Primeiro encontro no cinema é uma boa opção?

Primeiro encontro no cinema é uma boa opção?
fevereiro 21, 2013 Adriano Moura

encontro cinema

Uma dúvida constante dos leitores do Homem Alpha é referente a marcar um primeiro encontro no cinema, resolvi fazer este post para explicar em que situação este local pode ser uma boa opção para um encontro.

“Enquanto você estiver fazendo as mesmas coisas para seduzir mulheres, certamente conseguirá os mesmos resultados que a maioria dos homens”. Comece agora a fazer a diferença colocando na sua vida as 10 Regras seguidas a risca por todos os Homens Alphas.

Você poderá ter acesso a todas essas regras através de um e-book grátis. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

A opinião das mulheres é bem dividida quanto a este assunto, enquanto para algumas o primeiro encontro no cinema é romântico e muito agradável, outras preferem ir a estes locais apenas com homens que já estão se relacionando a certo tempo.

Há também mulheres baladeiras que preferem a agitação de uma boate ou a diversão de um bom bar.

Definitivamente a única maneira de descobrir se será uma boa escolha marcar o primeiro encontro no cinema com aquela gatinha que você está afim é avaliando se ela gosta de cinema, está afim de assistir determinado filme e se este é um programa que gostaria de fazer acompanhada de um homem que ainda não seja seu namorado.

Para descobrir isto será necessário desenvolver uma conversa baseada em filmes e jogar uma indireta sobre o que ela acharia de ir ao cinema, também é fundamental ter absoluta certeza sobre qual o tipo de filme ela gosta e principalmente se ainda não assistiu ao filme que você está pretendendo levá-la pra ver, levar uma gata no cinema para ver um filme que ela acabou de assistir será um erro grave logo no primeiro encontro.

Se não tiver certeza sobre a preferência da mulher não tenha dúvidas e prefira lugares mais convencionais como bares, pizzarias, restaurantes ou até mesmo um encontro na praça.

Caso ela deixe claro que adoraria pegar um cineminha, então aproveite a oportunidade de ver um filme no escurinho do cinema bem pertinho da gata, o clima é perfeito e entre cenas e trilhas sonoras  pode facilmente terminar em um beijo.

O ideal é tentar beijar a gata dentro do cinema, mas se ela não estiver interessada, não seja chato e insistente, avalie uma esticada até outro local após o filme.

Jamais saia do Homem Alpha sem pelo menos dar uma lida no e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, este material apesar de ter poucas páginas, possui informações que você não encontra fazendo pesquisas no Google, por isso não perca a oportunidade, clique aqui para baixar grátis todas essas regras e faça a diferença na sedução.

 

11 Comentários

  1. José 4 anos atrás

    Olá homemalpha, tenho 17 anos e uma mulher de 28 parece estar interessada em mim. Fui numa balada faz uns 4 meses, ae nem conhecia ela nada, ela é prima de um amigo meu ae fui falar com ele, ele me apresentou pra ela, conversamos uns 5 min e de boa. Ae uma semana depois eu comecei a namorar sério com outra mina. Algumas semanas depois disso essa mulher da balada me adicionou no facebook, mesmo sem eu nem falar com ela e estar namorando. Dae mês passado terminei o namoro, logo no dia seguinte minhas primas falaram que esses dias essa menina da balada tava perguntando se eu tava solteiro, não lembro pra quem. Ae essa semana foi meu niver ela mando parabéns e beijo pelo face, sendo que eu nem falei com ela depois daquela vez na balada… A menina é MUITO bonita acho que está entre as mais bonitas da minha cidade. Amanhã vou em uma festa que irá durar a tarde toda, ela vai estar lá. Quero chama-la pra sair, mas moro em outra cidade durante a semana, volto só quinta a noite e vou embora domingo. O certo, no primeiro encontro, é convidar numa quarta ou quinta feira, pois fds é provavel que ela já tenha marcado algo, então não queria marcar na sexta a noite, pois acho que ela ja vai ter marcado algo e vai ser chato ouvir que ela não pode. Ou, pensei em tentar ficar com ela na festa amanhã, só que acho que mesmo que ela tenha vontade não vai querer, por não me conhecer direito e não querer parecer muito fácil, e perder de pegar uma mulher linda, de varde. O que eu faço?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      José, primeiramente acho que se ela está demonstrando interesse não deve se preocupar com o dia para chamá-la pra sair, quanto a festa, chega nela pra conversar, diga que achou ela interessante e que só não se aproximou antes por estar comprometido.

