O poder do subconsciente para atrair mulheres naturalmente

O poder do subconsciente para atrair mulheres naturalmente
dezembro 10, 2016 Adriano Moura

poder do subconsciente

Quando você conhece o incrível poder do subconsciente, compreende o motivo das mulheres rejeitarem determinados homens, e por outro lado, sentirem atração imediata por outros

O grande diferencial dos seres humanos é o poder do subconsciente para automatizar comportamentos, não somos rápidos, fortes ou temos visão noturna, por isso estaríamos extintos da terra se não tivéssemos desenvolvido um cérebro altamente capacitado. Ao longo da evolução humana, nossa mente foi adotando cada vez mais estratégias de otimização da inteligência, caso contrário, para pensarmos em tantas coisas teríamos que ter uma cabeça extremamente avantajada, isso provavelmente seria péssimo para nosso corpo, visto que não temos uma coluna vertebral que suportaria tanto peso.

Para aumentar a nossa capacidade de raciocínio, nossa mente automatiza a maioria dos nossos pensamentos, ou seja, utiliza estratégias para que possamos pensar menos, imagine ter que pensar o tempo todo em tanta coisa, se gosta de goiaba ou manga, prefere vermelho ou amarelo.

Ao longo da vida vamos guardando várias informações, e nossa mente se torna mais capacitada, uma dessas estratégias é justamente otimizar nossas escolhas para não perdermos tempo pensando horas se gostamos de Rock ou sertanejo, em questão de milésimos de segundo, através de várias informações sua mente é capaz de decidir se uma musica é boa ou ruim, caso não fosse totalmente otimizada, seria necessário uma análise detalhada de notas musicas, instrumentos utilizados, letras, melodia e várias outras informações simplesmente para decidir se a musica nova que acabou de ouvir é boa ou ruim.

Considerando a quantidade de estímulos que estamos expostos e o número gigantesco de novas informações que recebemos todos os dias, nossa mente entraria em colapso rapidamente.

O poder do subconsciente para tomar decisões

Conforme explicado anteriormente, as pessoas se decidem através de estratégias mentais automáticas controladas pelo poder do subconsciente, e praticamente toda tomada de decisão é motivada por emoções inconscientes, o pensamento lógico possui pouca influência.

assuntos para abordar uma mulher

Conquiste Mais Mulheres Com o Manual Alpha

Aumente suas chances em no mínimo 300% com qualquer mulher

  • Método simples de aplicar, assim seus resultados serão imediatos
  • Nada de cafajestagem, aprenda como seduzir sendo você mesmo

Na verdade, quando uma pessoa consegue parar e raciocinar sobre algo, todos os bloqueios mentais são ativados e ela acaba muitas vezes não seguindo em frente devido a essas barreiras. Por outro lado, as emoções inconscientes não podem ser controladas e neste caso a decisão é tomada de maneira arbitraria, sua mente inconsciente quando deseja algo não quer saber se é certo ou errado, apenas pressiona para que seu desejo seja satisfeito.

Por isso muitas pessoas compram coisas e se arrependem depois, pois estavam emocionalmente seduzidas e por isso não conseguiram raciocinar nas consequências de um endividamento. Mulheres se envolvem com cafajestes e rejeitam bons homens, em uma escolha lógica ela deveria preferir o “Cara legal”, mas a sua decisão foi baseada em mecanismos emocionais e não em pensamentos racionais.

Lembre-se que desejos, medos, inseguranças, emoções de uma maneira geral e tudo aquilo que não podemos controlar, estão localizados na mente INCONSCIENTE, que por sua vez possui uma poderosa influência nas suas decisões. Por outro lado, a análise fria e os bloqueios estão a nível CONSCIENTE e não possuem muita influência, deste modo, é mais fácil convencer uma pessoa despertando emoções do que através de explicações lógicas.

Como usar os gatilhos mentais para atrair mulheres?

gatilhos-mentaisOs gatilhos mentais são estratégias que usam o poder do subconsciente, e devem ser usados para fazer o bem, ou seja, motivar as mulheres a tomarem decisões que serão benéficas para si mesmas. Sabendo que somos influenciados por emoções inconscientes e que existem mecanismos mentais para ativar estes sentimentos, você aumenta de maneira significativa seu pode de influência.

