O poder dos toques e contato físico na sedução

O poder dos toques e contato físico na sedução
janeiro 16, 2012 Adriano Moura

poder toques contatoEstabelecer contato físico com a mulher é uma ferramenta importante na sedução, pois, o poder dos toques estabelece um estado de atração e intimidade, é importante saber tocá-la no lugar correto e na hora certa para não correr o risco de invadir o espaço físico dela e ativar o escudo de proteção contra suas investidas, o contato físico é dividido em três fases, conforme ordem abaixo.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Primeiros toques: É a fase onde devem ser utilizados toques rápidos e sutis em partes do corpo não sexuais como ombros, costa e braços, aos poucos ganhe intimidade e espere que ela se acostume com o contato físico.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Toques intermediários: Quando sentir certa receptividade da mulher comece a pegar na mão dela, faça tudo parecer natural e com muita sutileza para não assustá-la, sempre aproveite todas as oportunidades para segurar na mão e fazer carícias.

Contatos íntimos: Por fim tente ganhar cada vez mais espaço e intimidade com a mulher, inicie com abraços e beijo no rosto, aproveitando brincadeiras descontraídas para abraçar e beijá-la, também é um ótimo momento para começar a pegar na cintura e a fazer pequenas carícias em sua face, mas não se esqueça de observar a receptividade da garota para estes contatos.

Com o passar do tempo o contato físico se torna natural e involuntário, fazendo com que a mulher esteja mais íntima de você, com isto ela se sente confortável em estabelecer contato físico e oferecerá menor resistência ao beijo na boca.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

4 Comentários

  1. Marília 5 anos atrás

    Boa tarde!

    Simplesmente adorei esse post… Acho que os homens deveriam seguir esse protocolo viu… Nós mulheres não gostamos de ser "agarradas" em um 1º encontro, os caras vão com tanta sede ao pote que nos assusta. Beijinhos

    • Adriano Moura 5 anos atrás

      Muito obrigado pelo comentário Marília, a opinião feminina é sempre muito bem vinda aqui no Blog.

  2. joel 4 anos atrás

    Adriano, muito obrigado, suas dicas me ajudaram a melhorar o meu relacionamento com as mulheres e aumentar a auto-estima e uso muitas coisas que você deu.

  3. pf 4 anos atrás

    estava procurando esse post, muito bom cara

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x