O Poder da mente: Como atrair dinheiro e mulheres

O Poder da mente: Como atrair dinheiro e mulheres
maio 17, 2018 Adriano Moura

poder da mente

Quer aprender como usar o poder da mente para atrair mulheres lindas? Clique aqui e faça o download do Manual Alpha da Sedução.

Muitos homens estão o tempo todo preocupados em correr atrás dos seus sonhos, desgastando-se bastante com isso.

Mas tudo seria muito facilitado se soubessem utilizar corretamente a sua energia mental. Conseguiriam atrair dinheiro, sucesso e mulheres sem nenhum esforço absurdo.

E isso explica o porquê de algumas pessoas chegarem a trabalhar 12 horas por dia, mas não serem bem-sucedidas.

Logo, a questão não é o quanto você se esforça, mas em ter as atitudes certas. Tudo é questão de mentalidade.

Como usar o poder da mente para atrair dinheiro e mulheres

As suas atitudes determinam os seus resultados. A sua vida atual é resultado do que você fez no passado e o seu futuro será determinado por aquilo que você está fazendo hoje.

E as suas atitudes são determinadas pela sua mente, ou seja, a mentalidade determina se uma pessoa alcançará fracasso ou sucesso.

Dessa forma, se não está satisfeito com a sua vida atual, é melhor mudar sua mentalidade ou continuará da mesma forma por um bom tempo.

E tomar as rédeas do próprio destino e buscar a mudança é importante, pois as situações não se transformam sozinhas. A menos que você acredite na sorte.

Mas para atrair dinheiro e mulheres, o que você realmente precisa de é quatro mudanças significativas.

Veja quais são estas mudanças:

1 – Aprenda a focar a sua energia mental

O poder da mente funciona da mesma forma para todas as pessoas. Desde o milionário até o falido, e isso se aplica também ao rejeitado ou ao sedutor com filas de mulheres interessadas.

Todos possuem o mesmo poder mental.

A diferença mora em como cada um canaliza essa energia.

A energia mental é utilizada através de pensamentos, que interferem em todo o corpo, física e mentalmente.

E esses pensamentos direcionam o que você sente. Seja tristeza, felicidade ou preguiça.

E prevalecem os sentimentos nos quais a energia mental estará mais atuando.

Para ficar mais fácil, imagine os pensamentos como um software de um computador.

Este software comanda as partes físicas: faz uma impressora funcionar, um cooler ligar e responde por todo o funcionamento do computador. Mas, se este software estiver com problema, o hardware apresentará mal funcionamento.

Logo, entenda que sua mente se comporta como um software. E se você a usa-la de maneira errada, todo o seu corpo físico e mental funcionará de maneira pouco eficiente.

Por isso, faça uma autoanálise e passe a cuidar melhor de seus pensamentos.

Evite se focar em emoções negativas como vingança, raiva ou mágoa. Direcione a sua energia mental para aprender algo novo, cuidar da sua alimentação, malhar e trabalhar.

2 – Elimine as crenças populares

Ao longo da vida, aprendemos várias crenças populares sem nenhum fundamento racional. Eu aprendi, por exemplo, na infância que leite com manga faz mal e que passar de baixo de uma escada atrai azar.

E estes são apenas alguns exemplos exagerados de crendices que ouvi. E muitas vezes acreditamos nesses absurdos.

Logo, se podemos acreditar inconscientemente em coisas tão absurdas, imagine naquelas que não se afastam tanto da realidade. E pode ter certeza que você acredita em muitas crenças populares de fracasso. Isso é muito comum.

E se muitos acreditam em algo e ainda estão pobres e não conseguem atrair mulheres, isso significa que podem estar cultivando crenças que estão atrapalhando suas vidas.

Logo, não queira estar entre a multidão. E para conseguir isso:

Esqueça crenças como

– “Preciso trabalhar muito para ficar rico”;

– “Dinheiro traz problemas e preocupações”;

– “Dinheiro não traz felicidade”;

– “Mulher gosta de homem rico ou bonito”;

– “Elas gostam dos cafajestes”;

Cuidado, você nunca ouvirá estas coisas de um homem de sucesso.

3 – Pense fora da caixa

Se todo mundo está fazendo e conseguindo os mesmos resultados, certamente há uma maneira menos habitual que faz toda diferença. Não se trata de ser diferente, mas de ousar.

Por exemplo, a maioria dos homens usam as mesmas táticas para seduzir mulheres. Ou seja, usam cantadas e frases feitas. Então, seja diferente e se aproxime de uma forma mais natural e sendo sincero. Dessa maneira, certamente os resultados serão melhores.

Pare de ser um espelho social e comece a criar suas próprias estratégias de sucesso. É claro que se espelhar em pessoas de sucesso lendo livros e participando de palestras ajuda a ter resultados melhores.

Por outro lado, acompanhe as pessoas que seguem esses líderes. Verá que poucos fazem o que eles ensinam.

E isso é o tema do próximo tópico: de nada adianta você acumular muito conhecimento sobre mudança de mentalidade, se não o colar em prática.

4 – Ação

Sabe por que milhões de livros ensinando como atrair mulheres, dinheiro e usar o poder da mente são vendidos e mesmo assim poucas pessoas alcançam o mínimo do sucesso?

Muitos pensam que as táticas de gurus não funcionam, mas o motivo não é este.

A verdade é que as pessoas participam de palestras, compram livros e aprendem a teoria, mas nunca praticam o que aprenderam.

Teoria sem prática é apenas informação. Por isso, aprenda a agir e não fique apenas fazendo planos e idealizando resultados.

5- Seja um homem de ação.

Coloque em práticas estas 4 dicas na sua vida e certamente conseguirá usar o poder da mente para atrair dinheiro, mulheres e tudo que desejar.

Lembre-se que a energia mental é infinita, basta saber usá-la.

E se quiser aprender mais sobre como seduzir mulheres naturalmente. Clique aqui e faça o download do Manual Alpha da Sedução.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.