  2. Allex 4 anos atrás

    Amigo, sempre acompanho o seu blog e pelo primeira vez eu vou elogiar o ótimo trabalho que você faz, ajuda os novatos e esclarece duvidas dos leitores, eu tbm tenho um blog nesse tema e lhe falo que assunto é o que não falta rsrs.

    um abraço e sucesso amigo.

  3. SS 4 anos atrás

    Adriano, eu faço curso de inglês onde 90% da pessoas são mulheres. O fato é que tinha uma garota que até então eu não observava e passei a percebe-la quando conversava com uns amigos da turma. E aí comecei a conversar com ela(muito pouco pq sou tímido). E numa dessas conversas pelo chat eu usei a sua dica do "elogio" e elogiei a aparencia dela e percebi q ela gostou. O problema aconteceu quandos fomos(todos do meu curso) beber num barzinho, e aí um amigo meu perguntou-me se eu queria "ficar" com ela e eu disse "sim", mas ela disse que no momento não. Daí em diante eu nem consigo olhar nos olhos dela e muito menos falar com ela de tão envergonhado q estou por ter me declarado rápido demais. O que faço Adriano? Devo sair do curso pra não vê-la mais? Devo falar com ela? Ou me suicidar? Não aguento mais essa situação de arrependimento que me destrói. No fundo, acho que ainda gosto dela.

  4. manderson 4 anos atrás

    bom dia.Gostei do artigo que pena que aqui na minha terra nao tem cinema

  5. Adriano Moura 4 anos atrás

    Muito obrigado Alex, seu blog é bom mesmo, estamos aí para o que precisar.

  6. Adriano Moura 4 anos atrás

    SS, isto é normal, as mulheres nem sempre estão disposta a ficar com todos os homens que se aproxima, você é homem e alguém perguntou se você gostaria de ficar com uma mulher e disse sim, estranho seria se você respondesse Não. Quando eu era solteiro, se alguém perguntasse se eu gostaria de ficar com uma bela mulher, também responderia que sim e se ela dissesse que não, para mim não faria diferencia, afinal é só mais uma mulher. Fica na sua e se alguém te perguntar isto novamente responda que "Sim"

  7. Adriano Moura 4 anos atrás

    Manderson, é uma pena mesmo, mas talvez há um cinema em uma cidade vizinha, aí será melhor ainda para chamar uma gata pra ir.

  8. Jhonny 3 anos atrás

    Olá Adriano, tem uma menina no meu curso que parece ser bem interessante, o problema é a minha timidez que me limita a tentar fazer uma abordagem.

    Às vezes penso logo em pedir o número pra ela logo de cafa, mas a timidez ataca e… Ja sabe né. Qual a melhor forma para aborda-la ? Sendo que ela vive rodeada de amigas e eu tenho 14 e sou um pouco gordo ela aparenta ter a mesma idade. Me ajuda !!

  9. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Jhonny, primeiramente esqueça o fato de ser um pouco gordo porque isso não tem nada a ver, elas gostam é de atitude e não de homens sarados. A melhor maneira de aproximar de uma gata que está sempre rodeada de amigos e fazer amizade com todos eles sem demonstrar que a sua real intenção é seduzi-la.

  10. flavio 2 anos atrás

    Marquei no cinema agente ja conversamos sobre alguns assuntos,é uma boa ir no cinema

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x