Paquera na balada – Exemplos

Paquera na balada – Exemplos
novembro 7, 2012 Adriano Moura

paquera na balada

Nada melhor do que ser bem sucedido em uma paquera na balada, afinal, a maioria dos homens e mulheres estão lá para paquerar e apesar de uma dificuldade maior no xaveco, existe grandes oportunidades para sair no final da festa com uma gatinha ou pelo menos vários número de telefones no bolso, abaixo descreveremos alguns excelentes exemplos de como paquerar em uma balada.

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Não demonstraremos aqui frases feitas para serem usadas, pois acreditamos que este tipo de paquera não causa nenhum efeito com as mulheres, apenas estamos mostrando o caminho para que você seja capaz de desenvolver suas próprias táticas de sedução na balada.

Paquera 1: Aproxime-se da gatinha e apenas faça um elogio, depois diga diretamente que achou ela interessante e que estava observando e imaginando como seria sua voz, o que gosta de fazer, beber, coisas deste tipo.

– Se a gatinha for grosseira saia de cena e procure outra paquera, afinal uma mulher assim não merece sua atenção (Pode dizer isto para ela e ir embora).

Paquera 2: Aproxime-se de uma gatinha que interessou você, faça um comentário ou elogio e vá embora sem dar sequencia na paquera, depois volte e comece uma conversa com ela.

– Quando se aproximar da paquera tente fazer parecer que foi um encontro por acaso, não faça isto após uma troca de olhares.

– Não faça elogios óbvios como “Você é linda”, prefira algo mais específico como elogiar a roupa, o cabelo ou os brincos dela. Paquerar uma mulher na balada usando elogios óbvios e bajulação é um erro comum entre os fracassados; lembre-se disto.

– O tempo ideal é de 10 minutos para evitar que ela seja paquerada por outro sedutor na balada.

Paquera 3: Aproxime-se da gatinha e diga “OI, posso te fazer um trato?”, as mulheres são curiosas e dificilmente negam, caso ela concorde diga “Eu te dou um presentinho e em troca você me dá 5 minutos de uma boa conversa”, ela ficará um pouco desconfiada, mas insista dizendo que são apenas alguns minutinhos, se ela aceitar você terá tempo o suficiente para paquerar e ganhar a gatinha.

– Nesta paquera é importante você ser convincente e passar credibilidade e confiança para a garota.

– Se ela não aceitar é sinal que não possui senso de humor, por isso não merece sua atenção.

– O presentinho ideal pode ser uma bala daquelas bem saborosas, um chiclete ou um coraçãozinho recortado com seu nome e número de telefone dentro com uma frase escrita “Você é uma mulher muito simpática e interessante, adorei te conhecer”.

– Tente entregar o presentinho para a paquera apenas depois da conversa.

– Faça parecer que realmente você possui tal presente e caso ela não aceite, jamais deixe-a saber o que seria.

OBSERVAÇÃO: Você vai ficar impressionado com os resultados desta paquera na balada, é muito eficiente, vale a pena usá-la.

Paquera 4: Este tipo de paquera na balada deve ser usado enquanto a gatinha estiver dançando. Pare e observe-a dançar e quando perceber que deu uma pausa na dança aproxime-se e diga algo do tipo “Adorei ver você dançar, estava te observando e achei incrível a maneira que você balança os cabelos, seu sorriso e sua entrega enquanto dançava, foi sensacional”, geralmente as mulheres se encantam com este tipo de xaveco.

– Nesta paquera é essencial ser sincero e dizer realmente o que sentiu ao vê-la dançar.

– Jamais interrompa a gatinha enquanto estiver dançando.

Estes foram apenas alguns exemplos de como deve ser uma paquera na balada, o ideal é inovar, usar o bom humor, sinceridade e poder de observação. Os homens possuem uma tendência natural de sempre usar as mesmas táticas de xaveco na balada; isto explica o fato de tantos saírem solteiros mesmo com tantas mulheres lindas e interessantes. Os fracassados preferem acreditar que não tiveram sorte ou colocar a culpa nas mulheres dizendo que elas não estavam afim de paquerar.

Um Homem Alpha pensa de maneira diferente e acredita que todas aquelas mulheres estão indo embora sozinhas porque não encontraram nenhum homem interessante. Porque acha que as mulheres ficam horas se produzindo para ir à balada; elas fazem isto na expectativa de conseguir atrair os melhores homens.

Sabia que existem 10 Regras usadas por todos os Alphas que nunca te contaram. Se sair deste site sem conhecê-las, continuará deixando de segui-las e agindo exatamente igual aos outros homens. Sendo assim, obviamente continuará conseguindo os mesmos resultados medíocres que eles e não terá do que reclamar.

Então, o assunto é sério, tem informações que podem mudar a vida de um homem. Comece a fazer a diferença com as mulheres e descubra como é bom ser respeitado e desejado como um Alpha. Para começar a sua caminhada de sucesso, clique aqui para baixar as 10 Regras de ouro dos Homens Alphas.

3 Comentários

  1. pf 4 anos atrás

    COMO SEMPRE MUITO BOM.

  2. lucas 4 anos atrás

    na paquera2 voçe falou para não fazer isso depois de troca de olhares

    i depois que a gente trocou varios olhares com as meninas qual a melhor maneira de chegar nela…meu maior problema é nessa hora …

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Lucas, a dica é não esperar muito. Se ela corresponder o olhar aproxime-se imediatamente sem pensar muito no que vai dizer, faça algum comentário ou elogio a ela.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x