O que dizer no primeiro encontro

O que dizer no primeiro encontro
novembro 3, 2012 Adriano Moura

primeiro encontro dizer

Muitos homens não sabem o que dizer no primeiro encontro, com isso o papo muitas vezes pode se tornar tedioso, fazendo com que a mulher sinta o desejo de ir embora e certamente uma próxima oportunidade poderá não acontecer. Por isso é importante fazer o possível para que tudo aconteça da melhor maneira possível.

Amigo, você sabe quais são as 10 mais importantes regras seguidas por todos os Alphas? Simplesmente esses segredos fundamentam o sucesso de um Homem Alpha e você agora tem a oportunidade de conseguir deixar qualquer mulher fortemente atraída.

Seguir as regras dos Alphas é o primeiro passo que qualquer homem precisa para começar a fazer sucesso com as mulheres. Então, clique aqui para baixar agora as 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

O que você jamais deve dizer no primeiro encontro

Temas polêmicos: Falar de homossexualismo, religião e estilo de vida pode gerar polêmicas e até mesmo atritos, pois você ainda não terá intimidade suficiente para conhecer o ambiente familiar da garota, afinal ela poderá ter alguém da sua família homossexual, de uma religião ou estilo de vida que você fez um comentário e a gata não gostou, um erro assim pode fazer com que toda a noite seja perdida.

Temas tristes e catastróficos: O primeiro encontro deve ser divertido e dizer coisas tristes ou falar sobre catástrofes pode fazer com o clima fique pesado, mesmo que tenho ocorrido algo de muito ruim no mundo, evite ao máximo falar a respeito, a menos que a mulher insista.

Temas complicados: Imagina conversar sobre física quântica ou robótica com uma mulher linda que tem dificuldades com matemática, o assunto ficará desconfortável para ela e certamente sentirá vontade de se afastar.

Falar de outras mulheres: Esqueça as mulheres do passado e concentre-se no presente e futuro, dizer no primeiro encontro que sempre foi um grande sedutor ou falar de uma ex-namorada poderá deixar a gata muito irritada.

Falar dos seus problemas: Lembre-se que a mulher não é uma psicanalista e provavelmente não estará interessada em ficar a noite inteira conversando sobre seus problemas, o momento de desabafar e buscar apoio é quando já possui certa intimidade e a mulher dá liberdade para isto, a função do primeiro encontro é apenas de se conhecerem e ganhar intimidade.

Atender ao celular: Considere e possibilidade de desligar o aparelho enquanto estiver com a gata, interromper a conversa para atender a um telefonema deixa as mulheres muito irritadas.

O que dizer no primeiro encontro

Temas divertidos: Televisão, cinema, musica e internet são os melhores assuntos para dizer no primeiro encontro, pois são fáceis de conversar e tornam o papo mais descontraído.

Fazer perguntas: As mulheres gostam de falar sobre a sua vida e um homem inteligente deve fazer perguntas interessantes para que elas respondam com entusiasmo, pergunte a ela quais são os seus sonhos, desejos, admirações, ídolos, certamente não faltará assunto.

Conversar sobre bons momentos: Todos gostamos de relembrar grandes momentos, faça a mulher lembrar-se dos melhores momentos da sua vida, sua maiores conquistas, incentive ela a imaginar onde gostaria de estar no momento; isto fará com que ela sinta emoções fortes e certamente vai considerar que sempre sentirá bem quando estiver na sua companhia.

O que fazer quando faltar assunto

É inevitável no primeiro encontro que em determinados momentos falte assunto, isto é normal e não há razão para desespero, apenas pare e calmamente comece a pensar no que poderá dizer, quanto maior o desespero para voltar a ter assunto, mais você ficará nervoso e dificilmente vai pensar em alguma coisa.

A importância do mistério no primeiro encontro

A dica final é você não contar a sua vida inteira, para isso a mulher deve falar mais do que você, seja mais ouvinte e observador; deixe um ar de mistério e desperte na mulher o desejo de conhecer você ainda mais, garantindo um próximo encontro.

O primeiro encontro é fundamental e determinante na conquista, é nesta fase que a maioria das mulheres decidem se vale a pena investir, por isso lembre-se de tudo que foi descrito neste artigo e faça o seu melhor.

Sabia que existem 10 Regras usadas por todos os Alphas que nunca te contaram. Se sair deste site sem conhecê-las, continuará deixando de segui-las e agindo exatamente igual aos outros homens. Sendo assim, obviamente continuará conseguindo os mesmos resultados medíocres que eles e não terá do que reclamar.

Então, o assunto é sério, tem informações que podem mudar a vida de um homem. Comece a fazer a diferença com as mulheres e descubra como é bom ser respeitado e desejado como um Alpha. Para começar a sua caminhada de sucesso, clique aqui para baixar as 10 Regras de ouro dos Homens Alphas.

