Paquera no WhatsApp: da conversa ao convite para sair

Paquera no WhatsApp: da conversa ao convite para sair
agosto 9, 2018 Adriano Moura

paquera no WhatsApp

Antes de aprender sobre paquera no WhatsApp, descubra quais os 25 maiores segredos de um Alpha na sedução de mulheres. Para isso basta clicar aqui e baixar grátis o Manual Alpha da Sedução.

A paquera no WhatsApp tem se tornado uma grande aliada. O app é um excelente meio para aumentar as chances de um homem sair com mulheres. Mas isso acontece apenas quando o cara faz as abordagens da maneira certa.

E neste artigo vou justamente te dar algumas dicas para paquerar no WhatsApp, da conversa inicial ao convite para sair. Dessa forma, não cometerá aqueles erros básicos que colocam tudo a perder.

6 dicas de paquera no WhatsApp

1 – Tenha uma foto de perfil elegante

Pode ter certeza que a primeiro item que a mulher observará antes de conversar com você é a sua foto de perfil. E terá meio caminho andado se conseguir agradá-la nesse ponto.

Em segundo lugar, jamais utilize imagens que baixou na internet. É deselegante conversar no WhatsApp com alguém que não usa uma foto real. Além disso, escolha a sua melhor fotografia. De preferência, selecione alguma em que você esteja sorrindo, com um visual atraente e que dê para ver pelo menos do peitoral para cima.

2 – Cuidado com a frase de status

Outro ponto muito observado pelas mulheres é a frase que você coloca no seu status. Então jamais coloque algo melancólico, político ou machista. Prefira colocar algo engraçado ou alguma frase motivacional.

3 – Prepare o terreno antes da paquera no WhatsApp

Se você conseguiu o telefone da gata com um amigo, dificilmente conseguirá conversar com ela.

Além disso, se estava conversando pessoalmente com ela e conseguiu o telefone, gaste um pouco mais de tempo para deixar uma boa impressão. Porque muitos homens acham que já conquistaram a mulher depois que conseguiram o contato dela. Mas na verdade, quanto melhor for a sua paquera cara a cara, maior a chance de ela render assunto no WhatsApp.

4 – Fale apenas o fundamental

Nada de ficar enviando mensagens, vídeos ou imagens com muita frequência. Deixe para falar com ela apenas coisas importantes, e geralmente de noite. Este é um período em que a gata provavelmente estará desocupada e poderá render assunto. Terá mais tempo para você.

5 – Como chamar para sair após a paquera no WhatsApp

Após conversar um tempo com a gata no WhatsApp, será o momento de chamá-la para sair.  E não demore.

O erro de grande parte dos caras é simplesmente enviar uma mensagem do tipo: “vamos sair na sexta?”. Um convite tão direto tem altas chances de ser recusado. Mas quando a sugestão acontece de forma natural, a tendência é de que ela aceite com muito mais facilidade.

Aproveite quando a conversa estiver animada para tocar no assunto de final de semana. Cite lugares com boa comida e boa musica, comente sobre filmes e contextualize o convite.

Para facilitar, segue um exemplo: se estão comentando sobre pizza, convide-a para uma pizzaria, ou, se o conversam sobre filmes, que tal fazer um convite para o cinema?

6- O que fazer se a gata recusar

A paquera no WhatsApp não termina quando a mulher dá a primeira negativa. Algumas são mais resistentes e demandam um pouco mais de paciência. Desistir de cara não é o correto e muitos homens agem dessa forma após a primeira negativa. E simplesmente param de conversar com a mulher.

Muitas vezes o “não” dela pode até mesmo ser um teste para descobrir se você é mais um destes desesperados que querem apenas sair com ela. Não precisa ficar a vida inteira insistindo, porém demonstre que tem maturidade suficiente para encarar uma recusa.

Com estas importantes dicas de paquera no WhatsApp você conseguirá aumentar consideravelmente as suas chances de obter êxito. E para ter ainda mais sucesso com as mulheres, não deixe de clicar aqui e baixar agora o Manual Alpha da Sedução.

1 Comentário

  1. Mett 4 meses atrás

    Tinha uma garota conhecida, que já me quis e eu não quis anos atrás.
    Pedi o número, ela deu nos aproximamos e mesmo ela tendo namorado nos envolvemos e ficamos, queria que ela ficasse comigo mas ficou confusa com a situação e nos afastamos, estava totalmente à vontade com ela, estou tentando reaproximar mas a confiança que tinha antes não consigo ter mais, sei que o cara não valoriza ela, esconde ela das redes sociais e tudo mais, não conheço mas certamente deve ter varias e não a ama, e se ela amasse não teria se envolvido comigo, deixei de fazer contato com ela, um gelo, seria 30 dias com 15 dias ela me mandou um oi perguntando coisas que poderia saber de outra forma não por mim, fico confuso pois me diz coisas que alguém que não quer dar esperanças não deveria dizer, dei “2 pancadas” nela na ultima conversa, ela se elogiou eu chamei de convencida, quando me elogiei ela confirmou essa qualidade em mim, estou confuso e sem saber bem como reaproximar a ponto de estarmos juntos novamente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.