O visual masculino vale mais que mil palavras

O visual masculino vale mais que mil palavras
junho 26, 2013 Adriano Moura

visual masculino

O visual masculino pode fazer toda a diferença, principalmente na sedução. As pessoas estão cada vez mais visuais, ou seja, a aparência tem se tornado extremamente importante em todas as áreas da vida de um homem, devido a falta de tempo e correria do dia a dia todos acabam fazendo as suas análises sobre pessoas desconhecidas de uma maneira superficial, baseando apenas no que conseguem ver imediatamente, por isso é interessante sempre apresentar a melhor imagem possível de você.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

A fruta mais aceita pelos consumidores é a que está mais vistosa e isso nem sempre significa que seja a mais saborosa, mesmo assim as pessoas sempre fazem suas escolhas pela aparência; perfumes são escolhidos muitas vezes pelos frascos, automóveis pela pintura e pessoas pelo visual. Por este motivo as agencias de publicidade e marketing investem cada vez mais em propagandas e nas embalagens dos produtos, as frutas cada vez recebem mais toxinas que não alteram em nada no sabor, o único objetivo é torna-las mais atraentes. A importância do visual masculino impulsionou consideravelmente o mercado de roupas para homens nos últimos anos.

O visual é extremamente importante no pré-julgamento de uma pessoa, ninguém doará uma esmola para um mendigo que esteja vestindo um terno novo, com os cabelos cortados, barba feita e perfumado; da mesma forma um vendedor desleixado dificilmente conseguiria vender um automóvel. As pessoas tiram as suas conclusões de acordo com o que conseguem ver imediatamente, você é julgado pelo visual e julga as pessoas da mesma maneira mesmo que não perceba. Já reparou como você fica tranquilo quando passa perto de um homem bem vestido em uma região considerada perigosa e fica apreensivo caso se depare com um sujeito que possua uma aparência suspeita, o visual não demonstra o caráter de alguém, mas mesmo assim as pessoas julgam.

As mulheres não estão interessadas pela beleza física de um homem, porém dão muita relevância para o visual masculino, não é preciso usar roupas caras de grifes, basta apenas ter um estilo atraente e atenção com os cuidados pessoais; são pequenos detalhes que fazem uma grande diferença na sedução.

Um homem atraente e com estilo causa uma boa primeira impressão e conquista pontos importantes antes mesmo de começar aplicar as técnicas de sedução e isso pode ajudar muito a seduzir uma mulher desconhecida, quero destacar que você não precisa ser bonito, apenas deve estar sempre apresentável e atraente, afinal, o visual masculino pode ser mais importante do que mil palavras

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

7 Comentários

  1. Manderson 4 anos atrás

    Pois é aspessoas julgam muito pela aparência principalmente as mulheres e por isso que eu estou encalhado porque toda mulher pensa que eu sou safado,galinha queria saber da onde elas tiraram essa ideia de que homem bonitonão presta

  2. Felipe 4 anos atrás

    Adriano, o gosto de visual (modo de vestir) varia de mulher para mulher. Se você por acaso o homem não estiver vestido de acordo com o gosto dela, pode ser um forte fator ou até mesmo determinante para falhar na sedução?

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    Felipe, certamente a questão do visual varia em alguns casos, porém existem alguns estilos que agradam a um número maior de mulheres e o principal deles é o esporte fino.

  4. Débora 4 anos atrás

    As mulheres não estão interessadas pela beleza física de um homem. Será?

    Então experimenta ficar só bebendo, comendo gordura, ficando com barriga saliente e sem postura. Se as mulheres não ligam para o físico do homem, então porque nos dias de hoje tem tanto homem indo pra academia interessado num corpo bonito? E porque tem muita mulher que hoje se amarra em barriga tanquinho?? Tô começando a achar que a mulherada 'descobriu' (o que sempre souberam) o que é bom e agora não tem vergonha de assumir e cobrar isto de um homem!

    beijinhos

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Débora, primeiramente o fato de não ser bonito não tem nada a ver com ser descuidado. Mesmo homens que não possuem um físico muito privilegiado pode perfeitamente se cuidar e tornar atraente. Realmente as academias estão sempre cheias e não há nada de errado em cuidar da forma física, porém se você fizer uma observação descobrirá que tem muito saradão pegando mulheres sem valor e que realmente se importam com a superficialidade, enquanto tem muito gordinho ou magrinho por aí se dando bem com gatas lindas e interessantes de verdade.

  5. Antonyga 3 anos atrás

    Adriano.
    É possivel ter um visual atraente,só que eu tenho mais um preferencial pelo estilo do rock.
    Então eu queria saber se pode-se consseguir uma mistura dos dois,ainda tenho estilo de um alpha.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Claro que sim, não importa o seu estilo, desde que consiga explorar o máximo dele.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.