O amor-próprio vale mais que mil mulheres

O amor-próprio vale mais que mil mulheres
julho 5, 2013 Adriano Moura

amor proprio

Quanto vale o seu amor-próprio? Saiba que ele é proporcional ao valor que as pessoas provavelmente atribuirão a você, ou seja, se é um homem que respeita a si mesmo conseguirá também o respeito das mulheres, porém se estiver disposto a passar por cima dos seus princípios em troca de companhia ou uma noite de sexo, não poderá esperar que seja tratado como um Homem Alpha.

Amor-próprio é a estima que uma pessoa tem em relação a ela mesma, este sentimento é fundamental para definir o poder diante da sociedade, isso porque as pessoas possuem uma tendência maior para respeitar aqueles que se autovalorizam. Um homem com a autoestima elevada é extremamente atraente para as mulheres, enquanto aquele que valoriza mais as outras pessoas do que a ele mesmo é considerado de baixo valor, isto porque elas querem estar ao lado de homens com personalidade e que confiam na sua própria capacidade, não precisando da influência das pessoas para se sentirem realizados.

Se o seu objetivo é seduzir mulheres atraentes, saiba que centenas de outros homens querem o mesmo e provavelmente estão fazendo as mesmas coisas que você. Por isso, a única maneira de vencer esta forte concorrência é ser um diferencial entre a maioria e fazer com que as mulheres percebam isso.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

Você pode começar seguindo as 10 Regras usadas pelos homens Alphas na sedução de mulheres, que 99% da população masculina não segue. Então, para saber quais são essas regras, clique aqui para baixar grátis o E-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

Amor-próprio não é soberba

As pessoas geralmente confundem amor-próprio com soberba, sendo que são termos totalmente diferentes. Amar a si mesmo é ter plena consciência de seus valores e que da mesma maneira que as pessoas são importantes para a sua vida, você também é fundamental para elas. Soberba é um sentimento de superioridade e pretensão em relação as demais pessoas, aquele que é soberbo geralmente possui comportamentos arrogantes e ostensivos, gerando na maioria das vezes repulsão nas mulheres.

Enquanto o amor-próprio é uma virtude que as mulheres valorizam, a soberba é uma característica repulsiva para elas, homens que agem assim pensam estar acima de todos e acabam na maioria das vezes sozinhos ou com mulheres arrogantes e de pouco valor, por isso é importantíssimo se auto avaliar para que descubra se possui algumas virtudes que façam com que as pessoas considerem você um homem de valor.

Características de um homem que ama a si mesmo

Aquele que possui amor-próprio está sempre feliz e realizado independente de eventos externos, obviamente sabe da importância das pessoas para a sua vida, mas não depende exclusivamente delas para a sua felicidade. A nossa personalidade deve ser desenvolvida interiormente e não externamente, sempre haverá coisas desagradáveis que afetarão o nosso humor, porém devemos fazer com que tenham o mínimo efeito negativo no nosso estilo de vida.

Homens que não possuem amor-próprio, para se sentirem felizes dependem do sucesso com as mulheres, receber um elogio ou ganhar um bom salário, obviamente estas coisas são importantes, mas não devemos depender delas para sentirmos bem, um homem poderoso geralmente é desapegado e não se enfraquece mesmo diante de várias situações desfavoráveis, na verdade existem pessoas que ficam ainda mais fortes com as dificuldades.

A melhor receita para gostar de si mesmo

Para se tornar um homem poderoso e com amor-próprio é preciso seguir 3 passos fundamentais:

1 – O autoconhecimento
Conhecer a si mesmo é uma maneira de descobrir seus pontos fracos que devem ser melhorados e os pontos fortes que devem ser explorados. Ter consciência da sua capacidade é uma maneira de apaixonar-se por si mesmo e motivar as pessoas a fazer o mesmo.

