Paquera no Instagram: Você está fazendo isso certo?

Paquera no Instagram: Você está fazendo isso certo?
outubro 29, 2017 Adriano Moura

Paquera no Instagram

Quer aprender 25 Regras de Ouro para seduzir mulheres em qualquer situação? Clique aqui e baixe o Guia Prático da Sedução Automática.

A paquera no Instagram é uma excelente alternativa para conhecer mulheres. Principalmente aquelas que talvez você nunca tivesse a oportunidade de conversar pessoalmente.

Um bom sedutor não deve ficar limitado a seduzir apenas em baladas. É importante abrir os olhos para possibilidades mais naturais do dia a dia, o que inclui as redes sociais.

Por isso, este artigo é praticamente obrigatório para todo homem solteiro. Confira!

Vantagens da paquera no Instagram

Muitos homens pensam que não precisam paquerar mulheres no Instagram, pois já fazem isso pessoalmente em bares e baladas. Mas na verdade existem diversas vantagens com a adoção dessa prática. E se você estiver solteiro não pode deixar de aproveitá-las. Veja quais:

– Mesmo que você seduza mulheres na noite, durante o dia só poderá fazer isso eventualmente. Por outro lado, no Instagram é possível todos os dias entrar em contato com uma mulher diferente;

– Você não gasta dinheiro com entradas para festas e bebidas;

– As mulheres estão com a guarda mais baixa, logo é mais fácil conseguir iniciar uma conversa;

– Se você for tímido é uma ótima oportunidade, pois na paquera no Instagram não ficará intimidado diante de uma gata;

– As mulheres não julgam muito a beleza, o que ajuda bastante caso você não seja um galã de cinema;

– A concorrência é muito menor, uma vez que poucos homens utilizam esse método para seduzir mulheres.

Também sugiro que você dê uma lida no artigo abaixo:

# Como usar o seu Instagram para seduzir mulheres lindas

Como paquerar uma mulher no Instagram

Existem 3 dicas muito importantes de paquera no Instagram que você precisa levar em consideração.

1. Cuide do seu perfil

Assim como no mundo físico, a paquera no Instagram também exige atração visual. Por isso, a primeira coisa que as mulheres olham são as suas fotos, a começar pela imagem de perfil. Logo, escolha uma que esteja com boa resolução e que você esteja atraente.

Se não tem uma que seja boa, peça um amigo para tirar. O ideal é que a sua foto chame a atenção da mulher para que ela tenha vontade de dar uma olhadinha no seu perfil.

E não se esqueça da importância desse detalhe. Se a gata não gostar da sua foto de perfil, ela perderá o interesse imediatamente. Dessa forma, nem se dará ao trabalho de olhar o restante do seu Instagram.

2. Tenha história para contar

Você precisa levar em consideração que a mulher não sabe absolutamente nada sobre você. Por isso, em uma paquera no Instagram é indispensável usar as fotos para contar um pouco da sua história. Isso aumenta de maneira significativa suas chances de atrair as mulheres.

Poste fotos das suas viagens, lugares divertidos que costuma ir, esportes que pratica, momentos com familiares e de seus animais de estimação. Enfim, um pouco de tudo.

As mulheres gostam de homens ativos e divertidos. Faça do seu Instagram um poderoso marketing de atração das mulheres que você deseja conhecer e daquelas que já conhece.

3. Seja ativo no Instagram

Não adianta apenas criar um perfil e esperar que as mulheres apareçam. É fundamental que você aplique algumas táticas de paquera no Instagram. Confira algumas abaixo:

– Curta e comente as fotos das mulheres, mas sem exagerar na dose ou ficar bajulando. O ideal é comentar coisas que considera importantes e, quando elogiar uma foto, seja específico. Evite simplesmente dizer que a mulher está linda;

– Curta e comente também as postagens de outras pessoas. Quanto mais for ativo, maiores as chances de ser visto pelas mulheres;

Por exemplo, ao puxar assunto com ela, você parecerá mais familiar se já tiver comentado ou curtido algo que ela conheça;

– Quando já tiver comentado algo sobre ela, eventualmente envie um direct puxando assunto. Mas não vá direto ao ponto demonstrando que a sua intenção é seduzi-la.

Faça uma pergunta ou comentário sobre algo que ela postou, e vá ganhando a gata aos poucos. No início ela ficará monossílaba e não vai dar muito espaço, mas com o tempo e um pouco de paciência a gata vai se soltando. Com isso, vocês poderão se conhecer melhor.

– A paquera no Instagram é uma etapa inicial da sedução, por isso depois de alguns directs e de conversar um pouco com ela, peça o seu WhatsApp e continue pelo aplicativo.

Com essas dicas simples de paquera no Instagram você aumenta consideravelmente as suas chances de conhecer muito mais mulheres, basta coloca-las em prática. E para se tornar ainda mais sedutor, clique aqui para baixar grátis os 10 Segredos Alphas da Sedução.

1 Comentário

  1. Luis 2 meses atrás

    Como sempre ótimos artigos, sempre me ajudando!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.