O que é circuncisão?

O que é circuncisão?
abril 17, 2011 Adriano Moura

circunsisãoPouco falado entre homens e mulheres, a circuncisão é assunto antigo, especialistas relatam que a prática deve ter pelo menos seis mil anos. Povos antigos adotavam essa prática, e nos EUA após a segunda guerra mundial, médicos americanos adotaram a prática, isso devido a mais de 145.000 soldados americanos terem abandonado hábitos de higiene e sofrido com problemas no prepúcio, como inflamação da glande, fimose e para fimose.

Eu decidi avaliar os maiores Alphas de todos os tempos em filmes e seriados e descobri que todos eles possuem algumas características em comum, ou melhor, todos seguem 10 Regras para conseguirem gerar uma poderosa atração nas mulheres.

Concluí que qualquer homem que seguir essas regras simples, se tornará irresistível até mesmo para as mulheres lindas. Então, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Alpha irresistível para as mulheres.

Hoje a circuncisão deve ser encarada como questão de saúde. A cirurgia consiste na retirada completa ou parcial do prepúcio (pele que cobre a glande do pênis), essa intervenção é denominada também postectomia.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

A opinião das mulheres é positiva em relação à circuncisão, segundo elas o pênis circuncidado passa um aspecto mais higiênico, dando mais prazer e segurança na hora do sexo oral, mais de dois terços das mulheres que já transaram com homens circuncidados dizem ter sentido mais prazer.

Outro fator importante é que homens circuncidados têm menores riscos de infecção e menos chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis, veja abaixo algumas doenças que podem ser evitadas com a circuncisão.

  • Câncer de pênis: Embora seja comum no Brasil, é uma doença pouco falada e sua principal causa é a falta de higiene genital ou a fimose. Se você não é circuncidado redobre a higiene e cuidados, lavando o pênis com água e sabão todos os dias, principalmente após transar ou se masturbar, é importante salientar que casos graves em que houve a amputação do membro crescem 10% ao ano no Brasil.
  • HPV: Vírus transmitido pelo homem a mulher durante a relação sexual, responsável por causar o câncer de colo do útero, pesquisas apontam que em países onde menos de 20% dos homens eram circuncidados, os índices de câncer de colo do útero em mulheres eram 70% maiores que em países onde 80% dos homens eram circuncidados.
  • AIDS: Em heterossexuais circuncidados, a circuncisão reduz de 50 a 60% o índice de transmissão do HIV, ainda não se sabe como a circuncisão evita a transmissão do vírus, mas acredita-se que o prepúcio forma um pequeno reservatório para o HIV, o que aumenta seu contato com a mucosa facilitando a entrada no sangue. Cuidado, a circuncisão não descarta a importância da camisinha, mesmo homens circuncidados devem usar o preservativo, dicas para acabar com o mau hálito.
  • Lembre que se não seguir as 10 regras Alphas, você dificilmente conseguirá se tornar um sedutor. Esses homens seguem um estilo de vida diferente de 90% da população masculina, então você deverá segui-los para se diferenciar da maioria e ter as mulheres correndo atrás de você. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

0 Comentários

  1. Leonardo 5 anos atrás

    Eu fiz a circuncisão ja tem 6 anos, bom sera teria como colocar a pele denovo no meu penis?

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Leonardo
      Porque, você está enfrentando algum problema por ser circuncisado?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x