O que NÃO conversar no primeiro encontro

O que NÃO conversar no primeiro encontro
outubro 20, 2012 Adriano Moura

primeiro encontro não conversar

É de grande importância saber o que conversar no primeiro encontro e principalmente sobre o que não falar, pois alguns assuntos podem gerar ofensas, desapontamento ou deixar você em uma situação embaraçosa com a mulher, visto que ainda não conhece os gostos, manias e costumes dela, veja abaixo o que deve evitar falar no primeiro encontro.

Você sabe qual o motivo para que 90% dos homens não consiga gerar o mínimo de atração nas mulheres, e jamais conseguirão se tornar sedutores?

Existem 10 regras usadas por todos os Alpha e qualquer homem que quebre pelo menos uma delas nunca chegará ao sucesso com as mulheres. Eu sempre gosto de usar a frase “Antes de quebrar qualquer regra, a primeira coisa é saber quais são as regras”. Por isso, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Conversar sobre futebol: É crescente o número de mulheres que se interessam por este esporte, mas mesmo assim ainda não é um assunto preferido delas em um primeiro encontro.

Falar das ex-namoradas: Este é definitivamente um assunto proibido no primeiro encontro, nenhuma mulher deseja saber sobre seus relacionamentos anteriores.

Conversar sobre política: Mesmo que seja uma mulher que se interessa por este assunto, o primeiro encontro não é lugar para este tipo de conversa.

Assuntos complexos: Informática, ciência, química ou qualquer tipo de assunto complexo e que exige queimar alguns neurônios devem ser evitados em um primeiro encontro, pois tornam o papo cansativo e tedioso.

Temas tristes ou catastróficos: Falar de algum fato ruim ou de uma tragédia podem ter efeitos totalmente negativos, afinal vocês saíram para descontrair e não é hora de lembrar este tipo de coisa.

Reclamar da vida: Não importa o quanto sua vida estiver complicada, jamais demonstre isto para a mulher antes de ficarem íntimos, elas já possuem os problemas delas e não estão interessadas em ouvir os seus.

Sexualidade: Você não sabe se a garota possui um irmão homossexual ou uma amiga lésbica, por isso evite transtornos abordando estes temas.

Falar de religião: Evite conversar sobre religião no primeiro encontro mesmo que você conheça a garota, não cometa o erro de criticar a religião dela ou de alguém próximo.

Conversar sobre dinheiro: Este é um assunto que deve ser abordado com muita cautela, ficar contando que possui algo ou ganha bem pode ofender a gata ou fazer você passar por um almofadinha metido.

Falar de sexo: Este não é um assunto proibido no primeiro encontro, porem deve ser tratado com cuidado para não desrespeitar a mulher ou causar constrangimentos.

Contar a sua vida: No primeiro encontro é importante fazer o tipo misterioso, jamais conte toda a sua vida para a mulher antes de conhecer ela profundamente.

Declarar seus sentimentos: Mesmo que tenha certa intimidade com a mulher e esteja completamente apaixonado por ela, jamais declare seus sentimentos no primeiro encontro, não quebre o clima deixando a garota confusa com esta atitude.

Olha, você provavelmente não segue essas regras e por este motivo não existe uma fila de mulheres querendo ser convidadas por você para sair. Então, não cometa o grave erro de sair do Homem Alpha sem pelo menos conhecer essas regras tão importantes. Clique aqui para baixar as 10 Regras mais importantes para se tornar um Homem Alpha.

7 Comentários

  1. Felipe 4 anos atrás

    Muito bom . cometi muitos erros com uma garota , não falava muito pessoalmente , declarei sem sequer fazer um primeiro encontro .

    estou afim de outra e nao sei como chamar ela pra sair sem demonstrar que estou afim.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Felipe, você pode demonstrar para uma gata que está afim dela, apenas não pode exagerar e deixar ela perceber que possui controle sob você. Diga que acha ela uma mulher interessante e gostaria de sair para tirar a prova se ela realmente é como você pensa.

  2. pf 4 anos atrás

    muito bom, cara evolui muito com a sua ajuda, muito obrigado.

  3. Flávio Andrad 4 anos atrás

    Adriano Moura, conheci uma garota em um evento da facul. e eu consegui pegar o tel. dela, usando suas táticas de abordagem,(e ela me surpreendeu ao pedir também o meu tel.)só que eu acabei ficando sem tempo devido a trabalhos e provas na facul. e acabaram se passando duas semanas, vc acha que ainda tem clima de um convite para um encontro.

    Valeu^^

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Flávio Andrade, realmente passou um tempinho, mas acho que se ela passou o telefone e ainda pediu o seu tem chances ainda de dar certo.

  4. Esmael Barros 4 anos atrás

    ola galera algo que também não se pode dizer no primeiro dia do encontro é perguntar a garota se tem namorado.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Esmael, realmente jamais pode fazer este tipo de pergunta, e o pior é que existe muito homens que perguntam.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x