pessoa que estiver próxima, o senso de observação das mulheres ficam extremamente aguçados no primeiro encontro e você perderá muitos pontos se passando por mal educado. Saiba também o que nunca fazer em um primeiro encontro

 

Atitudes no primeiro encontro

- Esqueça outras mulheres, no primeiro encontro você deve fazer ela se sentir especial, por isso jamais olhe para outras mulheres ou converse com alguma pelo telefone enquanto estiver na companhia dela.

-  Contato visual, olhe nos olhos dela enquanto conversam, isso demonstra confiança e poder na comunicação.

- Não tente impressioná-la, no primeiro encontro evite falar sobre sua condição financeira, este tipo de atitude demonstra que você precisa se gabar do que tem para parecer interessante.

- Não agrade demais, respeitar e tratar bem a garota não significa tratá-la como uma Deusa.

- Controle seus impulsos, aprenda a controlar tiques nervosos, suor frio e vermelhidão no rosto, não deixe ela perceber o quanto você está nervoso ou ansioso.

 

O que fazer em um primeiro encontro durante a conversa

- Evite assuntos polêmicos como política, religião, drogas, futebol, homossexualismo ou assuntos complicados como computação e ciência.

- Seja mais ouvinte e menos falante, preste atenção sobre tudo que ela conversa.

- Não fale da sua vida pessoal, o primeiro encontro é apenas para vocês se conhecerem melhor.

- Não fale de ex-namoradas.

- Não se declare.

 

Avançando o sinal no primeiro encontro

- Mantenha o contato visual até perceber que ela te olha por mais de 3 segundos diretamente nos seus olhos.

- Toque discretamente partes do corpo dela.

- Ganhe intimidade e crie um clima para o beijo.

- Não force a barra e tente beijá-la somente se tiver certeza que ela está afim. O que dizer para uma mulher no primeiro encontro

 

Considerações finais sobre o que fazer em um primeiro encontro

- Se não conseguir beijá-la diga que gostou da companhia dela e que gostaria de sair novamente, deixe o próximo encontro já marcado.

- Veja se ela não está disposta a dar uma esticadinha a outro local, como um bar mais badalado por exemplo.

- Observe quais as chances de levá-la pra cama logo no primeiro encontro.

- Jamais force a barra, mesmo que não tenha rolado nada no primeiro encontro, pode ser diferente em outra oportunidade.

- Se tudo der certo, ligue para ela no dia seguinte ao encontro e agradeça pela companhia.

Além de aprender o que fazer no primeiro encontro, você ainda poderá conhecer as estratégias fundamentais para deixar de ser rejeitado pelas mulheres e começar a mudar seus resultados, se tornando mais atraente, dominando a conversa e demonstrando confiança para a garota. Eu tenho muito comprometimento em ajudar os leitores que estão cadastrados no site, por isso cadastre seu nome e e-mail no formulário abaixo para começar a receber minhas dicas, artigos exclusivos, vídeos e e-books.

Sobre artigo 2

Adriano Moura

Sou escritor, coaching pessoal e consultor em relacionamentos, posso tornar você um sedutor, porque envio excelentes conteúdos gratuitos por e-mail. Cadastre para receber:

Seu e-mail não será divulgado

Comentários

  • setembro 19, 2012

    Pode parece meio besta mas to com uma duvida meio Bestinha..

    Ela me pediu o msn ano passado e eu nao tinha, e estavamos em um clima muito bom, Ai esse ano nao estamos nos falando muito ate parece que ela ja nao gosta mas de mim e eu pedi a ela o msn e ela disse que excluiu e perguntou se eu tinha face so que nao tenho ai ela disse “Ai fica dificil né“

    • Adriano Moura
      setembro 20, 2012

      Felipe, crie um Face logo cara, nos dias de hoje precisamos ficar antenados nas novidades.

  • cesar
    setembro 24, 2012

    Pow eu adoro esse site, tudo que consegui foi graças à esse site, o mérito eh todo seu,mas adriano eu vacilei e o que eu construir todos esses meses foi por agua abaixo… tow muito decepicionado, eu perdi o estagio, tow sem grana e ainda por cima quando agora que a menina falou que gostava e eu nao podia fazer nada, ela tah esperando uma atitude minha, mas sem grana sem nada, nao posso oferecer nada….acho que ela ja ta começando a me ver como amigo e que eu nao quero nada, e ainda por cima, eu fui falar pra ela que tbm gostava dela e ela tah meia estranha…eu nao sei o que eu faço cara…????? o outro estagio soh começa ano que vem… mas obrigado por tudo, aprendi muito e continue com seu trabalho!!!

