O instinto feminino de sobrevivência e reprodução na seleção de seus parceiros

O instinto feminino de sobrevivência e reprodução na seleção de seus parceiros
março 12, 2013 Adriano Moura

instinto feminino

A atração funciona de maneira natural nas mulheres, assim os seus parceiros ideais são escolhidos com base no instinto feminino de sobrevivência e reprodução, ou seja, através de uma programação mental que perpetua entre as gerações.

Você está cansado! Encontra muitos conteúdos na internet, mas todos ensinam praticamente as mesmas baboseiras e com essas informações não está conseguindo mudar a sua realidade e finalmente conseguir atrair mulheres lindas e sexy.

Hoje, você finalmente encontrou o que tanto procura, isso porque existem 10 Regras seguidas por todos os Alphas que a partir do momento que você aplica-las na sua vida, conseguirá gerar atração nas mulheres naturalmente, de uma forma que jamais conseguiu antes. Não perca tempo, clique aqui para baixar agora as 10 Regras de ouro para ser um Homem Alpha.

Existe 10 PASSOS SIMPLES, que se você colocar em prática na sua vida, em até duas semanas se tornará muito MAIS SEDUTOR, começará a chamar a atenção das mulheres naturalmente, elas começarão a render assunto, te procurar no Whatsapp e aceitar seus convites para sair. 
Digite seu e-mail abaixo, que te explicarei tudo que precisará fazer, para ter as mulheres que sempre desejou te dando bola: 

Todos os seres vivos são pré-programados para a perpetuação da espécie, tanto os animais irracionais quanto os homens, precisam fazer com que os genes mais fortes sejam transmitidos entre as gerações, enquanto os mais fracos devem ser instintos.

No mundo animal, as fêmeas geralmente reconhecem os melhores machos para se reproduzir através de características como força, habilidade para caça, resistência, aparência, saúde física; com isso seus filhotes poderão herdar as mesmas características positivas do pai. Elas escolhem através do instinto, ou seja, uma programação que não precisa ser ensinada ou desenvolvida.

As fêmeas humanas também usam o instinto feminino para selecionar os melhores machos, obviamente levando em consideração outras características, e de maneira racional.

O principio de sobrevivência e reprodução a que todos os seres vivos são programados é que machos fortes com fêmeas fortes vão gerar descendentes ainda mais fortes, pois as características dos pais se completarão, em contrapartida, a mistura de um gene forte com um fraco, poderá gerar descendentes fragilizados.

No setor agropecuário, este principio é bem conhecido, visto que os animais mais valiosos são aqueles originados pelo cruzamento de genes de duas raças fortes, que possuem características importantes como força, aparência, saúde.

Com a teoria do instinto feminino, podemos definir que a atração nada mais é do que a identificação de características positivas de reprodução e sobrevivência, onde atraente é aquele que reúne a maior quantidade destas características.

Quais as características são valorizadas pelo instinto feminino de sobrevivência

As mulheres, diferente dos animais, buscam características diferentes para definir o valor de um parceiro, estas características podem variar de acordo com cada mulher, com a sua educação, crença, meio social, cultura, etc. Os valores masculinos mais comuns são:

 

Saúde física

Aparência

Habilidade social

Carisma

Virtudes

Inteligência

Facilidade de comunicação

Controle emocional

Status social

Personalidade

Os homens também seguem seus instintos na busca de suas parceiras

Assim como as mulheres, os homens também escolhem as suas parceiras através dos seus instintos, a diferença é que enquanto as mulheres dão ênfase ao instinto de sobrevivência, nos homens predomina o instinto de reprodução, onde os atributos físicos são os mais importantes.

As mulheres geralmente levam mais tempo para escolher os seus parceiros, visto que precisam fazer uma análise do comportamento, atitudes e personalidade. Enquanto os homens podem definir suas parceiras apenas pelo aspecto visual.

Um homem pode sentir atração por uma mulher olhando para ela, já uma mulher precisa de maior conhecimento sobre o comportamento de um indivíduo antes de definir qual é o seu valor.

De qualquer forma, este estudo é importante para explicar que a atração é um processo inconsciente, onde homens e mulheres não podem definir as razões pela qual se sentem atraídos pelo sexo oposto, o instinto feminino e masculino sempre vai prevalecer à razão.

Não se esqueça de baixar e ler as 10 Regras dos Alphas, lembre-se que sem elas o caminho será muito mais difícil e demorado, mesmo que aprenda as melhores técnicas de sedução. Clique aqui para baixar agora as 10 Regras fundamentais para ser um Homem Alpha

4 Comentários

  1. nilton 4 anos atrás

    parabéns adriano,belo texto.

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Obrigado Nilton.

  2. Vitor 4 anos atrás

    Meus dois pais são de poucos meios, meu pai é inseguro, minha mãe é estérica, acho que sou um descendente fragilizado kk'

    • Adriano Moura 4 anos atrás

      Vitor, na verdade são características que podem dificultar a atração, mas não significam que a pessoa é frágil ou sem valor.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Ei amigo! Quer CONQUISTAR uma mulher incrível?

Regras para se tornar IRRESISTÍVEL PARA AS MULHERES
  • As mudanças para se tornar naturalmente atraente
  • Atitudes que fazem elas correrem atrás
  • A verdade sobre o que elas procuram nos homens
x