Início » Blog » Podcast – Por Que Elas Não Gostam dos Caras Legais

Podcast – Por Que Elas Não Gostam dos Caras Legais

É muito comum homens me perguntar: “Adriano, por que elas não gostam dos caras legais?”. Para muitos não faz sentido uma gata preferir se aventurar com o canalha qualquer, ao invés de dar oportunidade para alguém gentil e confiável.

11 Segredos Práticos Para Conquistar Uma Mulher ..... DOWNLOAD GRÁTIS!

Resposta a pergunta: Por que elas não gostam dos caras legais?

É um assunto bastante complexo, mas com a leitura desse texto você entenderá a razão. O fato é que se pensarmos pela lógica, tudo bem a gata escolher um homem se baseando em lealdade e gentileza. Entretanto, se seguirmos essa linha, você ficaria com uma mulher feia por ela ser gentil?

Claro que não, os homens sentem atração por mulheres que considera sexy, pelo menos a maioria. Isso ocorre pelo fato do inconsciente masculino buscar por sexo, algo evolutivo que tem relação com o instinto de reprodução e perpetuação da espécie.

Do mesmo modo, as mulheres também estão em busca de alguém com vantagens evolutivas relacionadas a sobrevivência. Ser legar é algo positivo, mas isso não te ajuda muito em termos de sobrevivência, sobretudo se olharmos na questão evolutiva.

Hipoteticamente em um apocalipse, você acha melhor estar perto do cara legal, o mais gentil da sua turma ou no grupo de um líder destemido?

Não estamos em um apocalipse, mas isso é apenas para você ter uma ideia da diferença entre ser legal e ser um líder. Não é errado ser gentil, isso é até positivo, mas em termos de atrair mulheres, o que importa é ser forte.

O problema dos caras gentis

Muitos homens são legais com todos, sobretudo com as mulheres. Isso ocorre não por uma naturalidade, e sim para compensar a crença de que não é interessante. Nesse sentido, por se considerar de pouco valor, imagina que somente sendo muito legal conseguirá atrair mulheres.

Então, ao invés desses homens buscarem a evolução, adquirindo características como boa comunicação, liderança e autoconfiança, preferem compensar seus fracassos sendo submissos, prestativos e sexualmente inofensivos.

Muitos acreditam em crenças do tipo: “As mulheres não gostam tanto de sexo”, “Elas sonham com um homem leal e companheiro”. Então, se comportam sendo legais como um mecanismo para conseguir vantagem social.

O problema é que na prática essa técnica não funciona, e mesmo que consiga atrair uma mulher sendo legal e fraco, jamais conseguirá ter o respeito dela. Assim sendo, tentar ser legal para compensar o fato de agir como um perdedor, é uma tática que aniquila a sua masculinidade.

1 comentário em “Podcast – Por Que Elas Não Gostam dos Caras Legais”

  1. Boa tarde Adriano acompanho seu trabalho e lhe parabenizo pelo tal. Referente ao texto concordo em absolutamente tudo, infelizmente vivemos em tempos difíceis (Se é que posso utilizar esta colocação), onde a maioria dos homens deixam de lado o seu instinto predador para se tornar um perdedor, pedindo concelhos à mulheres sobre outras mulheres, se abrindo demais! Depois caem na Friendzone e com isso voltam a enganar à si próprio se perguntando o por que não consegue a gata. A resposta é clara pura falta de capacidade em resolver seus problemas; Assim agem com complacência com todos, não que não devemos ser educados, longe disso mas existe um abismo de diferença entre Educação e agir como um otário.
    Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.