    • Adriano Moura
      setembro 24, 2012

      Cesar, primeiramente o mérito de seu sucesso não é do blog e sim de você próprio e das suas atitudes. Quanto ao estágio, não desanime, continue trabalhando e investindo nos seus estudos que as oportunidades de emprego vão surgir. Em relação a gata, diga pra ela que gosta dela, mas que no momento está passando por um momento financeiro ruim, porém deixe claro que está correndo atrás e que logo vai estar melhor, então quando isso acontecer vai levá-la em muitos lugares divertidos. Se ela for uma mulher de valor vai entender, existe programas que são baratos e divertidos como um sorvete, um passeio no parque, andar de bicicleta, use sua criatividade.

  • Rafael
    setembro 30, 2012

    Cara, vai parecer meio bobo e ate é

    mas tipo, tenho um problema serio de manter uma conversa

    Tipo, Chegar na mulher e falar Oi tudo bem para mim é super de boa

    mas depois disso, para conquistar a mulher com uma simples e agradavel conversa, é que eu empaco… Todas as garotas que ja fiquei, foi que por algum motivo, elas se "apaixonaram" por mim e isso ficou muito facil. Tem alguma dica pra ajudar? rsrs :$

    • Adriano Moura
      outubro 1, 2012

      Rafael, comece a se inteirar de coisas como musica, televisão, cinema, livros, animais, relacionamento; assim você sempre terá assunto para conversar com as mulheres.

  • Andre
    fevereiro 2, 2013

    Uma coisa muito ruim na vida de qualquer homem é ficar desempregado e sem dinheiro, um fato desses tira muitas oportunidades boas da gente, o dinheiro não é tudo na vida, mas é necessário pra muitas coisas,estive em momentos financeiros péssimos, desde que larguei o trabalho pra estudar e ir atrás de coisas que sonho, a vida ta querendo começar melhorar só agora, mas passei um mal bocado foi difícil, principalmente quando apareciam garotas e eu não podia chamar pra sair ou não podia viajar, hoje em dia Deus está começando abrir as portas pra mim , um conselho que eu dou pra quem ta passando por momento assim é ter paciência meter a cabeça na parede não adianta, tem coisas na vida que temos que esperar, e ter mulher com vida financeira ruim a unica coisa que acontece é a multiplicação de problemas, é difícil mas não se desespere não seja precipitado aprenda esperar as coisas melhorarem.

  • Adriano Moura
    fevereiro 2, 2013

    André, realmente não é preciso ser rico para ter mulheres, mas sem dinheiro nenhum para levar elas em um lugar divertido, comprar roupas da moda, um bom perfume as coisas se tornam bem mais difíceis, concordo com você, também passei momentos finaceiros ruins e consegui levantar a cabeça e mudar minha situação.

  • neto
    março 20, 2013

    Adriano tudo bem?

    cara é o seguinte

    conheci uma gata no meu trabalho

    ela uma cliente e sou motorista entrego roupas para ela

    com o um tempo fui conversando com ela e brincando

    certo dia ela ia fazer um cheque ai eu pedi pra ela por no telefone dela no cheque ela pois, passou uns 3 meses so mantendo contato pelo celular e sms, esses dias tomei coragem para chamar ela para sair, ela aceitou, fomos no mc`Donalds conversamos por volta de 2 horas ela ria o tempo todo do que eu falava!

    ai fui levar ela na casa dela e na despedida nem um bjo no rosto nao cheguei a dar, somente um aperto de mao! fiqueir bravo comigo msm! esses dias conversando com ela no face chamei ela para assistir um filme ela falou que ia ver! eu perguntei se seria um sim ou nao! ela disse que seria um talvez! agora que li os artigos sobre o primeiro encontro!! e vi que algumas coisas nao fisso corretamente, entao estou aqui cara pedindo sua orientacao!

    Desde ja agradeço!

    Otimo site

    • Adriano Moura
      março 21, 2013

      Neto, é importante que você tenha reconhecido seus erros, se tiver uma outra oportunidade provavelmente vai se sair melhor. Quanto a gata, já chamou ela pra sair, aconselho não ficar insistindo, se ela não der uma resposta, esqueça.

  • Carlos
    fevereiro 22, 2014

    Uma pergunta um pouco idiota, e quando o primeiro encontro for num bar ou restaurante, como fica a questão do beijo e todo o processo que precede o mesmo, toques, contatos físicos, etc? Afinal tem uma mesa entre você e ela, o que não é a mesma coisa que um ambiente onde ambos estão de pé.

    • Adriano Moura
      fevereiro 22, 2014

      Carlos, as dicas do artigo foram elaboradas baseando em duas pessoas sentadas uma em frente a outra, no início. Somente depois é que ficarão próximos. Na mesa é possível, tocar no braço da garota, pegar na mão, olhar nos olhos.

      • Carlos
        fevereiro 23, 2014

        Então teria que, após sair do bar, tentar arrasta-la para algum outro lugar onde ficarão próximos. Correto?

        • Adriano Moura
          fevereiro 25, 2014

          Exatamente Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *