Nem todos estão preparados para aprender sedução

Nem todos estão preparados para aprender sedução
dezembro 13, 2013 Adriano Moura

aprender sedução

Quando os resultados com as mulheres não estão sendo satisfatórios, é comum o homem buscar ajuda para aprender sedução, então, começa uma rotina de pesquisas na internet, leituras de livros e manuais que ensinam as técnicas para atrair o sexo oposto, o problema é que a maioria desses iniciantes a sedutores ainda não estão preparados para aprender os ensinamentos da sedução, nesse caso, não importa o quanto a técnica seja eficiente, os resultados dificilmente ocorrerão.

Está na hora de você parar de se esforçar demais para seduzir mulheres. Saiba que apenas seguindo as 10 Regras usadas pelos Homens Alphas, você já conseguirá mudar completamente seus resultados com as mulheres.

Se você observar grandes sedutores do cinema, descobrirá que eles não fazem muito esforço, simplesmente seguem a risca alguns conceitos. Se você realmente está disposto a conseguir sair com mulheres lindas antes de ficar velho, clique aqui para baixar as 10 Regras para se tornar um Homem Alpha.

Fizeram você acreditar em mentiras a vida inteira, não importa o quanto você seja gentil com uma garota, será apenas um amigo se não demonstrar poder sexual. Não é errado ser um "Cara Legal", mas é indispensável antes de qualquer coisa, despertar atração sexual nas mulheres.
Digite seu e-mail abaixo, para baixar as 50 leis que aumenta o seu PODER SEXUAL, e deixa qualquer mulher naturalmente atraída por você:

A sedução nada mais é do que uma arte, em que você precisa conhecer as regras e adquirir certas habilidades, porém, para colocar todo o conhecimento em prática, antes de qualquer coisa é precisa preparar a sua personalidade para potencializar os resultados. Ensinar sedução para um homem que psicologicamente esteja despreparado é o mesmo que ensinar saltar de paraquedas uma pessoa que possui pânico de altura, ou seja, ela poderá dominar todas as técnicas, mas certamente a falha é inevitável, pois seu psicológico está despreparado.

Antes de aprender os segredos para deixar as mulheres atraídas, o homem primeiramente precisa saber como fortalecer a sua mente, adquirindo confiança e controle emocional, somente assim, ele estará preparado para lidar com a rejeição e continuar motivado mesmo diante das dificuldades. A maioria dos homens desistem de continuar aprendendo sedução logo após se deparar com os primeiros obstáculos, isso acontece porque ainda não era o momento de colocar em prática técnicas desenvolvidas por aqueles que já estão psicologicamente preparados.

Este foi o motivo que me levou a dedicar um capítulo inteiro do e-book “O Método de sedução Alpha”, apenas para ensinar o homem a como se fortalecer psicologicamente, adquirindo uma mentalidade poderosa, sem crenças limitantes e com uma confiança inabalável, desta maneira o sedutor inexperiente estará preparado para seguir todo o caminho da sedução sem desanimar, e não importa quantas dificuldades ele encontrar, sempre se manterá fortemente motivado. Saiba porque “O Método de Sedução Alpha” é ideal para homens que são inexperientes na sedução

26 Comentários

  1. Elicio Neto 3 anos atrás

    Adoraria aprndr mais sobre seduzir mulheres. Pois ja tive algumas decepcoes amorosas qe marcaou mnha vida. Sou um cara binito e atraente reconhecido pelas mulheres, mas ja me deparei com mulheres que nao me respeitavam durante o relacionamnto. Pois as mesmss por serrem independentes, n perdiam a oportunidade de me hmilhar. Mulher n falta pra mim, sso gostaria de aprender a me darr meelhor com esse tipo de mulher arrogante que se acha muito e que gostw d despresar. Um abraço!

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Então Elicio, cadastre no formulário abaixo do artigo e receba minha ajuda durante 7 dias.

    • Andre 3 anos atrás

      Elicio, lembre-se: queria não é sabedoria, adoraria não é sabedoria nem gostaria é sabedoria! O que te bloqueia é a sua atitude mental e emocional consigo mesmo! Mude-a! E este site é legal, o Adriano Moura mostra-se uma pessoa que fala “de coração para coração”!!!!!

  2. odair 3 anos atrás

    ola adriano venho lendo seu blog e seus emails acho super show oque vc escreve bom minha duvida e a seguinte nao venho saindo muito pra baladas na verdade a tempos que nao vou eu gostaria de aprender mais em abordar mulheres no dia a dia

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Odair, no dia a dia, o ideal é você usar abridores indiretos, fazendo comentários sem demonstrar claramente a intenção de seduzir. Lembrando que no dia a dia seu foco deve ser conseguir o telefone para marcar um encontro.

  3. aloizio 3 anos atrás

    ótimo…

  4. Robson 3 anos atrás

    Olà Adriano
    Namorei 6 anos com uma garota, e eu a amava, porém eu sempre trabalhei muito, fui muito parado e ela mais descolada e adora dançar
    Eu era um Beta, fazia tudo que ela pedia, era mais que um pai. No final ela me trocou por outro e agora estou numa
    fossa enorme.
    Estou super enferrujado para sair e conhecer outras mulheres, na verdade não sei mais nem como chegar em uma para conversar… Quero sua ajuda para mudar essa minha situação, Será que tenho jeito. Tenho 31 anos,

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Claro que tem jeito Robson, cadastre no formulário para receber a minha ajuda por 7 dias.