15 Comentários

  1. pf 4 anos atrás

    como sempre muito bom.

  2. Flávio Andrad 4 anos atrás

    Adriano Moura, estou com um pequeno problema,estou de férias da faculdade e estou tentando convidar uma garota que apesar de nos conhecermos a pouco tempo, demostramos muita afinidade e ela sempre demonstra interessante, só que eu ñ consigo entrar em contanto com ela seja por meio de celular ou por rede sociais, ñ sei se ela esta me evitando ou está acontecendo uma imcompatibilade de horarios,será que eu devo continuar insistindo ou dar um tempo ate voltarmos das férias(já que serão curtas).Até agora estou muito tranquilo, porque aprendi com o site a lidar com o não e ser sempre seguro, qualquer coisa irei convidar outra garota pra agente se divertir.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Flávio Andrade, você está correto, devemos aprender a lidar com o NÃO. Quanto a garota, espere voltar de férias e conte pra ela que tentou entrar em contato.

  3. Pedro L 4 anos atrás

    Adriano, eu fiquei com amiga mas não de muita intimidade, foi bem intenso demos fortes amassos, nós tivemos um papo legal mas ela ficou com a impressão de que sou cachorro, ela não disse que ficariamos de novo, disse apenas "se rolar, rolou" não quer que interfira na amizade, gostei muito de sair com ela e senti que ela também gostou, mas estou com receio por ela ter ficado com essa impressão de mim, estou perdido de como fazer para chama-lá para sair novamente!

    Grato pela ajuda!

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Pedro L, vocês ficaram e é um ótimo começo, não esquenta e deixe as coisas rolarem novamente, se ficar no pé dela corre o risco de estragar tudo.

  4. R.C 4 anos atrás

    E se a mulher tocar em um assunto que seja futebol devo continuar ou troco de assunto imediatamente?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      R.C. se a mulher tocar no assunto deve prosseguir, o problema é que nós homens nos empolgamos quando toca neste assunto e se não tomar cuidado ficamos falando só disso a noite inteira.

  5. R.M 4 anos atrás

    adriano primeiro quero agradecer pelas dicas sao otimas, me diz uma coisa fui criado apenas pela minha mãe n tenho do que reclamar hj sou um homen honesto e trabalhador, mais devido a isso crie uma certa sensibilidade n sou gay mais queria saber se isso ajuda ou atrapalha?

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      R.M. os homens criados apenas pela mãe costumam desenvolver maturidade e responsabilidade mais cedo devido a não ter a figura do pai em casa, isto é altamente sedutor para as mulheres e você pode se aproveitar muito bem disso..

  6. Thiago 4 anos atrás

    Adriano , por favor me ajude. Estou interessado em uma garota que conheci a 1 mês. Essa será a primeira vez que irei encontrar com ela fora da escola , eu irei a casa dela para fazer um trabalho escolar. Isso será amanhã então responda o mais rápido possível. Eu deveria fazer tudo normalmente mas passar uma boa impressão , algo divertido , para que quando eu a convidar para um Primeiro Encontro um tempo depois ela aceite , sabendo que será legal ou eu já devo considerar essa ida a casa dela amanhã como um primeiro encontro ? O que devo fazer na casa dela ?

    • Autor
      Adriano Moura 4 anos atrás

      Thiago, desculpe não ter respondido antes. Seja divertido com esta garota, não demonstre de maneira alguma está desesperado, aja normalmente e convide ela para sair, apenas tenha cuidado para não cair na zona de amizade.

  7. free0 3 anos atrás

    Adriano Moura,gostei de mas das suas dicas…tenho um pequeno problema e queria q vc me ajudasse PF.

    marquei com uma menina pra sair e ela ñ apareceu,passei um tempão esperando,depois ela me ligou avisando q ñ deu e tal…e me disse que depois iriamos remarcar.e agora oq eu faço? eu dou a ela uma segunda chance?

  8. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Free, ela te explicou o motivo e porque não foi possível te avisar com antecedência. Foi muita falta de consideração te deixar esperando, porém talvez realmente tenha acontecido algo.

  9. jobson lima 3 anos atrás

    eu vou sair com uma mulher muito linda, eu sou meio timido, mas vou tentar fazer com que ela se encante comigo nesse primeiro encontro

  10. Cipher 3 anos atrás

    Ola boa noite !! **** Fiquei sem entender ! Eu paquerava por mensagem com uma garota que conheci em uma festa por quase 20 dias. E ela tava demostrando um grande interesse para me ver de novo!! Deu certo para a gente se encontrar agora dia 19/10. ” Nos ficamos ”
    E quando foi hoje ela termina comigo por mensagem !! 🙁

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x