Primeiro encontro – O que não fazer

Primeiro encontro – O que não fazer
agosto 19, 2012 Adriano Moura

primeiro encontro não fazerÉ muito importante saber tudo o que não fazer no primeiro encontro, pois alguns erros podem ser fatais e comprometer seriamente uma das principais fases da sedução, afinal, o fato de ter conseguido um encontro não significa que ganhou a gata.

Sabe por que tudo que você tenta para seduzir as mulheres não funciona? Simplesmente porque existem 10 Regras usadas por Homens Alphas que se você não segui-las, jamais se tornará um sedutor, não importa o quanto aprenda sobre seduzir mulheres.

Se o seu objetivo é sair com mulheres lindas, é imprescindível que siga todas essas regras, caso contrário as mulheres continuarão tratando você como um homem comum. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Não esteja mal arrumado: Evite ir a um primeiro encontro de boné, com excesso de perfume, roupas gastas e principalmente com a barba ou os cabelos descuidados.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Não deixe que a mulher tome a iniciativa no primeiro encontro: Escolher o local do encontro, qual a melhor mesa para se sentarem e chamar o garçom são tarefas que o homem deve fazer, não aja com inexperiência.

Não esteja de mau humor: As mulheres não gostam de sair com homens grosseiros, valentões e que maltratam todos os que estão a sua volta, lembre-se que você está em evidência no primeiro encontro.

Não tente impressioná-la: Não adianta ficar a noite inteira falando sobre todas as suas qualidades, não subestime a inteligência das mulheres em descobrir o que um homem tem de melhor.

Não fique tímido ou inseguro: Olhe nos olhos dela e demonstre total confiança e controle da situação. Nunca deixe em um primeiro encontro que a mulher perceba o quanto você está inseguro ou ansioso.

Não erre na escolha dos assuntos: Em um primeiro encontro, evite falar sobre temas polêmicos como política, religião, homossexualismo ou futebol.

Livre-se dos tiques: Se você possui impulsos descontrolados, livre-se deles pelo menos no primeiro encontro, ou a mulher vai pensar que você não possui controle do seu próprio corpo.

Evite beber em excesso: No primeiro encontro sempre um vinho ou qualquer outra bebida são bem vindos, mas cuidado para não exagerar e acabar bêbado.

Não fale de outras mulheres em um primeiro encontro: Colegas de trabalho, amigas e principalmente ex-namoradas são assuntos expressamente proibidos.

Não se declare: É apenas o primeiro encontro e não um jantar de noivado ou pedido de namoro, por isso não diga a ela o quanto você está interessado.

Não demonstre ser afobado: Saiba o momento exato de tentar avançar o sinal, tentar beijá-la antes da hora poderá colocar tudo a perder.

Nunca deixe que a mulher pague a conta em um primeiro encontro: Esta não é a hora de economizar, por isso pague a conta sozinho, mesma que ela insista.

Não force a barra: Se não rolar nada aceite sem discutir, afinal é apenas o primeiro encontro e se não teve sucesso desta vez, não significa que não poderá ter melhor sorte em outra ocasião.

Saiba que se você não seguir as regras Alpha, não adianta dominar as mais avançadas técnicas de sedução, conheço homens que já leram mais de 100 livros ensinando a seduzir mulheres e continuam verdadeiros fracassados. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

4 Comentários

  1. Raí Carlos 4 anos atrás

    Suas dicas são muito boas Adriano, estou aprendendo muito com seu blog. Mas eu tenho uma duvida, aqui onde moro não tem muitos lugares bons para sair, e não sei se estou certo mas acho que geralmente uma garota de 17, 18 anos não curte tanto um jantar ou algo do tipo, onde seria um bom lugar para marcar encontro com uma garota dessa idade ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Raí Carlos, uma pizzaria, sorveteria, barzinho, uma lanchonete, shopping, desde que seja um ambiente agradável e divertido.

  2. renan 4 anos atrás

    Adriano,eu estou sem dinheiro,mas tem uma mulher muito interessante afim.Eu estou mudando de emprego,e no momento estou apenas me especializando,sem trabalhar.O que eu faço,chamo ela pra ir numa lanchonete que é bem barato ou espero arrumar um emprego para chama-lá?Falta duas semanas pra terminar meu curso,mas será que nesse tempo outro cara não convida ela?

    Obrigado,o blog está cada dia melhor.

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Renan, chame ela para a lanchonete mesmo ou para dar uma volta. Não espere.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x