O que falar em um primeiro encontro

O que falar em um primeiro encontro
julho 21, 2012 Adriano Moura

primeiro encontro falarSaber o que falar em um primeiro encontro é uma constante dúvida masculina, onde a escolha correta do assunto será importante para fazer com que a conversa fique interessante e divertida para ambos, saiba quais os assuntos preferidos pelas mulheres em um primeiro encontro.

Está na hora de você parar de se esforçar demais para seduzir mulheres. Saiba que apenas seguindo as 10 Regras usadas pelos Homens Alphas, você já conseguirá mudar completamente seus resultados com as mulheres.

Se você observar grandes sedutores do cinema, descobrirá que eles não fazem muito esforço, simplesmente seguem a risca alguns conceitos. Se você realmente está disposto a conseguir sair com mulheres lindas antes de ficar velho, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Festas: Falar de festas, baladas, shows sempre lembra diversão, por isso este tema deve ser abordado, pergunte a ela quais os seus lugares preferidos para se divertir, homens que sabem o que falar em um primeiro encontro possuem consideravelmente mais chances de conquista.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Musica: Toda mulher gosta muito de falar sobre musica, por isso converse sobre o estilo musical preferido dela, seus cantores e musicas preferidas.

Cinema/Televisão: Este é o assunto preferido das mulheres, falar de cinema no primeiro encontro pode até mesmo render um convite para pegar um cineminha juntos.

Livros: Se você gosta de leitura, aproveite a oportunidade para falar sobre seus livros preferidos.

Relacionamento: Falar sobre sedução, conquista, namoro pode ser uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais da gata, tenha o cuidado para não falar sobre suas intenções futuras quanto a relacionamentos ou de mulheres que você se relacionou antes dela.

 Falar do passado: Faça com que ela relembre bons momentos do passado, estas recordações serão associadas a sua presença e farão com que considere o primeiro encontro agradável e sinta vontade de estar com você novamente.

Falar do futuro: As mulheres estão sempre planejando o futuro e na maioria das vezes adoram compartilhá-los com alguém, apenas tenha cuidado para não invadir a privacidade dela.

Falar de sonhos e desejos: Pergunte quais são seus sonhos e peça para descrevê-los com detalhe, será mais uma oportunidade de fazer ela se lembrar de coisas agradáveis na sua presença.

Fale da sociedade: As mulheres estão cada vez mais inteiradas sobre o que acontece no mundo e sempre interessadas em conversar sobre a nossa sociedade.

Sabendo exatamente o que falar em um primeiro encontro, a conversa ficará mais interessante e as suas chances de conseguir mais encontros serão consideravelmente maiores.

Esta é a sua chance para de uma vez por todas começar a fazer sucesso com as mulheres e sair com aquelas de parar o transito, e o melhor, conseguirá isso em menos tempo que pensa. O primeiro passo é clicar aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

12 Comentários

  1. pedro 4 anos atrás

    ADRIANO,EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA CHEGAR EM UMA GAROTA,O QUE EU DEVO DIZER PRA ELA.ESSA E MINHA DUVIDA.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Pedro, diga qualquer coisa, seja um comentário, elogio ou uma pergunta, apenas faça isto de maneira confiante, sem medo de ser rejeitado.

  2. Rogerio 4 anos atrás

    Assim mano eu achei seu site masssa e queria saber eu tenho 15 anos n vim dotado de beleza mas tem uma garota q eu gosto ela olha muito pra min mas e meio fechada e numca fala meu nome do com essa dificuldade

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Rogerio, primeiramente esqueça o fato de ser bonito, porque as mulheres não ligam muito pra isso, se você gosta dela está na hora de ter atitude para se aproximar e começar a conversar com ela como um homem.

  3. Maria 4 anos atrás

    Adriano,

    Estou interessada em uma pessoa, mas por traumas passados tenho receio que ele seja casado. Está havendo uma demonstração de interesse mútuo, mas como os contatos são casuais e sempre com várias pessoas por perto não tivemos oportunidade de nos aproximarmos ainda(sinto que está perto de acontecer).

    Como perguntar se ele é casado ou comprometido de maneira sutil e menos direta?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Maria, a dica é falar de casamento ou de outros casai perto dele. Existe a versão feminina deste blog, onde você teria melhores informações (www.mulheralpha.com.br)

  4. Junior Navegante 4 anos atrás

    Adriano,

    Seu blog é muito bom, interessante, estimulante, enfim, sem ser incisivo, quero dizer que aprovei as dicas e aprendir um pouco mais do universo feminino.

    Aliás, para compreender as mulheres é preciso conhecê-las primeiro!!!!

    Um Abraço!!!

    Junior Navegante

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Júnior Navegante,

      Concordo com você, conhecendo as mulheres somos capazes de compreendê-las.

      Obrigado por sua visita e esperamos que volte sempre.

  5. Rodolfo Henrique 4 anos atrás

    Olá Adriano , então quero tirar minha duvida. Eu gosto de uma garota mas ela não olha pra mim, e ela sabe que e gosto e não sei como chegar nela . Você pode me dar uma ajuda ?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Rodolfo Henrique, se ela não olha para você provavelmente te considera um homem normal e não sente nada por você, para mudar isto comece a aplicar técnicas de sedução e conquista, não tem como descrever todas neste comentário, mas sugiro que você leias as diversas postagens aqui no blog sobre conquistar e seduzir mulheres.

  6. Diego 4 anos atrás

    Olá Adriano. Você pode me ajudar? Gosto de uma garota que trabalha comigo, não no mesmo setor, mas bem próximo, só nos encontramos nos corredores e elevador. Ela sempre foi muito simpática e carismática, sempre sorrindo, além de ser linda, então decidi começar a conversar com ela pela internet. No início ela até que foi atenciosa, mas o papo não foi muito longe, ela fez umas duas perguntas e eu fiz umas oito. Depois disso já conversei com ela mais duas vezes, mas percebo que as respostas, embora com educação e humor, são sempre curtas e rápidas, agora to muito em dúvida se chego nela e inicio uma conversa pessoal. Pessoalmente ela mantém a mesma postura de muito simpática e não se afasta de mim. Me dá umas dicas por favor!

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x