O que não fazer no primeiro encontro

O que não fazer no primeiro encontro

não fazer primeiro encontroO primeiro encontro é a fase em que o casal se conhece pouco e qualquer erro pode interromper todo o processo de sedução e conquista. Quando uma mulher aceita seu pedido para sair é sinal que ela está interessada, mas o que acontece quando vocês se encontram a primeira vez é que vai determinar para ela se vale à pena seguir adiante, por isso fique atento a alguns erros que você não pode cometer no primeiro encontro.

Dividir a conta: Para as mulheres é sinal de cavalheirismo quando um homem tira a carteira para pagar algo que ela consumiu, quando você divide a conta com uma mulher, principalmente no primeiro encontro é sinal de desinteresse e desrespeito a feminilidade dela, afinal se no primeiro encontro você já faz questão de dividir a conta, quando a relação engrenar você vai exigir que ela pague a conta sozinha. O que jamais você deverá falar com uma mulher no primeiro encontro

Falar de ex-namoradas: O primeiro encontro é para você conhecer uma mulher atual e que vai fazer parte do seu presente e futuro, esqueça o passado e demonstre que você é um homem que pensa pra frente e não olha para traz.

Declarar seus sentimentos: Outro erro grave cometido por 80 % dos homens no primeiro encontro é declarar seus sentimentos, mesmo que você esteja apaixonado por uma mulher não significa que ela sente o mesmo, muitas vezes ela quer ir devagar e conhecer você aos poucos, quando você declara que está apaixonado ela sente na obrigação de corresponder e acaba afastando de você com medo de te magoar.

Ser impaciente: No primeiro encontro todos os defeitos tem um peso maior, você pode ficar irritado com o atraso dela para arrumar depois que já estiverem íntimos, mas no primeiro encontro evite este tipo de reclamação. Tudo tem um limite, e você não deve ficar horas esperando uma mulher se arrumar, se ela demorar demais, cancele o encontro com elegância e marque para outro dia.

Discutir: Você não precisa concordar com tudo que uma mulher diz, mas evite assuntos polêmicos como religião, homosexualismo e política no primeiro encontro, quando você discordar completamente tente mudar de assunto, o que fazer para não ter problemas no primeiro encontro.

Falar de problemas: O assunto no primeiro encontro deve ser agradável e descontraído e não é nada divertido ficar ouvindo os problemas alheios, as mulheres gostam de homens bem humorados e não do tipo chorão.

Contar sua vida: Esqueça aquela frase “Minha vida é um livro aberto”, na sedução isto não existe, você deve ser misterioso e despertar a curiosidade dela em querer conhecer você melhor.

Forçar a barra: Se ela não quer te beijar não insista, se quer pedir a conta e ir embora, peça e a leve para casa, demonstre ser um cavaleiro e aceite de maneira elegante que você não conseguiu seu objetivo, não piore as coisas queimando seu filme.

Além de aprender o que não fazer no primeiro encontro, você ainda poderá conhecer as estratégias fundamentais para deixar de ser rejeitado pelas mulheres e começar a mudar seus resultados, se tornando mais atraente, dominando a conversa e demonstrando confiança para a garota. Eu tenho muito comprometimento em ajudar os leitores que estão cadastrados no site, por isso cadastre seu nome e e-mail no formulário abaixo para começar a receber minhas dicas, artigos exclusivos, vídeos e e-books.

3 Comentários

  1. Silas 3 anos atrás

    Pessoal, tive o primeiro encontro com uma garota muito bonita e acabei falhando, ficamos mas no final acabei revelando meus sentimentos e claro levei toco pra um próximo encontro. Só que a garota é cabeça e vale a pena investir, vcs acham que tem alguma chance de reverter este jogo? como?

    • Adriano Moura 3 anos atrás

      Silas, se a garota vale a pena você deve tentar mais uma vez, apenas não fique dando em cima, diga que gostaria de mais uma oportunidade

Deixar uma resposta

Shares
Share This
Como beijar qualquer mulher
Aprenda a Conversar com Mulheres Como um Expert em Sedução
x