O que fazer para perder a timidez

O que fazer para perder a timidez
abril 10, 2013 Adriano Moura

perder a timidezEstarei explicando exatamente o que fazer para perder a timidez e conversar naturalmente com mulheres sem ficar nervoso ou ansioso. Este artigo é indicado para tímidos moderados que conseguem levar uma vida social normal e possuem dificuldades apenas para conversar com mulheres desconhecidas.

As técnica ensinadas, apesar de simples proporcionam resultados satisfatórios para solução do problema da timidez ao abordar e conversar com as pessoas. É importante ter consciência de que mesmo que saiba o que fazer para perder a timidez, é praticamente impossível deixar de ser tímido da noite para o dia e muito menos sem nenhum esforço. É preciso praticar os exercícios propostos, enfrentar o orgulho, assumir que precisa melhorar e ter paciência para esperar os resultados aparecerem.

Um Homem Alpha é irresistível para qualquer mulher, não importa o quanto seja linda ou que homens ricos e bonitos estejam tentando seduzi-la, um Alpha sempre faz a diferença porque demonstra ser um Homem com muita testosterona e atitudes de macho dominante.

Para ser este homem existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas, se você pretende seduzir mulheres altamente lindas, jamais poderá deixar de seguir essas regras. Então, “Clique aqui e baixe agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha”.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

O que fazer para perder a timidez – Exercícios práticos

Os exercícios ensinados são simples e práticos, com pouca teoria e sem muitas dificuldades, você precisa apenas ter força de vontade para praticar todos os dias e muita paciência para aguardar o resultado esperado. É como praticar um esporte, em que o sucesso depende do esforço do atleta.

Exercício para não ficar tímido durante o contato visual

Olhe nos olhos de todas as mulheres que passar por você, seja em qualquer lugar (rua, ônibus, trabalho), olhe indiscretamente até que elas desviem o olhar, sempre busque os olhos das pessoas, mesmo que o seu olhar não seja correspondido. Sorria caso alguma garota faça contato visual e permaneça olhando por mais de 3 segundos.

Faça isso por 5 dias seguidos com todas as pessoas que passar por você, olhe também nos olhos daqueles que estiver conversando, conhecidos, familiares, amigos, se julgar necessário anote em um pedaço de papel para se lembrar de nunca deixar de fazer contato visual.

Exercício para superar a timidez ao conversar com as mulheres

Após 5 dias buscando contato visual com todas as mulheres, você deverá começar a conversar com aquelas em que você possua qualquer tipo de contato. A caixa do supermercado, atendente da padaria, funcionária da escola, faxineira do trabalho. Não deixe de conversar com nenhuma mulher. Não se preocupe com o teor da conversar ou se será aprovado, lembre-se apenas que o objetivo é praticar o exercício e quanto maior a prática, melhor será o resultado final, pratique durante 10 dias.

Exercício para não ficar tímido com mulheres desconhecidas

Você deverá seguir os mesmos passos do exercício anterior, porém desta vez será com mulheres desconhecidas. Não se preocupe em ser rejeitado e muito menos em seduzir, apenas converse com aquelas que estiverem próximas, seja esperando um ônibus, fazendo compras no supermercado ou simplesmente andando pela rua. Faça pequenos comentários sobre qualquer coisa, agindo naturalmente, não importa a idade ou se acha a mulher atraente. Durante 10 dias você vai conversar com qualquer mulher que estiver próxima de você, mesmo que seja apenas para fazer um breve comentário.

Exercício final para perder a timidez

Após ter seguido corretamente todas as etapas anteriores, provavelmente estará mais confiante e relaxado ao conversar com mulheres desconhecidas, porém ainda existirá uma certa dificuldade em desenvolver uma conversa, após concluir este último exercício você certamente terá superado a timidez com as mulheres.

Neste exercício você deverá fazer tudo que foi ensinado anteriormente, a diferença é que vai  tentar desenvolver uma conversa e ficar pelo menos 5 minutos conversando.

Pratique este exercício por tempo indeterminado, converse com o máximo de mulheres e quando perceber que já consegue desenvolver naturalmente uma conversa, então poderá escolher aquelas que te atraem para desenvolver um bom bate papo e aplicar as técnicas de sedução.

Você já sabe o que fazer para perder a timidez, agora precisa apenas praticar o que foi ensinado, faça isso todos os dias e seja exigente consigo mesmo, se necessário repita todos os exercícios diversas vezes até perceber os resultados positivos.

Sair do Homem Alpha sem baixar as “10 Regras para ser um Homem Alpha” poderá ser um grande erro e impedir que você tenha acesso a informações importantes para ser um diferencial entre os homens e fazer com que as mulheres mordam os lábios de vontade de fazer sexo com você. Clique aqui e conheça os 10 segredos mais importantes de um Homem Alpha

7 Comentários

  1. Vitor 4 anos atrás

    Comecei a seguir dicas como essas a 1 ano atrás, e hoje flerto instintivamente até a tia da cantina kk. Sério, tem qe ir para a prática, não adianta só ler e ficar reflexivo como um eremita faminto.

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Você está correto Vitor, é preciso praticar e aprimorar.

  2. g 4 anos atrás

    mano eu to fazendo isso… kk é treta, muitas não olham pra mim qndo as olho nos olhos. mas uma olhou e eu sorri pra ela. tudo bem ela tinha 36 anos, mas ja foi um começo neh???

  3. Autor
    Adriano Moura 4 anos atrás

    certamente, é um bom começo, pelo menos está ganhando confiança.

  4. g 4 anos atrás

    hj eu puxei assunto com uma mulher que sentou ao meu lado. Falei sobre musica o papo foi rapido logo acabou… mas me senti feliz. Antes fiquei pensando em conversar com ela ou não, quase escolhi o não, mas sabia que ficaria frustrado por não tentar.. decidi falar, estou feliz por ter saido da inercia

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Certamente, esta é a sensação quando se tem atitude, mesmo que seja rejeitado.

  5. cesar 3 anos atrás

    Isso me fez lembra uma vez na escola, uma das garotas mais desejadas ficava me olhando eu já tinha percebido q ela queria alguma coisa mas eu por ser tímido não tinha coragem de ir falar com ela ficava pensando o que, que uma garota como essa vê em mim ate que um dia ela veio e se sentou do meu lado e eu sabia q ela estava esperando alguma atitude minha, mas eu não sábia o que falar, e só de pensar em tentar algo eu já começava a ficar nervoso e de pois disso ela não me olhou mas do mesmo jeito que ficava me olhando e agora só me arrependo de não ter tentado nado eu ate queria tentar alguma coisa mas não conseguia e agora com essas dicas eu sinto q eu ganhei mas confiança me sinto melhor já falo com muitas garotas sem timidez mas ainda só fico tímido guando tento levar mais pro lado de tentar "ficar" com alguma garota

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x