2 – O desapego
Obviamente precisamos das pessoas e de tudo que conseguimos conquistar ao longo da vida, todavia é preciso ser desapegado, primeiramente quero deixar claro que desapego não tem nada a ver com desinteresse. O importante é que você desenvolva uma personalidade para desapegar rapidamente daquilo que perdeu. Se a sua namorada te deixou desapegue e procure um novo amor; foi demitido, esqueça o emprego antigo e procure um novo. Pessoas com amor-próprio sempre estão fortes quando caem e por isso conseguem superar as adversidades com a cabeça erguida.

3 – Os Princípios
Para ter amor-próprio é imprescindível que você defina os seus princípios e seja fiel a eles não importa o que aconteça.

Exemplo 1: Você jamais admite mentiras no relacionamento não importa o quanto esteja apaixonado.

Exemplo 2: Exclui da sua vida uma mulher que te desrespeitou independente do quanto ela seja linda.

Ter amor-próprio é uma virtude fundamental para alcançar o sucesso em todas as áreas da sua vida. Obviamente todas as pessoas possuem momentos de fraqueza, porém é preciso se tornar pouco vulnerável, se tornando uma pessoa que tenha plenas convicções de toda a sua força e potencial para enfrentar qualquer situação sem abaixar a cabeça.

AVISO IMPORTANTE: Se você sair desta página sem baixar o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha, estará perdendo a oportunidade de adquirir informações que não encontrará nas suas pesquisas na internet, deste modo, provavelmente visitará outros sites e aprenderá o mesmo que a maioria dos homens já sabem e estão usando com as mulheres.

Por algum motivo você caiu nesta página, então não perca a oportunidade de adquirir este poderoso conhecimento, você não tem nada a perder, então clique aqui para baixar agora o e-book 10 Regras para ser um Homem Alpha.

8 Comentários

  1. Marcos 3 anos atrás

    Adriano, eu me acho até atraente, até merecedor da mulher. Fico a vontade perto de mulheres, consigo seduzir algumas. Mas minha auto-confiança enfraquece quando chega um homem(digamos…)mais "alpha" que eu. Aí começo a imaginar coisas: que as garotas só vão dar atenção a ele, e se eu tiver em um relacionamento penso q a menina vai me trocar por ele, e acabo as vzs sendo rude com esses caras. Dificil admitir isso, mas é verdade, se chega um cara mais atraente eu me desvalorizo. O que vc me diz a respeito disso?

  2. HATES 3 anos atrás

    POST PERFEITO PARABENS! CONCORDO 100 POR CENTO! E VOU ME APLICAR POR INTEIRO NESSES FUNDAMENTOS!

  3. Maverick v8 3 anos atrás

    Com certeza! poís um homen que se humilha pr uma mulher fica sem valor e o nosso AMIGO Adriano nos lembrou disso em varios outros posts é nesse momento que demostramos muitos apegos a elas e se humilhamos perdemos tanto valor que muitas fazem de CAPACHOS

  4. Autor
    Adriano Moura 3 anos atrás

    Precisa parar com esta atitude, existem mais mulheres atraentes do que alphas, por isso não precisa se preocupar com a concorrência.

  5. Hs 3 anos atrás

    muito bom !!

  6. Emerson 3 anos atrás

    ótimo gostei mesmo, ótimo post sobre desenvolvimento pessoal

  7. Felipe 3 anos atrás

    Bom dia Adriano…
    Preciso de uma ajuda sua. Comecei a namorar há 20 dias, até ai tranquilo. No entanto na primeira vez que transamos, minha namorada começou a me criticar na cama, como se estivesse tendo relação com qualquer outro. Fiquei muito de cara com ela e lhe disse isso. Ela me pediu desculpa (muitas) e se sentiu muito mal pelo que fez. Cheguei a pensar em terminar com ela neste dia. Não é a primeira vez que ela me critica, mas desta vez foi um pouco demais, até por estarmos em um momento íntimo. Gostaria de uma opinião sua??… gosto muito dela e ela sempre fala que gosta muito de mim, tanto que ela que se interessou primeiro e fica com medo que eu a deixe. Obrigado!!!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Felipe, se a sua namorada está criticando é porque alguma coisa não está agradando a gata. Porque não experimenta conversar abertamente com ela e entender a sua necessidade.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x