Porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa

Porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa
março 20, 2013 Adriano Moura

apaixonar perdidamente

A paixão é um sentimento fascinante, que provoca alegria intensa, prazer, euforia e desejos incomparáveis. As agradáveis sensações sentidas por aquele que está acometido por este sentimento são indescritíveis. O problema é que o mesmo sentimento que traz tantas emoções prazerosas, também pode gerar tristeza, baixa autoestima e a indigesta sensação de rejeição.

Ao longo deste texto estarei explicando porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa. O meu objetivo não é aconselhar as pessoas a serem desprovidas de sentimento, mas alertá-las de que a paixão deve ser mantida sobre total controle.

Antes de você acabar de ler este artigo, quero chamar a sua atenção para algo de extrema importância: Existem 10 Regras simples usadas por todos os Homens Alphas que 90% dos caras não conhece, e este é o principal motivo para que eles não consigam despertar o interesse das mulheres mais atraentes.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Eu coloquei em um e-book todas essas Regras Simples, que aumentarão de forma significativa as suas chances com as mulheres. Mesmo que não saiba nada sobre sedução é garantido que seus resultados serão muito melhores. Então clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha

Porque não se apaixonar perdidamente

A paixão provoca impotência e aquele que está apaixonado não consegue controlar as suas emoções e cada vez vai ficando mais dominado por este sentimento. Não importa o que o objeto de desejo faça de ruim, o apaixonado continuará com um desejo incontrolável de possuí-lo.

A paixão é na verdade uma necessidade incontrolável, e aquele que está acometido por este sentimento sente um desejo incomum de possuir o objeto da sua paixão, e a falta deste provoca amargura, tristeza e uma sensação incômoda de rejeição.

Em algumas situações uma pessoa apaixonada é capaz de ignorar seus próprios princípios pera conseguir conquistar aquilo que tanto deseja.

Uma pessoa apaixonada também se torna vulnerável, perdendo a sua individualidade, com isso pode ser facilmente manipulada. Pessoas mal intencionadas utilizam a paixão alheia para alimentar seu ego, tirar vantagens e até mesmo aplicar golpes. Este é um motivo importante para que você saiba porque não se apaixonar precocemente, mesmo que a pessoa pareça tudo aquilo que você sempre desejou.

Uma pessoa perdidamente apaixonada perde o seu valor, ignora conselhos e até mesmo afasta daqueles que se importam com ela, apenas para ficar como seu objeto de desejo.

Uma pessoa nunca deve se apaixonar?

De maneira alguma a paixão deve ser ignorada, pois é um sentimento magnífico e vital para os relacionamentos. O importante é saber que a paixão é apenas um complemento e que deve ser nutrida com respeito, admiração, confiança, amizade e retribuição.

Alguns motivos para não se apaixonar

A paixão faz com que o apaixonado fique cego aos defeitos do seu objeto de desejo.

Uma pessoa apaixonada perde a razão e age pela emoção.

Aquele que está perdidamente apaixonado perde a sua individualidade, se tornando disponível e submisso.

O apaixonado pode ser facilmente manipulado.

Uma pessoa apaixonada fica em posição de desvantagem e por isso pode encontrar maiores dificuldades de conquistar o seu objeto de desejo.

Como foi escrito acima, o objetivo do texto é apenas explicar porque não se apaixonar perdidamente por uma pessoa que ainda não demonstrou os mesmos sentimentos e em quem você não possa confiar. O importante é aprender a controlar os seus sentimentos e ir se apaixonando na mesma intensidade do seu objeto de desejo.

Por favor, não se esqueça de seguir todas as regras dos Alphas: Você provavelmente nunca ouviu falar sobre elas e por isso não está seguindo, e este é o principal motivo para que você, assim como a maioria dos homens não esteja conseguindo seduzir mulheres atraentes. Clique aqui para baixar as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

10 Comentários

  1. marcos viana 4 anos atrás

    vdd voce tem razão.. eu to apaixonado por uma garota, converso com ela no horario de trabalho dela, e as vz ela nao responde as msgs… ja da uma sensação de rejeição que eh chato, porem sei que não eh isso. soh não consigo tirar isso da cabeça.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Marcos, precisa retomar o controle da sua mente, não deixar que os sentimentos dominem você.

  2. Wallcycley Rodrigues 4 anos atrás

    Realmente você está certo, gosto de uma moça, ante nos odiávamos fe agora nos gostamos muito, ontem fui a casa dela e fiquei até tarde, ficamos juntos no sofá conversando e nos acreciando com beijos no nas mãos, e notei que ela fazia questão que eu segurasse a mão dela, gosto muito da compania dela, mas não fico 24h pensando nela, será que estou com paixonite?

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Wallcycley, nem sempre curtir a companhia significa estar de paixonite, principalmente quando a mulher está retribuindo a sua atenção.

  4. cledson 4 anos atrás

    Vale ressaltar que quando vimos "aquela" mulher, é normal que a gente se apaixone. Mas não se si apaixonar, tu não se apaixonou por ela e sim sentiu atração.

  5. jorge 3 anos atrás

    Sou enrolado mais costo de tranzar muito sera que tem mulhe que topa omem asim

  6. jorge 3 anos atrás

    Sou enrolado mais costo de tranzar muito sera que tem mulhe que topa omem asim???????????????

  7. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Certamente.

  8. jonathan 3 anos atrás

    oi,o seu material e bem interessante e esclarecedor ,conheci uma mulher de 29 anos no meu trabalho a principio nao havia nada,porem com o passar dos meses percebi que estava bem interessado nela e resolvi cham-la para sair so que recusou porem comecou a me seguir no facebook e no Deezer curtindo muitas coisas minhas ,sera que me caso tem solucao pois a quero muito porem fiquei em duvida se ela tem interesse em mim ou nao.agradeco sua atencao.obrigado

  9. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Jonathan, tente cria mais intimidade com ela como tocá-la, abraçar, olhar nos olhos e observe a sua receptividade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x