As informações chegam ao nosso cérebro através dos 5 sentidos (Visual, auditivo, olfativo, sinestésico, gustativo). Para persuadir as pessoas, você precisa fazer com que tenham uma percepção positiva a seu respeito, para isso o cérebro delas usará informações dos sentidos para fazer um julgamento.

Essas informações ativam os gatilhos mentais e consequentemente provocará emoções positivas ou negativas, o quanto as pessoas irão gostar de você dependerá da sua capacidade em enviar as informações certas.

Gatilho da escassez

O que torna um diamante de alto valor não é o seu brilho, e sim o fato de ser raro, ou você acha que alguém pagaria milhões por algo que qualquer pessoa pode ter. Obras de arte são valiosas, principalmente quando seus criadores já morreram, ou seja, não poderão fazer outra, de qualquer forma, uma réplica idêntica não vale absolutamente nada, enquanto a original custa milhões, por que esta diferença gritante?

Isso ocorre devido ao fato das pessoas não comprarem apenas o que é físico, e sim as emoções, na verdade os sentimentos gerados são mais relevantes do que a coisa em si. Não é apenas a beleza da obra de arte que importa, e sim a sensação de possuir algo único, que os outros não podem ter, isso alimenta o Ego humano, temos um desejo insaciável de grandeza, queremos nos sentir especial.

Pare e pense o motivo de você desejar uma Ferrari, certamente não é pelas suas qualidades físicas, e sim pela emoção de andar com um carro desse nas ruas do seu bairro e sentir o olhar de admiração das pessoas pelo carro que você possui, o sentimento não seria o mesmo se qualquer pessoa pudesse ter este carro. Você deseja uma mulher extremamente sexy e linda para que os outros caras possam admirá-lo e invejá-lo por isso, não teria a mesma motivação se todas as mulheres do mundo fossem igualmente lindas. O ser humano é cruel e não se contenta somente em ter o melhor, mas ter aquilo que nem todos podem ter.

O gatilho mental da Escassez é o poder do subconsciente que alimenta esta necessidade humana, ou seja, quanto mais raro e restrito, maior o valor de algo.

Como fazer as mulheres procurarem por você (Gatilho da escassez)

Como foi explicado anteriormente, quanto mais algo se torna raro, maior é o interesse das pessoas, pois isso alimenta a sensação de grandeza, por pensar que poucos podem possuir aquilo.

Na prática, um homem quando é disponível demais, sempre está correndo atrás e não demonstra a mínima dificuldade para ser conquistado, está deixando claro que não possui valores raros, que pode ser seduzido a qualquer momento e por qualquer mulher, fazendo com que perca o seu valor, este é o poder do subconsciente feminino para afastar homens fracos.

Por isso as mulheres muitas vezes se apaixonam pelos cafajestes, por não se envolverem sentimentalmente, a mulher motivada pelo seu ego feminino acha que conseguirá fazer o que as outras não conseguiram, ou seja, deixar este cara apaixonado, por isso muitas vezes fazem de tudo, na verdade elas não estão tentando conquistar o cafajeste e sim massagear o próprio ego.

É claro que ficar fazendo joguinho e dando uma de difícil não vai ajudar muito, na verdade isso é coisa de adolescente, o que você precisa fazer é mudar os seus hábitos.

  1. Primeiramente não se apaixonar por qualquer mulher que aparece ou se declarar, pelo contrário, fique sempre avaliando, tentando descobrir se a mulher realmente merece a sua companhia, e somente se declare quando tiver a certeza que se trata de uma grande mulher e que acima de tudo ela também esteja envolvida sentimentalmente.

Sempre lembrando que elas querem um homem difícil de ser conquistado, que não é qualquer uma que conseguirá deixá-lo apaixonado. A mulher no início sabe que fez muito pouco, muitas vezes ela até comete erros justamente para saber se você é do tipo capacho que aceita tudo e sempre estará lá esperando por ela, ou se é um homem que se valoriza, que não estará disponível o tempo todo e para qualquer uma.

