O que as elas acham dos submissos

O que as elas acham dos submissos
março 5, 2013 Adriano Moura

submissos

Homens submissos são aqueles que se sentem confortáveis com a manipulação das mulheres e sempre estão dispostos a fazer todas as vontades delas, sem ao menos questionar. Para muitos é uma maneira de agradá-las e demonstrar ser um homem de valor, para outros aceitar as imposições femininas é a única maneira de garantir sempre a companhia delas. Saiba exatamente o que elas acham daqueles que possuem este tipo de comportamento.

Meu amigo, preciso te dizer que você está completamente ferrado se não seguir as 10 Regras para ser um Homem Alpha, não importa o que faça ou fale, se não seguir esses conceitos dificilmente conseguirá bons resultados com as mulheres.

Por isso, antes mesmo de acabar de ler este artigo, clique aqui e receba GRÁTIS um E-book onde explico todas essas 10 Regras seguidas por qualquer homem que consegue ter sucesso com as mulheres.

O que as mulheres acham dos homens submissos como amantes

Para uma mulher, um homem que está disposto a realizar todas as suas vontades, sem questionar ou pedir algo em troca, provavelmente é inseguro e não se auto-valoriza. Elas sentem atração por homens confiantes e com a autoestima elevada, um homem submisso pode servir para ser um grande amigo, mas dificilmente acaba na cama de uma mulher.

Outro problema é o fato de que elas acham que os inseguros geralmente não são bons de cama.

O que elas acham dos homens submissos para um relacionamento

As mulheres são naturalmente inseguras, mesmo aquelas que são bem sucedidas e aparentam confiança; sendo assim, elas procuram nos homens segurança, confiança e direção.

Por mais independente que seja uma mulher, é natural que o homem seja o lado forte da relação, dando apoio emocional e fazendo com que ela se sinta protegida.

Uma mulher sabe que precisam estar ao lado de um homem forte emocionalmente, que consegue tomar decisões acertadas, mesmo em momentos de tensão e é capaz de guiá-la sempre que estiver perdida. Elas acham que  um homem que possui dependência emocional por mulheres, dificilmente será útil nestes momentos.

Principais defeitos dos homens submissos

Conheça os principais defeitos que elas acham dos homens submissos, e os motivos que levam as mulheres a sempre decidirem por rejeitá-los.

Elas acham que um homem que e é possível agradá-lo com facilidade possui pouco valor porque provavelmente poderá com mais facilidade ser convencido por outras mulheres e com isso aumenta os risco de que ele possa trair a sua atual companheira..

Um homem submisso não é capaz de protegê-la, pois não consegue proteger nem a si mesmo.

O submisso geralmente não possui amor próprio, se ele não valoriza nem a si mesmo, dificilmente vai dar valor a relação.

Aquele que demonstrar submissão normalmente está perdido, com isso dificilmente será capaz de guiá-la.

Conhecendo o que elas acham dos homens submissos, podemos concluir que não importa o que você faça por uma mulher. Elas são atraídas por atitudes, personalidade e virtudes, favores e agrados ajudam apenas a conquistar a afeição e fortalecer a amizade. Muitos homens acabam ficando nas mãos de uma mulher, aceitando ser manipulado, desrespeitado e sempre disposto a agradar pensando que desta forma conseguirá salvar a relação, quando na verdade apenas piora as coisas. Se você possui atitudes submissas, está na hora de mudar as coisas e começar a agir como um homem.

Não se esqueça de ler atentamente e-book “10 Regras para ser um Homem Alpha”, seguir essas regras é obrigatório para um sedutor, se você deixar de ler este e-book, certamente continuará cometendo erros fatais que estão impedindo você de receber muitos “Sim” das mulheres. Por isso não perca tempo, clique aqui e receba agora GRATUITAMENTE o seu E-book e comece a metamorfose de Beta para Homem Alpha.

10 Comentários

  1. Mariana 10 meses atrás

    Sou mulher e sinto falta de um homem que seja submisso! Eu acredito que, assim como eu, a maioria das mulheres querem um cara que faça tudo por elas, desde as tarefas domésticas até um bom oral. Ser um homem alfa não é bom para os relacionamentos, por que as mulheres já não aceitam ser conquistadas com ordens e persuasão, mas sim com atitudes gentis e parceria. O homem alfa é que vai se dar mal se acha que vai encontrar uma mulher de potencial submissa, por que essa mulher não existe!
    Ou a mulher é submissa (e nesse caso o homem não vai se manter interessado nela por muito tempo, pela própria natureza masculina), ou a mulher é independente, poderosa e segura de si, não tem como uma mulher ser os dois ao mesmo tempo! Ou ela manda, ou é submissa.
    Se o homem deseja ter uma mulher de grande valor ao seu lado, ele deve ser submisso a maior parte do tempo! Mulheres não gostam de homem alfa! Mulheres gostam de ser tratadas com prioridade! A mulher que tem um submisso e não o valoriza, não será feliz enquanto não souber valorizar um homem assim!
    E nada melhor que uma mulher, para dizer do que as mulheres gostam!!!
    Enfim, homens sedutores ou alfa, devem encontrar uma submissa. Bem como homens submissos devem encontrar sua mulher sedutora e poderosa!

    • Autor
      Adriano Moura 10 meses atrás

      Você entende de relacionamentos assim como meu cachorro entende de informática.Você não gosta dos Alphas porque não se garante, sabe que jamais conseguirá conquistar e manter um homem deste patamar apaixonado. Então, prefere os fracos e submissos que sempre se contentarão com o pouco que você tem a oferecer como mulher.

      • capit 5 meses atrás

        Ela está certíssima. Sou casado, estudo trabalho e ainda ajudo as tarefas de casa e faço um oral maravilhoso.. Procuramos dividir meio a meio as tarefas mas sempre sobra pra um ou outro, mas sempre tento pegar junto.

        • Anônimo 3 meses atrás

          Isso ñ tem nada a ver com o texto.

        • Autor
          Adriano Moura 3 meses atrás

          Ajudar nas tarefas domésticas não tem nada a ver com ser submisso e manipulável. Interprete o texto e descobrirá que ninguém está falando de machismo ou falta de parceria, e sim de ter que se colocar abaixo do valor de uma mulher.

    • Gwen 5 meses atrás

      Isso msm, Mariana

    • Anônimo 3 meses atrás

      Comentário ridículo!!

  2. Anônimo 3 meses atrás

    O texto estar certo vocês que não entenderam.

  3. Anônimo 1 mês atrás

    Engraçado, mulher submissa é vista como algo bom, mas se for o caso do homem ser submisso, aí o negócio muda, pois homem submisso é um cara besta pronto para ser pisado por uma mulher. Mas, tá tudo bem uma mulher ser submissa, né?!. Pois a mulher submissa é vista como alguém que respeita a liderança de seu cabeça (homem), mas o homem submisso é um trouxa. Nossaaaa!. Vejo tantas descrições que desprezam o homem submisso, mas enaltecem a mulher submissa.

    • Autor
      Adriano Moura 1 mês atrás

      Aonde no artigo fala que mulher submissa é algo bom?

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.