  5. Alef Araujo 3 anos atrás

    A mulher e um ser sensacional, porem um pouco complicada em lidar com elas, as que com quem me relacionei tive problemas com a personalidade delas, uma hora esta carinhosa,apaixonada, dedicada, e outra hora emburrada e chateada sem esta com TPM, gostaria de saber se estas mudanças de comportamentos são normais e como lidar com isto ??? e depois desta faze de emburrada e chateda, vouta tudo ao normal novamnete e fica este ciclo, porque homens não tem problemas de mudança com as mulheres ???

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Essas mudanças são normais e o homem precisa manter o seu estado emocional independente de como está a mulher.

  6. cayan 3 anos atrás

    Adriano..parabéns pelo trabalho..minha dúvida é a seguinte…existe alguma coisa que ajude a ter pelo menos uma idéia se a mulher vai ser receptiva ou não na hora que eu for falar com ela?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Sim, observando a linguagem corporal dela é possível saber o nível de interesse.

  7. Alan 3 anos atrás

    – Ola adriano , cara eu acabei de compra seu livro , mas eu não estou conseguindo entra na sua comunidade , ainda está disponivel ?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Está disponível sim Alan, é que o cadastro é feito manualmente por mim. Você já está cadastrado e receberá sua senha e login no e-mail.

  8. Junior 3 anos atrás

    Ola Adriano, as dicas sao realmente muito boas.. Pode ser uma duvida infantil, mas, tem uma gata que conheci a pouco tempo, e sempre quando conversa comigo ela me pega no braço ou ombro, chega varias vezes proximo a mim.. posso considerar que ela realmente esta a fim, ou pode ser o jeito dela mesmo de se comunicar?
    Abs..

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Junior, tocar em você é um dos sinais de conforto, porém para definir se ela está afim, precisa avaliar no mínimo mais uns 4 sinais de interesse.

  9. Rafael M. 3 anos atrás

    Muito bom texto, é necessário ter confiança e sempre, sempre ter em mente que mulheres existem em abundância, derrota acontecem, mas faz parte do jogo, vlw pela dica Adriano.

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Valew Rafael, e você está certo

  10. Daniel Carvalho 3 anos atrás

    Ok… eu vou ser direto em falar o quadro que estou: 33 anos, sem namoradas, sem ficantes, sem sexo, sem **** nenhuma… 1 ano numa nova cidade, quase sem conhecimento de ninguém, meio que tendo caído de parqu3das no meiod eum grupo de adolescentes e jovens com pelo menos 10 anos de idade abaixo da minha… E agora?

    • Autor
      Adriano Moura 3 anos atrás

      Daniel, a sua situação está bem complexa, principalmente por já estar com 33 anos. Sugiro fortemente que adquira “O Método de Sedução Alpha”.

  11. Andre 3 anos atrás

    …”é o mesmo que ensinar saltar de paraquedas uma pessoa que possui pânico de altura”… !!!!!

    Adorei esta frase! Na verdade, tudo nesta vida tem que ser tratada como arte. O amor é uma arte, viver é uma arte, fazer amigos é uma arte, ouvir é uma arte. O problema é os condicionamentos e as programações que a sociedade, pais, os parentes, a tia, o tio, a igreja, a mídia e o estado enfiam na nossa goela! Desde que somos pequenos, não conseguimos ter tempo para nós mesmos!!!! Sempre tem pessoas pertubando a gente!!!! Por isso que fazemos coisas que não queremos e nem sabemos o por que!!!!!

  12. carpinelo carlos da silva 2 anos atrás

    adriano meu amigo queria uma grande ajuda sua estou tentando conquistar uma mulher mais temos algumas diferença a primeira e que ela mora longe de minha cidade e outra que conheci ela pela net em um saite de relacionamento tem 4 dias meu erro foi te me declarado cedo de mais pra ela eu acho que deixei ela confusa e sei que ela que mais eu estou querendo ir rapido de mais queria sua ajuda como faço pra conquistala

  13. mauricio 2 anos atrás

    Adriano como faço para depois de ter construído o conforto partir para o beijo? Existe alguma frase que possa exemplificar melhor?

    • Autor
      Adriano Moura 2 anos atrás

      Mauricio, após o conforto, a conversa ficará em segundo plano. Deverá entrar em ação os toques, carícias e contato visual, sentindo que a garota está receptiva, você deverá avançar de maneira cautelosa, sem assustar a gata.

  14. joao 2 anos atrás

    como tornar um homem de mair perssonalida

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Shares
Share This

Você consegue atrair as mulheres com seu poder sexual, ou precisa ser legal com elas ?

leis do poder sexual
  • As atitudes masculinas que desperta os instintos sexuais femininos
  • Os mecanismos femininos para descartar os sexualmente fracos
  • Prova científica de que mentiram a vida inteira para você sobre sedução
  • O que descobri agindo como um cara legal por vários meses
x