  1. Foque nos seus projetos e no crescimento pessoal, não fique o tempo todo pensando em mulher, perdendo o foco nas suas tarefas diárias para ficar respondendo WhatsApp. Na verdade, coloque limites para o tempo que você fica disponível no celular e em redes sociais, um homem que não tem foco provavelmente não conseguirá crescer muito na vida.

Em hipótese alguma coloque as mulheres ou uma mulher específica no centro da sua vida, isso não significa que deverá deixá-las de lado, e sim que possui uma vida com outras fontes de satisfação, as mulheres devem apenas fazer parte do seu mundo, e não se tornarem o seu mundo. Concluindo, dê às mulheres a merecida importância, mas de forma alguma as trate como prioridade na sua vida, por outro lado também não queira ser prioridade na vida delas.

  1. Tenha padrão, não se deixe conquistar por qualquer mulher. Lembre-se que você é um homem de valor e coisas de valor precisam ser exclusivas, para o cara ter uma Ferrari ele precisa ter grana e pagar um preço alto, faça o mesmo com as mulheres, para merecerem você deverão pagar um preço, ou seja, saber como respeitá-lo, possuírem valores que você considera importantes.

Quando uma mulher te desrespeita, ela perde o seu valor e por isso não é mais digna de ter a sua atenção, neste caso precisa eliminá-la da sua vida e procurar por outras mulheres. Saiba que você tem muita coisa boa para oferecer as mulheres, é um bom homem e por isso tem o seu diferencial e não permitirá que seja tratado como qualquer bajulador que aparece na vida dela, você é diferente dos outros caras, por isso, para que uma mulher consiga conquista-lo deverá também fazer por merecer.

Aqui foi explicado de maneira resumida sobre o que são esses poderosos gatilhos mentais para aumentar o seu poder de atrair e influenciar mulheres. Ainda existem os seguintes gatilhos mentais:

  • Gatilho da influência: Este gatilho é o poder do subconsciente usado para fazer com que as mulheres parem de ficar indecisas, e comecem a tomar decisões rápidas quando se trata de algo relacionado a você.
  • Gatilho da autoridade: Muito usado para fazer com que qualquer mulher comece a confiar rapidamente em você, e acima de tudo passe a respeitá-lo como um homem de muito valor.
  • Gatilho da reciprocidade: Este é um dos mais fantásticos na minha opinião, pois aplicando este gatilho, você consegue fazer com que as mulheres passem a ser gentis, educadas e prestativas com você.
  • Gatilho da reciprocidade inversa: Com esta estratégia, você gera na mulher uma sensação de se sentir especial e prestativa, e ainda de quebra consegue fazer com que ela te faça favores com muito bom grado.
  • Gatilho da aprovação social: Este também é um dos gatilhos mais poderosos e muito usado por cafajestes, é uma forma de fazer com que a mulher considere você um cara de alto valor e fique extremamente interessada. Isso porque você ataca diretamente o ego e o sentido de competição das mulheres.
  • Gatilho da garantia: Com este gatilho você simplesmente deixa a mulher confortável para tomar decisões como ir para a cama com você, começar a namorar. É um gatilho para quebrar barreiras e objeções.

Os gatilhos mentais são estratégias importantes do poder do subconsciente para tornar as coisas mais práticas, sabendo disso você aumenta a sua capacidade de atrair mulheres e melhorar o seu relacionamento com elas. Não esqueça de cadastrar seu e-mail no site para receber mais conteúdos poderosos, caso esteja interessado em se tornar um homem irresistível para as mulheres.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This
Manual do Homem Alpha

Baixe gratuitamente o livro onde eu revelo o passo-a-passo de "COMO SE TORNAR UM HOMEM ALPHA IRRESISTÍVEL PARA ELAS", para que você seja capaz de seduzir qualquer mulher linda, mesmo que não seja rico ou bonito.

x